Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Sugestao - Dan Katō | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:32 | |
| • Reika no Jutsu
Quando ativado, mesmo que o corpo original do usuário seja destruido completamente, o usuário do jutsu nao morre. Pode possuir um adversário de cada vez. Tal técnica nao possui tempo limite de duração.---- Bem nao sei la muito bem o que sugerir, entao apenas sugeri umas coisas básicas para ele, que seguindo o narutopedia ele tem, apenas sugerindo para nao ter mimis e panz. Naruto wikia: http://naruto.wikia.com/wiki/Dan_Kat%C5%8D Reika no Jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Spirit_Transformation_Technique Se acharem mais alguma coisa que seja bom adicionar a sugestao sem desvalorizar digam suas opinioes.
Última edição por Adam em 29/6/2012, 20:53, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:34 | |
| Se ele usa uma alma, como manipula três? '-' E coloca que ele só pode manipular durante 2 posts, visto que ele disse que tem período de tempo. .-. Do contrário eu reprovo |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:37 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:48 | |
| - Ragnar, escreveu:
- Se ele usa uma alma, como manipula três? '-'
E coloca que ele só pode manipular durante 2 posts, visto que ele disse que tem período de tempo. .-. Do contrário eu reprovo Descriçao do jutsu seguindo o narutopedia, diz algo assim: - Citação :
- This technique allows Dan's spirit to leave his body and take possession of a target within a certain range, enabling him to freely manipulate the victim's body at will. Dan has also stated that this technique had been used to kill a great number of shinobi during his lifetime.[1] The only known way to counteract the technique is to trap the user within a barrier, such as the Four Violet Flames Battle Encampment, before they can activate it.[2]
With the release of the Summoning: Impure World Reincarnation technique, a reincarnated Dan was capable of controlling his own spirit for a short period of time using this technique, where it crossed a vast distance and was still able to manipulate a person's body as well as give them chakra. - Citação :
- Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo.
Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa. Ele diz que foi usado para matar bastante shinobis, logo se pode entender que pode possuir mais que um, ou nao? mas isso é o menos importante d- O mais importante, a duraçao, tipo 2 posts? '-' ele fala que so pode ter controlado por pouco tempo, porque estava sendo "desativado" pelo edo tensei, tempo estava acabando para ele, normal ele ter tido pouco tempo a controlar o corpo ou a sua alma (como quiserem). |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:49 | |
| Ele não disse simultaneamente. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:53 | |
| De qualquer das formas nao ligo pra quantidade *-* Mas sim que nao tenha tempo limite '-' tipo ele so teve, porque o seu tempo como edo tensei estava acabando, de qualquer das formas editado. |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:54 | |
| Ele não disse que controlava corpos simultaneamente, acho que ele não pode fazer clones de seu próprio espírito. Ele também não citou duração, por tanto consideremos que para matar um shinobi é relativamente rápido, ele também demonstrou pressa ao tomar o corpo da tsunade então dois posts está mais do que de bom tamanho.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:58 | |
| Nao irei aceitar duraçao. Caso a sugestao seja reprovada ainda assim é melhor para mim Sem regra fico mais opzao lol |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 20:59 | |
| Eu posso fazer uma, é simples. |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 21:02 | |
| - Ragnar, escreveu:
- Eu posso fazer uma, é simples.
E eu posso aprovar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō 29/6/2012, 21:03 | |
| Sim pode. Eu tbm posso mudar de personagem, simples Viva a la desvalorizaçao *-* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestao - Dan Katō | |
| |
| | | | Sugestao - Dan Katō | |
|