Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como faço minha ficha? e oque devo colocar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 19:07

Queria saber como faz a ficha, eu vi em REGRAS< mas tipo, tentei fzr uma ficha mas nao deu certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue2450/2450Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue2250/2250Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 19:08

Olha as fichas prontas e copia e cola o código. Ponha os básicos caso não tenha. Coloque seu nome e tudo mais no campo adequado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1500/1500Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1800/1800Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 19:10

esse é o modelo [http://www.narutothegames.com/t20970-modelo-de-ficha] Siga-o e depois divirta-se ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 19:32

Mas eu posso ter a do Tobi?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 19:41

Campo de Dados


Citação :
Nome: Uchiha-Shin
Gênero: Masculino
Vila natal: Konohagakure no Sato
Vila atual: Akatsuki
Rank: Estudante
Personagem: Tobi
Kekkei Genkai: Rinnegan e Sharingan

Kekkei Genkai


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:

Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Hijutsu: Rin'negan


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-Pain_Human_Path_1
Tadikaru Jigyaku Tensei
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre a cabeça do alvo desta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, Madara Uchiha não quis usá-lo em Yamato, necessitando-lo vivo.

Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 320px-Five-Tails_subdued
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: A técnica derivada do caminho exterior, que permite que o usuário cadeias chakra manifestos para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de qualquer coisa que toca a ligação receptor chakra e de acordo com as caudas de Cinco, que provoca uma grande dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selado dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos reviveu Jinchuriki. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através do Demonic Estátua do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita Tobi rapidamente feche-os dentro da estátua deve ser o seu controle sobre eles ser quebrado.

Hijutsu: Sharingan


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-Izanagi_1Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-Izanagi_4
Izanagi
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário, em vez dos outros e é a mais poderosa entre este tipo de genjutsu. [1] Quando activado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu próprio estado de existência. É, normalmente, só ativo para brevíssimo momento. Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte infligida ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica baseia-se em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, a criação de Todas as Coisas (?? ??, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado para que inicialmente envolveu a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com a qual é convertida Izanagi fica cego. Por isso, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático do jutsu, tinha dez Sharingan embutido em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica de até dez minutos, com intervalos entre as mesmas que ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seu nível de chakra cair substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes do sábio. Por esta razão Danzou teve alguns de DNA Hashirama Senju transplantado em seu braço, que teve a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade. Uchiha Madara também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter obtido o controle dele, ao contrário de Danzou. Talvez por esse motivo, Madara é capaz de sustentar Izanagi de cinco a dez minutos, perdendo apenas um Sharingan.

Ninjutsu


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikukan Ido
Rank: -
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Doton


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu
Doton: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica de Madara Uchiha que veio com tempo posando como Tobi. Ao usar da Terra Lançamento: Esconder-se como uma técnica Mole para se deslocar ao campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de seu pai técnica, no entanto, este jutsu é usado para atacar rapidamente vários adversários na sucessão. Enquanto Tobi estava tentando chegar a um nome para este jutsu, ele chamou de "bloqueio Técnica".

Fuinjutsu


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Tailed_Beast_ExtractionComo faço minha ficha? e oque devo colocar? Kurama_extraction
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Madara pode extrair um Bijuu de seu Jinchuuriki. O Jinchuuriki está ligado por meio de selagem fórmulas. Ao contrário Técnica de Vedação: Nove Selos do Dragão Illusionary Consumindo, ele não selar o Bijuu extraídos em um novo recipiente. Madara teve que esperar por um longo tempo até que o selo foi fraca o suficiente para usá-lo para extrair a Kyuubi, quando estava em Kushina Uzumaki.

Kuchiyose


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Naruto0809
Kuchiyose: Gedou Mazou
Rank: -
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.


Jutsus:

Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 300px-9_tails
Kuchiyose: Kyuubi no Kitsune
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis 16 anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural. É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.


Técnicas:

Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 180px-Tobi_Six_Paths
Pein Rikudou
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.


Como faço minha ficha? e oque devo colocar? F%C3%BC_Anime
Jutsus:

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Han
Jutsus:

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? A231f36620_73826241_o2
Jutsus:

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Roshi_Anime_Profile
Jutsus:

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Images?q=tbn:ANd9GcTcU0MJvjPlx0elC_bdXJedpS5BB-SMKACKw4ocHqH8_8E96-ZCVg
Jutsus:

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Utakata_by_goodblood
Jutsus:

Armas


Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver
Rank: -
Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua.

Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 180px-Madara_Uchiha
Gunbai
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? 320px-Swords
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.


Última edição por Uchiha-Shin em 1/7/2012, 22:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1400/1400Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 19:42

Isso, agora faça o mesmo na área de ficha de personagem e acrecente os jutsus do seu personagem também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 19:51

Só que para ser da Akatsuki você primeiro tem que começar em uma vila dentre as 5. Então conseguir fugir da mesma e entrar para a organização, isto, se aceito. Mas está indo bem para um principiante. :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 20:00

É, e poste os jutsus do personagem também.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 21:56

Vlw, mas os jutsus de Tobi, são do Fuumetsu, ele tem o Doujutsu Ryokoo Basho Tenki (Espaço Tempo), Tach Suru, Tenko Kayiu e etc, que sao tudo Rank S e esses jutsus posso colocar tbm,?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1400/1400Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime1/7/2012, 22:03

Link: http://www.narutothegames.com/t22558-tobi-fixiit#206188

Entre no link acima, a minha ficha é de Tobi. Aí estão todos os jutsus dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime3/7/2012, 09:54

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime3/7/2012, 09:55

Assim que faço para poder descrever um Jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1/1Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1/1Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1/1)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime3/7/2012, 10:03

Basicamente. Após ter criado sua fica e ela ter sido aceita, você pode ir para uma academia de qualquer vila e criar um tópico para seu teste Genin. Feito isso, é só continuar até alcançar um posto grande, e fazer o que quer fazer, seja lá o que for. :3

Tente também a área de criação de jutsus, para colocar suas idéias e criar um jutsu. Junte dinheiro do salário e compre uma arma e um animal, e se divirta, acima de tudo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime3/7/2012, 10:07

Obrigado :D
Ir para o topo Ir para baixo
Lord'Killer
Estudante de academia
Estudante de academia
Lord'Killer


Mensagens : 64

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1000/1000Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime5/7/2012, 12:00

Pronto mano, ja tenho graduação Gennin, mas nao consigo por minhas Kekkais Elementares nem Kekkegi Genkai Oculares pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime5/7/2012, 12:00

Isso quem põe são os Administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1400/1400Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Left_bar_bleue1200/1200Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime5/7/2012, 12:08

Só administradores podem trocar essa área. Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como faço minha ficha? e oque devo colocar?   Como faço minha ficha? e oque devo colocar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço minha ficha? e oque devo colocar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não sei o que devo colocar..
» Não sei o que devo colocar..
» Como faço para entrar
» Como devo prosseguir
» Como faço?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: