Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue1750/1750Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue1650/1650Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty
MensagemAssunto: Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç   Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Icon_minitime5/7/2012, 12:25

Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Tumblr_m5iitnlsSD1qmnv3to7_r1_250
Missão. ò-ó

Os líderes da ANBU chegavam ao gabinete, na esperança de conseguir uma missão.

Citação :
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Citação :
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç 0000segk
Raz²
HP: Full~
Chakra: Full~

Citação :
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Bat_Controlling
Morcegos
HP: Full~
Chakra: Full~

Considerações:

Armas/Kinkaku:

Armas/Ginkaku:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue2200/2200Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue1700/3500Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty
MensagemAssunto: Re: Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç   Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Icon_minitime5/7/2012, 12:51

OFF: Missões apenas em on, em Kirigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue1750/1750Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Left_bar_bleue1650/1650Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty
MensagemAssunto: Re: Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç   Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Icon_minitime6/7/2012, 07:52

OFF: No caso, cancelando. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Empty
MensagemAssunto: Re: Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç   Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero missão, preciso do 2º animal. ç.ç
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kuchiyose • Sanshouuo um animal...(que quero)
» Quero.. quequero.. quero quero quero..
» Sou burro preciso perguntar e-e
» Jutsu de combinação ( Ususario+ invocações)
» Preciso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: