Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 'Lawliet vs Raykuray | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Bakura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: 'Lawliet vs Raykuray 5/7/2012, 21:23 | |
| [center] Regras: Ás mesmas do forum, mas cada um com 2000 de status.
Clima: Agradável
Eu chego e fico em cima de um galho á 25m de altura do chão com todos meus Sharingans, tanto o do olho tanto como os do meu braço.
- Spoiler:
Sharingan Lvl 3 Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Status: Al Full
| |
| | | Rakuray Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 5/7/2012, 21:39 | |
| Chego ao local marcado para batalha, vejo que meu oponente já esperava por mim em cima do galho de uma grande árvore. – Quando você quiser. – disse. – Não pegarei leve. Então aguardo seu primeiro movimento.
- Considerações:
- Considere que estou a 20 metros de você.
- Minha espada Samehada está em minha costas.
- Citação :
HP: Full Chakra: Full - Arma:
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.
| |
| | | 'Bakura Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 5/7/2012, 22:35 | |
|
Kiss me bitch '-'
Lá estava eu, tranquilo sobre aquele enorme galho, grande o suficiente para caber e sustentar umas 4 pessoas, sem mais o que fazer, além de tentar acabar com alguém que estara por vir. E sim, alguém chegara no local, eu não sabia quem era, seria meu oponente da vez ? Ou só um simples meliante. Tanto faz, nada disso importava mais naquele momento, tudo da minha cabeça sumia rapidamente, e no lugar, surgiam um milhão de jeitos de acabar com aquele cara. Mas qual seria o jeito certo ? Talvez, seria do mesmo modo no qual eu já colocava em prática. Rapidamente, ainda em cima daquele galho, eu, começo usando um jutsu, simples, mas caso acertasse seria drasticamente de grande ajuda para mim. E nisso, rapidamente, outro jutsu já seria usado, dessa vez, um com uma velocidade absurda, de modo com que, em um movimento drasticamente veloz e ágil, eu aparecera atrás de vc, e nisso, eu logo sacava uma simples kunai da minha pouchete. E com uma velocidade extraordinária, meu braço tentava silenciar aquele indivíduo de uma vez por todas. Tentara eu naquele momento cravar a kunai no cranio daquele ser, e nisso, com minha mão esquerda, eu sacava outra kunai, e com isso, eu desse um salto para trás. E durante a minha queda, com essa kunai em minha mão, eu tentava cortar o tronco com que se posicionava meu oponente no meio, de modo com que ele supostamente caísse, e durante essa suposta queda, eu, sacava logo, em uma mão, mais cinco kunais, todas com um selo bomba cada, e com a outra mão, cinco shurikens. E de modo com que todas essas armas fossem atiradas em sua direção. E logo depois, eu caia junto com vc, so que em pé.
Considerações:
- Spoiler:
Traduzindo, meu post foi simples até de mais. No momento em que eu disse lançava o primeiro jutsu contra vc, se tratava do Sakki. Eu estava tentando te paralizar com o medo. E assim, se vc estivesse paralizado, eu usaria o Shunshin no Jutsu. E assim, usando a minha velocidade própria mais a do jutsu, eu estava propriamente dito, bem veloz. E assim. E assim, eu tentava cravar a kunai na sua cabecinha, para obviamente te matar enquanto vc estaria paralizado. E assim, logo depois, eu cortaria o tronco em que vc estava com a mesma. Como na sua apresentação vc so disse que ficou a 20m de mi,. eu considerei que vc tbm estaria em cima de um tronco, como eu no inicio. E assim, eu tentaria cortar o tornco no meio, para provocar uma queda um tanto que grande contra vc. E durante a sua suposta queda, eu lançaria em sua direção, 5 kunais e 5 shurikens. Dessas 5 kunais, 2 delas mirariamsua região do tronco. Uma em direção do seu coreçãoe a outra em direção do seu pulmão. E das outras 3 restantes, duas foram em direção das suas pernas, uma kunai em cada perna, para obviamente, provocar um ferimento bem sério e fazer com que vc não pudesse mais andar. e a última kunai, fora em direção da sua face (rosto, caso não saiba), mais precisamente em direção do seu nariz, tentanto acabar com ele. E em relação as shurikens de mesmo numero que as kunais, foram também uma kunai em direção de cada kunai, ou seja, foram uma kunai e uma shuriken atacar os pontos citados acima do seu corpinho. E sobre outras coisas, como propriamentedito, eu sou o Danzou, e então, eu retirei do meu braço, faixas brancas que estavam tampando os meus Sharingans. E desse modo, todos estão á mostra, desde o meu Sharingan do olho tanto como os do meu braço. E me referindo agora ao meu posto em geral, caso eu tenha me esquecido de escrever a palavra " tentar ", considere agora. E aos meus jutsus, foram todos basicos, então, nenhum gasta Ch, por isso, meus status ainda estão full '-' E em geral, é só isso as minhas baboseiras ..
Jutsus usados:
- Spoiler:
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ativos:
- Spoiler:
Sharingan Lvl 3 Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Status: Al Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 5/7/2012, 23:40 | |
| Off: Man eu não disse que estava em um tronco como você. '-' 20 metros de você, ou seja, da árvore que você estava. .-. | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 6/7/2012, 05:30 | |
| [OFF] Não vou atrasar a luta discutindo com algo bobo. ^^ Coloquei os jutsus em spoiler para não entra em conflito com o doHTML .-.------'Lawliet vs Raykuray! White Shark- Floresta |Chapter 2| •∫ Tinha a leve impressão de que o garoto que estava em minha frente me avaliava como se estivesse tentado descobrir qual seria a forma mais fácil de me derrotar. Supondo que ele realmente estivesse pensado isso estava completamente enganado, pois não existia forma fácil de me derrotar. Ao contrario dele poderia matá-lo tão rápida que não teria chance de ser defender, mas gosto de fazer o inimigo sofrer, sua dor é a única coisa que me satisfaz. Mas antes gostaria de brincar um pouco com ele, ver do que ele era capaz e dependendo do seu desempenho naquela luta poderia deixa-lo vivo ou não, porém não poderia garantir que minha sede assassina não iria falar mais alto.
Estava absorto em meus pensamentos quando algo toma conta de meu corpo, algo que conhecia muito bem, o medo. Imediatamente entendo o que o inimigo tentava, impondo seu desejo de matar, criando medo em minha mente e assim paralisando meu corpo. Mas não seria fácil colocar medo em uma pessoa que já havia superado seus temores e transformado a morte em sua aliada. Conhecia aquela técnica e sabia como me libertar da mesma, assim mordo meu próprio lábio inferior, causando uma dor intensa me livrando do Sakki.
Já havia entendido a estratégia do adversário, então logo que me libertei do Sakki saquei minha Samehada postando-a a frente de meu corpo ao mesmo tempo em que me virava defendendo-me á tempo do ataque do oponente. Imaginava que suas intenções eram me paralisar e depois me atacar, mas não havia pensado que seu ataque seria por trás tentando me matar com uma kunai. Foi um ataque simples, talvez ele apenas estivesse avaliando minhas habilidades de combate.
Logo depois de defende-me do ataque pulo do ganho da árvore que estava pra outra árvore mais baixa e continuo fazendo até chegar ao chão ficando a 30 metros de distancia do oponente. Enquanto pulava de galho em galho vejo o inimigo jogar kunais e shurikens em minha direção, então as rebato com o mesmo numero de Shurikens antes que as armas se aproximem. O garoto havia cessado seus ataques, foi fácil defender-se deles, contudo era minha vez de atacar.
– Achou mesmo que essa sua estratégia funcionaria? – perguntei com um tom roco e frio. – Pensei que seria mais divertido lutar com você mais não foi como imaginava. Não gosto de ficar brincando com armas básicas. Já havia decidido que lhe mataria vagarosamente, mas mudei de ideia e não vou brincar com a comida vou dilacerá-lo em uma única mordida.
Após terminar meu breve discurso, cuspo uma descomunal quantidade de água de minha boca cobrindo toda a área. As ondas avançam em direção do oponente tentando mata-lo esmagado, afogado ou os ambos ao mesmo tempo. Depois a água se transformaria em uma esfera gigante. Nesse momento começo a me fundir com a minha espada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.
Havia me fundido com a Samehada podendo assim sugar uma grande quantidade de chakra com o mínimo toque, minha velocidade havia triplicado, também tinha ao meu favor que a esfera d’água se locomovia de acordo com meus movimentos e o melhor de tudo isso era que o oponente não tinha conhecimento desses fatos. Ele apenas perceberia que seu chakra estava sendo sugado quando o mesmo já estivesse se esgotando e dificilmente perceberia que a esfera estava se movendo já que a mesma era enorme. Logo crio 4 clones d’água idênticos a minha forma no momento, minha intenção era fazer ataques sucessivos ao oponente sugando seu chakra a casa ataque para que o mesmo não tenha chances de escapar. Então junto com meus clones começo os ataques sincronizados, usando nossa grande velocidade para atacar o inimigo consecutivas vezes.
- Considerações:
- Quando me viro e me defendo do seu ataque por trás uso Shunshin no Jutsu para que meus movimentos sejam mais rápidos.
- Quando pulo do galho da árvore que estava para outros até chegar ao chão também uso Shunshin no Jutsu.
- Você não disse quando os selos bombas seriam ativados, então considerei que não os ativou.
- Após me fundir com a Samehada uso Suirō Sameodori no Jutsu, fazendo com que a esfera se mova de acordo com meus movimentos ( mais detalhes na descrições do jutsu).
- Mesmo que consiga se defender do Suiton: Dai Bakusui Shōha, creio que não poderá evitar que a água se transforme em uma esfera.
- E caso fuja do alcance da esfera antes que ela se forme, irei usar toda minha velocidade para te alcançar depois de usar Suirō Sameodori no Jutsu, também irei rastrear seu chakra para descobrir sua localização .
- Depois de usar o Suirō Sameodori tenho certeza de sempre ficar próximo a você o suficiente para que não possa escapar da esfera d’água (de 5 a 10m de distancia).
- Os clones criados estão também na forma híbrido-humano-tubarão.
- A esfera se move apenas de acordo com os movimentos do original.
- Caso não tenha entendido o ataque sincronizado é assim, eu venho em minha máxima velocidade e te ataco usando meu corpo, logo, imediatamente, rapidamente, no mesmo segundo vem um clone e também lhe ataca, depois o terceiro o quarto e eu novamente. Cada um faz 5 ataques totalizando 25 ataques.
- Estarei sempre detectando seu chakra para saber sua localização caso tente fugir.
- Citação :
HP: 2000/2000 Chakra: 1760/2000
- Jutsus usados:
- Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
- Citação :
- Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: - Descrição: Esta técnica é uma maior versão do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira, esmangando-a com ondas inevitáveis. A água então se forma em uma esfera gigante, ao invés de deixá-se fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua água para executar o Suirō Sameodori no Jutsu. No anime, quando Kisame usou esta técnica, em vez de liberar ondas esmagadoras, uma massiva esfera de água simplesmente se forma e alarga. - Citação :
- Suirō Sameodori no Jutsu(Suporte)
Rank: - Descrição: Depois de usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição de forma a refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto o usuário continua sua perseguição. Esta técnica proporciona uma vantagem a Kisame devido a ocupar um campo enorme, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover-se livremente debaixo d'água, enquanto seu alvo continua a se afogar enquanto tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma briga, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos que fogem em direções opostas.
- Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: O jutsu Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa que os criou. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas do utilizador e são incapazes ou não de fazerem por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do utlizador do justu sem perder o controle. Como técnicas de outros clone, se os clones de água são feridos suficientemente eles vão voltar para água normal.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 6/7/2012, 09:58 | |
| [off] Cara, quando vc esquece ou talvez não posta algo mesmo, eu posso considerar '-' Foi o caso de eu considerar que vc tbm estaria em cima do galho, pois havia dito apenas que tinha ficado a 20m de mim '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 6/7/2012, 17:59 | |
| Off: Beleza, leu meu post? Considerei o que considerou. | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 6/7/2012, 20:12 | |
| [Off:] Manolo, considera que eu morri '-' Motivos: Quero mudar de personagem, não sei usar o meu atual de jeito nenhum .. Depois e so criar o tpc de novo que a gente treina '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray 6/7/2012, 20:17 | |
| Off: Agora que luta ia ficar boa e_e Okay então. .-. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray | |
| |
| | | | 'Lawliet vs Raykuray | |
|