Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

'Lawliet vs Raykuray

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura

Alerta :
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Raykuray Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Raykuray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Raykuray Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Raykuray Empty
MensagemAssunto: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime5/7/2012, 21:23

[center]Regras: Ás mesmas do forum, mas cada um com 2000 de status.

Clima: Agradável

Eu chego e fico em cima de um galho á 25m de altura do chão com todos meus Sharingans, tanto o do olho tanto como os do meu braço.

Spoiler:

Status: Al Full

Ir para o topo Ir para baixo
Rakuray
Estudante de academia
Estudante de academia
Rakuray

Alerta :
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Raykuray Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Raykuray Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue1400/1400'Lawliet vs Raykuray Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime5/7/2012, 21:39

Chego ao local marcado para batalha, vejo que meu oponente já esperava por mim em cima do galho de uma grande árvore.
– Quando você quiser. – disse. – Não pegarei leve.
Então aguardo seu primeiro movimento.

Considerações:

Citação :
HP: Full
Chakra: Full

Arma:
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Raykuray Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime5/7/2012, 22:35

'Lawliet vs Raykuray Nura.Rikuo.(Youkai).full.243117

Kiss me bitch '-'

Lá estava eu, tranquilo sobre aquele enorme galho, grande o suficiente para caber e sustentar umas 4 pessoas, sem mais o que fazer, além de tentar acabar com alguém que estara por vir. E sim, alguém chegara no local, eu não sabia quem era, seria meu oponente da vez ? Ou só um simples meliante. Tanto faz, nada disso importava mais naquele momento, tudo da minha cabeça sumia rapidamente, e no lugar, surgiam um milhão de jeitos de acabar com aquele cara. Mas qual seria o jeito certo ? Talvez, seria do mesmo modo no qual eu já colocava em prática. Rapidamente, ainda em cima daquele galho, eu, começo usando um jutsu, simples, mas caso acertasse seria drasticamente de grande ajuda para mim. E nisso, rapidamente, outro jutsu já seria usado, dessa vez, um com uma velocidade absurda, de modo com que, em um movimento drasticamente veloz e ágil, eu aparecera atrás de vc, e nisso, eu logo sacava uma simples kunai da minha pouchete. E com uma velocidade extraordinária, meu braço tentava silenciar aquele indivíduo de uma vez por todas. Tentara eu naquele momento cravar a kunai no cranio daquele ser, e nisso, com minha mão esquerda, eu sacava outra kunai, e com isso, eu desse um salto para trás. E durante a minha queda, com essa kunai em minha mão, eu tentava cortar o tronco com que se posicionava meu oponente no meio, de modo com que ele supostamente caísse, e durante essa suposta queda, eu, sacava logo, em uma mão, mais cinco kunais, todas com um selo bomba cada, e com a outra mão, cinco shurikens. E de modo com que todas essas armas fossem atiradas em sua direção. E logo depois, eu caia junto com vc, so que em pé.

Considerações:

Spoiler:

Jutsus usados:
Spoiler:

Ativos:
Spoiler:

Status: Al Full
Rakuray
Estudante de academia
Estudante de academia
Rakuray

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Raykuray Left_bar_bleue1400/1400'Lawliet vs Raykuray Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime5/7/2012, 23:40

Off: Man eu não disse que estava em um tronco como você. '-' 20 metros de você, ou seja, da árvore que você estava. .-.
Rakuray
Estudante de academia
Estudante de academia
Rakuray

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime6/7/2012, 05:30

[OFF] Não vou atrasar a luta discutindo com algo bobo. ^^ Coloquei os jutsus em spoiler para não entra em conflito com o doHTML .-.

------'Lawliet vs Raykuray!

White Shark- Floresta
|Chapter 2|

•∫ Tinha a leve impressão de que o garoto que estava em minha frente me avaliava como se estivesse tentado descobrir qual seria a forma mais fácil de me derrotar. Supondo que ele realmente estivesse pensado isso estava completamente enganado, pois não existia forma fácil de me derrotar. Ao contrario dele poderia matá-lo tão rápida que não teria chance de ser defender, mas gosto de fazer o inimigo sofrer, sua dor é a única coisa que me satisfaz.
Mas antes gostaria de brincar um pouco com ele, ver do que ele era capaz e dependendo do seu desempenho naquela luta poderia deixa-lo vivo ou não, porém não poderia garantir que minha sede assassina não iria falar mais alto.

Estava absorto em meus pensamentos quando algo toma conta de meu corpo, algo que conhecia muito bem, o medo. Imediatamente entendo o que o inimigo tentava, impondo seu desejo de matar, criando medo em minha mente e assim paralisando meu corpo. Mas não seria fácil colocar medo em uma pessoa que já havia superado seus temores e transformado a morte em sua aliada. Conhecia aquela técnica e sabia como me libertar da mesma, assim mordo meu próprio lábio inferior, causando uma dor intensa me livrando do Sakki.

Já havia entendido a estratégia do adversário, então logo que me libertei do Sakki saquei minha Samehada postando-a a frente de meu corpo ao mesmo tempo em que me virava defendendo-me á tempo do ataque do oponente. Imaginava que suas intenções eram me paralisar e depois me atacar, mas não havia pensado que seu ataque seria por trás tentando me matar com uma kunai. Foi um ataque simples, talvez ele apenas estivesse avaliando minhas habilidades de combate.

Logo depois de defende-me do ataque pulo do ganho da árvore que estava pra outra árvore mais baixa e continuo fazendo até chegar ao chão ficando a 30 metros de distancia do oponente. Enquanto pulava de galho em galho vejo o inimigo jogar kunais e shurikens em minha direção, então as rebato com o mesmo numero de Shurikens antes que as armas se aproximem. O garoto havia cessado seus ataques, foi fácil defender-se deles, contudo era minha vez de atacar.

– Achou mesmo que essa sua estratégia funcionaria? – perguntei com um tom roco e frio. – Pensei que seria mais divertido lutar com você mais não foi como imaginava. Não gosto de ficar brincando com armas básicas. Já havia decidido que lhe mataria vagarosamente, mas mudei de ideia e não vou brincar com a comida vou dilacerá-lo em uma única mordida.

Após terminar meu breve discurso, cuspo uma descomunal quantidade de água de minha boca cobrindo toda a área. As ondas avançam em direção do oponente tentando mata-lo esmagado, afogado ou os ambos ao mesmo tempo. Depois a água se transformaria em uma esfera gigante. Nesse momento começo a me fundir com a minha espada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão.

Havia me fundido com a Samehada podendo assim sugar uma grande quantidade de chakra com o mínimo toque, minha velocidade havia triplicado, também tinha ao meu favor que a esfera d’água se locomovia de acordo com meus movimentos e o melhor de tudo isso era que o oponente não tinha conhecimento desses fatos. Ele apenas perceberia que seu chakra estava sendo sugado quando o mesmo já estivesse se esgotando e dificilmente perceberia que a esfera estava se movendo já que a mesma era enorme.
Logo crio 4 clones d’água idênticos a minha forma no momento, minha intenção era fazer ataques sucessivos ao oponente sugando seu chakra a casa ataque para que o mesmo não tenha chances de escapar. Então junto com meus clones começo os ataques sincronizados, usando nossa grande velocidade para atacar o inimigo consecutivas vezes.

Considerações:

Citação :
HP: 2000/2000
Chakra: 1760/2000

Jutsus usados:

'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime6/7/2012, 09:58

[off] Cara, quando vc esquece ou talvez não posta algo mesmo, eu posso considerar '-' Foi o caso de eu considerar que vc tbm estaria em cima do galho, pois havia dito apenas que tinha ficado a 20m de mim '-'
Rakuray
Estudante de academia
Estudante de academia
Rakuray

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime6/7/2012, 17:59

Off: Beleza, leu meu post? Considerei o que considerou.
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime6/7/2012, 20:12

[Off:] Manolo, considera que eu morri '-' Motivos: Quero mudar de personagem, não sei usar o meu atual de jeito nenhum .. Depois e so criar o tpc de novo que a gente treina '-'
Rakuray
Estudante de academia
Estudante de academia
Rakuray

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime6/7/2012, 20:17

Off: Agora que luta ia ficar boa e_e Okay então. .-.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Raykuray   'Lawliet vs Raykuray Icon_minitime

'Lawliet vs Raykuray
Ir para o topo 
Página 1 de 1