Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desafio - Fuuton

Ir para baixo 
+4
G.
Delphan
Kazuhiko Amamiya
Chuck Norris
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue600/600Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue650/650Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime6/7/2012, 20:53

Relembrando a primeira mensagem :

Bem vim aqui desafiar o senhor Kazuhiko Amamiya para batalha pelo titulo de mestre fuuton, mas caso eu possa ser Mestre Doton, visto que têm ninguém seria melhor ainda, mas dúvido que possa ser portanto, desafio o Kazuhiko, caso ele não aceite, gostaria como se procede caso ele não aceite...

Ai mandarei mp já já ao bixo para ele postar se aceita ou não...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue600/600Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue650/650Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 10:03

Kishiro escreveu:
Eu quero que o Sousou seja o mestre Fuuton, mas se fosse eu dizendo:

"eu já criei tópico de batalha e tal, ele aceitou desafio, mas se ele não for ''válido'' acho que eu posso ser directamente o Mestre Fuuton não?"

Todos diriam que eu tou tentando fugir a uma luta e talz, e quero ganhar estatuto sem luta e talz xD


Mas repito, eu quero que Sousou seja Mestre Fuuton, e sim, Já devia ser o Sousou o mestre Fuuton a esta hora .-.


'-':

Kishiro, eu sou meio contra a esses titulos serem em off, mas anyway eu ganho fácil a alguém que somente pode lançar kunais e usar armas básicas e pouco mais... Aonde seu único animal é um gatinho com jutsus ridiculos e sem qualquer arma especial ou bijuu e talz...

Já eu tenho montes de jutsus criados, que nem ia usar, ia somente usar na batalha se ela realmente ocorrer o hien que transmite pelo meu cajado chicote, anestesias da sniper e garra tripla chakra de fuuton que eu controlo de forma a aumentar ou diminuir tanto a densidade como o tamanho... Sendo que só gasto rank B para activação e talz...

Se disserem que estou a tentar fugir da luta eu esfregaria o tópico já criado da luta do desafio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 10:34

E como vai ficar? Sousou mestre Fuuton?
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue600/600Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue650/650Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 10:39

Eu acho que seria o mais justo, visto que o kazu seria o mestre e eu fui o primeiro a desafiar, mas sei lá vai que inventam qualquer coisa só apra me tirar beneficios...
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 10:42

Espere o Koushiro vir dizer se você é ou não. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 10:54

Kazu está citando coisas sem sentidos. Você deveria ter o consenso de não ter o elemento e por isso não ser mestre. Simples. Pra mim já estar mais que decidido, mas se acha que está meio injusto: que lutem, com as regras de como deverá ser...
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1950/1950Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 11:06

Sousou, foda-se, eu não disse que queria que tu lutasses nem nada, até disse que por mim, já eras Mestre Fuuton sem precisar de mais nada... Apenas estou a dizer que certas pessoas têm mais estatuto que outras, por isso podem fazer o que lhes dá na grana que ninguém critica .-.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 11:18

Mestre de uma "coisa" sem possuir essa "coisa", ri pra caralho :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 11:20

Trollo o Koushiro legal. :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 11:23

verdade :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Estudante de academia
Estudante de academia
Koushirou


Mensagens : 493

Alerta :
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Desafio - Fuuton - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Desafio - Fuuton - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Desafio - Fuuton - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime7/7/2012, 14:05

Vou organizar isso daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio - Fuuton - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio - Fuuton   Desafio - Fuuton - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio - Fuuton
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Desafio] Fuuton
» [Desafio - Mestre Fuuton]
» Desafio mestre fuuton
» Desafio Fuuton - Latino x Michael.
» [Desafio - Mestre Fuuton] Hades' vs. Kazuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres-
Ir para: