Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 'Lawliet vs Soul Reaper | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Bakura Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: 'Lawliet vs Soul Reaper 8/7/2012, 11:24 | |
| Local: Floresta da morte. Clima: Quente. Eu chegava e ficava em cima de um galho á 10m do chão. Obs: Serão as regras do forum, só que cada um terá 2000 de status. Estou com meu Sharingan LVL 3 ativo .. Descrições:- Spoiler:
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são: - Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Status: Al Full | |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 8/7/2012, 11:47 | |
| Chegava no local marcado, e procuro alguém. Não vi ninguém. Mas, não significa que não tem ninguém ali. Por tal desconfiança sobre a situação, explodo uma bomba de fumaça, e me escondo atrás de uma árvore.- Considerações:
- Não sei que você está ali, só estou desconfiado. - Fui para uma árvore à 20 metros de onde você está - Sempre atento a movimentos suspeitos, e sempre com o Rinnegan ativo.
- Descrições:
Doujutsu - Citação :
Rin'negan (Olho Samsara) Rank: - Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação-like ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso do dōjutsu Três Grandes (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco básicas transformações naturais que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destroyer", que vai reduzir tudo a nada. [1 ] Ele também permite ao usuário usar todos os seis caminhos técnicas, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte". [2] Como o Sharingan e Sharingan , o Rinnegan tem demonstrado a capacidade de controlar tailed animais através da utilização do caminho exterior a habilidade com as suas cadeias e receptores de chakra . [3] Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso do caminho exterior técnica. [4] [5] Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra , incluindo barreiras de outra forma ocultos. [6] Também pode decifrar mais do Sábio dos Seis Caminhos dos comprimidos do que o Sharingan e Sharingan é capaz. [7]
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. [8] Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. [9] Por esta razão, ele acredita que ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. [10] Ele implanta um Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira .
Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra a Aliança, o seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
- Status:
SOUL REAPER 2000/2000 2000/2000
| |
| | | 'Bakura Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 8/7/2012, 23:16 | |
|
If you want to be the best, the best team win ..
Mais que droga de tempo era esse ? Em meio á uma grande floresta igual á essa e um calor dos infernos .. Seria mesmo que aquele lugar seria o local correto de se estar naquele instante ? Não sei, iria descobrir ali mesmo, naquele momento, naquele instante. Por isso foi que, desconfiado da chegada de alguém naquela imensidão de lugar, era usado um jutsu bem básico. Tentando naquele momento apenas testar as habilidades do meu oponente, se quer se ele estaria ali. Mas sempre em um combate ou pelo menos um " suposto " combate, me vinha uma frase em mente. Não saia do campo de batalha enquanto seu oponente não estiver no chão. E era no embalo desta frase que, ogo depois de pensar nisso, eu agachava no chão e e ficava um pouco parado, pensando em uma estratégia suficiente boa para deixar meu suposto oponente no chão, tempo que se equivale a 5 segundos de paralisação durante meus ataques. Sim, era pensado no que sucederia aquuele jutsu bastante básico usado antes, simples, sim, mas caso acertasse, seria drasticamente eficáz. E era nesse embalo que, eu usava outro jutsu. E nesse jutsu, logo , se fez crescer direto do solo, centenas de árvores de porte médio. Para que serviriam essas tais árvores ? Eu iria descobrir.
Considerações:
- Spoiler:
Sim, meus ataques foram bem básicos. Mais porque eu estou apenas começando a luta pois no decorrer dela eu prometo não pegar mais leve. Por isso, vamos ao que interessa. Quando eu disse que usava o meu primeiro jutsu, se tratava do Sakki. E como vc deve saber o que ele faz, eu usei todo o meu desejo de matar alguém para tentar ao máximo te paralizar se medo. E não, eu não sabia que ao menos teria um inimigo naquele local, usei mais mesm ona precaução manolo. E nisso, depois de usar o Sakki, eu citava ficar parado por uns instantes, e logo depois disso, eu usava outro jutsu, se tratava dessa vez do Mokuton: Kajukai Kōrin. Para isso, vc leia o que ele faz depois. E minha estratégia é, enquanto o Sakki está em uso, as árvores citadas no meu post, cresceriam e logo, soltariam um polém bem fodonico. E, traduzindo, uma nova floresta crescia em meio á nós, e mais uma coisa, esse jutsu não faz efeito em mim, ou seja, eu posso respirar esse polém que não terá efeito. Ou seja, se vc inalar ( respirar caso não saiba ) ele, vc automaticamente cairá em desgraça pois logo, vc irá desmaiar, ficará desacordado ou como vc preferir, acho que vc entendeu o que eu quis dizer. E como vc num pode parar de respirar se não tu morre, creio que seja meio que foda de escapar agr. E assim, traduzindo o meu post agr, primeiro eu tentei te parallizar com apenas o medo, e logo depois, tentei te desmaiar com o meu jutsu das flores bonitas '-' Meu post foi bem humilde e economico, mas a tendencia agr é só aumentntar o grau de dificuldade. E eu ativei meu Mangekyou Sharingan ok ? Só não citei lá, mas ele está ativado já de uma vez.
Jutsus usados e ativos:
- Spoiler:
Mangekyō Sharingan Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangekyō_Sharingan Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Olho caleidoscópio") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha's. Também foi acordado por um não-Uchiha através de meios desconhecidos, Kakashi Hatake. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas(Kyuubi/Kurama), apesar de Uchiha Madara é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente usando o nível regular do Sharingan. Ele também concede-lhes acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido a partir de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyou Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e Sasuke Uchiha se parece com três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do utilizador Sharingan. Como usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história Uchiha's vem matando a pessoa mais próxima a eles a fim de acelerar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda de forma inexplicada. Para obter o Sharingan, é preciso sentir o emoção de perder um amigo ou familiar, tendo essa emoção apenas matando-os com as próprias mãos, vê-las morrer não irá ativá-la. Através de meios desconhecidos, o Eterno Mangekyou Sharingan também pode evoluir ainda mais no Rinnegan, como testemunhado por Madara Uchiha uso dos olhos, que ele afirma ter despertado pouco antes sua morte. Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, os olhos de Izuna ele recuperar sua vista. Isso também lhe deu um Sharingan Eterno que deu o grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com um combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado de despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo tem mostrados atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mão, em vez de uma única face e três mãos como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente os Nine Tails-com o Sharingan, um feito que nenhum usuário Sharingan outro além de Tobi gerenciado.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Mokuton: Kajukai Kōrin Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Advent_of_a_World_of_Flowering_Trees Descrição:Aproveitando as propriedades inatas do Mokuton para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer um inconsciente alvo aflitos. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.
Ch:2000-100-40=1860 HP:2000-30=1970 | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 9/7/2012, 15:48 | |
| O quê? Que sensação era aquela? O medo correndo pelo meu corpo, o desespero penetrando em minha alma. A agonia tomando conta do meu ser, como se eu estivesse sendo castigado ao sofrimento eterno que reside no Inferno. Um sentimento que queria me fazer desistir da minha vida. Fazer com que eu me deixasse ali, esperando a morte vir consumir a minha vida e me arrastar para a escuridão. E eu ia concordando... NÃO! Não era ali em que morreria. Não naquele lugar, nem naquele momento. Não desistirei tão facilmente dos meus sonhos, das minhas metas. Enquanto a minha determinação arder profundamente em meu coração, nem a morte me parará! Tsc. A minha inspiração não durou mais que pequenos instantes. Para minha infelicidade, plantas esquisitos, trazendo consigo flores horripilantes, brotaram do solo. E, foi, em instantes após a aparição daquelas plantas, que a morte voltou para me assombrar. Como uma maldição miserável. A medida que o tempo passava, o meu corpo perdia todas as suas forças. A energia e a disposição ia se esvaindo de mim. Deixando meu ser, mais uma vez, a espera da morte. Mas, como da outra vez... Eu disse que a morte não me pegaria. A minha determinação ainda arde fortemente! A minha vontade de ferro é inabalável! Eu não me renderei as garras frias e sombrias da morte! E era com isso que eu escapava. Resistindo ao destino negro que me aguardava. Fugindo da realidade. Mas, aquelas flores ainda estavam ali, só que por enquanto. "Shinra Tensei". E o pulso gravitacional era liberado. A onda de choque que leva a destruição aonde quer que passe. Nada resta em pé quando essa técnica é liberada. E nada restará.- Considerações:
Primeiro, vamos ao Sakki e ao Mokuton. Saí de ambos os dois com a minha pura determinação. O Tsuchikage fez isso quanto ao Mokuton, e não vou falar nada quando ao Sakki, né? Agora, quanto as flores/raízes criadas pelo Mokuton. Eu as destruí utilizando o Shinra Tensei. Como você não falou nada sobre a área que as raízes abrangeram, considerei que foi de 25 metros de onde você estava. E o meu ST abrangerá uma área de 30 metros, destruindo tudo num raio 30 metros sendo eu o epicentro. Ou seja, além das raízes, você será pego também, visto que eu estou a 20 metros de você. Após usar o ST, lançaria 5 bombas de fumaça a 10 metros a minha frente, e a cortina de fumaça abrangerá uma área de 20 metros. Darei dois pulos para trás, indo para 25 metros de onde estava, "escapando" da minha própria fumaça. Depois, lançarei 15 kunais com selo-bomba. 7 dessas se prenderão a árvores por perto (acho que há uns 15 metros de onde a fumaça está, visto que pela lógica, num raio de pelo menos 20 metros da fumaça como epicentro, a destruição causado pelo ST seria de certo modo menor, tendo mais árvores por perto). As outras 8 kunais ficarão espalhadas aleatoriamente, cada uma com 2 metros de distância uma da outra. Todas as 15 kunais são interligadas por fios, e um mero toque nos fios farão os selos explodirem (lembrando que os fios abrangeram uma área de 15 metros a partir da fumaça). Só isso, qualquer erro, fale.
- Descrições:
- Citação :
Rin'negan (Olho Samsara) Rank: - Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulação-like ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso do dōjutsu Três Grandes (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco básicas transformações naturais que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destroyer", que vai reduzir tudo a nada. [1 ] Ele também permite ao usuário usar todos os seis caminhos técnicas, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte". [2] Como o Sharingan e Sharingan , o Rinnegan tem demonstrado a capacidade de controlar tailed animais através da utilização do caminho exterior a habilidade com as suas cadeias e receptores de chakra . [3] Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso do caminho exterior técnica. [4] [5] Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra , incluindo barreiras de outra forma ocultos. [6] Também pode decifrar mais do Sábio dos Seis Caminhos dos comprimidos do que o Sharingan e Sharingan é capaz. [7]
A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. [8] Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. [9] Por esta razão, ele acredita que ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. [10] Ele implanta um Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira .
Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra a Aliança, o seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
Shinra Tensei (Subjugação Celestial do Deus Onipresente) Rank: - Classe: Ofensiva, Defensiva, Suplementar Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular força repulsiva (斥力, sekiryoku ) à vontade do usuário para empurrar a matéria de distância. Dependendo da quantidade de força o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra . Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário será desviada, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas capturados sobre o corpo do utilizador. [1] A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizado. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocado no ataque. Nagato usado principalmente isso com o Caminho Deva . Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas o Caminho Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor .
Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho Deva. [2] ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utilizado o Técnica Clone múltipla de sombra para suportar a força de alguma forma. [3] Também pode ser possível suportar a técnica, centrando-se chakra para os pés.
- Armas:
- Citação :
Bashosen (Leque Banana) Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "palma de ventilador Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas de chakra elemental . Para fazer isso, o utilizador só precisa de dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o ventilador é ondulada. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , apenas os irmãos de Ouro e Prata , devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado o ventilador dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.
Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, [1] e é usado em batalha pelo menos uma vez - a destruição de Kakuzu raio-máscara - antes de desmaiar devido ao seu custo de chakra alto. - Citação :
Benihisago (Cabaça Escarlate) Rank: - Descrição: O Benihisago (红葫芦; Literalmente significa "cabaça Crimson") é uma cabaça gigante cor marrom com um pano vermelho em torno dele. É capaz de levar uma pessoa palavra alma (言霊, kotodama ) refém, dizendo que o comando verbal "record" (録音しろ, rokuonshiro ) ". Após a palavra alma tem sido atraído pelo Kōkinjō e então cortado de seu corpo por o Shichiseiken , é absorvido a cabaça Completando essas condições "maldições" da vítima,.. se pronunciar a palavra que eles disseram a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade No entanto, prometeu Darui para encontrar uma forma de liberar Samui e Atsui. Dizendo um homófono de sua palavra mais falada, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, também vai provocar sucção da cabaça. Se a vítima começa a ser sugado para Benihisago, a sucção vai parar se as suas mudanças de palavras mais utilizadas. O Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , apenas os irmãos de Ouro e Prata , devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar a cabaça no pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removido para o combate, ele deve levar a cuia.
Devido à Kōkinjō sendo selada em Kohaku não Jōhei, o Benihisago tornou-se inútil. - Citação :
Kohaku no Johei (Pote de Purificação) Rank: - [Descrição:[/b] O Kohaku não Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pot Purifying laranja") é uma panela grande que teve a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamada pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote grava sua voz e, em seguida, sela-os. Esta função é semelhante ao Benihisago , mas mais avançado como menos preparação é necessária. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari ) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda.
O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , apenas os irmãos de Ouro e Prata - devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. De acordo com o Raikage , o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar de posse dos irmãos. [1] O Raikage Terceiro usado o pote para selar temporariamente as Tails Oito- quando seu Jinchuriki perdeu o controle da besta. Darui mais tarde utilizá-lo na Grande Shinobi Quarta Guerra Mundial para selar Kinkaku . Tobi mais tarde foi capaz de arrebatar o Kohaku não Jōhei ea Benihisago do Shinobi das Forças Aliadas . - Citação :
Kokinjo (Corda do dossel dourado) Rank: - Descrição: O Kōkinjō (幌金縄; Literalmente significa "corda Canopy de Ouro") é um comprimento de corda grossa. Ao dizer o comando verbal "Bind e Draw Out" (しばり出せ, Shibaridase ) é capaz de tirar a palavra alma (言霊, kotodama ) de qualquer pessoa a corda tenha entrado em contato, para que ele possa ser cortada pela Shichiseiken . O comando não é obrigatória. O Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode tomar a forma de cordas adicionais, dando-lhe uma maior gama. O Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , apenas os irmãos de Ouro e Prata , devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Ginkaku usou o Kōkinjō para amarrar o Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku envolto a corda em torno de seu braço para torná-lo mais fácil de acertar alvos.
O Kōkinjō foi selado em Kohaku não Jōhei juntamente com Kinkaku. - Citação :
Shichiseiken (Espada das Sete Estrelas) Rank: - Descrição: O Shichiseiken (七星剣; Literalmente significa "Seven Star Sword") é uma espada de luz azul larga e plana com um talismã marrom penduradas na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe ), pode ser usada para cortar a palavra alma (言霊, kotodama ) dos atingidos pela Kōkinjō , permitindo que a alma de ser sugado para dentro do Benihisago . Completando essas condições "maldições" a vítima, se pronunciar a palavra que eles disseram a mais durante sua vida, eles vão ser sugado e preso dentro do Benihisago para a eternidade. O que quer que esta palavra é será inscrito para a lâmina de Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para evitar que a vítima de ver o que é. Se as suas mudanças de palavras mais utilizadas em qualquer ponto, a palavra inscrito será atualizado. O Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , apenas os irmãos de Ouro e Prata , devido às suas reservas de chakra grandes eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não estiver em uso, Kinkaku armazenado a espada dentro de si, puxando-o da sua própria boca, quando necessário.
- Status:
SOUL REAPER 2000/2000 1900/2000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 9/7/2012, 21:35 | |
|
Thinking and thinking .. What is the best strategy?
Lá estava eu, em meio á um fim de mundo que aquela altura paecia sem fim. Era uma mata bem fechada, com árvores de porte bem variado, haviam umas grandes, gigantescas, médias, pequenas e, umas árvores mortas no chão. Não eram poucas, eram até de mais. Mas não eram simples árvores, eram árvores do meu jutsu anterior que havia por sinal falhado. E logo vendo que meu oponente havia escapado com sucesso de todos meus ataques, um novo pensamento tomava conta da minha mente. Acabar com ele. E antes mesmo de colocar essa idéia em prática, havia um único problema. Ele não estava ali só para se defender. E nisso, usando do mesmo poder que havia evitado meus ataques anteriores, uma força descomunal vinha em minha direção. Parecia com um tipo de gravidade diferenciada. Mas para evitar qualquer tipo de riscos, um poder ainda maior era ativado pelo meu Mangekyou Sharingan. Um guerreiro crescia em meu torno, com uma aparencia orrendae cujo poderes eram ainda mais assustadores. E antes de mais nada, o ataque anterior feito pelo oponente, apenas batia contra o guerreiro e rapidamente sumia devido á força daquele poder. E nisso, logo, o inimigo utilizava de armas básicas agora, mas dessa vez, já era um ataque que parecia bem mais estratégico. Logo, vinham algumas armas vinham em minha direção, mas nada puderam fazer quanto ao guerreiro, que apenas ficando parado, as armas batiam em seu corpo de Ch e caiam no chão.
Considerações:
- Spoiler:
Bem, o suposto guerreiro no qual eu citava no post acima, se trata do Susano'o. E como vc já deve saber, ele é praticamente uma defesa perfeita '-' E nisso, como vc disse que usou o Shinra Tensei tbm para me atacar, e não disse em qual potencia usou o mesmo, eu considerei que foi na potencia mínima. Ou seja, não fez nem cosquinhas no meu Susano'o. E enquanto aos seus ataques com as armas básicas, simples, eles seriam ainda menos efetivos que seu Shinra Tensei anterior. E eu não preciso nem narrar uma defesa para elas, ou preciso ? De qualquer modo, considere que como suas arminhas estavam ligadas por um fio que estaria bem rasteiro, eu aindei um pouco para frente propositalmente, para poder acioná-lo, e fazer assim, aquelas kunais com selos bombas virem em minha direção e baterem e explodirem no Susano'o. E logicamente, tbm não tiveram nenhum efeito. E agr falando sobre minhas próprias ações, vamos lá. Primeiramente, usando do poder do meu Susano'o agr, eu usei o Yasaka no Magatama. E assim, eu criei 5 shurikens feitas do Ch puro do meu mesmo guerreiro. E assim, elas com um poder absurdo, foram atiradas todas em sua direção com a intesão de te cortar no meio. E sobre a estratégia usada nesse ataque, vamos lá. Pois bem, foram atiradas uma atrás da outra, sim, mas todas com um intervalo entre elas de 6 segundos cada. Ou seja, propositlmente contra o Seu Shinra Tensei, já que ele tem como intervalo de 5 segundos. E vamos para meu outro ataque. Logo depois de atirar as 5 shurikens super dotadas, eu, ainda usando do poder absurdo do meu Susano'o, eu usava agr o Meteorite Technique. E acho qu vc já sabe o que ela faz. Dúvidas, caso tenha alguma, leia o jutsu. Mas de todo modo, a intensão msm foi te esmagar com ele.
Jutsus usados e ativos:
- Spoiler:
Susano'o Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Susanoo Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das mais fortes técnicas concedidas para aqueles que adquiriram o Sharingan, é divindade guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, que consome a vida do usuário. Versão Madara: Um dos dois primeiros entre os Uchiha a despertar o Sharingan, Madara despertando um Susano'o próprio após despertar as habilidades em ambos os olhos e também é capaz de usá-lo mantendo o Rin'negan ativado. Invisível em versões dos outros, o Susano'o de Madara possui um corpo completo, incluindo uma parte inferior e pernas, que são visíveis quando emerge da terra, bem como dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com par distinto de braços e uma face única. Uma dessas tem dentes caninos alongados em seu suporte de mandíbula e duas presas de crescimento do maxilar disse. O outro tem similarmente alongado caninos em seu suporte de mandíbula superior em vez disso, bem como um único chifre saliente a partir da sua testa. Quando emergiu a partir do solo, os seus pés, que tem seis dedos cada, face para o lado com os dentes alongados inferiores. Madara também demonstrou a capacidade de flutuar no interior do seu Susano'o quando ele é totalmente emergido a partir do solo. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susano'o em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos. Também é capaz de usar o Yasaka Magatama poderoso como um ataque à distância, criando uma sequência de Magatama que ele pode atirar os seus adversários. Madara mostrou também a capacidade de combinar esta técnica com os Bushin's de Mokuton para criar uma infinidade desses guerreiros etéreos. A forma final de Susano'o do Madara é uma construção enorme, com sua boca obscurecido e um corpo semelhante à sua forma de corpo inteiro. A armadura externa que apenas remotamente se assemelha a armadura Tengu como de costume, com o chapéu pillbox marca como adorno na testa, é dividida ao meio de cima para baixo, onde o bico Susano'o normal, por baixo é revelada. Ao longo desta armadura, que parece muito mais fluida do que a de outro conhecido Susan'oo, são buracos no final. Também tem quatro braços banhados, duas das quais exercem as suas lâminas onduladas. Uma vez que o chakra da forma final está estabilizado, o olho-buracos que estavam lá antes de tornar-se mais acentuado, com algumas linhas correndo para cima ao lado. Ele ganha o tradicional longo, nariz Tengu, com Madara ser mais angular quando comparado com o de Itachi ou de Sasuke. A boca também é esculpido e tem duas linhas de execução até a área do queixo e tem em roupas, sapatos pontudos, armadura corporal em seu ombro e na cintura. Susano'o também possui "cabelo" desta forma, que é amarrado nas laterais. A sua volta um conjunto de braços, que ainda são banhados, se estendem para cima, como asas e seu conjunto frente de braços, que perdem o seu revestimento, são um pouco menores do que os braços banhados. As lâminas onduladas são substituídos com katana em linha reta, que são mantidos no interior das palmas de braços para trás Susano'o e exercido por seus antebraços. Nesta forma, um balanço de sua katana é suficiente para destruir uma cordilheira inteira. De acordo com Madara, a força do seu Susano'o é comparável à de um Bijuu.
Yasaka no Magatama Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Yasaka_Magatama Descrição:Através do uso de Susanoo, o usuário é capaz de criar o Magatama Yasaka de qualquer de suas mãos, que podem incluir de uma magatama único para várias unidos através de seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, é seguida por atuar de uma maneira semelhante à de um shuriken quando jogado por Susanoo - girando rapidamente em direção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variantes: Embora todos operacional de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde: Três magatama unidos por um fio, única circular que são criados ou entre duas mãos de Susanoo, ou de apenas um, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado. Um número considerável de magatama amarrado entre duas das mãos Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil em separado.
Meteorite Technique Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Meteorite_Technique Descrição:Madara Uchiha tece três selos da mão simultaneamente, ao fazê-lo em conjunto com a seu Susano'o, a fim de extrair meteoritos maciças da atmosfera superior para baixo para um local específico no chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando-o para tentar garantir que a queda deles em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara quando usado contra eles, com os tremores resultantes de ser tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto o Allied Forces Shinobi 'HQ.
Mangekyō Sharingan Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangekyō_Sharingan Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Olho caleidoscópio") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha's. Também foi acordado por um não-Uchiha através de meios desconhecidos, Kakashi Hatake. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas(Kyuubi/Kurama), apesar de Uchiha Madara é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente usando o nível regular do Sharingan. Ele também concede-lhes acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido a partir de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyou Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e Sasuke Uchiha se parece com três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do utilizador Sharingan. Como usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história Uchiha's vem matando a pessoa mais próxima a eles a fim de acelerar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda de forma inexplicada. Para obter o Sharingan, é preciso sentir o emoção de perder um amigo ou familiar, tendo essa emoção apenas matando-os com as próprias mãos, vê-las morrer não irá ativá-la. Através de meios desconhecidos, o Eterno Mangekyou Sharingan também pode evoluir ainda mais no Rinnegan, como testemunhado por Madara Uchiha uso dos olhos, que ele afirma ter despertado pouco antes sua morte. Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, os olhos de Izuna ele recuperar sua vista. Isso também lhe deu um Sharingan Eterno que deu o grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com um combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do. Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado de despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo tem mostrados atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mão, em vez de uma única face e três mãos como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente os Nine Tails-com o Sharingan, um feito que nenhum usuário Sharingan outro além de Tobi gerenciado.
Ch:1860-30040=1520 HP: 1970-30=1940 | |
Alerta :
| | | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 9/7/2012, 22:24 | |
| OFF: Nem me importo com isso. Acho que dá pra me virar sem elas, até por quê você não tem armas também. | |
Alerta :
| | | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 10/7/2012, 18:16 | |
| Que excitante! Um oponente a minha altura! Usuário do trunfo dos Uchihas, o Mangekyou Sharingan. Mas, eu tenho o Rin'negan. Nada se compara a esses olhos divinos. Esses são os olhos de Deus! Mas, aquele cara era trabalhoso. O meu Shinra Tensei nem arranhara o demônio que se criara ao redor dele. A face daquele bicho refletia a morte. E, como se não bastasse, ainda atirava projéteis, como flechas infernais, trazendo consigo a passagem para o Inferno. Eram muitas, e, se os rápidos cálculos feitos por mim estiverem corretos, o meu Shinra Tensei não seria capaz de pará-las. E, para completar o convite da morte, uma enorme cometa se direcionava a área aonde estávamos. Tsc, alguém que me força a utilizar isso logo no início da batalha... Nada me mataria, mas, custaria bastante... Izanagi, o poder de alterar o destino, controlar a realidade! E eu era atingido... Apenas para mostrar o poder da imortalidade. O meteoro caíra, mas nada de dano ou até mesmo aparição do meu ser. Estranho, outro meteoro também caíra, mas, infelizmente, nada que oferecesse dano a mim. E eu reaparecia. A 1 metro do meu oponente. E eu atirava 5 kunais com selo bomba "dentro" do demônio indestrutível, lançando as kunais na faixa do pé de meu oponente. Dando dois pulos para trás, faço um selo para explodirem os selos, enquanto estou no ar fazendo o terceiro salto. Desse jeito, viso te pegar na explosão.- Considerações:
Usando o Izanagi, escapei dos Magatama's. Eu fiquei como se eu estivesse "parado" no tempo, e reapareci após todos os ataques terem ocorrido. Reapareci a examente um metro de você, relando no Susano'o. E então "pus" as kunais dentro do susano'o e fui para 30 metros para trás de você, e explodi o selos quando estava a 20 metros de você. Foi tudo sem intervalo de tempo, e os pulos foram feitos rapidamente, ou seja, a explosão também ocorreu num pequeno intervalo de tempo. Só isso.
- Descrições:
- Citação :
Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra a Aliança, o seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
Izanagi Rank: - Classe: Suplementar Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. [1] Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre a realidade ea ilusão dentro de seu espaço pessoal. Até certo ponto este permite ao usuário controlar o seu próprio estado de existência . Normalmente, é apenas ativo para o mais breve dos momentos. [2] Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutam, esta técnica é capaz de transformar lesões e até mesmo a morte infligida sobre eles em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade, fisicamente real e incólume. A técnica baseia-se numa capacidade do Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como " Criação de Todas as Coisas "(万物创造, Banbutsu Sozo ). O processo usado é explicado por ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base de Yin chakra para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base de Yang chakra, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi. [3]
Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha , desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan . Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por isso, o Uchiha rotularam um kinjutsu . Danzou Shimura , em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha 10 Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, o que lhe permite usar a técnica por até dez minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, porque não é um Danzo Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é utilizado para activar a técnica.
Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju , que também são descendentes da Sage. Parcialmente por esta razão Danzo tinha alguns Hashirama Senju 's DNA transplantado em seu braço, que teve o benefício adicional de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar Bijuu . Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.
- Status:
SOUL REAPER 2000/2000 1800/2000
| |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 10/7/2012, 20:05 | |
| Off: Man, sinceramente, acho que sua defesa foi fail. E nisso, vc está morto. O porque ? Simplismente poq ao eu lançar as magatamas, eu disse lançar uma por uma, com um intervalo de tempo de 6 segunos, e disse que cada uma teria como objetivo te cortar no meio . E como vc usou o Izanagi, acho que te defenderia apenas de 1 magatama sendo que haviam 5. E cometeu tbm um god mod ao dizer que apareceu a 1m de mim. Eu poderia evitar isso de alguma maneira. Sorry, acho que foi bem fail. | |
Alerta :
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 10/7/2012, 20:22 | |
| OFF: Pois é cara. Eu sou noob pra caralho. Ahn... já que você foi quem "percebeu" meus erros com tamanha precisão, quer me treinar? Só enquanto estou em Suna... Faça meu teste Jounin e me treine um pouco, pode ser? | |
Alerta :
| | | | Raz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1750/1750) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper 11/7/2012, 08:28 | |
| OFF: Izanagi fica ativo por 1 post. Ou seja, por 1 post, nada funciona contra ele. e-e | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper | |
| |
| | | | 'Lawliet vs Soul Reaper | |
|