Epio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino da HEBI 29/1/2010, 23:44 | |
| Todos se apresentem aki !!!Ordem - Citação :
Eu Lee Killer On:*Chego e espero meus oponentes...com raiijin no ken e gamaken ao lado. | |
|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Treino da HEBI 2/2/2010, 03:29 | |
| Um shinobi chega ao campo e diz: - Vamos começe ... Lee não veio ... Após falar isso ele ativa o Byakugan | |
|
Epio-San Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino da HEBI 2/2/2010, 14:47 | |
| OFF; Dexa eu e vc só ================================================================ *Jogo uma kunai na sua direção GDS vai ativa seu senjutsu e então e usa sua lingua cortante (abilidade dos sapos se for pego é mortal )nas suas pernas e ao mesmo tempo joguei uma rajda de raio ao ldao da lingua do GDS e preparo um jutsu- Spoiler:
A Kunai tem um senbon oculto na sombra direcionado a sua garganta,o raio na verdade e o Raiton no Gen
Epio CH(2290/ 2350) HP(2300/ 2300) GDS HP(800/ 800) CH(1300/ 1300) - Citação :
Jutsus Usados:
Raiton no Gen (Raio – Genjutsu de Raio) Rank: B Tipo: Genjutsu Elementos Envolvidos: Raio Duração: 1 Post Velocidade : normal Nota:So pode ser usado com a aram lendaria Raiijin No Ken Descrição: O o ususario joga um raio na direção do oponente que atarvez do raio o usuario entra no genjutsu causando danos em seu subconciente
Obs:Não Pode ser desativado com Kai Obs²:O ususario so entra no gen se olhar para o raio | |
|
Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Treino da HEBI 2/2/2010, 15:53 | |
| Kojiki, percebe vir uma Kunai na direção dele ... logo com o Byakugan ativo percebe uma senbon oculta, então Kojiki sorri , e então das mãos do msm, sai uma grande rajada, que vai na direção da Kunai e consequentemente mandando-a para vc devolta, junto a rajada, após isso, percebo uma linguá se aproximar, então penso:- Isso não é bom, é melhor eu nem pensar duas vezes ...Após isso, Kojiki some indo para de baixo da terra, assim escapando da lingua, e consequentemente do raio, mais como não olhei para o msm, não cai nele ... então Kojiki diz:- Belo atk ^^ Vamos quero ver do que é capaz ... Hp: 2800/2800 Ch: 3330/3450 - Citação :
- Jutsus Usados:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Hakke Kuushou (8 Trigramas: Golpe Aéreo) Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hizashi e Hyuuga Hiashi Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino da HEBI | |
| |
|