Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Aprendizado do 'Sieglain | |
|
+10Sasha Kazuhiko Amamiya Aiko Capricorn Aldrien Delphan SheeckleR 'Kozato Enma Midnight Aldrien Cred 'Sieglain 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Aprendizado do 'Sieglain 10/7/2012, 13:46 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Me ensinem alguns jutsus. Para começo, peço o Kage Bushin, o Kirigakure no Jutsu, o Rasengan e o Chidori/Raikiri.
Última edição por 'Sieglain em 14/7/2012, 16:15, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lottie Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 2/11/2012, 01:05 | |
| | |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 2/11/2012, 01:57 | |
| - Citação :
Chidori Rank: A Classe: Ofensivo Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. Esta técnica de canais de uma grande quantidade de raios chakra para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o utilizador carrega para a frente e empurra o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ele é realizado, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra B assassino , Chidori também pode ser usada para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalando-los. Chidori, ou numa tradução livre e literal, "mil pássaros". Uma técnica de canalização elétrica que consiste em agrupar uma enorme quantia de correntes elétricas em uma das mãos, transformar sua própria mão numa lâmina feita de pura eletricidade. Alguém, cuja face não vi, deixara um pergaminho, e nele, havia os passos cruciais para o domínio dessa técnica. Seguiria passo por passo, detalhe por detalhe, até alcançar a perfeição, quer ela exista ou não. Devo começar pela canalização da eletricidade. O conceito é o mesmo de outra técnica que aprendi a tempos atrás. De forma simples, consiste em concentrar o chakra num ponto específico, no caso a mão, e dar forma a ele. A diferença crucial aqui é que está técnica não possuía forma, era simplesmente um emaranhado de correntes elétricas. Seria mais fácil do que pensei. Começo a concentrar a eletricidade em minha mão. Apesar da teoria ser simples, na prática, devido à inconstância da eletricidade, o manejo era difícil. Minha mão ferira devidos aos intensos choques eletrostáticos desferidos nelas. Apenas um inchaço leve e um mísero incomodo. Nada que atrapalhasse. Continuo tentando, falhando em mover minha mão sem sentir um efeito colateral de dor. No fim do dia, consigo. Um reles movimento, um grande avanço. Tentava mais outra vez, e o movimento se tornara mais extenso e livre. Desfiro um golpe feroz contra uma árvore, cujo tronco é perfurado minuciosamente pelo preciso e letal golpe que dera. Exultante, vibro, comemorando mais essa vitória. | |
| | | Lottie Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 2/11/2012, 02:00 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 2/11/2012, 02:17 | |
| - Citação :
Chidori Eisō Rank: A Classe: Ofensivo Descrição: O Chidori originais ganhou seu poder, moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do usuário próprio. Esta técnica utiliza Transformação Forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina de-forma, adaptando-a para mid-range ataques com um alcance máximo de cerca de cinco metros. [2] Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurada, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Acabara de masterizar o Chidori. Uma técnica de assassinato com um poder perfurante assustador. Percebo, então, após rever o pergaminho com olhares mais atentos, que havia outro jutsu manuscrito ali. Uma variação do Chidori, a incorporação da lâmina em si. Seguindo o conceito de se utilizar a eletricidade num ponto específico, se molda a eletricidade em questão na forma de uma espada elétrica. Estabilizando as invariáveis das correntes elétricas e afinando-as, se forja uma espada que rivaliza os destrutivos raios. Para os mestres da técnica, era possível se multiplicar a lâmina, mas isso eu deixaria para depois, no decorrer da minha tentativa. Primeiro executo o Chidori. Aponto meu braço para uma árvore, e, concentrando-me, vou minuciosamente moldando a eletricidade tão incoerente. Deixo-a como uma folha fluorescente de eletricidade, colorida de azul. Esforçadamente, descarrego mais chakra, objetivando um alongar da lâmina. Obtenho sucesso, perfurando, à metros de distância, o tronco oco. Agora, poria mais chakra, mas o esforço era excessivo demais. Desfaço a lâmina, e faço uma pausa. Um repousar, digno de um campeão. Após alguns minutos, retomo o tentar frustrante mas produtivo de dominar novas técnicas. Refaço a lâmina, perfuro o tronco e me concentro. Foco-me em conduzir mais chakra até a ponta da lâmina. O fato de não a ver dificultava o executar da multiplicação de lâminas. Mas não desisto. Com um solene grito, crio as lâminas secundários, esburacando o vazio tronco. Em consequência, caio ao solo, abatido pela exaustão de um dia de aprendizado | |
| | | Lottie Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 2/11/2012, 11:48 | |
| | |
| | | Asuna Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 3/11/2012, 17:09 | |
| Largo um pergaminho aos pés do ancião e saio do local. - Spoiler:
- Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 3/11/2012, 17:50 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 3/11/2012, 18:07 | |
| - Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Classe: Suplementar Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. Consagrada pela espessa névoa que envolve e oculta-a, está Kiri. Uma vila lembrada e odiada pelo seu tempo sombrio, manchado por poças escarlates do mais rubro sangue. Dizem que os ninjas de lá conseguem reproduzir a névoa que nomeou sua vila, e aproveitam-a para mostrar à suas vítimas o porquê de Kiri ser chamada de Vila Sangrenta. Assassinam-as silenciosamente, roubam suas vidas como ladrões, manchando até a névoa com seu sangue. E eu estava prestes a receber a maior marca dos assassinos da névoa. Kirigakure no Jutsu! A habilidade de recriar a névoa de Kiri. Só preciso concentrar o chakra e expeli-lo intensamente, e espalha-lo por uma vasta área. Era uma técnica de baixo rank, apesar de tudo. Libero meu chakra de uma forma meio que insana, e o espalho. Apesar de tudo, não tomara sua aparência neblinosa. Continuo tentando, tentando e tentando. Cada vez mais, meu chakra se esbranquiçava, mas nada que lembrasse uma neblina. Após horas de intenso treino e frustração, chego ao meu sucesso. Sou envolvido na névoa tão densa. Crio alguns Kage Bushins, e mando-os se espalharem pela região. Após alguns segundos, vou "testar" a névoa. Em questão de pouquíssimos minutos, fiz eles desaparecem na fumaça que os criou. Como um assassino furtivo, eu fui! Dominei a névoa! | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain 3/11/2012, 18:14 | |
| Aprovado. Mas não quer dizer que o seu Personagem consiga mover-se tão bem quando Zabuza na névoa. Apenas ganha a habilidade de criar a névoa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizado do 'Sieglain | |
| |
| | | | Aprendizado do 'Sieglain | |
|