James Aldrien Potter Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 11/7/2012, 08:49 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t23506p20-noite-e-dia-se-completam-o-nosso-amor-e-odio-eterno-9834#228502
- Pessoas envolvidas: Vayu Ayura - Motivo do pedido de avaliação: Bem, como estava havendo uma outra invasão na vila e o invasor havia usado um jutsu de tamanho gigante, vamos se dizer assim, creio eu que ao não ser defendido Vayu agora esta morto. - Obs: Ele já havia sido avisado pelo Scott no mesmo tópico com antecedência, então, creio eu que ele esteja morto. - Obs²: Link da outra invasão.
| |
|
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 11/7/2012, 08:59 | |
| Delphan até ja aceitou o regresso dele ao esconderijo.. | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ 11/7/2012, 09:06 | |
| - Loke escreveu:
-
- Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t23506p20-noite-e-dia-se-completam-o-nosso-amor-e-odio-eterno-9834#228502
- Pessoas envolvidas: Vayu Ayura - Motivo do pedido de avaliação: Bem, como estava havendo uma outra invasão na vila e o invasor havia usado um jutsu de tamanho gigante, vamos se dizer assim, creio eu que ao não ser defendido Vayu agora esta morto. - Obs: Ele já havia sido avisado pelo Scott no mesmo tópico com antecedência, então, creio eu que ele esteja morto. - Obs²: Link da outra invasão.
Já percebi que seu nível de entedimento é terrivelmente baixo. Primeiro: Eu já saí do tópico. Segundo: Eu citei em minhas considerações o tempo em que o jutsu chegaria, leia antes de postar coisas inúteis ^~ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪ | |
| |
|