Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Saida de vila durante invasões.

Ir para baixo 
+5
James Aldrien Potter
Kazuhiko Amamiya
Cred
Kishiro
Nikushimi Kami
9 participantes
AutorMensagem
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saida de vila durante invasões. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1000/1000Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1350/1350Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Saida de vila durante invasões. Empty
MensagemAssunto: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 15:42

Suna está sendo invadida pelo Kazu, que destruiu a muralha. Suna é a maior vila do mundo shinobi, porém só contem uma entrada. Portanto, eu posso sair da vila pelo outro lado, voando, e não ser atacado correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro

Alerta :
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Saida de vila durante invasões. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1150/1150Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1950/1950Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 16:06

acho que é proibido sair da vila enquanto tem invasão .-.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saida de vila durante invasões. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1400/1400Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1200/1200Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 16:12

Não importa o lado que você saia, não recebendo os ataques é o que importa. e-e'
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1250/1250Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1300/1300Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 16:15

Dizem que é proibido sair da vila enquanto esta está sendo atacada. Até hoje nunca achei isso nas regras.
http://www.pudim.com.br
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter

Alerta :
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Saida de vila durante invasões. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1000/1000Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1250/1250Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 16:36

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Dizem que é proibido sair da vila enquanto esta está sendo atacada. Até hoje nunca achei isso nas regras.
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1200/1200Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1500/1500Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 17:43

mais tem '-'
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1400/1400Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 17:47

Por que não pode sair durante uma invasão? É um momento ótimo para escapar..
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1350/1350Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 17:53

Cara, se eu não for atacado não vejo motivo nenhum de ser proibido. Principalmente nesse caso de Suna, que o Kazu só atacou a muralha.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 17:54

Vaza logo dessa porra e pronto. e-e'
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 18:02

Ok, podem trancar.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Saida de vila durante invasões. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1600/1600Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 18:06

Não cara, é proibido sair de uma vila que está recebendo ataques.
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 18:07

Delphan escreveu:
Não cara, é proibido sair de uma vila que está recebendo ataques.

Tem regra pra isso? se tiver cade o link e o motivo ?
O cara chega e ataca A MURALHA, Suna é a maior vila e eu posso voar. O que me impede de sair? '-'
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue1600/1600Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 18:09

Eu tenho certeza absoluta do que eu estou dizendo, tô com pouco tempo agora, tô só de passagem, procura nas regras de Vilas ou de Batalhas que certamente achará ou então faça uma sugestão para que mudem isso.
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 18:13

Desculpa, procurei e não achei nada a respeito disso.
Galdor Serégon escreveu:
• Invasão
Citação :
- Primeiro de tudo em um post de invasão é necessário detalhar seus movimentos ao maxímo, pois com isso o oponente pode se aproveitar de um erro seu.
- Em uma invasão é necessário o link de saída, o qual pode ser postado no tópico de chegada ou nos floods. Caso isso não aconteça o tal terá 24 horas para posta-lo, caso não faça isso a invasão é imediatamente desconsiderada.
- O tópico de floods não é necessário, apenas caso um dos lados (Defensor ou Atacante) requisite o mesmo. Portanto o que não criar esse mesmo não corre risco de morte.
- Os invasores podem, no caso de ganharem uma invasão por W.O, pegarem os corpos dos habitantes da vila. Dependendo do seu ataque, o juiz que declarar o W.O, irá dizer quantos corpos eles poderão pegar, pois isso varia de como foi o ataque e tal.
Link da regra.
Pode procurar, não tem nada ali. Nem na secção de batalhas. Então, conclusão:
- Desde que não me acerte e que minha saida não seja pelo mesmo lado da invasão, posso sair.
Concordam?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue2450/2450Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue2250/2250Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 18:17

Imagino que sim, mas não tenho certeza. O certo seria você tentar sair pelo tópico do Kazu, e se rodando denovo pro primeiro, ninguém ti atacar, tu tá livre. '-' Mas não tenho certeza.
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime11/7/2012, 18:27

Não tem muito sentido sair pelo tópico do Kazu, pois iria confundir a luta, e a minha saida é do lado oposto da invasão dele...
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Saida de vila durante invasões. Left_bar_bleue900/900Saida de vila durante invasões. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime12/7/2012, 08:31

Pois é, não tem lógica sair pelo tópico do Kazu, enfim, acho que não tem problema sair durante invasão, o certo é não fugir da invasão, tem gente que chega na invasão, vai morrer e fala "desconsidera meu post" isso que é errado, creio eu que não tem nada de mais sair durante uma invasão desde que você não seja atacado, é oque eu acho. Rolling Eyes
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime12/7/2012, 10:07

Dúvida respondida. Block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saida de vila durante invasões.   Saida de vila durante invasões. Icon_minitime

Saida de vila durante invasões.
Ir para o topo 
Página 1 de 1