Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [VILA TODA] Um deus venéfico | |
|
+4Behaviour SheeckleR 'Lord Delphan 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: [VILA TODA] Um deus venéfico 13/7/2012, 02:10 | |
| Após várias pausas para descansar, meu amigo de cabelo vermelho informou que estavamos perto de nosso destino, ainda bem, eu havia acabado de jogar fora o ultimo cantil de água restante, aquilo me permitiu continuar andando e me perdendo em pensamentos, agora tranquilizado. Confesso que estava ansioso, porém quando pequeno me diziam que ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de um deus e o tempo do querer de seus fiéis, impossível não concordar sabendo da magnitude de um poder divino. Segui, agora passando cautelosamente por uma região montanhosa e finalmente adentrando o país do trovão. Avançamos até chegar onde supostamente seria a tal vila, aguardando na frente do portão principal. Dei um passo à frente e me abaixei quase que completamente como se estivesse reverenciando aquela vila, liberando inúmeras cobras. Aquilo parecia ser humilhante, um deus não se curvava à nada, mas era necessário ser feito. Levantei, saindo daquela posição humilhante, voltando à minha posição inicial ao lado de meus corpos. - Spoiler:
Não há nada demais em minhas ações até o momento, então acredito que será de fácil entendimento. Graças à deus eu possuo um corpo que foi morto nessa vila, ele foi o responsável por me dar a localização da mesma. Bom, as cobras que saíram de minha boca vão tentar se espalhar ao máximo pela vila, tentando matar todos que conseguirem. Ao todo foram chamadas dez mil cobras, esse é um numero gigantesco. Quem estiver vindo defender também deverá se defender das cobras, serão muitas espalhadas por todos os locais possíveis, inclusive ao redor de nós (corpos e afins). Caso elas encontrem alguém vão usar sua habilidade de atacar o adversário com o auxilio de espadas que saem de suas bocas. Essas espadas - como foi demonstrado no mangá - tem poder suficiente para cortar materiais muito resistentes e podem se esticar quase que infinitamente. Os ataques serão sucessivos, sendo impossível se defender de só uma cobra, já que vão andar em bando de - pelo menos - quinhentas cobras. Elas também vão alternar os ataques e as direções, acredito que somente uma defesa absoluta poderia ser capaz de defender as cobras. Essas cobras também tem o poder de atacar por baixo da terra, então não se assuste se for espetado por uma espada vindo do chão. Caso alguém se aproxime, Itachi utilizará um genjutsu e - após isso - com um tempo de reação mínimo (um segundo) Hashirama utilizará sua manipulação de mokuton para restringir os movimentos do adversário, tentando prender o pescoço, pernas e braços. O elemento madeira foi rápido o suficiente para prender personagens extremamente velozes, leve em consideração isso também. Vou descontar o genjutsu do Itachi na próxima postagem. Estou do lado de meus corpos, com trinta centímetros de intervalo entre um corpo à outro. Boa sorte à todos, estou preparando uma técnica. Inicio da turnê Made in china - Citação :
Delphan HP: 1400 CH: 1390
Itachi HP: Imortal CH: 900
Nagato HP: Imortal CH: 900
Hashirama HP: Imortal CH: 900 - Utilidades I:
Nagato - Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre. Delphan/Itachi - Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).[/center]
- Utilidades II:
Hashirama - Citação :
- Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: - Descrição: O colar do Shodaime Hokage (初代 火影 の 首飾り, Shodai Hokage no Kubikazari) foi o colar usado por Naruto Uzumaki. É feito de um especial "Gem Crystal" (结晶 石, Kesshōseki) e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se fosse para ser vendido, três montanhas podiam ser comprados com os lucros. - Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. Itachi - Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. Delphan - Citação :
- Kusanagi
Rank: - Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian. - Citação :
Portador Original: Nagato Significado: Zero Dedo: Indicador direito Dono no fórum: Delphan
- Utilidades III:
Delphan - Citação :
- Mandara no Jin
Rank: B Descrição: Com esta técnica, Orochimaru pode liberar uma torrente de inúmeras cobras de sua boca, formando uma parede de cobras. As cobras, então, levantar e correr em direção ao seu destino, sendo quase impossível parar ou fugir. Enquanto as serpentes rastejando junto formam uma muralha defensiva bloqueando quase qualquer ataque. As cobras também pode abrir a boca para alargar lâminas Kusanagi-like. Itachi - Citação :
Dusk Crow Illusion Rank: - Descrição: Este genjutsu desconhecido pode prender uma vítima de uma ilusão, sem contato visual, semelhante ao Utakata. O Genjutsu prende a vítima numa ilusão de uma torrente de corvos, deixando-a à mercê do usuário. Hashirama - Citação :
- Nome: Mokuton no Jutsu
Rank: - Descrição: O elemento Madeira combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 15/7/2012, 02:46 | |
| .:Juiz:. - Citação :
- Bateu o W.O, mas como há mais de uma invasão na vila, escolha um lado e adentre na mesma. ou vá ao sul da vila e mate o resto das pessoas, se fizer isso. A vila é sua, e os corpos que nela estiverem também serão.
Veredito: W.O da vila | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 15/7/2012, 04:57 | |
| Pão de Batata. - Citação :
- @ Pegue os corpos que estão no OFF
| |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 15/7/2012, 12:00 | |
| - Spoiler:
Não se metam, motherfuck não pôde postar por problemas pessoais, eu invadi sozinho e isso foi avisado à quem me disse que ia postar, e ele não me ajudou à ter corpos, os corpos são meus e quem fez tudo foi eu. Vocês não tem o que fazer ao invés de ficar tirando com as paradas dos outros?
Percebi que meu ataque havia dado certo, no fim respeitaram o poder de deus. Saí pela vila recolhendo os corpos dos mortos. - Spoiler:
Peguei os seguintes corpos (acho que posso pegar esses): 'Caah - Naruto 'Goku - Mu 'Tenaka - Hatake Kakashi 'Uchiha-filipy - Nagato Young 'Victor - Shikamaru 'Yuki - Minato Céos - Gaara Cloud - Uchiha Sasuke Gon - Sarutobi Asuma Hagi - Senju Hashirama Haru - Guren Hazuki - Naruto James Aldrien Potter - Uchiha Madara Kyo Kusanagi - Darui Mimi Hyukahara - Uchiha Sasuke Nightmare Magen - Uchiha Itachi Sakurai Nakamura - Mangetsu Hozuki Shon - Orochimaru
- Citação :
Delphan HP: 1400 CH: 1390
Itachi HP: Imortal CH: 900
Nagato HP: Imortal CH: 900
Hashirama HP: Imortal CH: 900 - Utilidades I:
Nagato - Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre. Delphan/Itachi - Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).[/center]
- Utilidades II:
Hashirama - Citação :
Rank: - Descrição: O colar do Shodaime Hokage (初代 火影 の 首飾り, Shodai Hokage no Kubikazari) foi o colar usado por Naruto Uzumaki. É feito de um especial "Gem Crystal" (结晶 石, Kesshōseki) e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se fosse para ser vendido, três montanhas podiam ser comprados com os lucros. - Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. Itachi - Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. Delphan - Citação :
- Kusanagi
Rank: - Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian. - Citação :
Portador Original: Nagato Significado: Zero Dedo: Indicador direito Dono no fórum: Delphan
| |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 15/7/2012, 22:26 | |
| Juiz - Citação :
- Não tenho culpa se o Mother não deu para postar. Por que falaram que ele iria postar? Se não tinha como ele postar, que ele ou você avisasse. Todos, ou quase todos esperaram para o post do mesmo, por isso que ninguém se ousou em defender. Mas acreditem, também acredito que o dever seria da vila em defender e não esperar por demais pessoas. Apesar de que foi uma puta sacanagem de ambas as partes, sinceramente. Acho - no meu conceito claro -, o mais justo abrir um tempo a mais de 24 horas. Tô desconsiderando o post do Delphan e abrindo mais 24 horas para a vila se defender, ou alguém se mostrar interessado em defender, enfim..
Em relação de como ele poderia carregar os corpos.. Simples, ele não especificou como ele carregaria-os devidos corpos, tampouco seria impossível dele não carregar, o por isso de não ser God Mode. Tsc, podiam especificar o que quisessem; carregar corpos pelos cabelos é uma bela auto justificativa.
Veredito: Post do Delphan desconsiderado. Tempo da vila defender se abriu em 24 horas. De resto, continuem com o primeiro post do amiguinho Delphan. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 16/7/2012, 02:06 | |
| Admito que foi uma viagem cansativa e enjoativa. Já havia passado por diversos locais, de pedras, gramas rios e agora me encontrava em montanhas. Um de meus objetivos talvez estivesse por lá. Continuei a viajem, agora com minha garrafinha d'água já esgotada sem nada para beber e a joguei fora. Continuei andando, sempre tomando a liderança e deixando meu parceiro a alguns metros a minhas costas. Ao longe pude perceber quatro pessoas e algumas coisas, não sabia ao certo e nem o que eram mais resolvi descobrir do jeito mais difícil- Agora a diversão irá começar...
Alguns palavras eram ditas para Hayashi que possivelmente já havia detectados aqueles seres no local. Realizei alguns selos, cinco clones eram criados a partir de fumaças ao meu lado e sem fazer um mínimo barulho asas foram criadas de coloração preta em minhas costas, que logo começava a voar para cima em uma velocidade extraordinário ficando a 50m de altura a baixo dos clones que partiram em toda a velocidade em direção aos adversários.
- Spoiler:
Vamos começar pela a defesa, né? É o seguinte quando eu narrei ver vocês eu estava atrás de vocês a cerca de 80m sem nem ao menos vocês me ver. Não especificou quantas cobras ficaram ao seu redor considerei poucas mais para ficar de bom tamanho para você estavam a 20m te rodeando e o resto dentro da vila como você mesmo disse. Disse que quando detectar um adversário irá lançar contra o mesmo um genjutsu utilizando o Itachi e Hashirama e como os clones estão indo direto a você eles seriam os primeiros a serem visto ou o Hayashi que está comigo. Eu verdadeiro estou a cerca de 50m de altura e a us 70m de distância de você Delphan. Lembrando, você citou que ao primeiro adversário iria lançar o Genjutsu e as manipulações do Hashirama pois bem esses ataques serão direcionados aos clones ou ao Hayashi mais isso depende do post do Hayashi.
Antes de você Delphan detectar os clones os mesmos começaram a lançar kunais com selos bombas sobre o chão aonde se encontram as cobras para afasta-las tentando se defender de tais. O primeiro clone irá com um rápido movimento bater o seu pé mais como ele já esta correndo não vai ter muito problema. Assim que isso acontecer ele criará linhas de fogos(50) que seram criadas abaixo de você e seus corpos que vão ser direcionadas a pontos críticos de seu corpo saindo de baixo para cima todas de uma vez só enquanto um pouco antes disso um clone lançará uma poderosa parede maciça de chamas - cerca de 10m de altura e 15m de largura - contra você e suas cobras o motivo de lançar essa parede de fogo você já deve saber, né? Caso olhe para a parede de fogo ou para a técnica de linhas de fogo tentarei coloca-lo em um genjutsu aonde os alvos será o seu corpo principal e o Itachi, efeitos e etc da minha técnica de ilusão pode ser vista todas mais abaixo na descrição da técnica.
Continuo voando a 50m de distância do solo e a uns 45m a sua costas. Estou atento a cada movimento feito por você ou pelo o seus clones, e irei lançar 25 penas visando acertar pontos vitais assim que avistar o primeiro movimento de defesa feito por você ou pelo seus edos. Boa sorte maninho e tomará que não role tantos mimimi's.
Minhas considerações são poucas, caro Golfinho. Considerei que esta olhando para a frente - vila - é só isso.
Link da saída: http://www.narutothegames.com/t24272-saindo-por-um-lado-que-nao-tenha-ataques
- Citação :
- • Fixiit •
Sangue: 1400 Chakra: 1340
• Ativos • - Citação :
- Sharingan - Nível 3
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
• Armas • - Citação :
- Kurosawa (Lado esquerdo da cintura, não atrapalha em meus movimentos)
Rank: - Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. - Citação :
- Nuibari (Cintura do lado direito, não atrapalha no meus movimentos)
Rank: S Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
• Suporte • - Citação :
Severus Stark's Wings Quem usa: Severus Stark Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
- Citação :
- Observações
- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.
• Ataque • - Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.
- Citação :
- Fire illusion
Quem usa: Fixiit Rank: B Tipo: Genjutsu E.E.: Katon e Chakra Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post. Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.
Observações - Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada. - Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados. - Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu - Apenas dois alvos - Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu. - Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 16/7/2012, 23:47 | |
| 'Título: Tirem essa música irritante ~
Minhas memórias expandiam-se. Para lugares inimagináveis, tantos caminhos, tantas técnicas, tantos... Era. Difícil capitular o quanto de locais eu já estive, mas para minha nobre habilidade, cada único traço resguardava-se em minha mente. Algum tempo atrás, lutei em Kumogakure. Poucos dias antes, Kirigakure. Vila natal, Sunagakure. E ainda mais, pertenço a uma organização com fins proveitosos, mais que qualquer vila existente pode sequer sonhar. Acho que das grandes vilas, só faltam duas. Virão em seguida. Aqui, diante dessas montanhas, retornarei para uma nova caçada, ou ajuda, o que convergir. Kimera e eu estávamos voando a grandes velocidades, quando, pela segunda vez, passamos das montanhas que cercavam a vila, o caminho já visto, que dava para entrada, era aquele. Partíamos, então.
Não tardando disso, percebia que alguém criara asas e lavantava vôo. Deveria ser algum tipo de jutsu que o permitia criar asas, ou então ele próprio teria as mesmas, realmente não importava tanto. Além do dito, havia ao longe, alguma ação, mas naquela distância, dificilmente eu identificaria com precisão o que era. Dali, meu animal liberava uma rajada de vento poderosa, massiva, além de lâminas que partiam em diferentes direções, já que clones eram vistos mais em baixo, avançando. Eu já estava antes desse movimento, no solo, pronto para alguma ação, atento.
- Considerações:
- Bom, é simples. O momento que eu cheguei aqui, foi exatamente quando os clones já tinham sido feitos, e avançavam, ou seja, ainda fariam seus movimentos, e você nesse tempo fez as asas pra subir, Fix. Eu estava a uma boa altura, em cima do meu pássaro, sendo a distância entre nós 20 metros. Aqui eu ainda no Kimera. Daê, eu utilizei Shunshin no Jutsu para chegar ao solo instantaneamente, só que 10 metros mais atrás. E nesse exato momento, Kimera utiliza seu jutsu lekalzinho: Fuuton: Sturm, enquanto posiciona-se para executá-lo perfeitamente. Atinge 50 metros e largura 30, e como é um tufão fodástico, com certeza chegaria em ti rapidenho, além da força, leia a descrição. Não me acertaria, estou mais atrás. Mas tentaria atingir os clones também, porém não chegaria em Delphan. Agora a parte das lâminas: São 4. Uma delas irá horizontalmente tentando partir Fix em dois. Duas delas horizontalmente que seguirão naquela posição, e caso nada seja feito, atingiriam com sucesso todos os clones, já que cada uma mede 2 metros, e elas formariam uma grande lâmina. A última, seria lançada mais a frente, uns 5 metros a frente da que as duas anteriores iriam, para caso os clones escapassem adiantando-se ainda mais. Observe que eu já narrei a parte do ''caso nada seja feito'', então leve em consideração que você só correndo com os clones seria atingido, porque as lâminas foram disparadas já com tal adiantamento/intenções. As 4 possuem 2 metros, e seguirão suas ações, são controladas pelo chakra de Kimera. Lançadas ao mesmo tempo.
- Hayashi: Fix no post dele cita falar com você, então consequentemente você poderia ser atingido, caso narre confirmar tal fato, mas pode aparecer em outro local, etc. Aqui, é o seguinte, Hayashi fez saída de Nagato, mas tá de Dodai agora. Então eu permito sim que ele venha de Dodai, mas se quiser vim de Nagato, tanto faz. Só isso. '-'
- Meus trajes são os da Akatsuki, portanto além da distância exagerada das ações com Delphan, impossibilitando dele me ver ou tentar algo, ele não me atacaria por me conhecer - mesma organização - e por eu ser amiguinho dele. É isso -q
- Acho que é só por enquanto, os fios eu não veria nem a pau, além de você não ter mirado em mim o genjutsu, mas mesmo que por um milagre o genjutsu pegue em mim, o que não vai acontecer, eu simplesmente quebraria tal efeito com meu Sharingan, okáy?
- Meus status foram recuperados por eu ter passado 24h sem me movimentar em ON. Corvolino na minha cabeça ou ombro, o que for melhor pra sua apoiagem. Preparo um jutsu.
- Vim daqui.
- Descrições/Jutsus:
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um corvo usado por Itachi, que tinha o olho esquerdo de Uchiha Shisui implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Uzumaki Naruto. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi para proteger Konohagakure. Itachi implantou o Sharingan neste corvo. Sendo capaz de usar o Mangekyou Sharingan de Shisui, também pode usar sua técnica secreta: Kotoamatsukami.
Kimera Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.
Token Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea) Rank: D Classe: Suplementar Alcance: -- Selos: Carneiro Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Nome: Fuuton: Sturm Quem usa: Kimera Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Velocidade: - Duração: 2 posts Descrição: Com sua habilidade natural de lançar tufões de vento pelas asas, Quimera consegue apartir de uma grande quantia de chakra, criar uma rajada de proporções descomunais. Não apenas isso, dentro da rajada, possui 4 lâminas retilínias direcionadas com 2 metros cada que avançam na direção desejada, fora o tufão produzido. Observações: - As lâminas podem ir em diferentes direções, sendo controladas pel chakra. Apenas retilínias, não podendo fazer curvas. - O tufão exercido possui força suficiente pra arrastar casas, prédios, construções e tudo o mais. - Possui, também, uma amplitude que atinge 50 metros à sua frente, contando 30 em largura de sua posição.
Status:
Eu: HP 1400/1400 | CK 1600/1600 Corvolino: HP 900/900 |900/900 Kimera: HP 800/800 | 680/800 | |
| | | Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 17/7/2012, 17:28 | |
| Você é estranho. Eu sou estranho. Nós somos estranhos. Rumava em direção á algo. Não sabia onde. Mas, meu companheiro sabia. Eu estava concentrado demais, isso não era normal. Talvez por perceber que poderia não voltar ileso. Ou, por pura vontade. Desviei meus olhos, e avistei aos horizontes um certo ser. Meu companheiro não tardou, e entregou-lhe uma festa de boas vindas. Na verdade, eram dois seres. Humanos ou não, teria de abordar o segundo. Ele estava bem próximo á um grande animal. O que era aquilo?! Não poderia me distrair. Ele atacou as próprias cópias feitas pelo meu companheiro. Eu estava próximo das tais cópias. Movimentei-me em grande velocidade, e logo, tudo aconteceria. - Spoiler:
- Começaremos. De ínicio, como citei claramente em meu post e talz, eu estava perto do Fix, porém, mais perto dos clones. Considerando estes fatos, facilitaria minha defesa de teus ataques, e consequentemente á dos clones. Quando citei me movimentar, me aproximei um pouco mais dos clones, o que seria rápido. Então, após isso, ultilizei o Shinra Tensei em média escala, visando proteger os clones e defender de teus ataques. Lembrando que o Shinra Tensei em escala média teve poder suficiente para quebrar grande parte dos ossos de Gamabunta, Gamaken, e Gamahiro, levando em conta seu IMENSO tamanho e resistência. Fiquei 'longe' o suficiente para o Shinra Tensei não atingir os clones. Clones, do Fixiit, óbviamente. Se eu obter sucesso em minha defesa, fitarei uma de minhas mãos em sua direção, e consequentemente na de sua Kimera, e assim, executaria o Bansho Te'in. Através dele, tentaria atrair você e sua Kimera o mais perto que necessário, aproximadamente dez metros. E enquanto isso acontecesse, ultilizaria Laser Explosion, em sua direção, com meu outro braço, visando matá-lo, ou deixá-lo com ferimentos profundos. Ele tem um alto poder de ataque, visto que foi capaz de devastar uma grande área. Se tu fosse pego pelo Laser, não sei se sobreviveria. Lembrando que todos os movimentos foram feitos na velocidade máxima possivel, e sempre, com máxima eficiência também. Os movimentos não tiveram intervá-lo algum, como é óbvio. E sim, é possivel. xD
- Preparo um Jutsu.
- Sim vou de Nagato porque comecei com ele, é mais justo.
HP: Full. CH: 1900 - Jutsus:
- Citação :
- Bashou Ten'in
Rank: - Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei. - Citação :
- Shinra Tensei
Rank: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade do usuário para repelir qualquer coisa a qualquer distância. Dependendo da quantidade de força que Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos. O Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes ele pode ser usado, no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os seis caminhos, exceto o Tendou (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponível através dele). A gravidade criada é enorme acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usar o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usar o Tendou durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei também é usado como uma esfera de proteção ao invés de empurrar ataques de distância, que é mostrada em cores diferentes de cada vez que é usado. - Citação :
- Laser Explosion
Rank: - Descrição: Shuradou abre o topo da sua cabeça, revelando uma espécie de canhão. O canhão libera uma explosão enorme de chakra na forma de um laser, causando uma forte explosão que devasta a região.
- Linhagem:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 19/7/2012, 02:09 | |
| Um deus não deve chorar, deve contemplar aqueles que ele enviou para testemunhar a vida eterna, mas um deus também tem coração. Abri um largo sorriso, observando as abelhas que pousavam sobre as flores e as borboletas que faziam festa entre uma e outra das tantas rosas de variados matizes que enfeitavam aquele local. Um barulho repentino pôde ser ouvido, seria alguém querendo interromper os planos de um deus? Hashirama voltou-se contra vila enquanto o restante permanecia olhando para frente, tentando guardar na memória o que seria o início de uma grande batalha. Um selo foi o suficiente para não só criar uma imensa barreira alguns metros à frente, mas também tentar restringir os movimentos de todos os clones. Ouvi quando algumas coisas bateram na barreira e explodiram. Com o barulho, meus corpos e eu nos voltamos para onde Hashirama olhava e vimos um ser voando com o auxílio de grandes asas negras. Itachi e Hashirama não estavam mais perto de nós, Hashirama sumiu e apareceu à direita e Itachi deu lugar à uma estranha fumaça, aparecendo bem próximo ao adversário que voava. - Spoiler:
Estou com a sensação de que esse será meu pior ataque de todos os tempos, porém estou com muito pouco tempo para postar agora que estou trabalhando, mas vamos lá. Não costumo fazer posts grandes, mas eu quero lutar sério, então vou começar com um combo básico, espero que não tenha nada de errado com esse combo. Nós conversamos e decidimos desconsiderar da parede de fogo do madara, você aprendeu um jutsu sem rank e isso é contra as regras, porém também estou desconsiderando seu jutsu das cordas ou sei lá o que de fogo que viriam por baixo de mim, uma vez que você não postou a descrição dele. Minha defesa - depois disso - ficou bastante simples, apenas me assustei com algum possível barulho que seus clones fizeram já que você não citou se movimentar com cautela. Ao me voltar, dei de cara com algumas penas vindo de uma distância considerável e também me surpreendi com algumas kunais (considerei que ainda estavam percorrendo a distância entre mim e dos clones, como não atribuiu essa distância vou considerar distância suficiente para a defesa dar certo :D), agora vem a parte interessante, utilizei meu elemento madeira para criar uma barreira dois metros na frente de nós e também tentei restringir os movimentos de seus clones como eu disse que faria. A barreira tem dez metros de altura e é meia curvada, tinha que ser, afinal seu ataque vem do céu, porém também servirá para defender as kunais, visto que não citou um tempo preciso para o ataque chegar. A explosão não será forte o suficiente para romper meu mokuton ou me prejudicar em nada.
Agora sim, a parte legal... Itachi vai se mover utilizando o shunshin e irá aparecer abaixo de você, à cinco metros de distância da linha do seu braço esquerdo. Hashirama vai utilizar o shunshin até ficar à dez metros de distância em diagonal para a direita tendo você como referência. Todos esses referenciais são baseados em que você está olhando para frente, reto. Itachi utilizará seu jutsu de fogo e vai utilizar de seu sharingan para esconder shurikens dentro das chamas como diz a descrição da técnica. As shurikens - juntamente com as chamas - vão tentar te acertar, caso você desvie de alguma forma Itachi vai manipular as bolas de fogo para tentar ao máximo te atingir. Esse ataque só servirá como distração, caso você olhe para a origem dos ataques consequentemente olhará para itachi e então cairá em um genjutsu. Você poderá até tentar sair do genjutsu, porém acho muito dificil você se concentrar em sair do genjutsu (que só pode ser retirado por interferência externa) e já defender do meu ataque, visto que tudo será feito com a máxima cautela, precisão e velocidade possível, então, caso não defenda à tempo do genjutsu meu amigo, acredito que você morrerá. Foram 30 bolas de fogo e 30 kunais.
Hashirama é um bom menino, obedecerá ordens rigorosas e vai esperar por enquanto, porém se ele notar qualquer movimento defensivo da sua parte e/ou o uso do Jikukan Ido (seja para teletransporte ou para ficar intangível) e/ou sinais claros que você foi pego pelo genjutsu o mesmo vai liberar sua técnica que transforma seu braço em árvores. O tronco que irá até você primeiro vai tentar te acertar com força ou acertar qualquer coisa que estiver na frente, depois vão vir dez estacas que vão tentar ao máximo te agarrar e te furar, essas são incansáveis, tentarão fazer você gastar o tempo limite do Jikukan ou interromper seu teletransporte te atacando. Conheço bem o Tobi, sei que quando ele utiliza o Jikukan para teletransporte ele fica alguns segundos vulnerável, vou me aproveitar disso.
Itachi também não é bobo, seus olhos mudaram no começo do ataque, antes até mesmo que o shunshin. Se por ventura você venha à se defender tangível ou utilizar a habilidade de teletransporte ele utilizará um amaterasu. Considere a velocidade das chamas e que elas não vão parar por nada, vão tentar passar por tudo só pra ter o gostinho de queimar completamente seu alvo, e o alvo é você fix, mas veja bem: amaterasu só será descontado/utilizado sob essas circunstâncias ou se o Hayashi venha à se intrometer tentando te defender, caso contrário ele não será utilizado. :3
Estou atento à qualquer movimento, vale freezar que as aproximações foram feitas o mais silenciosamente possíveis, que estou preparando outra técnica, que os movimentos foram feitos com sua máxima velocidade e precisão, que estou atento à tudo e que o time das técnicas foram feitos com o menor intervalo de tempo possível, tentando não abrir oportunidades para defesa. Nagato e eu saímos de trás da barreira de mokuton, estamos na frente dela agora, atento à tudo e todos. Boa sorte, espero que reeleve esse humilde post; Todos os jutsus de suporte caso forem utilizados serão descontados na próxima postagem.
- Citação :
Delphan HP: - CH: 1390
Itachi HP: - CH: 660
Nagato HP: - CH: 900
Hashirama HP: - CH: 880
- Utilidades I:
Nagato - Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre. Delphan - Citação :
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).[/center] Itachi - Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
- Utilidades II:
Hashirama - Citação :
- Token
- Token
- Kusanagi
- Utilidades III:
Itachi - Citação :
Katon: Housenka no Jutsu (ataque/coringa) Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são liberadas voando de forma imprevisível para agredir o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma por uma corda com chakra, evitar assim todas elas é extremamente difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. - Citação :
Dusk Crow Illusion (ataque) Rank: - Descrição: Este genjutsu desconhecido pode prender uma vítima de uma ilusão, sem contato visual, semelhante ao Utakata. O Genjutsu prende a vítima numa ilusão de uma torrente de corvos, deixando-a à mercê do usuário. - Citação :
Amaterasu (suporte) Rank: - Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica Katon e um dos ninjutsus mais poderosos que existem. O Amaterasu são chamas negras, que dizem ser o fogo do inferno que são tão quentes quanto o sol, a ignição é no foco de visão do usuário. As chamas são capazes de queimar através de qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu nunca para de queimar, mesmo quando tudo o que for tocado pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. Uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. Hashirama - Citação :
- Mokuton: Daijurin no Jutsu (suporte)
Rank: - Descrição: Uma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles prolongam em alta velocidade e garfo em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiada, lança-como armas perfurantes. Esta técnica também tem sido utilizado para quebrar as paredes de pedra. Quando um pequeno buraco se encontra a árvore vai apertar no buraco e se transformar em uma forma quadrada e aumentar o tamanho do buraco para que um ser humano pode passar. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. - Citação :
- Nome: Mokuton no Jutsu
Rank: - Descrição: O elemento Madeira combinam técnicas de terra e água baseado em chakra para criar madeira. técnicas de madeira de lançamento pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Madeira de lançamento é comumente associada com o selo da serpente. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 20/7/2012, 00:52 | |
| Não deu para não perceber um tipo de porco com asas voando atrás de mim, alias, quem não iria perceber algo desse tamanho voando? Enfim, o mesmo batia suas asas, com máxima velocidade. Analisei a técnica com um de meus doujutsus - sharingan - e pude percebendo o chakra daquele animal fluindo no ar dentro de um enorme tufão, comecei voando um pouco mais alto e para trás me afastando do possível ataque e foi quando percebi que um tipo de lâmina seguia em minha direção, sem demorar muito bati uma mão com a outra criando um furacão em minha volta feita do ar que me circulava. Fui subindo cada vez mais com minha asas até chegar no topo daquele furacão - cerca de 75m de altura - e ali fique com as duas mãos ainda juntas controlando o furacão em minha volta até que parei e percebi que os ataques tinham acabado. Os clones por si era atacados, mais como em ultimo recurso um deles mordeu seu dedo indicador e bateu a mão no chão, invocando humanos para a batalha e logo os clone sumiu em uma pequena fumaça branca.
- Spoiler:
Minha defesa foi simples amigos. É o seguinte Delphan não disse a hora que os ataques iriam acontecer, que no caso fosse apos o ataque do Vayu ou durante o ataque dele, por isso considerei que foram apos a lâmina de vento tenta me acertar. Com a velocidade de rotação e força do meu furacão daria muito bem para defender da lâmina, das bolas de fogos e das estacas pelo o simples fato de eu estar me movimentando e subindo, vocês não saberiam a localização exata portanto acho que as duas técnicas foram defendidas com sucesso, o mesmo para suas dez estacas, Delphan. E falando nisso, não dá para estacas me agarrarem, pois são estacas. E sobre o braço de Hashirama, também acho que ele ia bater no furacão e voltar pelo o impacto das duas técnicas, considerando que foram pontos diferentes do meu furacão e que possivelmente a essas horas eu já havia trocado minha posição subindo. Sobre o Genjutsu eu não defendi por que não olhei para o Itachi, estou focado no animal do Vayu e ne Hashirama - Traduzindo Itachi está nas minhas costas e atrás do furacão. Meu furacão tem uns 20cm de largura e umas 40m de altura, sendo que o centro da técnica sou eu, então estou no centro - 20m - e logo subi como disse anteriormente, e alias, lá dentro tem espaço suficiente para me movimentar para cima sem causar danos a mim ou as minhas asas.
Vamos ao ataque? É simples o jinchuriki de quatro caudas - não sei o nome - irá começar a criar selos de mãos enquanto vai disparando pedregulhos multiplos de rocha derretida em direção a grande fera que se encontra voando - kimera - enquanto ao mesmo tempo Yugito irá liberar uma cauda e com uma velocidade surpreendente - velocidade máxima de um jinchuriki com a primeira cauda liberada - e irá atacar em toda a velocidade os dois seres que estão parados em frente ao casulo em conjunto com Han que também liberou uma cauda, sempre realizando ataques rápidos e estratégicos, visando acertar os dois adversários que se encontram parados. Utakata não é bobo também não, e como um menino obediente - kkkk' - começara a liberar uma enorme quantidade de bolhas sobre o campo de batalha antes de todos os movimentos sempre manipulando tais com maestria e precisão para não acertar um aliado, enquanto os adversário o mesmo tentará asfixiar todos, caso acerte. Os outros dois corpos restantes ativaram uma cauda cada, e farão o mesmo que Yugito e Han, mais dessa vez o alvo dos ataques desses dois é o Vayu .
Considerações: - Velocidade de Yugito, Han, Fu e Yagura foram em máxima velocidade, eles estão atacando em conjunto e com o Sharingan tentarão ler os próximos movimentos e atacar tentando achar uma abertura. Os quatro atacaram sempre em pontos críticos tanto no seu corpo - Corpo para o Delphan e Vayu - como no do Nagato - corpo que se encontra do lado do Delphan. - O carinha de quatro caudas lançará diversas pedregulhos multiplos de rocha derretida - certa de 20 de variados tamanhos - em direção ao seu animal, a intenção do ataque é atrapalhar seu animal com tal técnica e causar sérios ferimentos. - Utakata assim que invocado pego seu soprador de bolhas e começo a liberar uma quantidade absurda de bolhas em todo o campo, as funções das bolhas são simplesmente prende todos os inimigos - que forem acertados - em uma bolha de água que asfixia-rá os mesmo. Lembrando que Utakata irá estar manipulando essas diversas bolhas com maestria e precisão para não afetar/prejudicar nenhum aliado/jutsu em campo. - Eu ainda estou dentro do furacão de vento, com as mãos juntas e no topo. Não estou vendo nada, pois o furacão esta atrapalhando a minha visão. - As visões compartilhadas de todos os corpos, sempre estão atentos a tudo e a todos. - Ativarei um Genjutsu aonde quem olhar para meu corpo tentarei colocar tal no efeito da minha técnica. - Eu não entendi muito bem, mais parece que você utilizo Shushin no Jutsu com Itachi e Hashirama para eles ficarem no 'ar', então considere o tempo da queda dos dois, caso não seja isso, apenas desconsidere essa parte. - Yugito, Han, Yagura e Fu vão atacar incontrolavelmente, não irão parar. Só pararam caso sejam impossibilitados ou dê uma ordem para parar. - Como duas de minhas técnicas foram desconsideradas, estou repondo o chakra gasto das duas.
Boa sorte, espero não ter errado nada. Dúvida ou esclarecimento vocês dois me encontram no msn.
- Citação :
- • Fixiit •
Sangue: 1400 Chakra: 1250 - Citação :
- • Yugito •
Sangue: 900 Chakra: 1300 - Citação :
- • Han •
Sangue: 900 Chakra: 1120 - Citação :
- • Fu •
Sangue: 900 Chakra: 1000 - Citação :
- • Yagura •
Sangue: 900 Chakra: 1200 - Citação :
- • Roushi •
Sangue: 900 Chakra: 8000
• Ativos • - Citação :
- Sharingan - Nível 3
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
• Armas • - Citação :
- Kurosawa (Lado esquerdo da cintura, não atrapalha em meus movimentos)
Rank: - Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono. - Citação :
- Nuibari (Cintura do lado direito, não atrapalha no meus movimentos)
Rank: S Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. - Citação :
- Joki no Yoroi (No Han)
Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância. - Citação :
- Soprador de Bolhas (Com Utakata)
Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
• Invocação • - Citação :
- Pein Rikudou
Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.
• Técnicas utilizadas • - Citação :
- Hurricane Elementary
Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjtusu E.E.: Todos que possuo. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 5 post's Descrição: Com o bater de palmas e manter parado, consigo fazer com que meu chakra comece a sair de meu corpo e logo me rodei com grande velocidade e força. Criando um tipo de furacão me mantendo no centro em uma defesa quase absoluta, a única falha na defesa é na parte de cima..
Observações - Resiste até rank um jutsu de rank S. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais - Apenas um elemento por post - Gasto 50 de chakra pra manter a técnica ativada, e usar outro ou o mesmo elemento no prox post. - Para desativar a técnica, precisa sair da posição que disse na descrição. E o furacão no me afeta ou causa dano. - Citação :
- Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: - Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar. - Citação :
- Shanbondamarou no Jutsu
Rank: - Descrição: Utakata cria bolhas de sabão que pode variar de tamanho, prendendo o adversário dentro de uma bolha, fazendo o mesmo morrer por sufocamento ou falta de respiração ou impedir que o oponente use selos.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 20/7/2012, 14:47 | |
| 'Bolder, bigger, larger, is there a difference? Posers. ~ Apoiava-me com sucesso, naquele chão pedregoso, posição erétil e firme. Kimera, como não era nenhum animal indisciplinado, repactuara comigo, obedecendo. Ela havia atirado as lâminas como desejei, além do tufão poderoso. Tudo estava certo, a vitória, talvez um pouco mais perto. Tudo, não fosse uma técnica de dimensões absurdas executadas por um dos rapazes à frente. Ela não só protegeu os clones que eu havia visto anteriormente, como também dissipou sem piedade as lâminas do fuuton. Eu não perdi tempo, vendo tal acrobacia ser feita particulamente fácil, imaginei o poder que meus oponentes teriam, teci breves selos com velocidade, fazendo cair, - embora parecesse impossível - uma chuva de dimensões suficientes para meus objetivos. Minha chuva surgiu com velocidade e força alarmante, tal qual desejado. A grande jogada, era que não se tratava de uma água qualquer, eram pingos violentos, de força incomum. Estar no alcance da mesma não seria uma boa coisa, nem para mim, nem para ninguém. Porém, minha maestria me permitia não afetar quem eu quisesse. E lá era. Nesse curto espaço de tempo, enquanto um de meus inimigos defendia o ataque de Kimera e a chuva caía, limpando os céus e as falhas humanas, eu projetava um genjutsu habilidoso, uma vez me ensinada por um amigo de tempos atrás. Era a primeira oportunidade que eu tentaria em uma real luta, porém meus treinos me condicionavam com tal segurança, que por fim decidi por em prática. Em tese, todo tipo de pensamento me passava pela cabeça, mas na prática, assim que acabei de projetar a chuva e o genjutsu, retirei de minha roupa uma kunai e lancei-a na direção do pescoço de um de meus oponentes. Claro, não fui burro o suficiente pra realizar qualquer tipo de movimento enquanto aquela defesa suprema estava ativa. Certifiquei-me que tudo estava conforme, e implementei meu lançamento. Retirei de minhas vestes minha fiel lâmina, tão usada e tão ferida. Passei, então, de um nobre imóvel a um teletransporte para leigos. 'Stava quase acabado, ou pelo menos era o que eu pensava. Erro dos grandes. Quanta arrogância, não? Além de ter que cuidar daquele, mais a frente meu sharingan captara outros seres que apareciam, em meio aquela manipulação de madeira. Ao que parece, eu teria mais batalhas do que imaginei. Percebi com isso, dois seres avançando em minha direção, com grande velocidade, além de certas bolhas pelo campo. Meu animal era bombardeado por meteoros, mas muito antes deles chegarem, era óbvio o que sua pessoa tinha a fazer: Executou novamente a tempestade, mas dessa, com uma pitada de fúria, de costume. Os mini-meteoros então, foram parados e consequentemente jogados longe, assim como novas 4 lâminas avançavam. Kimera aproveitou para subir e recuar 20 metros, mantendo foco na luta. Eu, por outro lado, com a aproximação de dois seres em grande velocidade, não perdi tempo, não havia, também. Utilizei meu Susano'o, tão comum, tão ordinário, porém muito forte. Surgiam ossos que me cercavam, mas principalmente eu fazia uma coisa que não estava muito comum ao meu usual: Retirava a atenção do que ataquei anteriormente. Talvez por simples confiança no gigante de chakra? Ou por descuido? Seja como for, dois corpos avançaram em mim, aparentemente ignorando o perigo batendo na porta. Um deles veio por cima, tentando me atingir, outro, correndo. Para defesa exigida, dois braços surgiram de tal velocidade que para algo grande, era de se espantar. Tentava então, golpear os dois ao mesmo tempo, com maestria e velocidade. - Considerações:
- Muita coisa pra falar né? Então vamos que o momento é agora. Bastante de meu post foi só narração complementativa, então não levem tudo ao pé da letra, okay? Como visto e discutido com o senhor Hayashi, tá na cara que Shinra/Bashou possui um intervalo de 5 segundos, ignorados sem piedade pelas considerações e post do mesmo. Portanto estou eu aqui a considerar, 5 segundinhos. E que eu saiba, meu ataque com o fuuton não foi ''uma lapada só'', e sim demorou algum tempo, não muito, talvez 2 ou 3. Nesse tempo, sim, durante, eu projetei minha chuva, e falarei da mesma, sendo o Vaan imune apenas até desativar o Shinra.
- Não é uma chuva comum, e leiam com atenção. Basicamente, os pingos da chuva caem com muita força, e, eu pergunto: Já estiveram em uma forte chuva? Se não, vos acrescento alguns detalhes agora mesmo. É extremamente difícil olhar pra frente, porque a água cai com peso, e acaba atrapalhando tudo, com esforço, você consegue olhar normalmente algo a 3 metros de distância, mais que isso, virem Goku e me digam como. Isso não é algo que vocês farão, é só um detalhe pra não considerarem coisas além da conta. Esse é um dos efeitos que existirão no meu jutsu. O outro, é mais simples. Como os pingos são fortes e concentrados, da própria descrição, eles se assemelham com senbons, ou seja, vão fatiar vocês aos poucos, causando sangramentos de leve, caso sejam afetados (daqui a pouco, a mágica) mas a medida que o tempo passa, os cortes que antes eram rasinhos, com certeza vão se tornando mais profundos, experimenta cortar no mesmo lugar de leve várias vezes, e terá sua resposta. Obviamente, se muitos pingos caírem em áreas sensíveis, como os olhos, considerem-se cegos, ou não.
- Mais uma consideração básica sobre Ame no Hari: Como sou eu quem controla os pingos e tudo mais, nem eu, nem meu corvo, nem meu Kimera serão afetados pela chuva, muito menos pelo genjutsu. Acredito que o senhor Delphan e seus Edos não estejam no alcance, mas caso eu veja eles, eles também não serão afetados, já sabem, Akatsuki, amiguinhos, papapa. Outra coisa importante é que a maneira de não ser afetado, é os pingos não caírem com essa força, muito menos cortar, portanto nossas visões estão normais, diferente dos que sofrem.
- Momento da magic: Com a chuva, eu utilizei o jutsu Kelsey, do nosso nobre amigo Ericssaum Modem 3G. Tal jutiço, faz com que as pessoas que estiverem em contato com a minha chuva, no caso, qualquer que seja água em meu domínio, entrarão em um genjutsu. Nele, os afetados não saberão o quão ofensivo é a chuva. Como isso me ajudaria? Respondo. A dificuldade de visão é óbvio e o gen não pode parar isso, mas os cortes/arranhões causados pela chuva, serão completamente esquecidos caso vocês sejam pêgos (é aqui que eu começo a rir), e, tem outros dois detalhes showz. Primeiro que o sangue que seria consequência será basicamente lavado porque a chuva é muito forte e suas visões estariam supostamente debilitadas, então não é válido descobrir o genjutsu dessa forma. Segundo, o genjutsu se mantém para os que mantém contato com a água em questão. Nesse caso, mesmo que vocês saiam do genjutsu, entrarão de novo no genjutsu até sair do alcance de minhas águas lekais. E como faz parte do Kelsey, é apenas um gasto, viva. Os afetados serão o ser na minha frente, Vaan Einzbern, e Fix, que a essa altura eu sei bem que não é clone ou coisa do tipo por dedução, já que tu fez um tornado que gasta um chakrão pra defender sapoha.
- Última coisa: Os pingos como são quase senbons, consequentemente desfariam os Kage Bunshins do campo, né? Caso afete.
- Aiê, o movimento que passarei a explicar agora é o contra Hayashi. Assim que termino a chuva e ponho o genjutsu nela, ou seja, você ainda com o Shinra Tensei ativo, senhor Hayashi, eu retiro a minha kunai de meus aposentos e lanço ela na direção da sua testa, com toda força. Mas só após ver o Shinra desativar, que obviamente é fácil de saber já que não é invisível além dos pingos de chuva / nada mudando / jutsu Kimera todo desfeito. Certo, após lançar a minha linda kunai, eu retirei com total maestria minha lâmina Tokën, e utilizei-me da velocidade de Itachi, - vide Itachi contra Kurenai e Kakashi, entenderá do que falo - para ir ao seu encontro, que no caso, seria pouco espaço ao seu lado esquerdo, tentando perfurar você na diagonal, apareci meio agachado, dificultando ainda mais minha localização por parte de sua pessoa, que com meus cálculos estaria com visão meio ferrada, mas veremos. A kunai vai chegar em ti bem depois de mim, pra você ter ideia. Outra coisa: Utilizarei-me também de meu Sharingan pra prever algum movimento de sua parte e tentar perfurar-te em algum ponto vital, visando burlar as defesas impostas ou algo. E caso você se distancie sem motivo, quero bons motivos, porque o espaço de tempo de minhas ações após você desativar o Shinra é extremamente curto.
- Báh, vamos a parte dos caminhos. Em nenhum momento você cita quando eles aparecem, - começam o ataque - mas fica claro que é depois da sua defesa com tornado. Sabe quando é sua defesa? É no exato tempo que Hayashi defende-se, e meu ataque descrito no começo termina com 1 ou 2 segundos depois, portanto não vejo erros crassos de tempo.
- Utakata fez o jutsu, e logo depois todos avançaram, considero que foi em tempo nenhum, apenas uma maneira de expressão, bolhas são feitas, corpos avançam.
- Dois dos seus corpos vieram a mim, e vieram de uma narração terrível, ''incontrolavemente'', portanto considerar o que fiz tá certim, não? Nossa distância, lembrando, - para os corpos - deve ser em torno de 20 metros, não lembro direito, mas é por aí. Um foi por cima, outro por terra, só pra ficar mais chique e.e'' Os dois ao mesmo tempo. Como foram de ''toda maneira'', consequentemente você não narrou que faria defesa né? E ainda falou que eles continuariam. Então me dê bons motivos pra não ter sido atingido em cheio pelo meu Susano'o, lembrando aqui que a chuvinha do demônio estaria atrapalhando a visão deles, provavelmente. Levar um soco em cheio, para eles que não são Edos, e sim caminhos tipo Pain, seria o fim, basicamente. Danzou toda vez que levava um soco quebrava uns ossos ou morria, por que seria diferente aqui? Mesmo que não seja o suficiente, considere que meu Susano'o iria socá-los o quanto eles viessem, e como não narrou novamente ao quadrado aquilo, acho que seria socado até morrer @_@' Vamo vê como sai né. Ah, meu Susano'o surge assim que eu termino o ataque no Vaan, porque é nesse momento que seus corpos vêm.
- As bolhas não me afetariam muito, primeiro porque a chuva-senbon poderia estourá-las não? E segundo porque to de Susano'o, nada entra, tchê. E terceiro, claro, meu furacão de Kimera levaria suas bolhas para longe, pelo menos o tempo que foi feito, não? Por falar nele, olhas as considerações.
- Roushi fez os meteoros, então Kimera rebateu eles com o Fuuton, o mesmo seguiria até alcance de 50 metros, e como ele não está mais alto que 50, e se tiver, - considero que ele desse o suficiente para o seguinte -, o tufão e lâminas chegarão ao máximo possível, devastando o solo, mas não me atingindo, e as lâminas iriam em direção aos seus corpos. 1 metro cada. Nem lâmina nem vento me atinge, sendo que seus corpinhos terão que se defender (não fez defesas?) do fuuton que na descrição destrói prédios. O que eu acho? Seus dois corpos tomaram o fuuton em cheio, tão todos fudidos, mas como você cita que ainda sim virão, ainda tomariam o soco do Susano'o terminando com tudo e.e'' Mas ok, vai lá e me diz que não, mas de uma maneira estilosa, porque se contradizer alguma coisa, juíz nalata.
- Considerem minhas ações na máxima velocidade e sem pausas caso eu não tenha citado, post curto, espero que apreciem e relevem erros bestas, já que vocês erraram pra porra e nóis deixamo passar.
- Desculpem o post pequeno, mas me impolguei, agora é só esperar o Hayashi perder por W.O, porque ele preguiçoso pra caralho.
- Erros? Resolvamos aqui mesmo, pedir juíz vai demorar demais, porque será só o Kazuhiko pra entender e ler todos esses psots. Boa sorte aê.
- Descrições/Jutsus:
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Susano'o [ Defesa ] Rank: - Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco, sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente, se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele, e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados, por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.
Ame no hari [ Ataque ] Quem usa: Hideki Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário cria uma chuva muito forte em grande escala, onde cada gota, além de descer com muito mais força e velocidade que a de uma chuva comum, se assemelha a uma agulha/senbon, podendo cortar e machucar.
Observações: • A chuva provoca apenas ferimentos surpeficiais, mas como qualquer agulha se pegar em determinados pontos no corpo pode ser perigoso - olhos e etc. • A chuva tem um raio de 50 metros - considerando o usuário como epcentro, e ela acompanha a cada passo deslocado do usuário, assim se movendo junto a ele. • As senbons tem um tamanho proporcional a senbons normais - armas básicas. • O usuário pode classificar pessoas e ele mesmo para que não sofram com o jutsu. [/quote]
Kelsey [ Suporte/Ataque - A ] Rank: A/S Tipo: Genjutsu E.E: Suiton Velocidade: - Duração: 3/4 posts Descrição: O usuário coloca em uma ilusão todos aqueles que tiverem qualquer tipo de contato com a água que o usuário domina. Nesta ilusão, o alvo afetado não tem conhecimento sobre a ofensividade da água controlada pelo usuário, por mais hostil que ela seja.
• A ilusão é constante para aqueles que já manteram ou que mantém qualquer tipo de contato com a água; • Mudança de rank apenas altera na duração da técnica; • O usuário pode definir quem quer afetar com tal técnica; • Apenas cancelada por Kai ou dor suficiente para impedir o usuário de acreditar em tal ilusão, deixando claro que narração coerente é exigida.
Nome: Fuuton: Sturm [ Animal - Defesa ] Quem usa: Kimera Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Velocidade: - Duração: 2 posts Descrição: Com sua habilidade natural de lançar tufões de vento pelas asas, Quimera consegue apartir de uma grande quantia de chakra, criar uma rajada de proporções descomunais. Não apenas isso, dentro da rajada, possui 4 lâminas retilínias direcionadas com 2 metros cada que avançam na direção desejada, fora o tufão produzido. Observações: - As lâminas podem ir em diferentes direções, sendo controladas pel chakra. Apenas retilínias, não podendo fazer curvas. - O tufão exercido possui força suficiente pra arrastar casas, prédios, construções e tudo o mais. - Possui, também, uma amplitude que atinge 50 metros à sua frente, contando 30 em largura de sua posição.
Status:
Eu: HP 1370/1400 | CK 1300/1600 Corvolino: HP 900/900 |900/900 Kimera: HP 800/800 | 560/800 | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 21/7/2012, 03:14 | |
| Maior por dentro do que por fora Só foi analisado o fato pedido no tópico de avaliação. Chapeuzinho vermelho, o que você traz nesta cestinha?- Um grande e suculento bolo de ameixa
- Quatro brigadeiros de chocolate com confeito
- Duas bola de futebol autografadas
- Uma cartinha para Ioru
O fato é muito simples: Ioru não citou a ativação de seu Mangekyou Sharingan portanto ele é desconsiderado e todos os ataques envolvendo Sharingan também são ignorados. Entretanto, como tudo no fórum é narração e deve ser narrado nos mínimos detalhes, ele também deverá narrar como descobriu que não pode mais usar o MS. Para isso, ele irá considerar que no post seguinte um pequeno duende vai cruzar o céu azul. Ele tem pequenos braços que acompanham seu mínimo corpo e em seu rosto residem várias marcas, parece ter vivido bastante tempo e deve ter boas histórias para contar. Usa luvas brancas - como um garçom - e seus pés livres de qualquer sapato são realmente feios com dedos tortos para fora. Depois dos eventos do parágrafo seguinte, ele irá embora de onde veio e ninguém saberá mais nada sobre ele.
Trajando roupas verdes e um chapéu pontudo, ele irá atravessar os céus em um pônei voador. Seu pônei tem um tamanho normal, entretanto tem longas asas brancas e uma cara meiga. Se alguma menina - ou um gay (seja sincero) - estiver lutando, deverá ficar paralisada(o) por um post diante de sua fofura. Após voar um pouco mais, o duende tirará de sua bolsa um envelope que será jogado nas mãos de Ioru. Esse envelope na verdade é um objeto extra-planar - maior dentro do que por fora - e dentro dele constará os itens citados no começo do post. Para achar a carta em questão, deverá ser preciso um post apenas para procurá-la. Quando achada, o Ioru vai poder ver que nela há uma mensagem em albanês (se seu personagem não souber a língua albanesa, ignore). Na mensagem é explicada a história do descobrimento do suco de banana, e traz a seguinte nota (com um grande coração vermelho ao lado):
Leia toda esta mensagem ao contrário e descubra que não há nada de errado. Prossiga a luta sem perder tempo com futilidades e nunca - eu disse nunca - saia sozinho, sem roupa, em uma floresta à noite. Com amor, Maminha. |
| |
| | | Vaan Einzbern. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 22/7/2012, 13:30 | |
| Parece que tudo estava nos conformes. E eu, criei esperanças de que minha defesa havia sido sucedida. Meu adversário, mostrou-se persistente, ou, meus adversários. Ao menos não estava sozinho. Senti que a cada momento, nós estávamos ganhando posição. Por agora, era minha vez de contribuir. Aparentemente, começou a chover. Estranhei, o céu não estava nublado. Ou, eu era cego. Mas isso, provavelmente está fora de questão. No entanto, tive de me precavir. Meu Shinra Tensei já estava por terminar. E eu, tinha de ser rápido. Aquele monstro que rezava para ver a luz em meu interior, sabia o que eu queria. Ele se manifestou, discretamente. Confiei nele, para fazer seu serviço. HP; Full CH; 780 - Spoiler:
- Bem, como podem observar, caso vocês possuam habilidades de enxergar, é simples. No turno anterior, eu defendi os ataques do Vayu ultilizando o Shinra Tensei. No entanto, enquanto ele ainda estava ativo, eu criei uma camada de chakra Fuuton á minha volta, que provavelmente me permitiria defender de sua chuva. Logo após, comuniquei rapidamente meu Bijuu para realizar uma troca de chakra interno comigo. Lembrando que Kai é o mesmo que interna, antes que digam algo, e eu acho que isso seria capaz de defender do teu Genjutsu e pans. Este manteria o processo até que eu o mandasse parar. Por enquanto, não o fiz. Considerando isso, acho que eu nem chegaria a cair mais, não sei. O Fuuton eu tambem manteria ativo, óbviamente. Os movimentos foram feitos na máxima cautela e velocidade de meu personagem, até mesmo, eficiência.
- Preparo um Jutsu.
- Jutsus:
- Citação :
Nome: Will. Usuários: Dante. Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento: Fūton (風遁) Duração: Três turnos. Nota: Pode se defender de jutsus de até rank B. Inclusive Taijutsus. Descrição: Proveniente de minha habilidade em conjunto ao elemento Fūton, manipulando o mesmo posso formar uma fina camada á meu redor feita por tal elemento, que tem como função defender-me de certas técnicas. O Mesmo, tem controle total sobre ela. Podendo também libera-la á seu comando em forma de uma "rajada". A armadura feita não pode ser vista á olho nú.
Obs: Cada rajada gasta 50CH, quando ultilizada. Obs: No máximo 5 rajadas.
- Linhagem:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 22/7/2012, 22:25 | |
| Levantei-me. O tiro de misericórdia porque estou cansado de me defender. Sou inocente. Até ingênuo porque me entrego sem garantias. As palavras de um deus demonstram confiança até mesmo para os infiéis que são rapidamente submetidos à se converterem perante o que mais amam só para sentir o gostinho da liberdade. Ide, porém, e aprenda o que significa benção, pois não vim chamar justos, e sim pecadores. - Você fez uma ótima escolha - Disse, enquanto Hashirama e Itachi voltavam à ficar ao meu lado - Agora você voltará para o local de onde não deveria ter saído - Finalizei, me voltando contra o homem que voava e seus corpos. - Spoiler:
Talvez vocês não tenham visto a nossa conversa, porém viram o cara cancelando os ataques nos floods, ele virá comigo para a akatsuki então não preciso me defender. Vayu também vai sair da luta eu acho. - Citação :
Delphan HP: - CH: 1390
Itachi HP: - CH: 660
Nagato HP: - CH: 900
Hashirama HP: - CH: 880
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 22/7/2012, 22:44 | |
| Mative aquele tornado, agora descendo lentamente ainda com as asas, parecia que um tipo de chuva esta ocorrendo, resolvi não ariscar podia ser uma técnica do adversário. Me precavi, assim que desfiz o formato com as mão um tipo de áurea de vento se formo em minha voltando impedindo que aquela chuva estranha penetrasse na áurea de vento.- Enfim, vamos?- Única coisa dita, enquanto fumaças apareciam aonde os corpos invocados estavam. Eles? Voltavam para seu luga de origem..
- Spoiler:
Caso precise da defesa. Estou descendo lentamente ainda dentro do furacão de vento, em seu topo tem um buraco - lógico - mais a água não irá entrar por ali por causa da velocidade do vento que irá espalhar a mesma - água que estiver caindo naquela região - e afastar a chuva antes mesmo dela chegar a mim. A defesa apos o desativamente das asas e o furacão é o jutsu que postarei logo abaixo
- Citação :
- • Fixiit •
Sangue: 1400 Chakra: 1100 - Citação :
Air Release Quem usa: Fixiit Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal/Comum Duração: 3 post Descrição: Sem a necessitação de selos de mão, consigo liberar meu chakra do elemento em questão e fazer o mesmo criar uma forte 'aura' de vento em minha volta. Criando um tipo de parede em um pequeno determinado local em volta do meu corpo criando várias e várias correntes de ventos que saem do solo em uma velocidade incrível.
Observações - É um jutsu de defesa, e não causa dano sobre mim. Quem encostar na 'aura' de vento em minha volta sofre o dano da técnica além de poder defender de variados tipos de técnicas. Essa aura de chakra fuuton, nao atrapalha na minha respiração e nem no meus movimentos. - Essa aura de vento saem em forma de correntes/rajadas de chakra Fuuton do solo, que logo criam um tipo de proteção por todos os meus lados - vide a imagem. - Defende técnicas de até Rank A. Rank B para técnicas de Fogo(Katon) e rank S contra técnicas de Raio(Raiton) e não defende mortais. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 23/7/2012, 00:34 | |
| Partia com um corpo nos ombros, desativava tudo que calhasse estar ativo. - Citação :
- - Alguém bloqueia.
Status:
Eu: HP 1370/1400 | CK 1300/1600 Corvolino: HP 900/900 |900/900 Kimera: HP 800/800 | 560/800 | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico 23/7/2012, 00:34 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico | |
| |
| | | | [VILA TODA] Um deus venéfico | |
|