Armen Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: criação animal armen 13/7/2012, 15:33 | |
| - Citação :
- Spoiler:
[img][URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/594/vagalume.jpg/] Nome: Vagaluminoso
Nome do Animal: Brad Taylor Rank: a Tipos de Habilidades/Equipamentos: Este vagalume parece ser um inseto inofensivo pelo seu tamanho, e sua aparência frágil, ele se instala por detrás da vértebra perto da nuca do usuário e estimula os impulsos elétricos, fazendo com que ele fique com uma velocidade incrível, por atingir o ápice de todos os seus sentidos. Ele também pode controlar tais impulsos, cãs ele consiga se instalar no adversário, fazendo de seu fantoche, ele também pode colher informações através de impulsos elétricos, ele é bastante veloz por conta do seu estímulos elétricos internos. Aparência do Animal: calda luminosa, asas, como um vagalume normal. História: Os vagalumes são animais da floresta da terra do medo,muitos dizem que estes pobres vagalumes costumavam a controlar pessoas e faze-las lutarem umas com as outras, por isso estas terras foram destruídas juntos com sua espécie que ficou em extinção, porém um vagalume destes consegue fujir, então foi quando olho as estrelas de kiri um vagaluminoso desce dos céus todo machucado, eu simplesmente não pergunto e o ajudo, hoje eu tenho ele como o meu fiel companheiro, eu o chamo de Brad Taylor.
| |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: criação animal armen 13/7/2012, 18:05 | |
| Só aprovo se seu personagem tem a experiência de poder criar um animal. | |
|