Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sometimes we need friends.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox

Alerta :
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sometimes we need friends. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue99999/99999Sometimes we need friends. Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue99999/99999Sometimes we need friends. Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Sometimes we need friends. Empty
MensagemAssunto: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime14/7/2012, 21:39

Sometimes we need friends. Amegakure_Wallpaper_by_Magnus18

Interior de Amegakure, 14º c
- Chuva constante, não muito forte, e campo molhado, obviamente.

As vezes precisamos de amigos. Era o que eu mais acreditava. Em minha vida várias coisas fazem sentido, e estar vivo é uma delas.
Subi no alto de uma construção e lá fiquei, na ponta. Era uma das mais altas daquele lugar, e, apesar de quase nunca ter visitado aquela vila, gostava dela. Estava chuvendo, e muito. Não me importava de me molhar, afinal, para quem já está molhado, um ingo é besteira.

Spoiler:
Vida: Normal
Chakra: Normal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sometimes we need friends. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue1000/1000Sometimes we need friends. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue900/900Sometimes we need friends. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime14/7/2012, 22:36

ALGUM POUCO SENTIMENTALISMO

Sempre refletir se existe algo maior que nós, como um sentido de viver. E penso eu que não há. Com excessão daqueles que criamos, como sobreviver, conhecer, compartilhar e aprender. Acredito que vivemos para sobreviver, sobrevivemos para conhecer, conhecemos para aprender, aprendemos para compartilhar, e, por fim, compartilhamos para criar laços amigos, algo para qual viver, e, assim, retornar ao começo do ciclo. Por minha sorte achei um grande amigo e, com ele, que estaria a treinar hoje.
-
Eu:
    HP: 2000
    CK: 2000

Saltitão:
    HP: 900
    CK: 900

Etc:

Citação :
Sometimes we need friends. Petrifaction_Blow

Petrification Gauntlet (Luva petrificadora)
Rank: -
Herança (Neni): Clique aqui!
Compra (Hanzen): Clique aqui!
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.

Citação :

Sometimes we need friends. Enma

Enkōō: Enma
Herança (Neni): Clique aqui!
Compra (Hanzen): Clique aqui!
Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a citação pessoal do Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data para Hiruzen, o que implica que ele também é muito antigo. Enma é um dos dez animais convocados que usam um protetor de testa, sugerindo que sua lealdade é estritamente para Konoha. Os outros são o Ningame de Maito Gai e os oito ninkens de Kakashi Hatake. Quando Enma desaparece após Hiruzen morrer, ele leva a espada de Orochimaru, Kusanagi. É desconhecido como Orochimaru a recuperou.

Citação :
Sometimes we need friends. 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Descrição: A alta de design exclusivo faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada zigzag "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser infundida através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos adicionados. [1] [2]
Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ele pode facilmente perfurar pedra. Danos as facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como estava treinando Asuma Sora e com Naruto Uzumaki em focalizar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar alguém cuja sombra penetra.
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox

Alerta :
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sometimes we need friends. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime14/7/2012, 23:16

Tudo dificultava minha visão. Não conseguia ver muito, mas percebi aproximações próximas a mim, estavam no solo. Uma, duas. Duas pessoas. Na verdade uma era uma espécie de animal, não sabia dizer, estavam muito longe. Era meu amigo, afinal, ninguém viria aqui a muito tempo, então já não tinha preocupações quanto a isso.
O sol já estava a se por, as nuvens negras dominavam os céus da vila. Não tinha luz, só escuridão, nos céus. As diversas iluminações da vila faziam jur ao seu apelido de 'cidade tecnológica'. Por todo canto, propagandas, placas, luzes.
Escorria uma pequena gota de água em meus cabelos, vinda de cima da torre. A chuva era constante, e dava sinal de que não seria momentânea. Agaixado, apoiando-me em um joelho apenas, peguei um lápis do meu bolso, junto com um pequeno livro. Estava em uma situação onde a água não me afetaria de todo, por tanto, o caderno estaria a salvo. Escrevi alguma coisa nele, nada importante. Como se quisesse que alguém entendesse os meus sentimentos projetados naquelas pequenas folhas, mas nada importava. Fechei o caderno e o joguei longe. O lápis é o que em sobrava. Me levantei e olhei para aquele lá em baixo, elevei o braço e joguei.
O caderno estava fechado, e caía rapidamente no chão, seu trajeto seria o mesmo que o jovem estava, cairia na sua frente, se concluído com êxito.
Os céus estão a chorar, por quê? Não sei, afinal, nunca soube. Deus não deve estar a gostar de algo, mas eu pouco me importava com Deus, não era uma de minhas principais crênças. Voltei a me sentar, e agora, fitei os céus, enquanto observava os pássaros a voar em bandos, procurando abrigo para este temporal.

Spoiler:

Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sometimes we need friends. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue1000/1000Sometimes we need friends. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sometimes we need friends. Left_bar_bleue900/900Sometimes we need friends. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime15/7/2012, 00:03

UM ACASO DE MEUS COSTUMES

Estou acostumado a me agaichar para pensar, uma pose diferente na verdade, considerado por muitos, inclusive Saltitão, uma singularidade minha. Isto se dá ao fato de que acredito fielmente que, fazendo tal pose, a potencialidade do cérebro aumenta, sem contar que me sinto mais confortável, maldito costume. Saltitão se assustou com algo e pulou para trás, estranhei o som e fitei-o, ele estava espantado com algo, um lápis que produzia raiton estava cravado no chão - foi o que o assutou, ou pelo menos o mais provável. Eu e meu companheiro pulamos para o lado direito, ficando a alguns metros do objeto, e então fiz um selo de mão posteriormente ao sacar alguns papéis e lança-los para cima. O selo em questão criou espinhos de sombra, que pegaram - por sorte - todos os papéis lançados e foram em direção ao prédio que meu oponente estava - 10 metros da base dele, os espinhos iriam apenas para frente.

Explosões foram feitas, e, obviamente, ouvidas. Uma pena, afinal de contas as luzes daquele prédio me fascinavam mais que as outras. Porém o meu feito me mostrou que minha naturalidade primata realmente se assemelha muito a Saltitão.
-
Eu:
    CK: 1900

Saltitão:

Etc:

Citação :
Sometimes we need friends. 320px-Hidan_binded_by_the_jutsu
Kage Nui no Jutsu
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar como a Técnica de Imitação das Sombras. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo arrebatar a sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios sombra. Porque é um ataque físico, é impossível para capturar alguém sem feri-los, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação eo tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após este alguém bate técnica, ele pode então ser transformado diretamente de volta para a Técnica Imitação de Sombra.

Citação :

Sometimes we need friends. 300px-Tree_Climbing_Practice

Ki Nobori no Shugyou (Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime15/7/2012, 00:48

Pouco me preocupei, mas notei que o prédio onde estava começava a balançar, de forma estranha, afinal, não era para ele balançar. Não me apavorei, já previa coisas desse tipo, mas não sabia ao certo se isto viria à tona.
Então ele gosta de explodir as coisas? Pensei comigo mesmo, enquanto ignorava completamente a situação em que me encontrava; caíndo junto à um prédio em direção ao chão, rumo à morte. Foi quando parei de brincar, e por uma vez, agi como deveria agir. Tomei impulso e saltei, enquanto o prédio já estava a se inclicar para frente, prestes a cair.
A morte estava aos meus pés, literalmente! Joke! Não sabia o que faz, mas estava caíndo. Iria dar de cara com alguns telhados se não fizesse algo. Uma energia diferente circundava meu corpo, agora, chamada de chakra. Era laranja, tons de vermelho, cor pouco importa, mas eu gosto de verde. E quem perguntou? Por que eu não me calo de uma vez e começo a dar importância a situação? Se eu não sei, quem vai saber?
O chakra que me circundava era visivelmente visível, e eu aproveitei que o dominava com perfeição para esticá-lo em uma proporção para que o formato de uma mão se extendesse até uma outra construção, torre, estrutura. Tal me auxiliaria a ficar preso nela, por assim, iria me puxar até lá, evitando danos que teria caso não pensasse em algo tão retardado como isto.
O chakra que concentrei nas solas de meu pé é quem me fazia pairar nas paredes daquela estruturas, me senti como uma aranha agora, mas era estranho sim. A fumaça cobria boa parte da vila agora. Aquela torre que desabou a pouco, derrubou mais outras duas, que causaram mais destruíção, fogo, e fumaça. Ah, e perda de dinheiro também, mas foda-se. Escalei até o topo desta outra torre, e sentei em seu topo enquanto via a chuva apagar parte do fogo que aos poucos se alastrava, mas não era muito, por tanto eram poucas as chances de algo ruim acontecer, mais ruim do que isto, não deve ficar.
O inimigo, cujo era meu amigo, era perdido de vista, por mim. Mas eu fiquei calmo, como sempre. Saquei um cigarro, e fumei. Cogitando a possibilidade de fumar na chuva, fitei os céus.

Spoiler:

Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime15/7/2012, 01:15

NÃO PODE VIRAR HÁBITO

Subia, descia, pulava e escorregava de prédios e quaisquer outras construções, junto ao meu guia primata, Saltitão. Me sentia em um jogo onde escapava furiosamente das demolições que me seguiam e diversas vezes me prendiam, porém sempre saia. Dei voltas e voltas, cansei de correr, culpa do prédio que derrubei, fez um efeito dominó que conseguiu fazer descer diversos outros, mas, no fim, acabei parado num local cheio de fumaça e mais calmo. Quando ela baixou dava-se para dizer que Ame ficou plana, seus prédios caídos nivelaram boa parte do terreno.

- NENI! - Gritou Saltitão enquanto apontava para meu amigo, que estava em outro prédio pouco menor que o anterior, mas seria a mesma encheção de saco (VDM). Tento encara-lo - mesmo com a chuva - e, junto, faço uma expressão que, se fosse vista, poderia ser interpretada como a seguinte onomatopeia: "tsc.".
-
Eu:
    CK: 1900

Saltitão:

Etc:
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime15/7/2012, 19:09

Sometimes we need friends. Icon_42_gintoki_by_nobume-d4nhvwr

Apenas esperar não ia dar em nada, e eu sabia disso. Não queria atacar, mas aparentemente ele também não, e se ficasse assim, nunca iríamos sair deste ciclo interminável. Parecia que estávamos fugindo um do outro, mas isso acabava agora. Deixei com que meu corpo fosse levado pelo vento, simplesmente. Liberei o controle de chakra, e parei de me fixar a parede. Caí.
Ao que delizava na parede, visando chegar ao chão, de forma rápida e habilidosa, peguei as duas espadas que estavam nas minhas costas, e as empunhei. Cheguei ao chão. Minha força bruta e descomunal fez com que uma grande cortina de fumaça e destroços do chão fossem levados ao ar, e eu, sem danos, lógico. Corri com velocidade, inclinando o corpo a frente, de uma forma como se eu estivesse a cortar o vento e a chuva. As espadas nas mãos tremiam com minha velocidade, e dançavam sob as gotas molhadas que as atingiam. Suas lâminas cantavam diante de tal dança. A canção do silêncio.
A água subia, e jorrava nas paredes das casas. A cada passo que dava sobre as poças d'água, minha consciência me dizia para ir mais rápido, mas sempre tomar cuidado. Não iria escorregar, escorregar não é uma opção. Meu equilíbrio era perfeito, afinal, estava com chakra nas solas dos pés, o chakra que circundava meu corpo, laranja.
Eu via ele, mas será que ele me via? Só saberei quando ele se defender.

Spoiler:

Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime15/7/2012, 23:03

UM FELIZ ENFURESCIMENTO

"Nem vou ir até ele.". Foi o que disse para meu companheiro primata. Ele se enfureceu, não interprete errado, afinal: fiz Saltitão acordar muito mais cedo que seu costume; tivemos uma briga quanto a ir no treinamento hoje, ele estava cansado e sem saco algum para fazer qualquer coisa que seja; se assustou com a nossa recente escapada das demolições; odiou o fato de que eu não quisesse treinar a sério - foi apenas sua interpretação, afinal eu não estava disposto a dar outro ataque - depois do que o fiz passar e sentir. Saltitão resolveu sair então, mas, antes de seu primeiro passo, taquei uma de minhas chakra blades em sua sombra, tentando evitar com que ele saísse.

Algumas luzes ainda piscavam, mas, por um acaso da queda das construções, apenas aquelas que estavam ao meu lado esquerdo se mantinham com alguma pouca intensidade.
-
Eu:
    CK: 1800

Saltitão:

Etc:

Citação :
Sometimes we need friends. 320px-Shadow_Imitation_Shuriken_Technique
Kagemane Shuriken no Jutsu
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica, enquanto ensinava-se a usar facas Asuma Sarutobi da trincheira. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, eles recebem o efeito das técnicas de sua sombra. Ao usar essas armas para furar os inimigos 'sombras, eles estão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário para evitar o alvo por pouco - acrescentou Shikamaru falso etiquetas explosivo quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica semelhante Sombra imitação, sendo a sua gama limitada eficaz. Não se sabe por quanto tempo esse jutsu pode manter seus alvos paralisados, no entanto, pode ser interrompida pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime16/7/2012, 16:49

Me senti como se tudo tivesse parado, e parou. Não acreditei naquele momento, mas se não eu, quem iria acreditar?
Estava escuro, mas eu percebi que algo tinha caído a minha frente, olhei para baixo em uma reação lógica, e notei uma lâmina presa ao chão, por acaso na minha sombra. Não sabia muito sobre as habilidades de meu adversário, mas aquilo era notável. Existem muitas coisas que podem me parar, mas não esperava que esta seria uma delas.
Chakra e chakra, formou-se em uma pequena mão e se extende até a lâmina, retirando-a totalmente do chão. E ela foi jogada para os céus, acho que iria cair alguns metros atrás de mim, mas pouco importava.
Tudo foi rápido, mas cuidadoso. Ao que retomei minha mobilidade e força, finquei a espada no chão e desferi um chute na horizontal no primeiro que eu vi.
A raiva me dominava, não podia ser parado. Toda minha força eu depositei naquele chute, queria vencer, mais que tudo.
A chuva só continuava e continuava, parecia não ter fim!

Spoiler:

Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime18/7/2012, 21:57

REFLEXOS DE UM SALTITÃO

Saltitão se assustou com a repentina aparição de meu oponente logo à sua frente, então, como se fosse uma espécie de reflexo do macaco conhecedor do jutsu, se transformou em um bastão e afinou. Seu material resistente evitou sua morte de um chute rápido que o oponente lhe diferiu. Ele girou e cravou em uma parede junto a uma espada que apareceu tão subitamente quanto o oponente naquele momento que assustou o macaco.
-
Eu:
    CK: 1800

Saltitão:
    CK: 800

Etc:

Citação :

Sometimes we need friends. Transformation_Adamantine_Staff

Henge: Kongōnyoi
Descrição: A transformação do Monkey King Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade à vontade, o bastão Adamantine é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer e, com ela na mão, ele fez isso através de um mundo de guerra por um período prolongado de tempo. Quando Enma se transforma em num maior estado Adamantine, é possível para ele atacar à sua própria vontade, com suas garras e presas adicionar um elemento de surpresa e irregularidade. Forjado no fogo da batalha, a sua vontade de transformaçãoé baseada em ataque e defesa vão além do âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza de diamante também se traduz em poder destrutivo. Apesar da sua dureza, Enma afirmou que ele ainda pode sofrer danos causados ​​por armas, como o exercidos pela Kusanagi de Orochimaru.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sometimes we need friends.   Sometimes we need friends. Icon_minitime

Sometimes we need friends.
Ir para o topo 
Página 1 de 1