Ivy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Teste Gennin • Ivy 15/7/2012, 16:57 | |
| - Campo e Condições:
Clima • Quente Temperatura • Aproximadamente 29º C Começando o testeIvy estava ansiosa, finalmente aquela garotinha tinha crescido, e queria mostrar para todos que não era tão frágil quanto aparentava ser. Pegava suas bolsas de armas colocando-as em seus devidos lugares, e ao final, prendia seu grande leque as suas costas e partia para o campo onde realizaria seu teste. Chegando ao campo ela percebia que a pessoa que a avaliaria ainda não havia chegado, então ela cravava a ponta de seu leque no chão e apoiava-se no mesmo, esperando até que chegue alguém. - Considerações:
→ Não sei quanto eu terei de Status, então colocarei os números corretos no próximo post. →Não sei se posso usar as armas do meu personagem, trouxe só a Gunbai, qualquer coisa é só falar!
- Status:
- Arma:
- Citação :
Gunbai Rank: S Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.
| |
|