| [Inscrições] Seja um Designer! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nikushimi Kami Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [Inscrições] Seja um Designer! 15/7/2012, 21:19 | |
| Isso mesmo. Conversei com o Robb, precisamos de mais Designers. Será assim: Primeiro as inscrições, depois as avaliações. Serão no máximo seis inscrições, formando então 8 Designers. Abaixo colocarei um formulário de inscrição. As inscrições ficarão abertas durante uma semana, depois disso o tópico será trancado e as avaliações começarão.• Formulário e Explicação: - Citação :
- Nick: [Obviamente, seu nickname.]
Tempo com o Photoshop: [Ha quanto tempo você usa o Photoshop?] Experiência em design: [Em quantos fóruns você já foi Designer?] Tempo online: [Quanto tempo você fica online, ou seja, no computador? Em que turnos?] Ultimo trabalho: [Coloque a imagem de seu ultimo trabalho em spoiler. Pode ser mais de um, desde que seja os últimos. - Código:
-
[quote][b]Nick:[/b] [b]Tempo com o Photoshop:[/b] [b]Experiência em design:[/b] [b]Tempo online:[/b] [b]Ultimo trabalho:[/b][/quote] Evitem floods neste tópico, quem floodar solicitarei alerta para o mesmo (lembrando que o Robb é ADM.) Att, Kami e Robb. Edit: Robb here. Coloquei como anuncio geral porque eu posso, porque eu quero, e porque ninguém manda em mim. u.u Além de que, çaporra é urgente xD | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer! 16/7/2012, 20:25 | |
| - Citação :
- Nick: Big Stick
Tempo com o Photoshop: -x- Experiência em design: non Tempo online: 27h Ultimo trabalho:
- Spoiler:
Última edição por Nikushimi Kami em 17/7/2012, 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei outra sign no spoiler - Kami.) | |
|
| |
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer! 16/7/2012, 21:05 | |
| - Citação :
- Nick: 'Weasley [Vai ser mudado para 'Harry ou 'Lord, talvez]
Tempo com o Photoshop: um longo tempo q2 Experiência em design: Já fui, em um fórum pequeno, mas acho que vale ^^ Tempo online: nas férias: há noite. Sem férias: quando consigo. Ultimo trabalho: Meu avatar... Feito há alguns minutos atrás. (Outros Trabalhos) | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer! 16/7/2012, 23:32 | |
| - Citação :
- Nick: Tadeurabo -q
Tempo com o Photoshop: Sl, ele fica paradão ali no cantinho. Experiência em design: Nenhuma, problem? Tempo online: 30 min diários. Ultimo trabalho: Tem vários neste link: http://www.narutothegames.com/t24240-galeria | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer! 17/7/2012, 11:23 | |
| - Post do Stick deletado e sign adicionada ao Spoiler da inscrição do mesmo. Inscrições continuam abertas até o próximo Domingo (22/07) | |
|
| |
Capricorn Aldrien Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer! 22/7/2012, 15:00 | |
| - Citação :
- Nick: Capricorn Aldrien
Tempo com o Photoshop: Uns 9 ou 8 meses. Experiência em design: Não sei dizer ao certo, eu sei fazer imagens com background pronto, imagens sem background pronto, sei fazer imagem de quase todos os tipos. Tempo online: Nas férias o dia quase inteiro, fora das férias de 7/6 da manhã até 11 horas, 12 horas por aí. Ultimo trabalho: https://i.servimg.com/u/f49/17/19/26/52/fix11.png e https://i.servimg.com/u/f49/17/19/26/52/fix210.png | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer! 22/7/2012, 22:39 | |
| Sabia que alguém iria postar no ultimo dia, ainda bem que eu não fechei as inscrições hoje de manhã, enfim ...
Inscrições fechadas. Por problemas pessoais do Robb, o mesmo não poderá avaliar vocês, então eu mesmo terei que avaliar :3 Mandarei MP para cada um com a avaliação. Criarei um tópico onde vocês deverão postar o resultado. Peço para que algum ADM retire este tópico do Anúncio Global e deixe só como Anúncio por favor. Tópico bloqueado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer! | |
| |
|
| |
| [Inscrições] Seja um Designer! | |
|