Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kensato' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] 16/7/2012, 12:43 | |
| - Clima e Local:
O Vale do Fim, cujo local é considerado sagrado por ter acontecido a luta do século, Hashirama VS Uchiha Madara. O clima era Amênuo Kensato, encima do dedo de Uchiha Madara, com as mãos soltar para baixo, apenas com a mão direita segurando uma Kunai, Sharingan ativo. - Status:
Health: 600|600 Chakra: 500|500
| |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] 16/7/2012, 13:14 | |
| Em meio a uma fumaça surgia ao lado oposto do adversário, calmo, senti uma brisa erguer um grande manto negro que cobria meu corpo, assim, deixando a mostra uma par de lâminas presas a minha cintura. De dentro do bolso do colete Jounin, retirei um cigarro e o guiei até os lábios, prendi o objeto e o ascendi. Após uma lenta tragada sorri para o jovem-Surpreenda-me.Murmurei soltando lentamente a fumaça por entre meus lábios.
All|Full
| |
| | | Kensato' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] 16/7/2012, 13:40 | |
| Go to Trainning. O jovem vê a chegada de Mukuzii ali no local, então sorri para o mesmo, enquanto nos seus olhos brilhavam e pareciam tochas acesas ao ver o Espadachim que seria o oponente, um oponente deste calibre. O jovem então, retira com lentidão seu leque uchiha e seu olhar percorria por todo o corpo do leque, tudo estava okay e era a hora de mostrar um pouco do poder de um Chunnin da névoa, então retirando o seu leque apoia a outra mão nele e lança uma rajada de Fuuton contra Dante Mukuzii na tentativa de acertá-lo e possívelmente arrastá-lo. O ataque tivera sido simples, mas não seria apenas isso, claro que não, mesmo uma patente tão baixa não realizaria apenas um ataque simples deste, teria que ter alguma estratégia. Kensato, guarda o leque nas costas com grande velocidade e parte para cima de Dante Mukuzii retirando sua Token na mão direita, quando simplesmente ao chão, na frente do pé de Kensato cai uma bomba de fumaça que subitamente inundava-o com uma fumaça que Kensato usaria como suporte para lutar contra o Mukuzii, então utiliza um Shunsihin e vai em grande escala cortando a fumaça até tentar parar atrás de Dante Mukuzii, tentando cercar o seu pescoço com sua Token. - Considerações:
→ Serão poucas considerações, mas que farão a diferença. → Considerei, que estivesse a frente a frente com Kensato, assim que ele fosse lançar a rajada de fuuton com seu leque daria um pulo para trás. → Temos um porém neste momento, lançando-se para trás no momento da rajada ele atirou duas kunais no rumo da testa de Dante Mukuzii e usou o fuuton também para impulssioná-las em grande velocidade. → O Shunshin seria caso, não retire a fumaça do local com um Fuuton seria impossível de se ver, mesmo com um Sharingan, afinal ele vai em meio a fumaça também para camuflar os movimentos tendo várias camadas de fumaça. → Com a outra mão enquanto corria em direção ao Mukuzii, Kensato lançou 3 kunais todas com kibakuu fuudas que explodiriam quando chegasse a 1 m de você. → Caso pule para baixo no dedo da fumaça, considero que o rio secou, tendo então apenas pedras no local e escorregadias por acaso, pois eram banhadas de água, assim que você pisasse poderia levar uma fratura na pedra ou coisa mais séria, porque mesmo o chakra não conseguiria parar em pé diante da pedra assim então batendo com a cabeça nas pedras, ou não9. → Estou cansado e Rock'nRoll, bora lá, fiz bem simples para não ter erros. → Aah, caso fuja do meu Shunshin contra você de algum modo, Kensato o perseguiria e tentaria te decapitar exatamente 10 x. - Técnicas:
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Health: Full Chakra: 485|500 | |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] 16/7/2012, 17:45 | |
| - Considerações:
-Bem, vamos lá: No meu post de chegada eu citei, claramente, surgir ao lado oposto do oponente(você), isso quer dizer, no dedo de Hashirama. Como você não considerou distancia entre as duas estátuas eu irei considerar, delimito elas em 100 metros.
Como você partiu correndo em minha direção? Você cairia pois o dedo da estátua fica pendendo no ar, logo, considerarei que se manteve parado e apenas jogou a bomba de fumaça aos seus pés, esta por sua vez não surtiria efeito algum em mim a uma distancia tão longa, pelo contrário, me denunciaria por que lado você viria com o shunshin já que faria um breve risco de fumaça pela direção que você sairia. A gora a questão do shunshin, você não fez consideração alguma da distancia que você ia passar de mim para se posicionar nas minhas costas e nem de que direção sairia sem contar que existe o espaço de 100 metros entre nós, logo minhas considerações serão as seguintes: Você saiu pelo lado esquerdo, o lado que tem o paredão e mesmo com o Shunshin, não conseguiria percorrer 100 metros, já que o jutsu é claro na descrição dele no Databook, não movimenta-se a grandes distancia, logo, considero que você se movimentou até 50 metros com o shunshin e os outros 50 metros você completou correndo. Irei considerar que você demorou 1 segundo para percorrer os 50 metros com shunshin e 5 segundos para percorrer os outros 50 metros, logo levaria 6 segundos para estar em mim e tentar se posicionar em minha dianteira. Irei considerar que você tentará dar a volta pela minha esquerda para se posicionar atrás de mim, obviamente correndo, como eu considerei e neste movimento o espaço entre nós dois seria de 30 cm.
Vamos a consideração das rajadas fuuton, você não considerou em que posição do meu corpo ele viria, logo, considerarei que foi direcionada em meu pescoço e levaria 3 segundos para percorrer os 100 metros e tentar me atingir, logo, considero que a segunda rajada tem a mesma direção das kunais, minha testa, e seria feita 1 segundo após a primeira e levaria os mesmos 3 segundos para percorrer tudo.
Como você ficou parado em meio a fumaça e nas suas considerações você citou que jogaria na minha direção as armas explosivas quando estivesse correndo, eu considero que irá jogar na corrida que fará em minha direção, a 45 metros de distância.
Técnicas básicas não gastam chakra e não precisam de descrição.
Boa sorte xD.
A ação havia começado, meus serenos olhos vidraram-se na ação do oponente, aquela distancia estava claro que um combate corpo a corpo logo de inicio seria muito improvável além de ser uma loucura. Uma rajada já me parecia problema suficiente para lidar, porém, o ar de frustração pairou a minha volta quando percebi que outra rajada estava para se formar. Analisei calmo porém com eficácia e não deixei me abalar, a segunda rajada mal havia se feito e projetei meu corpo para baixo e pude sentir um for puxão em meu cabelo em conjunto de uma torrente de ar sobre minha cabeça, com certeza significava que as rajadas haviam passado, mas não sem levar algo meu consigo, um tufo de cabelo loiro voava no ar a cima de mim. Procurei não desviar o olhar do oponente, e assim fiz, ainda abaixado pude notar uma bomba de fumaça explodir e em seguida de prolongar em direção do paredão posicionado a um lado ainda não determinado pela minha mente, tinha que concertar esse problema com localização o mais rápido possível. Estreitei os olhos buscando encontrar o adversário dentro da fumaça, mas minha atenção foi voltada para o sujeito correndo em minha direção, meu corpo já estava projetado em uma postura descente e ereta e a espada cruzada na vertical a minha a frente. Saquei quatro kunais com tarjas explosivas, encaixei-as entre os dedos e as lancei um pouco a frente do oponente em um ângulo calculado para que ao entrar em choque com o próprio adversário ou com o solo, elas explodiriam. Aaaaaah, vamos Chunin, sei que pode me animar mais do que isso. Distanciei-me enquanto falava procurando ficar a dez metros do adversário.
- Considerações:
-Retirei uma de minhas kibas no momento em que você retirou seu leque.
-Minha defesa para as rajadas foi simples: Assim que vi a segunda se projetando do seu leque eu me abaixei, e ao meu corpo estar deitado no chão não haveria mais forma de você manipular elas e mudar a direção para que me atingissem, logo, me abaixando eu sairia da linha delas e não teria chances de ser acertado ou sofrer danos sobre as rajadas ou sobre as kunais.
-Minha defesa para suas armas com explosivo, foi simples, lancei o mesmo número de kunais antes que elas chegassem a 1 metro de mim.
-Minha defesa para seus movimentos foi a mais simples de todas, você iria se mover para trás de mim antes de fazer os movimentos de ataque, logo, lancei as kunais com tarjas explosivas em um pouco a frente de você para que estas explodissem tentando lhe lançar para trás e antecipando seu movimento.
All|Full | |
| | | Kensato' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] 16/7/2012, 18:20 | |
| Me surprienda mais EspadachimCerto, Kensato era um Chunnin, shinobi ainda novato em Kirigakure, porém é por pouco tempo, visto que as habilidades dele não foram mostradas ainda, o Espadachim por acaso subestimava a Kensato, alguém do nível dele já deveria saber que subestimar um oponente pode ser fatal, mesmo que sua estatura seja pequena ou patente seja baixa como a do jovem Chunnin. Mukuzii lançou algumas kunais, 4 para falar mais precisamente, porém Kensato utiliza uma técnica de nível extremamente alto de tempo-espaço, cujo permite perfurar o mesmo e aparecer em outro lugar, Jinkukan Ido, então sugando todo o seu corpo para dentro de sua máscara, as kunais simplesmente passavam. Kensato não era bobo, apareceu simplesmente debaixo da mão de Uchiha Madara pendurado por seu chakra, assim desviando dos ataques de Mukuzii. Kuku, os ataques foram simples, mas o Espadachim estava só brincando com o Chunnin, podia se ver pelo olhar de Dante em meio a luta, mas Kensato não se deixou levar, logo após andou um pouco, até chegar na cabeça de Madara. - Eai, Espadachim, não brinca comigo tá? Giziziziziziz - . Agachou lentamente e apoiou suas mãos sobre a cabeça de Madara e invocando corpos, Invocar? Não seria simplesmente Invocar, ele invocou corpos de Jinchurikis poderosos cujo tem poderes inimagináveis, é, as coisas estavam esquentando e é literalmente, pois Roushi utilizou do seu elemento Yoton para tentar encurralar Dante Mukuzii, lançando um total de 7 pedregulhos em pontos estratégicos envolvendo 360º do Espadachim, assim que tocassem ao chão ou algo explodiria em uma grande quantidade de lava. Sem dúvida era algo que fora bem panejado, mas contra um Espadachim não surtiria tanto efeito assim, ele manteria a calma e saía dessa situação fácil. É aí então que Utakata e Yagura correm na direção de Dante Mukuzii pelo paredão ali e quando chegam perto dele, Utakata utiliza de sua técnica, Shabondama Bakuha, para tentar apriender a Dante Mukuzii em meio dessa bolha e sufocá-o dentro da mesma. - Considerações:
→ Assim que Yagura e Utakata correram em direção a Dante Mukuzii era caso, algo como ele tenha fugido do ataque ou para complementar o ataque de Roushi. → Acho que minha defesa deu para entender né? Eu simplesmente usei o Jinkukan Ido e antes de ir, explodi uma bomba de fumaça na mão de Kensato e que envolveria o campo ali ao redor de Mukuzii. → Quando Yagura e Utakata percebem que Roushi vão atacar fazem esse suporte, lançando duas bombas de fumaça cada, Utakata ançando pela esquerda e Yagura pela direita. → Yugito, Fuu e Han, atiraram 3 selos explosivos cada ao redor de Dante Mukuzii após o ataque de Roushi, sendo que Han foi por cima e e Yugito pela direita e Fuu pela esquerda atirando 3 kunais com selo explosivo cada um contra Dante Mukuzii que explodiria ao chegar a 1 m do mesmo ou caso alguma outra explosão ou baque acerte as mesmas. → As bolas de lavas, foram lançadas em 360 º de Dante Mukuzii assim somente 1 foi rumo ao tórax do mesmo, assim as outras quando acertasse o chão onde estara Dante Mukuzii ou qualquer outra área que faça um pequeno baque, se exploda em lava em 360º lançando lava ao centor que é Dante Mukuzii ao caso. → Yagura quando vai com Utakata realizar os ataques, utiliza de sua névoa ao redor de Dante para tentar colocá-lo a um Genjutsu e caso seja bem sucedido seria provavemente pego pela bolha de Utakata. → A bolha explodirá após se encher de tinta e como estava em um efeito de Genjtusu ou não, poderá se surpriender pela tinta saindo da bolha. → Qualquer erro faça sua consideração para segiurmos com a luta.
- Técnicas Utilizadas:
Illusionary Mist Rank: - Descrição: O Sabi libera uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos em uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com os eventos de seu passado. A ilusão desaparecerá se a vítima quebrar a ilusão, por iniciativa própria ou com a ajuda de outro.
Shabondama Bakuha Rank: - Descrição: Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o inimigo.
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.
Pein Rikudou Rank: - Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.
Jikukan Ido Rank: - Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Health: Full Chakra: 860|1000 Utakata: HP: All: Ch: 800 Yagura: HP: All Ch: 800 Roushi: HP: All: CH: 800 Others AL FULL
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] | |
| |
| | | | Kensato X Dante Mukuzii [OFF ê.e] | |
|