Convidad Convidado
| Assunto: [Avaliação] Vem ne Mim!? 17/7/2012, 18:53 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24429-norte-e-meu-vem-ne-mim
- Pessoas envolvidas: Christopher(Eu) e James Aldrien Potter - Motivo do pedido de avaliação: - Citação :
- Jogarei 5 kunais direcionadas aos pontos vitais de cada um que se aproximar de nós ou até mesmo parar nos olhando. Esta ação será o mais rápida possível, ainda mais que estou com medo, de ficar em meio as nuvens e tão perto assim das montanhas. Logo rapidamente, e com a ajuda da chuva e do vento, o ataque dos ferões da Kuiin será lançado sobre estes ninjas. [O Sakki esta sendo utilizado]
- Citação :
- #James estava no momento sentado no sofá da sala jogando video-game, estava garoando, nada preocupante, tirando a parte de alguns trovões estava tudo calmo, logo então o jovem ouve um barulho. ~Toc, Toc~ O garoto se levanta e abre a porta, era o seu animal de estimação, Taka, ele estava inquieto, parecia que alguma coisa não estava normal, logo então James pega seus equipamentos que já estavam prontos dentro de uma mochila, ativava o seu Mangekyou Sharingan e sobe em cima do Taka, o mesmo começa a voar para o alto. Quando estávamos subindo vejo que varias coisas vem em minha direção, no momento não pude ver exatamente o que era, mais era muitas, logo então ativo o Susano'o, na hora imaginei que fossem senbons mais então pude ver que eram menores, logo elas se debateram com o Susano'o e caíram ao chão.
O manolo nem defendeu das kunais.. chegou falando que não foi afetado pelo sakki por estar longe.. |
|
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 17/7/2012, 19:19 | |
| Vou esperar os argumentos da outra parte, porém não sei se posso avaliar, uma vez que sou da Akatsuki e também estou invadindo Kumo. | |
|
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 17/7/2012, 19:29 | |
| Mothefuck postou nos flood's... Sem querer, ou sem referir apenas, ele defende as kunais com susano'o. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 17/7/2012, 21:22 | |
| Só que ele não prestou atenção que os ferões forão lançados depois das Kunais que não foram narradas a defesa das mesmas u_u |
|
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 17/7/2012, 21:23 | |
| Opa, as kunais foram primeiro? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 18/7/2012, 07:38 | |
| |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 18/7/2012, 07:42 | |
| • Por que o chakra dele está maior do que um Jounin? ~ Porque o personagem de James é Uchiha Madara, que ganha 350 de chakra. Portanto a contagem máxima está correta. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 18/7/2012, 07:44 | |
| Obrigado. Pode postar como juiz? Ja que você não é Akatsuki, nem mesmo de Kumo e_e |
|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? 18/7/2012, 09:03 | |
| Avaliado. Este tópico ficará aberto por mais vinte e quatro horas. Isento de qualquer reclamação, será bloqueado após o término do prazo.
Edit: Bloqueado, pedido para reabrir pode ser enviado por mp para qualquer staff. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliação] Vem ne Mim!? | |
| |
|