Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime31/1/2010, 19:51

Sasuke chega no local marcado com sua katana fuuton e espera sua oponente...

Regras:
Auto hit Perde
God Mode perde
double post sem ser em Off perde
48 horas sem postar perde
não póstar hp nem chakra perde


Local : local Rochoso
Temperatura: 30 grausº
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 10:31

Chego no Local Fito Sasuke pego minha katana Katon e fico esperando com minha arma e meus animais
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 11:36

Sasuke primeiramente diz:
_espero ser uma boa luta...

assim ataco duas bombas de fumaça no chão...assim aumentando a area de estensão da fumaça.....assim sendo dificil voce me ver.....assim tento entrar debaixo da terra e dentro da mesma invoco 3 cobras que vão em sua direção ( invoquei debaixo da terra ,elas vão por debaixo da terra)assim rapidamente saio novamente para não levantar suspeitas que eu entrei na terra( mas por algum motivo talvez me veja ).....assim quando saio da terra ainda estou na cortina de fumaça....assim ataco 3 kunais em sua direção com selos esplosivos....assim transformo minha katana em um leque e ataco uma rajada de fuuton ( katana ) na direção das kunais assim somindo a cortina de fumaça e tambem dando mais velocidade as kunais....assim invoco uma cobra a qual vai em sua direção ( por fora da terra )

jutsus usados:

Spoiler:


Hp:instavel
Chakra:40 - 40 - 40 - 40 - 90 - 150 ( katana )= 1300
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 11:49

- Juiz -

A Hinata pode desconsiderar o Leque, pois o Sasuke Hatake não postou a Descrição da Katana de Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 12:59

assim que vejo vc tacando as bombar de fumaça começo a subir a montanha e fico em uma altura em que a fumaça não me afete então a terra começa a tremer e percebo que vc manda alguma coisa em minha direção depois quando as suas cobras sobem (descobri que eram cobras pq vc não colocou em spoiler) uso Tornado Celestial - Proteção das Luzes assim quando elas batem no tornado são aremeçadas divolta montanha a baixo então quando elas batem no chão e a fumaça e levada para os lados nesse momento consigo ver sua kulnai que bate no pé da montanha e explode abrindo um pequeno buraco no pé da montanha

então tranfomo minha katana em uma arco quando pego na corda de fogo um flecha aparece então atiro ele contra vc então o arco volta a ser uma katana.

logo depois vou decendo a montanha até chegar no chão quando chego no buraco feito pela bomba da kulnai dou um pulo

Spoiler:

Hp: 1350 Ch: 1650 - 90 - 5 = 1555

Animal:
Hp:800 Ch: 800

Jutsus Usados:

Citação :
Nome: Tornado Celestial - Proteção Das Luzes
Rank: A
Tipo: Ninjutsus
E.E: Suri
Duração: 2 Post´s
Velocidade: Rapida
Discrição: O usuario cria uma grande onda maciça de Suri (a forma de um tornado) que por sua rapida velocidade de retação pode parar armas a 15 metros, esses tornados tambem pode parar poderes até rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 13:01

Off: Esqueci

Citação :
Flecha: O usuario atira flechas em direção ao oponente, na intenção de queima-lo.(5 chakra por flecha)
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 13:25

Off: acho que tú cometeu auto hit:


assim que vejo vc tacando as bombar de fumaça começo a subir a montanha e fico em uma altura em que a fumaça não me afete então a terra começa a tremer e percebo que vc manda alguma coisa em minha direção depois quando as suas cobras sobem (descobri que eram cobras pq vc não colocou em spoiler) uso Tornado Celestial - Proteção das Luzes assim quando elas batem no tornado são aremeçadas divolta montanha a baixo então quando elas batem no chão e a fumaça e levada para os lados nesse momento consigo ver sua kulnai que bate no pé da montanha e explode abrindo um pequeno buraco no pé da montanha

então tranfomo minha katana em uma arco quando pego na corda de fogo um flecha aparece então atiro ele contra vc então o arco volta a ser uma katana.

logo depois vou decendo a montanha até chegar no chão quando chego no buraco feito pela bomba da kulnai dou um pulo


voce afirmou que elas bateram no tornado.....sendo que haveria um jeito delas se esquivarem dele
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 13:29

Cara eu não ataque nada só defendi isso não é auto hit vc disse que elas viriam me atacar simples mente defendi e fiz elas cairem contra o solo e mesmo que fose não poderia mudar oque mandou fazer no post anterio
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 13:32

Off: não estou dizendo isso...

estou dizendo que voce afirmou que as cobras atingiram o tornado......coisa que elas poderiam ver e anular o atake quando saisse debaixo da terra

voce afirmou que elas bateram no seu tornado
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 13:36

é mais vc disse que me atacaria ou seja vc não pode mudar oque ja disse em um post para elas terem parado vc deveria ter dito isso no seu post caso contrario não tem direito de reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Right_bar_bleue


Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime1/2/2010, 13:40

Off:mas voce afirmou que elas bateram no ciclone.....

vamos esperar outro adm.......é melhor do que ficar discutindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Empty
MensagemAssunto: Re: Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH   Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sasuke Hatake vs Hinata HyuugaHHH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marionete De Hinata HyuugaHHH
» Luc Krqol e Hinata HyuugaHHH
» {Treino} Epio x Hinata HyuugaHHH
» Luta 01: Ozzy vs. Hinata HyuugaHHH
» (Teste Chunnin)SmOoKz VS Hinata HyuugaHHH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: