| O génio emerge | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: O génio emerge 19/7/2012, 11:08 | |
| - Citação :
- Nome: Futatsu no Tensai
Rank: - Tipo: Arma Elemento: Veneno, Trovão, Kouton e Jinton Duração: Até quebrarem Velocidade: Muito Rapida Descrição: Kishiro criou uma arma dupla, muito fora do comum no mundo Shinobi. criou uma arma, que pode ser empunha com a palma da mão e dedos, fazendo um "L". Esta arma tem o poder de lançar projeteis a uma velocidade absurda, os quais Kishiro chamou de Balas. Kishiro criou uma câmara de gás (que funciona como mecanismo) na arma dupla, o que possibilita ela lançar as balas a tal velocidade. Kishiro usou o gás que sua salamandra possui, dando assim a velocidade da arma, e o elemento Jinton ganho pela velocidade que a mesma atinge... Este mecanismo a gás permite à arma usar munições diferentes. A arma dupla contém umas escrituras , que permite, a partir do Aço delas (elemento Kouton) criar repetidamente as balas dentro da câmara, nunca se esgostando as munições... OBSERVAÇÕES: As balas podem ser: venenosas: Elas contêm o veneno da Sanshouuo, por isso se atingirem algum ser vivo, o mesmo ficará intoxicado pelo veneno mortal da salamandra, e morrerá em 3 post's caso nao se cure.
Eléctrificantes: estas balas contém o elemento Raiton, pq Kishiro pussui a Kiba, onde foi buscar o poder da mesma e implementou nerta nova arma dupla... caso atinjam algum ser vivo, o mesmo sofrerà um choque eléctricom e desmaiará... Estas balas tem um poder de perfuracao igual ao jutsu Chidori, usando o mesmo método para ter tal poder...
Danificadoras: Estas balas são apenas de Aço, porém do mais duro e resistente, tendo assim um poder devastador ao atingir algo (ex: ao atingir uma rocha, a bala irà criar uma cratera de 50CM de Diâmetro, com 35CM de profundidade.
NOTAS: Nota: Apenas se podem disparar 10 balas por post (5 de cada pistola) podendo ser aleatorias Nota: Como as balas atingem velocidades absurdas, apenas persos com Sharingan e/ou com habilidades que permitem obter velocidades fora do normal tèm possibilidade de se desviar das balas (ex: Kira A, Minato, Itachi, Jinchuurikis com manto liberado, etc) Nota: Para usar todos os tipo de balas, Kishiro tera de estar a menos de 50 metros de Sanshouuo e Kiba. Nota: A arma dupla é igual a 2 Desert Eagle's na vida real
Última edição por Kishiro em 19/7/2012, 11:46, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 11:11 | |
| Prova de como funciona um derert eagle: www.putsgrilo.com/curiosidades/desert-eagle-a-pistola-mais-poderosa-do-mundo/ | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 11:18 | |
| Quebrou o nariz vadéa e.e'' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 16:15 | |
| - Citação :
Nome: Yudoken Rank: - Tipo: Arma Elemento: Veneno Duração: Até ela quebrar Velocidade: Normal Descrição: Kishiro forjou uma Espada, que durou 5 meses até estar pronta... Ninguém sabe os métodos utilizados por ele para criar tão poderosas armas, mas Kishiro havia forjado uma Espada, grande, de dimensões identicas à famosa Zambatou... Consta que esta Espada está "envenenada" com um veneno mortal, que escorre pela lâmina a toda a hora, nunca esgotando.
OBSERVAÇÕES: A espada foi envenenada com o veneno de Sanshouuo, que eu possuo, por isso ser mortal.
Nota: A espada nunca deixa de estar envenenada. Nota: Se algum ser vivo for golpeado pela Yudoken e a mesma o corte, ele morrerá no segundo post caso nao se cure (porque o veneno da espada é o mesmo da Sanshouuo, por isso é mortal) | |
|
| |
Koushirou Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 16:33 | |
| De onde você tirou elemento veneno? | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 16:38 | |
| Que eu saiba, armas de fogo são inexistentes no mundo de Naruto, então acho que a primeira, já que é uma pistola, seria reprovada. ._. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 16:42 | |
| Tudo funciona atraves de gás sobre pressao na câmara e aço, isso existe no mundo Naruto
Koushiro, o elemento veneno criei gracas aos recursos de meu animal lendário, Sanshouuo... Isso é permitido, outro user criou assim uma armadura | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 18:38 | |
| - Citação :
- Tudo funciona atraves de gás sobre pressao na câmara e aço, isso existe no mundo Naruto
É de aço, atira balas de metal, é arma. Simples assim. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 18:47 | |
| www.narutothegames.com/t23083-cla-jinzouningen-armas
Nesse link foram criadas 2 ou mais armas de fogo, nenhuma tem nem 20% de explicacao fisica e química como a que eu dei para poder existir essa arma... Ele diz que cria uma shotgun que atira balas e mais nada... Eu não, explico como e porque a minha arma dispara, e ate mostro um link comprovando isso... Apesar disso, as armas desse link foram aprovadas, apesar de nao terem explicacao nenhuma. Simples assim. A minha tendo explicacao nao sera aprovada? kyon, fica na tua sim? Próximo flood pedirei alerta. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 18:54 | |
| Isso é erro de staff, não tenho culpa de nada. Não existe, e o Kishimoto deixou bem claro que não existiria. Além de que, é impossível desviar de tiros de bala. A não ser que tu seja o Neo, ou o Remo. E eu já vou ser banido mesmo. | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O génio emerge 19/7/2012, 19:04 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 20/7/2012, 19:36 | |
| - Kishiro escreveu:
- Kishiro escreveu:
- Kishiro escreveu:
- Up, alguem avalie isso por favor, e elimines os post's do Amane que são puramente flood's...
Grato. | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 11:49 | |
| Futatsu no Tensai - Reprovo por ''N'' motivos mais o que me chama grande atenção é as várias habilidades. Diminua isso, e não importa se você tem a Kiba ou uma salamandra, nada muda em relação a seus aprendizados e criações até porque as Kibas não dão o elemento Raiton, só quem tem o elemento pode deixar elas elétricas. Espero que fique bem claro, pois é como se eu tive-se a Zambatou e cria-se um jutsus para me regenerar. Acho sem noção, mais pode pedir segunda avaliação se quiser sem contar que pode criar outra.
Yudoken - Adicione que morre no terceiro poste já que o veneno depende muito de como a pessoa está no momento. Por exemplo se ela estiver correndo o seu fluxo de sangue é mais rápido e isso causa uma aceleração dos efeitos do veneno no sangue, então para prevenir ponha 3 postes para morrer. Se seu personagem não conhecer veneno, por favor de uma explicação melhor da arma ter o tal já que você ter um animal venenoso não diz absolutamente nada. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 12:09 | |
| - Citação :
Nome: Yudoken Rank: - Tipo: Arma Elemento: Veneno Duração: Até ela quebrar Velocidade: Normal Descrição: Kishiro forjou uma Espada, que durou 5 meses até estar pronta... Ninguém sabe os métodos utilizados por ele para criar tão poderosas armas, mas Kishiro havia forjado uma Espada, grande, de dimensões identicas à famosa Zambatou... Consta que esta Espada está "envenenada" com um veneno mortal, que escorre pela lâmina a toda a hora, nunca esgotando.
OBSERVAÇÕES: A espada foi envenenada com o veneno de Sanshouuo, que eu possuo, por isso ser mortal.
Nota: A espada nunca deixa de estar envenenada. Nota: Se algum ser vivo for golpeado pela Yudoken e a mesma o corte, ele morrerá no terceiro post caso nao se cure (porque o veneno da espada é o mesmo da Sanshouuo, por isso é mortal)
Última edição por Kishiro em 20/10/2012, 16:07, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 12:12 | |
| Yudoken - Ainda não está claro do por quê ser veneno da salamandra se ela não tem nada com você mais aprovo. Agora espere uma segunda avaliação já que armas pedem isso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 12:16 | |
| Editei a espada, ta de boa essa avaliacao...
Sobre a Kiba nao ter Raiton, tou reticente, mas quando poder verei melhor isso
agora, apenas utilizo meu animal e arma para criar outras armas, porque outros tambem fizeram... Estou a lembrar me que Tidus criou uma armadura tao resistente quanto a lamina da Kusanagi, porque o mesmo tinha comprado a Kusanagi... Ora, aquilo é a armadura indestrutivel (apenas a armadura), e aprovaram... Estou fazendo igual a ele, uso minha arma e animal, alias, fiz igual com a espada como fizeram com a samehada, mas esse veredito nao foi mau
peço segunda avaliacao para a primeira arma | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 15:36 | |
| - Kishiro escreveu:
- Editei a espada, ta de boa essa avaliacao...
Sobre a Kiba nao ter Raiton, tou reticente, mas quando poder verei melhor isso
agora, apenas utilizo meu animal e arma para criar outras armas, porque outros tambem fizeram... Estou a lembrar me que Tidus criou uma armadura tao resistente quanto a lamina da Kusanagi, porque o mesmo tinha comprado a Kusanagi... Ora, aquilo é a armadura indestrutivel (apenas a armadura), e aprovaram... Estou fazendo igual a ele, uso minha arma e animal, alias, fiz igual com a espada como fizeram com a samehada, mas esse veredito nao foi mau
peço segunda avaliacao para a primeira arma | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 15:38 | |
| Aprovo, não há nada fora do comum (pelo menos na para mim). | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 15:42 | |
| | |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 17:08 | |
| APROVOU A Yudoken NÉ? SE FOI A OUTRA PRECISA DE OUTRA AVALIAÇÃO JÁ QUE REPROVEI. | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: O génio emerge 21/7/2012, 17:18 | |
| Sim, só aprovei a Yudoken. A outra eu reprovo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O génio emerge | |
| |
|
| |
| O génio emerge | |
|