Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Kishiro Shop 19/7/2012, 18:09 | |
| É, aqui irei vender as armas que crio... Enquanto isso, podem pedir-me para criar uma arma personalizada, pagando pê-la mesma (neste momento aceito corpos) Aqui vai um Code sobre como postar quando for pedir para eu criar uma arma ao seu gosto: - Código:
-
[quote][b]Nome:[/b] (aqui postará o nome que deseja para sua arma personalizada)*opcional [b]Rank:[/b] (aqui postará o rank que deseja para sua arma, para eu poder determinar o valor e o poder que a mesma terá) [b]Estilo:[/b] (Se quer uma espada, uma katana, uma espada dupla, um machado, um martelo, etc) [b]Habilidade:[/b] (Se quer um martelo especializado em arrombar paredes, uma espada que conduz o Chackra como as Aian Nakkuru, etc) [b]O que poderá oferecer para poder obter a arma:[/b] (podem oferecer 1 ou mais corpos, dependerá do poder da arma que pedirem)[/quote] *Nao existirao valores base, ou seja, armas de mesmo rank poderao ter preços diferentes... Tudo depende das variáveis *poderei ter que pedir algo (objeto, corpo, etc) para poder dar a habilidade que vc quer à sua arma personalizada *Poderei utilizar o ADN dos persos (corpos) para dar a habilidade do mesmo numa arma (ex: com um corpo de Tobirama, poderei criar uma arma perita em Suiton, que crie água e etc) *Fiquem cientes que apenas crio uma arma se eu quiser, depende do que poderá oferecer por ela | |
|
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Kishiro Shop 23/7/2012, 19:21 | |
| | |
|