Shiranui Hansode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Teste Geral Shiranui Hansode 21/7/2012, 01:20 | |
| Local: Montanhas de Iwa Clima: Como na imagen Já era tarde quando Shira-chan regressava para casa. Lá de cima daquele morro onde seus passos eram distribuídos com calma na direção da pensão onde estava hospedada, era possível ver o Sol por trás das montanhas. O dia estava chegando ao seu fim e ela mal esperava para deitar em sua cama e gozar do descanso que seu corpo tanto necessitava. Momentos mais tarde a escuridão já era predominante,tendo apenas alguns sinais de tochas acesas. Adentrou ao estabelecimento fazendo com que a porta grande de madeira rangesse caracterizadamente, chamando a atenção da senhora que fazia a "guarda" do local. Era a dona e recepcionista da pensão. - Okaeri Nasai, Shiranui-chan. Este envelope chegou pra você pela manhã. - Disse a velha com um sorriso forçado contra as rugas do rosto, estendendo-lhe o envelope. Deixando as coisas que segurava no chão, a garota apanha e abre o envelope, retirando algo que se parecia uma carta. Ao percorrer os olhos pelas escrituras sentiu o frio percorrer suas espinhas e o coração acelerar de uma maneira que nunca havia sentido antes. Apanhou rapidamente os objetos do chão e subiu as escadas correndo. - Desculpe, Baa-chan! Preciso subir, é algo urgente! -Disse a menina. Fechava a porta de seu quarto enquanto relia a carta que falava de seu teste que seria no dia seguinte.Passando o dia, ela apanhava seus equipamentos ninjas e ia em direção ao teste. | |
|
Kyon-kun Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode 21/7/2012, 03:01 | |
| | |
|
Shiranui Hansode Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode 21/7/2012, 05:37 | |
| Vendo que meu avaliador chegava ao local, dava uma leve risada demonstrando minha felicidade ao realizar o exame, com um rapido movimento realizava selos com as mãos criando 3 bushins e logo esses clones tomavam suas posições a minha frente.Então todos os bushins iam em direção ao meu avaliador, cada um em direção diferentes.Um estava indo frontalmente tentando bloquear ( ou pelo menos atrapalhar sua visão, ja que eu estava parado no mesmo lugar) enquanto os dois bushins iam pelas laterais (uma para esquerda e outra para direita), enquanto eles iam em sua direção retirava 3 kunais da minha bolsa ninja e logo lançava em sua direção(na altura do peito,sendo que foram arremessadas simultaneamente),sendo que elas estavam sendo bloqueadas pela movimentação do bushins (então caso note elas tente narrar como viu elas já que estavam proximas ao bushin sem toca-lo).Com a aproximação dos bushins ao meu oponente, realizo um movimento com as mãos desfazendo meus bushins e deixando uma "nuvem de fumaça"(deixada pelo bushins) que tentava bloquear sua visão em um angulo de 180º sendo meu avaliador o seu centro, ao desaparecer(bushins) as trés kunais já estavam bem proximas de seu alvo (você =P) . - Spoiler:
- Citação :
- Obs- Utilizei Henge nas kunais lançadas, elas estão com um fio nylon e nesse fio a 5 tarjas explosivas. Sendo que para você apenas três kunais foram lançadas.
Obs- As kunais já estaram bem proximas de você quando eu desfazer meus bushins leve isso em consideração Obs- Sua posição esta marcada em minha mente Obs- Qualquer tentativa de parar as kunais irá resultar a explosão das tarjas (sem me afetar) Obs- Estou a 30 metros de você, meus bushins seram desfeitos quando estiverem a 5 metros Obs- Lembrando que você não sabe se a um real entre eles, leve isso em cosideração Obs- O diametro da explosão pode chegar a 5 metros
Jutsu utilizados
- Spoiler:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
HP:100/100 CH: 70/100
| |
|
Kyon-kun Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode 21/7/2012, 18:28 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode | |
| |
|