Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero ser mais forte - Saindo da vila.

Ir para baixo 
+2
Kazuhiko Amamiya
rine'gan
6 participantes
AutorMensagem
rine'gan
Estudante de academia
Estudante de academia
rine'gan


Mensagens : 24

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue600/600Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue850/850Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (850/850)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 18:48

ON: enquanto estava em casa olhava para a janela e via aquela vila cheia de crianças brincando e então logo pensava que ficar ali não vai me ajudar em nada então me arrumava como se fosse pra uma missão então ia até o portão,quando chegava lá olhava para tras querendo ficar naquela alegre vida,mais ja estava tudo decidido quero me tornar mais forte então saia andando de Iwa sem rumo e sem destino.......

Status:

Citação :
HP:600
CH:850
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue1250/1250Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue1300/1300Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 19:01

Off: Sem problemas, tá melhorando já. Entretanto, na próxima vez que for refazer sua ação, peça para anular a anterior (no caso, sua outra saída) pois, se não, considera-se as duas e não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo. Dessa vez nós não levamos isso em conta e desconsideramos a outra - então relaxa que você não precisa fazer nada -, mas futuramente você mesmo terá que ter essa iniciativa de corrigir fatos como esses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue100/100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue100/100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (100/100)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 19:05

Off: A vila está sendo invadida... Ele nao pode sair D=
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue1250/1250Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue1300/1300Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 19:09

Off: Sério? Ih, rine'gan, vai ter que esperar as invasões acabarem para poder sair. Enquanto isso, sugiro que vá fazendo testes para aumentar seu rank.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
rine'gan
Estudante de academia
Estudante de academia
rine'gan


Mensagens : 24

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue600/600Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue850/850Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (850/850)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 22:26

Ok
ainda tá em guerra?LOL
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue1000/1000Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue1250/1250Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime21/7/2012, 22:33

OFF: Vo falar nada q2
Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue1000/1000Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue900/900Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (900/900)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime22/7/2012, 07:29

OFF: Ele acabou de morrer por DP, mesmo com invasão pode vir pegar o corpo? :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue2450/2450Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue2250/2250Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime22/7/2012, 10:50

Não postar tag OFF não é DP, não no meu distrito, e se quiser provar que é, trate de me apresentar regra. Ah não tem? Então sabiam que tag OFF é apenas e tão somente pra identificar a fala do personagem ou sua, e, foi personagem ali? Não? Contentem-se.

- 12 horas e o Rin'negan está fora, invasão já acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
rine'gan
Estudante de academia
Estudante de academia
rine'gan


Mensagens : 24

Alerta :
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Quero ser mais forte - Saindo da vila. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue600/600Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Quero ser mais forte - Saindo da vila. Left_bar_bleue850/850Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty_bar_bleue  (850/850)

Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime22/7/2012, 11:12

OFF: Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser mais forte - Saindo da vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser mais forte - Saindo da vila.   Quero ser mais forte - Saindo da vila. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser mais forte - Saindo da vila.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saindo de iwa(já que meu rank foi abaixado e eu não aguento mais isso Ò.Ó, FORA QUE EU quero ação) )
» O Susuanoo do Sasuke é mais forte do que o do Itachi?
» Saindo da Vila '-'
» Saindo da vila.
» O Aparecimento (Saindo da Vila)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: