Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Não me xinga, ja nao faço isso a um montao de tempo q | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Não me xinga, ja nao faço isso a um montao de tempo q 21/7/2012, 19:31 | |
| - Citação :
Local: Uma floresta agradável, onde há apenas grama pelo chão e algumas árvores (tal como na img). É um ínicio de tarde. Clima: Agradável, cerca de 23º C Horário: 14:00 da tarde.
Regras: As mesmas do fórum. Apenas coisas do personagem, nao podendo usar coisas adquiridas no forum (arma, animal, jutsus criados/aprendidos, etc) Ordem de postagem: Snow > Avaliador Status: Ao critério do Avaliador. ---- COME TO ME BRO!!!
Era um dia perfeitamente normal na vila da pedra, onde as rochas simplesmente... Se mantinham no mesmo lugar e continuavam a fazer o mesmo negócio que as rochas sempre fazem, estarem quietas. Certo dia, eu decidia que iria deixar minha noobiçe de fora e tentaria me tornar finalmente um Shinobi.
Eu entraria pelos campos verdes de Iwa, eram poucos ou quase nenhuns, mas tinha um local verde em Iwa, como em qualquer outro lugar, chegaria com uma capa negra, que cobria todo meu corpo, junto com umas calças e uns ténis, minha camisa era cinzenta e a calça preta, ficava apenas olhando o horizonte, esperando um avaliador.
Status All Full - Citação :
- Kugutsu no Jutsu
Rank: C Descrição: A Técnica de Marionetas é um estilo de luta único ninjutsu, esta técnica usa linhas chakra para controlar objetos como marionetes. Qualquer número de linhas chakra pode ser usada para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade podem usar as cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos inteiros perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos marionetistas (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori auto-modificou-se permitiu-lhe assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem poucos pontos fracos: de acordo com as observações de Shino Aburame durante sua luta contra Kankurō, a técnica é um estilo de longo alcance, o que significa que os marionetistas são fracos contra os lutadores de curto alcance. Como a maioria das marionetes usam as mãos ou ela para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então a técnica pode ser neutralizada. E porque os movimentos do boneco são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode parar o boneco totalmente. Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankurō, onde ele usou seus erros para se infiltrar em articulações de Crow, fazendo o boneco imóvel e, em seguida, novamente por Sasori, que usou areia do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos de chakra de Chiyo. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas para evitar batalhas de corpo a corpo, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez. Outro ponto fraco é que um movimento do fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância sem se preocupar em deixar aberturas para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower, o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica para controlar toda uma nação cheia de bonecos de alcance muito longo, que contados em milhares, ele conseguiu isso ligando o chakra dele amarra a um grande pilar e tubos especializada em fluxo de chakra em todo o Roran, expandindo o número de cordas e a distância que ele pode utilizar. O inventor desta técnica é Monzaemon Chikamatsu. Originalmente usado para fins de entretenimento, ele trabalhou diligentemente com outro shinobi para converter a arte teatral em uma única forma de combate. - Citação :
- Sasori [Marionete]
Rank: - Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
Armas:
Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços. Cabo de ferro envenenado na região do abdômen. Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra. Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.
|
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Não me xinga, ja nao faço isso a um montao de tempo q 21/7/2012, 19:34 | |
| Off.: Já sabe o que fazer. Tente um ataque com apenas os básicos e estratégias com armas. Considere o Chakra infinito nessa etapa do post. GL. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não me xinga, ja nao faço isso a um montao de tempo q 21/7/2012, 20:00 | |
| LET'S START THE PARTY.
Parando então de olhar o aclamado horizonte, me focando agora no avaliador que havia ali chegado, teria que fazer algo bom, para que eu pudesse ser aprovado e assim finalmente, umas palavras se podiam ouvir, era claro que haviam saido pela boca daquela pessoa que situava a minha frente, era um teste com jutsus básicos, que eu havia aprendido na academia e armas básicas, que seriam kunais e tudo mais.
Eu não iria tentar enganar o avaliador com jutsus básicos, seria totalmente fácil para ele descobrir através do meu plano ou algo do género, iria tentar poupar tempo a mim e ao avaliador que de certo teria mais coisas para fazer, então vamos lá começar com algo simples e inicial apenas usando aquelas pequenas armas.
Rapidamente eu retirara da minha bolsa ninja uma bomba de fumaça, que seria lançada na direção do avaliador, rapidamente, quando a bomba ainda nem tinha rebentado, eu pegaria em três kunais em uma mão, sendo uma entre cada dedo da mão esquerda e com a outra mão iria pegar algumas senbons envenenadas, as jogaria na direção do meu adversário.
Após isso, eu mantinha minha posição e ficava aguardando, preparando um jutsu, enquanto isso. -
- Coisas:
- A bomba de fumaça, tinha uma fumaça um pouco venenosa, que iria apenas ser para atacar seus sentidos, como uma visão mais turva. - A bomba iria explodir quando chegasse perto de vc o suficiente para o pegar na nuvem de fumaça que ela iria criar. - As kunais e senbons, foram lançadas com um intervalo de um segundo, o que foi lançado primeiro, foi as kunais, sendo que a primeira kunai que foi na sua direcção, possuía um selo explosivo, que iria explodir quando estivesse a cerca de um metro de vc, teria uma explosão de dois metros, tal explosão iria soltar senbons ocultas, elas possuíam veneno, que sairiam em 360º em torno da explosão, eram umas senbons minúsculas, mais pequenas que o normal, elas todas possuíam um veneno paralisante. A kunai iria na direção da sua testa, mais propriamente no centro. - A segunda kunai, tinha algo mais interessante, ela também possuía um selo explosivo, porem quando esta explodisse, ela se iria desfazer em pequenos grãos de ferro (estilhaços) esses estilhaços iriam se espalhar em 360º, sendo que eles caso acertassem em vc, iriam com força o suficiente para penetrar sua carne o suficiente para entrarem na sua corrente sanguínea, lembrando novamente que os estilhaços eram minúsculos, vc provavelmente apenas iriam sentir pequenas picadas, caso eles acertassem em vc. A kunai inicialmente ia na direcção do seu peito. Quase esquecia, os estilhaços após estarem na sua corrente sanguínea iria com o sangue, iria normalmente passar pelo seu coração e iria eventualmente criar cortes no mesmo, isso provavelmente também iria acontecer nas suas veias e por todos os lados que os estilhaços passassem, lhe causando provavelmente hemorragias internas. - A terceira kunai era deveras a mais simples, que apenas tinha um fio de nylon nela, que iria se movimentar ao comando do meu dedo indicador esquerdo e como eu sou um titeteiro iria ter bastante perícia em manipular a kunai, a kunai inicialmente nao ia na sua direção sendo que ela foi lançada a mais ou menos um metro do seu lado esquerdo, quando a kunai passasse para trás de vc, eu a iria manipular para ir na direçao da sua nuca e assim a perfurar. - As senbons todas as três foram lançadas ao mesmo tempo, tendo elas pequenas bombas de luz, que iriam explodir quando chegassem a cerca de 20 cm de vc. A explosão iria alcançar um raio de 10 metros, sendo que as senbons foram lançadas primeiro que as kunais. - Nós (eu e avaliador) estamos a uma distância de cinco metros. - Acho que não preciso de esclarecer o porque de eu não ser afectado pelas bombinhas de luz, mas de qualquer das formas... Eu não sou afectado, porque meu corpo é uma marionete, não tenho órgãos, tendo apenas uma espécie de cilindro no lugar do coração.
Status Full
|
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Não me xinga, ja nao faço isso a um montao de tempo q 21/7/2012, 20:09 | |
| Off.: Como te disse: Você não está enferrujado, primo -q
Aprovado como Jounin. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não me xinga, ja nao faço isso a um montao de tempo q | |
| |
| | | | Não me xinga, ja nao faço isso a um montao de tempo q | |
|