Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Palavras do Silêncio. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Palavras do Silêncio. 22/7/2012, 17:59 | |
| É, pra você, caro leitor, que não entendeu o título irei ser direto: O post é o resumo de coisas que alguns querem dizer a outros, mas, tem medo de dizer.
Estou vendo desde do dia em que entrei que o fórum está atrasado, que tem pessoas reclamando sem parar de alguns staff's e outros pagando pau pelo histórico deles em fóruns, sendo que, aqui não tem tanta presença (Não me refiro a ninguém em especial, mas, se a carapuça servir em alguém, considerem uma direta).
Que tal acabarmos com isso ? .. Vejo pessoas que nem são amigas ou se quer conhecidas indicando outros apenas por uma fama fora. Que tal pararem de falar mal da staff e dos que estão vindo ? .. O fórum se baseia em oportunidades e se algum staff está presente hoje, foi porque o deram uma oportunidade. O fórum está ruim, não está ? .. É simples, o fórum está assim porque vocês o fazem assim, não existe isso de panela, a menos que queiram, e, não existe essa coisa de ser bom com um e ruim com outro.
Sério, vejo bons Staff's saindo por causa de besteira, então, como o mesmo que sempre fui, irei citar nomes e falar de uma vez. Dragon, não sei o que aconteceu contigo, sinceramente. Toda vez que tu vira staff parece que tu esquece a amizade com seus próximos, não sei se é com todos mas, pelo menos comigo. Sério, já falei no Skype várias vezes que tu é um ADM perfeito, que sempre curti seu trabalho e tals .. Mas, também disse que tu é muito bipolar, tu muda de personalidade toda vez que entra na staff, tu não é mais aquele cara presente em nossa amizade. Parece que toda vez que vou perguntar se tu está bem, tu acha que vou pedir uma avaliação. Se vai sair, boa sorte, até porque, sabe que sempre te desejei sorte ai na sua vida fora. O que vai pensar de mim depois disso ? .. Não me importo com a opinião, a minha consideração é uma e ponto.
Coca. Tentei te mandar uma MP com isso mas, não consegui. Vi em você o que eu era no passado. A vida toda em fóruns que joguei, haviam pessoas que falavam 'merda' de mim sem se quer me conhecerem, falavam merda, só porque nunca segui uma panelinha que muitos aqui e em outros fóruns tem o hábito de seguir, mas, te dando um conselho: "A maioria do fórum gosta de você na staff e também como amigo, não deixe isso de lado porque pessoas te querem mal aqui."
Não te conheço, Coca, nem peço para que volte pra Staff porque irei prezar sua opinião, mas, só pense nisso, sempre haverá alguém que terá a intensão de te prejudicar aqui.
Bom, galera, o meu resumo sobre isso é: "Parem de chorar, se estão insatisfeitos comecem a tomar atitudes e não fiquem chorando e esperando que o tempo faça isso."
Obs.: Isso foi direcionado apenas ao Dragon e ao Coca. O princípio do post não é pra ninguém, mas, se a carapuça servir, sintam-se a vontade para pensar que é para o 'alvo'. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Palavras do Silêncio. 22/7/2012, 18:07 | |
| Gostaria apenas de acrescentar que Robb teve que se afastar da staff por problemas pessoais, que envolvem seu trabalho e sua família, de acordo com suas palavras. | |
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Palavras do Silêncio. 22/7/2012, 18:09 | |
| Claro, Kazu. Mas, mesmo sabendo desses problemas (sei um pouco quais são), ainda acho que não seria necessário afastar das amizades (Pelo menos de mim ele afastou bastante).
Enfim. Vamos ver o que a galera diz. | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Palavras do Silêncio. 22/7/2012, 18:20 | |
| Não sou staff, e não sou chapuzinho, posso ficar com a carapuça? xD -zua. Bom, por mim, o NTG está melhor que todos os tempos que já entrei. Muita gente online, staff mais presente que outrora, só o que falta é a avaliação concreta e diária das coisas. Nada mais. Pessoal gente boa aqui. | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Palavras do Silêncio. 22/7/2012, 18:23 | |
| Eu tambem queria perguntar ao Robb porque saiu, tambem acho ele um grande Adm, por isso o nomiei como lider do forum (nomiei-o na minha opiniao apenas, eu nao influencio nada), por isso gostava de saber a razao... A staff, como sempre e em qualquer forum, tem bons profissinais e maus, mas o mais importante é estarem todos juntos, e nao um para cada lado... Solucionar isso é internamente, para nao se notar cá para fora, mas nenhuma é perfeita, e nao é por isso que deve ser criticada, sim por apenas "nao tentar"... Tenho pena de ver Robb saindo sem nenhuma razao aparente (aos olhos ca de fora) e Coca por eu lançar uma critica a ele... Acho que sair diretamente nao é a atitude mais correta, critiquei Mother e Delphan, mas eles superaram com profissionalismo, e nao desistiram do NTG
sobre o medo de falarem, apenas vou referir o seguinte facto: o topico "opinem" tem mais de 120 vizualizacoes, mas apenas uns 10 post's... Na minha opiniao, o pessoal tem medo de falar sobre o que pensam da Staff... (mas nao quer dizer que a culpa seja da Staff... Desde sempre que o ser humano tem medo de dizer o que pensa aos "superiores")
De resto refiro mais uma vez que das 3 vezes que joguei aqui, esta é a melhor Staff, e tem a melhor gente... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Palavras do Silêncio. | |
| |
| | | | Palavras do Silêncio. | |
|