Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criação de Kamatari

Ir para baixo 
+3
Aiko
G.
Shiranui Hansode
7 participantes
AutorMensagem
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 19:16

Criação de Kamatari 28788381

Citação :
Kūki o idō
Duração: 3 post
Tipo: Taijutsu
Rank: C
Descrição: Katamari com sua incrivel velocidade e mobilidade, realiza seu taijutsu fazendo que seu corpo ganhe uma incrivel velocidade e por tal velocidade permite que ela "ande" pelo ar, por conta da presão exercida por sua velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0/0Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0/0Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 20:05

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2450/2450Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2250/2250Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 21:39

Reprovo. Isso seria um ninjutsu, não um taijutsu, caso contrário, pra que jutsu? Modifique que não pode ser utilizado pra defesa, ou apenas retire a parte da velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 21:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Cara vamos pensar aqui, diferente do Raiton no Yoroi que é um NINJUTSU que almenta seus ataques fisicos e sua velocidade, a Kamatari só utiliza de seu corpo pequeno e rapido para acelera sua movimentação para que possa "andar" pelo ar pela presão exercida. Onde você consegue ver ninjutsu nisso ? Que dizer então que na luta contra o Gaara o RocK Lee ao usar os portões utilizo um ninjutsu que permitio ele ficar em pleno ar batendo no Gaara ? Até onde eu sei ele fez isso com apenas com seu taijutsu combinado com os portões... Rolling Eyes

Você acha que taijutsu não tem custo de chakra ? Veja o filme Blood Prison fica a minha dica Wink

Sobre a parte " usar em apenas defesa " ou " parte da velocidade" me de um bom motivo ^^ isso se você tiver =D
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2450/2450Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2250/2250Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:05

Ser foda agora é fazer jutsus OP's com 1 linha e questionar de todas as formas possíveis a avaliação né? Beleza, vamos lá. Até onde sei, Taijutsu não gasta chakra aqui no NTG, e deve estar nas regras. Porém, não vi esse filme, pois considero os filmes de Naruto um lixo completo sem enredo, sacas? Talvez eu veja. Motivos pras últimas frases? Shunshin no Jutsu? Você está aumentando sua velocidade de alguma forma, não há como aprovar isso sem tal consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:09

Cara vou chamar um ADM sobre isso: "Até onde sei, Taijutsu não gasta chakra aqui no NTG"

Ate onde eu sei tem gasto =D

Diferente do
Shunshin no Jutsu,o meu taijutsu não é uma movimentão instantanea Wink e não posso aparecer onde eu queira ^^ minha velocidade apenas almento possibilitando "andar" no ar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2450/2450Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2250/2250Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:11

Então, cara. Você aumenta sua velocidade. Não pode utilizar tais coisas para defesa, portanto que haja uma segunda avaliação, né? Pergunta: Konoha Senpuu e etc gasta chakra? Gouken? Acho que não. Mas como estou um pouco indeciso, verei as regras novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1800/1800Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2000/2000Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:12

Meu querido, só quero que você me mostre AONDE ESTÁ ESCRITO NAS REGRAS QUE TAIJUTSU NÃO GASTA CHAKRA? Então, você não vai achar porque não existe.
Taijutsu é a utilização de combate corpo-a-corpo, utilizando chakra para aumentar a intensidade dos golpes.

Uma boa leitura para você.

http://www.narutothegames.com/t18305-dano-e-gasto-de-pontos-de-chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2450/2450Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2250/2250Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:14

http://www.narutothegames.com/t18305-dano-e-gasto-de-pontos-de-chakra


Obs: Taijutsus de até ranking B não consomem chakra, salvo aqueles que claramente demonstram o uso de chakra.

- Tem isso. E pelo que eu pude assistir no anime, Gai e Lee claramente não utilizam chakra em muitos de seus golpes, já Tsunade e Sakura, utilizam. Ficou provado, também, que Lee nem ao menos possui um controle de chakra pra utilizar ninjutsus nem coisas do tipo, quanto mais imitar Sakura? Acredito que sua colocação esteja incorreta, caro Mother.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1800/1800Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2000/2000Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:18

o Rock Lee, não utiliza ninjutsu PORQUE ELE NÃO TEM ELEMENTOS PRIMÁRIOS.Se ele não possui "controle de chakra o suficiente", então porque caralhas ele abre os portões de chakra? :meme24
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:21

Cara*** não vi isso @.@

O que seria os portões de chakra e sua funcionalidade nos golpes:Ura Renge,Gorai Renge entre outro. ?


Para matar Barata ? XD~

Lembrando que sim, rock utiliza de chakra em seus golpes mais forte com ou sem portões porem não consegue MANIPULAR ele de forma "correta" na aplicação de ninjutsu,genjutsu entre outros..qualquer coisa volte a ver o naruto classico onde o Gai fale da historia do Lee Rolling Eyes


Como vc leu na regra mas por falta de atenção foi incapazde ler :" salvo aqueles que claramente demonstram o uso de chakra." Eu almentei minha velocidade isso não deixa claro que usei chakra ? cara vc tem problemas ou o q ? @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2450/2450Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2250/2250Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:22

Completamente errado. Não ter elemento primário é não poder usar chakra? Conte-me mais sobre o elemento de Chouji e Ino. Velho, vai precisar de uma revisão no anime, ele simplesmente não tem controle suficiente pra usar ninjutsus, então se especializou em taijutsus, tal qual Gai. Mas Gai é um caso a parte. Abrir os portões já ficou explicado que é treinamento, não controle de chakra.

Shiranui Hansode escreveu:
Cara*** não vi isso @.@

O que seria os portões de chakra e sua funcionalidade nos golpes:Ura Renge,Gorai Renge entre outro. ?


Para matar Barata ? XD~

Lembrando que sim, rock utiliza de chakra em seus golpes mais forte com ou sem portões porem não consegue MANIPULAR ele de forma "correta" na aplicação de ninjutsu,genjutsu entre outros..qualquer coisa volte a ver o naruto classico onde o Gai fale da historia do Lee Rolling Eyes


Como vc leu na regra mas por falta de atenção foi incapazde ler :" salvo aqueles que claramente demonstram o uso de chakra." Eu almentei minha velocidade isso não deixa claro que usei chakra ? cara vc tem problemas ou o q ? @.@

Concordo com o que tá negritado.

Cara, pra mim não está claro, certo? Que custa colocar ''- Gasto de chakra rank C.''; E se você aumentou a velocidade, não há como usar isso pra defesa. Você pode narrar sem jutsus pra defesa, irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:25

Tem muitos personagens de naruto que provavelmente tem elemento porem não foram mostrado, mas isso não interesa no momento. Sobre os portões é um treinamento (sim claro como qualquer um outro ate o sasuke treino para usar o chidori ^^ ) mas abrir os portões de chakra da ao usuario o poder de dar golpes alem da capacidade humana Rolling Eyes


Última edição por Shiranui Hansode em 22/7/2012, 22:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1800/1800Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2000/2000Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:26

Olha só, você está defecando nos meus olhos, no momento em que você diz que TAIJUTSU não utiliza chakra, desenvolvi um câncer.
Completamente errado? É o senhor.
Que eu saiba JUTSU utiliza chakra, TAIJUTSU e a utilização de combate corpo-a-corpo com adição de CHAKRA.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2450/2450Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2250/2250Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:37

Errado, fiote de morcego, como diria Ozzy. Lee não usa chakra nos seus taijutsus, não na marioria. Konoha Senpuu não utiliza um pingo de chakra. CHEGA DE FLOODS ._.'

- Shiranui, sem mais delongas, a única coisa que você precisa é colocar ''Não pode ser utilizado pra defesa'', e só.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:40

São dois contra um e vc ainda quer que eu mude ?
Motherfuck e Adam Levine aprovaram ^.^ até vai ficar assim como esta
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1800/1800Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue2000/2000Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime22/7/2012, 22:40

Você está completamente errado.
TODOS OS TAIJUTSUS UTILIZAM CHAKRA.

VAI DORMIR :meme16
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Icefox


Mensagens : 660

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue99999/99999Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue99999/99999Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (99999/99999)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime23/7/2012, 22:08

Reprovo, esse jutsu já existe, o user Ericsson' tem um semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime25/7/2012, 00:07

Criação de Kamatari 6186-416441414


Citação :
Henge no Shiranui (criativo eu sei xD)
Duração: 2 post
Tipo: Ninjutsu
Rank: C
Descrição: Katamari utilizar de seu chakra para se transformar em Shiranui para confundir seu oponente.

Obs- Suas caracterias não é perdida, porem sua aparencia muda.
Obs- Sua foice ainda continua com Kamatari.




Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime25/7/2012, 01:18

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0/0Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue0/0Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime25/7/2012, 15:17

Só lembrando aos Staff's que Kamatari não tem elemento vento, muito pelo contrário. Ela só utiliza o vento feito pelo leque da Temari para caminhar sobre e tals, e nada mais. Que fique claro, e se aprovarem algo dela usando vento estarei reclamando.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Criação de Kamatari Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criação de Kamatari Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1400/1400Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criação de Kamatari Left_bar_bleue1600/1600Criação de Kamatari Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime25/7/2012, 15:51

Obrigado por nos lembrar, marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de Kamatari Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Kamatari   Criação de Kamatari Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de Kamatari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kamatari
» kamatari
» kamatari
» [Criações Kamatari]
» Kamatari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: