Nikushimi Kami Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: [N.Kami] Criação. 22/7/2012, 20:18 | |
| - Código:
-
[quote][u]#[/u] [b]Quem usa:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]E.E.:[/b] [b]Link:[/b] [url=http://www.narutothegames.com/t24714-nkami-criacao]Clique aqui![/url] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Nota:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Obs:[/b][/quote] | |
|
Nikushimi Kami Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: [N.Kami] Criação. 22/7/2012, 20:27 | |
| - Citação :
- Master of Elements.
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Katon; Suiton; Fuuton; Doton; Raiton Duração: 3 posts. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Área: 50m para todos os lados - com a máscara e o usuário sendo o epicentro. Nota: Apenas as máscaras e eu podemos usufruir dos efeitos desta técnica, estando elas em meu corpo ou não. Se uma máscara for destruída, não poderei utilizar esta técnica com o elemento da máscara. Descrição: Concentrando e liberando chakra elemental, uma determinada máscara cria uma aura envolta de si carregada do chakra elemental da mesma, forte o suficiente para defender, atacar ou ajudar outras técnicas, aumentado seu rank. Obs: - A aura pode ser usada para ataque, defesa ou suporte; - Como suporte, a aura também pode ajudar outros ataques elementares, aumentando a técnica um rank. Ex.: Estou com a aura de Raiton e utilizo Raiton: Gian (Rank B), com a ajuda da aura, o Raiton: Gian sobe um rank, ficando Rank A; - 1 aura por post, sendo 3 auras por técnica. - Para manter a técnica por 3 post é necessário o gasto de 150 pontos de chakra; - A aura defende técnicas de acordo com as vantagens/desvantagens elementares, lembrando que a técnica é de Rank S; - Por ser uma técnica coringa, somente uma utilidade por post é aceita, sendo assim, se eu me defendi com a aura em um post, não poderei atacar no mesmo post. - Dentro da área da técnica, posso manipular a aura como bem entender. - Citação :
- Jiongu - Kuro Hayashi
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: - Duração: 3 posts. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Área: 50m para todos os lados - com o epicentro sendo o usuário. Nota: É necessário a kekkei genkai Jiongu. Descrição: Fazendo alguns selos, o usuário libera vários fios Jiongus de uma de suas costuras que logo adentram o solo secretamente. Dentro do solo, os fios multiplicam-se e espalham-se rapidamente, e logo saem em conjunto do solo, numa velocidade brutal e de maneira agressiva. Obs: - 4m cada cojunto, sendo dez fios um conjunto. - Um conjunto é composto por dez fios entrelaçados. - O usuário é capaz de controlar esses conjuntos e manipula-los. - Citação :
- Raiton - Akaaka Kokoro
Rank: A Tipo: Genjutsu E.E: Raiton Duração: 3 posts. Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida. Nota: É necessário um coração de Raiton para utilização desta técnica - o mesmo deve estar vivo. Descrição: A máscara correspondente ao coração de Raiton abre sua boca e libera milhares de partículas de Raiton. Essas partículas são bem pequenas, porém são recheadas de chakra Raiton, que fazem com que as mesmas gerem uma luz gigantesca. Quem olhar para a luz gerada pelas partículas cairá em um Genjutsu, onde verá seu coração ser arrancado pelos fios Jiongus do usuário da técnica e sentirá uma dor extrema. A dor do coração sendo arrancado não é real. Obs: - Pelo fato de sentir seu coração sendo arrancado, quem cai nesse Genjutsu mal consegue ficar de pé. - Não é possível a escolha da vitima, quem olhar para as luzes cairá no Genjutsu - o usuário é o único imune. - Os danos não são reais, a unica reação da vitima é o desequilíbrio e paralisia. - O Genjutsu é cancelado por Kai ou interferência. - É uma técnica de velocidade rápida por ser um Genjutsu de contato visual. Ao olhar para uma das luzes, o Genjutsu entra em ação. - Com o passar dos posts, a área da técnica vai diminuindo de 5m em 5m. Sendo assim: 1º post - 30m / 2° post - 25m / 3º post - 20m. | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [N.Kami] Criação. 22/7/2012, 20:58 | |
| Master of Elements. - Apenas uma única aura no jutsu. Aumento de 10 pontos de chakra ao aumentar o rank na técnica. Coloque 50 pontos por post, é mais plausível. - Por ser uma técnica coringa, somente uma utilidade por post é aceita, sendo assim, se eu me defendi com a aura em um post, não poderei atacar no mesmo post. pode retirar essa parte.
Jiongu - Kuro Hayashi - Não faz sentido nenhum, cara, você pode fazer isso sem jutsu, e por que gastaria chakra? Seria um clone das sombras? Precisa da técnica em questão. Reprovo.
Raiton - Akaaka Kokoro - Whatá? Kakuzu tem 3 pontos em genjutsu, portanto só pode criar até rank B, vide esta regra, e, esses efeitos são OP demais pra esse rank. Reprovado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [N.Kami] Criação. | |
| |
|