Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Chegada inusitada]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
[Chegada inusitada] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Chegada inusitada] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chegada inusitada] Left_bar_bleue0/0[Chegada inusitada] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

[Chegada inusitada] Empty
MensagemAssunto: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 00:41

O ninja, que já estava a um bom tempo vagando pelo ocidente a procura de paz e meditação, resolvia voltar para a civilização. Não pensava em adentrar uma vila de grande porte, mais para suas intenções não seria nada ruim. Andava, a passos largos e lentos contando em sua mente cada um que dava. Uma brincadeira que quando criança adorava fazer junto a sua mãe que o buscava da escola e ia, junto a Asuka caminhando até o condomínio aonde moravam. Neste, para acessar tinha de passar por uma grande e alta escadaria, e um dia quando já cansado de andar sua mãe mencionava sobre essa brincadeira e então de la até adiante não deixava de se lembrar, e lembrando da brincadeira lembrava de sua mãe que havia falecido a exatos cinco anos quando o jovem possuía apenas dez anos de idade. A morte fora trágica para todos os envolvidos e inclusive para Asuka que mesmo sonhando lembrava todas as noites da morte.

Era uma noite de inverno, sua mãe chamada Lady chegava do trabalho enquanto Asuka, a exatas nove horas tirava um cochilo no sofá a espera dela. A campainha tocava intensivamente, e com um pular involuntário o jovenzinho retomava a visão estando um pouco embaraçada. Abria a porta e via sua mãe, furiosa por esperar tanto tempo. Ela adentrava a sala, retirava o par de tênis sujo de lama cuja existia ao lado da casa por conta de uma obra na casa do vizinho. Sempre reclamava daquela obra, dizendo que ligaria no dia seguinte para a imobiliária e dona. Como de costume, sua mãe dava um ar de beleza a aconchego a casa, que antes parecia gélida e vazia. Trazia consigo uma sacola, e nela duas quentinhas. A vida de Lady e Asuka era muito sacrificada, sendo que Lady tinha perdido o marido dois dias após o nascimento do jovem chamado de pequeno Guerreiro por ela. Com isso, a renda de sua casa era pouca, cerca de 200.00 ryous por semana o que não garantia luxo algum, pelo contrário as vezes garantia fome já que alem das despesas com casa, comida e escola tinha agiotas a cobrando todos os dias. Sem dinheiro para pagar, sempre dava um jeito de adiar a divida, mais isso fazia com que o valor aumenta-se constantemente. Neste dia, dentro das quentinhas tinha um pedaço pequeno de empadão de camarão, o preferido de Asuka e como sempre arroz e feijão. Sempre que podia, Asuka abraçava e beijava sua queria e amada mãe, pois tinha medo de a perder e ficar sozinho no mundo. Com o badalar da meia noite, o jovem ia em direção ao sofá dormir já que não tinha seu próprio quarto, mais antes do lado de fora de sua casa escutava umas vozes, vozes fracas e então não entendia nada do que falavam. Se aproximando um pouco da porta, e pondo seu olho esquerdo no olho mágico para tentar ver quem era um susto tomava. Uma batida fria e grotesca na porta ouvia, e isso fazia com que o jovem pula-se de susto tendo seu coração disparado. Mais algumas batidas e com sua mãe cheia de medo de quem fosse, e Asuka com apenas 10 anos e sem aptidão alguma para luta se abraçavam, esperando pelo pior.

Do nada o jovem acordava das lembranças, e se via em frente a um portão. Ele havia passado por cadeia de montanhas e várias pedras ingrimes no caminho. - Tem alguém ai? - Gritava, esperando ser recebido com abraços e beijos.

Status: Inalterados.

[OFF] Eric vai vir me receber, e ficarei com rank de genin como combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon-kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyon-kun

Alerta :
[Chegada inusitada] Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Chegada inusitada] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 01:54

OFF: Não é necessário criar um chegada como estudante. Basta criar um tópico na academia e fazer o teste..
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 09:50

Off: Deixe Kyão, vou Rpgzar com ela. Já posto.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 10:47

[Chegada inusitada] 180px-Team_Guy_Part_1

Já fazia um certo tempo que eu habitava Iwagakure. Passear por ela todas as manhãs já se tornava uma rotina. Não havia necessidade em fazer patrulha na vila, estava calma, pacifica. Meu Byakugan examinava cade centímetro da vila, até os inabitados. Ao passar pelo portão notei um chakra, não estava dentro de meus conhecimentos. Invasor ou viajante? Ouvi sua voz. Aparentemente de alguem que não tinha nenhuma intensão maliciosa. A sorte tinha de estar ao meu lado.

- Sim. Há alguém aqui, aliás há várias pessoas aqui. - Respondi. Tive de sorrir, apesar de eu não gostar, era necessário. - Está frio aí fora, não quer entrar? O Tsuchikage deve ter algo especial para você. - Completei a mim mesmo.

Spoiler:

Tensa Zangetsu:
Hp/Ch: 1150/1050
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 13:32

Embora o inverno fosse um tempo ruim, muitos aqui gostavam do clima da época.
Caminhei e caminhei, até que cheguei próximo aos portões, onde um ninja meu estava conversando com uma garota, até então, desconhecida por mim, fiquei lá, esperando o desenrolar da situação.

All Full
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
[Chegada inusitada] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Chegada inusitada] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 14:39

O jovem que me recebia parecia com um sorriso forçado, mais fui com a cara dele de inicio. Aceitei o convite, dizendo meu nome e estendendo a mão esperando ele me levar até o Kage.

Status Inalterados

[OFF] Sou homem, Eric >_<
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 14:59

Respondi ele com pouca vontade, não queria perder tempo com aqueles gays.
- Pode ficar com o rank que quiser. - Fui-me.
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 15:35

Escutando as palavras do virgem ali perto, entrava no local portanto uma bandana que retirava do chão com o simbolo de Iwa e tendo o cargo de Chunin Anbu,

Status Inalterados.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime23/7/2012, 16:25

Sai dali.

Full.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Chegada inusitada]   [Chegada inusitada] Icon_minitime

[Chegada inusitada]
Ir para o topo 
Página 1 de 1