Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft

Alerta :
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Left_bar_bleue0/0É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Left_bar_bleue0/0É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Empty_bar_bleue  (0/0)

É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Empty
MensagemAssunto: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime24/7/2012, 16:57

Local: Caribe
Clima: do Caribe

Um paraíso para um mundo. Estava descalça sob a areia fofa. Não me preocupei com o sol, pois num fim de tarde a lua seria a próxima à entrar em cena.
Estou sozinha, onde a água salgada beija os grãos brancos em massa.

Spoiler:

All full

-

sa caraya é em off
Ir para o topo Ir para baixo
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime24/7/2012, 18:55

Ilusão. Primeiro pensamento que veio á minha mente, ao entrar em contato com aquela areia fofa e úmida. Era um paraíso. Apoei-me em uma rocha, e observei o local.

All Full.

Spoiler:
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft

Alerta :
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime24/7/2012, 19:09

Sou abordada por um medo que me faz obter prudência necessária para calcular meus atos. Não conheço o indivíduo por isso tomo precauções.
Decidi testar suas habilidades.
Estiquei um braço enquanto utilizava o outro como apoio para segurá-lo. A madeira marrom recentemente produzida, tomava conta até o ombro. Uma grossa linha formava-se em forma de cilindro com algumas lascas de madeira deixando-a imperfeita, formando uma área pontiaguda em sua ponta. Almejava atingir o ombro do estranho. Enquanto meu verdadeiro objetivo seria suas reações e expressões.

Citação :
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição:
Uma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles prolongam em alta velocidade e garfo em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiada, lança-como armas perfurantes. Esta técnica também tem sido utilizado para quebrar as paredes de pedra. Quando um pequeno buraco se encontra a árvore vai apertar no buraco e se transformar em uma forma quadrada e aumentar o tamanho do buraco para que um ser humano pode passar.
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime31/7/2012, 17:48

Estava claro que os primeiros movimentos de meu adversário, eram hostis. 'Estacas' percorreram em minha direção. A nossa distância era considerável. Impulsionei-me para á esquerda, visando esquivar. Fora o suficiente, talvez. Tudo estava começando. Teci selos distindos, e uma onda se formou.

Spoiler:

Citação :
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. 300px-Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishouha
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime31/7/2012, 18:42

Velocidade honrável. Tratava-se de alguém com experiência, pude confirmar essa hipótese ao ver sua técnica em ação.
Uma onda de inteira manipulação de seu usuário. São poucos que já ouvi ou até mesmo testemunhei tal ação. Muito me diz...
Repeti uma sequência de selos duas vezes. Aonde, da própria terra, duas meia esferas se formavam uma para completar a outra. Fechando-me dentro dela e impedindo que a força bruta do ataque me afeta-se.

Citação :
Mokuton: Mokujōheki [Defesa] 2x
Descrição:
Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira nos unir em um domo com o usuário no centro. Este
processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a configuração da situação de um-em-uma luta. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro de infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime31/7/2012, 18:51

Uma tática que por hora, fora falha. Meu ataque anterior, 'molhou' parte do campo. Porém, foi inútil, meu adversário demonstrava experiência em batalha. Desativei á onda, após ter visto sua falha. Três kunais foram arremessadas com precisão, os selos explodiriam na hora certa.

Spoiler:
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime31/7/2012, 21:43

Captei um estrondo vindo de fora. Embora estive-se isolado, o som conseguiu alcançar-me. Julgo ser à nível de uma ou mais explosões.
As madeiras saíam de sua forma, prova de minha desativação. Por algum momento fitei-o de olhos semicerrados bem nos olhos.
Sorri maleficamente.
Mais selos e esbravejei:

- Mokuton no jutsu!
Ao passo que mais madeira em forma retangular brotava da terra almejando testar a velocidade de meu inimigo. Desta vez uma primeira formação iria contra seu estômago, enquanto outras duas viriam por trás, uma para cada canto na altura da costela.

Citação :
Mokuton (木遁)
Rank: --
Descrição:
Lançamento de Madeira (木遁, Mokuton ; TV Inglês "Style Wood") é uma avançada Kekkei Genkai, que combina terra e água à base de chakra naturezas para criar madeira ou árvores completas. Esta capacidade pode também ser usado para criar outro aspectos de árvores, tais como sementes ou flores, técnicas de liberação de madeira podem ser produzidos a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do utilizador, como chakra do utilizador é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu ) são comumente associada com o selo Cobra.
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime2/8/2012, 00:55

Ele era impressionante. Rápido em suas ações. Observei suas habilidades, certamente ele era experiênte em madeira. Tive de me precavir. Algumas brotaram do chão 'magicamente', mais uma vez, concretizei selos de mão, e um vórtice de água surgiu abaixo de mim. O suficiente para poder elevar-me, e provavelmente não deixar por ser pego.
Fitei meu adversário, enquanto sorri.
- Kokuangyou no Jutsu..-
Indaguei, em conjunto realizando os selos necessários, almejei derrubar meu oponente.

Spoiler:

Citação :
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Citação :
É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. 300px-Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishouha
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime2/8/2012, 01:26

Como premeditei: Sem dificuldades. Não fui surpreendido até agora, a não ser pelas palavras de meu oponente. Gelei por alguns segundos, meus olhos presenciaram sua última luz naquele dia. Tudo morreu para mim.
Conheço está técnica muito bem. Porém, onde diabos posso encontrar um outro usuário para ela? Não havia tempo. Os ataques viriam agora. A estratégia foi a mesma. Fechou-se sobre mim madeira, assim como antes.
Aproveitei a rápida chance e, com a madeira provida pelo meu próprio corpo, quatro clones formaram-se. Troquei de posição com um. A defesa fora retirada.
Como já ouvi: Os outros sentidos se aguçam quando um está em falta. Sentia na pele a minha própria técnica, senti-me horrível:

- Pois agora são cinco de nós. O que faria agora, óh, homem calado?

Citação :
Mokuton: Mokujōheki [Defesa] 2x
Descrição:
Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira nos unir em um domo com o usuário no centro. Este
processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a configuração da situação de um-em-uma luta. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro de infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.

Citação :
Moku Bunshin no Jutsu [Suporte]
Descrição:
Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples de funcionar como um boneco de madeira para uso na substituição do corpo Técnica. O conceito básico da Shadow Clone técnica também se aplica à madeira do clone Technique. No entanto, o chakra composta Shadow Clone e a célula-base de madeira do clone são técnicas completamente distintas. Ao tocar directamente a madeira do clone com a mão, o usuário pode
absorver as informações recolhidas e muda a forma do clone. O Clone de madeira é feita de células do próprio usuário, transformadas em vegetação. Devido a isso, quando se transforma em semente e levado para o corpo ou para a esquerda em um alvo, ele pode ser usado como um
"dispositivo de transmissão", que o usuário pode usar para controlar seu destino como as sementes responder às próprias dos usuários chakra.
Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente.
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime2/8/2012, 01:36

Já não fora o suficiente apenas um. Pois agora, dificultou. Eram cinco no total. Em questão de números, a desvantagem prevaleceu em meu lado. Não me deixou opções, a não ser recuar. Até que, uma estratégia esteja em mente.

Spoiler:
Mycroft
Estudante de academia
Estudante de academia
Mycroft

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime2/8/2012, 09:45

Para minha dificuldade ele não pronunciou-se. Nem sequer um pingo de som ou ação que ele pude-se revelar para captar sua posição atual. Tentei mais uma vez:
- Você não fala. Não ataca. Suponho que eu possuo a vantagem neste momento, não? - blefei.
Fiquei atento. Pois a desvantagem era minha, isso estava claro para qualquer tolo. Porém, eu, pleno de minhas precauções teria ao menos de tentar algo.
Ele não perde por esperar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.   É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó. Icon_minitime

É Faraó. É Faraó do Caribe. É Negão. É Faraó.
Ir para o topo 
Página 1 de 1