'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Teste Anbu de 'Getsuga Tenshou 24/7/2012, 23:20 | |
| Era bem cedo quando um Jounnin saia de sua casa rumo a algum lugar onde faria seu teste Anbu, em seu rosto estava um olhar sério , decidido, ia em passos calmos em direção ao horizonte, uma arma em sua mão, um colar no pescoço, ao andar por aproximadamente 20 minutos para em um Campo Aberto e fica a esperar seu avaliador. - Citação :
- Local:Campo Aberto
Clima:27°
- Status:
HP:1300/1300 CK:1200/1200
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Anbu de 'Getsuga Tenshou 24/7/2012, 23:20 | |
| Seus status normal, ataque a nível ANBU. |
|
'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Teste Anbu de 'Getsuga Tenshou 25/7/2012, 00:01 | |
| Estava ali a apenas alguns minutos quando vejo que um ninja se aproximava para me avaliar em meu te te Anbu, ao vê-lo chegar rapidamente saco quatro kunais,duas em cada mão, uma delas lancei primeiro em sua direção, ao chegar a 3 metros de você a kunai que joguei explodiria, já que coloquei um papel bomba, ao explodir ela criaria uma enorme nuvem de fumaça, que teria como objetivo atrapalhar a sua visão, depois de 3 segundos que joguei a primeira kunai, a fumaça ainda esava densa, atrapalhando você, então lançaria as outra três kunais, uma delas em direção a sua cabeça, esta com força e com chakra na sua ponta, tentando perfurá-lo com isso, a outra lancei em direção a seu peito do lado esquerdo, e a outra em direção a sua perna na altura do joelho, essa terceira kunai lancei 2 segundo depois da duas e antes que ela chegasse a você, mais precisamente quando estivesse a 2 metros de você lançaria uma shurken em direção a sua perna também, está na altura da canela, com o objetivo de fazê- lo pular,e caso pulasse a kunai iria parar a alguns centímetros de você e se transformaria em um ninja com duas esferas azuis em suas mãos, conhecido como Senjutsu: Rasenrengan, então ele tentaria acertar suas costas com aquele jutsu, caso você se desviasse, ele rapidamente usaria sua outra mão que também tem uma esfera igual a outra, que manusearia rapidamente acerta-lo em cheio novamente, depois saltaria para trás e correria em sua direção e ao chegar a alguns centímetros de você tentaria acertar um soco em seu rosto,então daria uma sequencia de golpes em sua direção, obtendo ou não sucesso me afastaria 10 metros, e de lá correria e ao chegar a 7 metros de você usaria meu Shihōhappō Shuriken (Shurikens em Todas as Direções) assim mandaria shurikens em todas as direção tentando encontrar um ponto cego que pudesse ser atingido e acabar matando-o.- Considerações:
1. Estávamos a 20 metros, já que não disse. 2. Estava com o Modo Sennin Ativo, aumentando o meu poder de ataque e minha velocidade, dificultando assim que você se desviasse dos meu golpes. 3. Eu fiz um clone enquanto estávamos na fumaça, e foi ele que lançou as kunais e a shuriken, que no caso era eu disfarçado.
- Coisas Usadas:
Sage Mode (Modo Eremita)Rank: - Descrição: O Modo Sennin é o resultado do uso da energia natural, juntamente com o chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术, Técnicas Eremitas) refere-se a um tipo especializado de jutsu que permite ao usuário sentir, e em seguida, reunir a energia natural em torno de uma pessoa. Profissionais do Senjutsu podem aprender a unir a energia da natureza dentro deles combinando-a com seu chakra próprio (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra Sennin, resultando na criação de "senjutsu chakra" (仙術 チャクラ, chakura senjutsu). Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Modo Sennin, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um Sábio ou Eremita (仙人, sennin). Com isso, os níveis de força física do usuário, velocidade, resistência, durabilidade aumentam drasticamente, ao ponto de onde poderia cair em diversas estacas de pedra e não receber nenhum dano. O usuário pode aproveitar a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo, e aumentar o alcance de seus ataques, ganhando também a habilidade de sentir chakra ao seu redor. AtaqueSenjutsu: Rasenrengan (Técnica Eremita: Esfera Espiral Dupla)Rank: - Descrição: A Técnica Eremita: Esfera Espiral Dupla é simplesmente dois Rasengan usados simultaneamente. Chakra Sennin é adicionado à técnica, o que aumenta a força do ataque. Shihōhappō Shuriken (Shurikens em Todas as Direções)[b] Rank: - Descrição: Uma técnica que perfeitamente ataca o inimigo de todas as direções com uma "sombra" própria. Naruto e seus clones das sombras arremessam shurikens de uma só vez. Evitar toda a saraivada de shurikens, mesmo para os shinobis mais ágeis. O inimigo não pode se ajudar mas deve se focar nas shurikens arremessadas. O próximo passo é atacar o ponto cego que é inevitavelmente criado. À primeira vista, parece ser um movimento desesperado, mas é um ataque inteligente, com uma armadilha oculta para conduzir o inimigo em uma situação, dando um sentido de domínio de Naruto sobre o método de assassinato de clones.
[b]CoringaKage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.
- Status:
HP:1300/1300 CK:940/1200
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Anbu de 'Getsuga Tenshou 26/7/2012, 13:10 | |
| Erros: Kunai com selo explosivo explode e causa danos. Não cria fumaça, isso seria bomba de fumaça. Baseando nisso, como você lançaria três kunais em direção a minha cabeça sendo que haveria essa tal 'fumaça'. Parei de avaliar aí, já foi suficiente pra mim te reprovar. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Anbu de 'Getsuga Tenshou | |
| |
|