| [Isso pode, arnaldo?] | |
|
+4Delphan Aiko Kyotomi 'Sanosuke 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:53 | |
| Sim, jutsu do Vii ultrapassou minhas expectativas em geral. Ele criou um Hiraishin totalmente fodalhão, que teletransporta qualquer chakra do campo para onde ele quiser. Ou seja, ele pode teletransportar o ataque do inimigo para o lado do mesmo em um piscar de olhos e totalmente sem noção. Pelo amor de deus, depois sou eu que crio técnicas ops. Quero a retirada desta técnica ou que seja avaliada devidamente. Se você tem bom senso, saberá do que estou dizendo e ainda não acabou, procurarei mais jutsus que os fofos da Akatsuki tem aprovados para reclamar. - Citação :
Tensō Hiraishin Quem usa: Vii' Rank: S Tipo: Ninjutsu/Jikuukan E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Após utilizar Hiraishin jaianto, o usuário utiliza esse jutsu para ativar uma habilidade especial. Dentro do alcance do enorme selo, jutsus que consistem em uso de chakra poderão ser teletrasportados para onde o usuário quiser, utilizando suas habilidades de tempo-espaço.
Observações: • O usuário não precisa teletrasportar um jutsu necessáriamente. • No alcance do selo só não poderão ser teletrasportados taijutsus e genjutsus.. • O usuário deve especificar para onde o jutsu foi teletrasportado. • Jutsus mortais não podem ser teletransportados. • Não é necessário a utilização de selos para efetuar os teletrasportes. | |
|
| |
Kyotomi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:54 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:56 | |
| isso não tem nada a ver com hiraishin, é apenas habilidade de tempo- espaço...parecem estar conspirando contra a akt u.u |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :