Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Isso pode, arnaldo?]

Ir para baixo 
+4
Delphan
Aiko
Kyotomi
'Sanosuke
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue0/0[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue0/0[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Isso pode, arnaldo?] Empty
MensagemAssunto: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:53

Sim, jutsu do Vii ultrapassou minhas expectativas em geral. Ele criou um Hiraishin totalmente fodalhão, que teletransporta qualquer chakra do campo para onde ele quiser. Ou seja, ele pode teletransportar o ataque do inimigo para o lado do mesmo em um piscar de olhos e totalmente sem noção. Pelo amor de deus, depois sou eu que crio técnicas ops. Quero a retirada desta técnica ou que seja avaliada devidamente. Se você tem bom senso, saberá do que estou dizendo e ainda não acabou, procurarei mais jutsus que os fofos da Akatsuki tem aprovados para reclamar.

Citação :
[Isso pode, arnaldo?] Space-Time_Barrier
Tensō Hiraishin
Quem usa: Vii'
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Jikuukan
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: Após utilizar Hiraishin jaianto, o usuário utiliza esse jutsu para ativar uma habilidade especial. Dentro do alcance do enorme selo, jutsus que consistem em uso de chakra poderão ser teletrasportados para onde o usuário quiser, utilizando suas habilidades de tempo-espaço.

Observações:
• O usuário não precisa teletrasportar um jutsu necessáriamente.
• No alcance do selo só não poderão ser teletrasportados taijutsus e genjutsus..
• O usuário deve especificar para onde o jutsu foi teletrasportado.
• Jutsus mortais não podem ser teletransportados.
• Não é necessário a utilização de selos para efetuar os teletrasportes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:54

Jikukan lvl 200 inbound.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:56

isso não tem nada a ver com hiraishin, é apenas habilidade de tempo- espaço...parecem estar conspirando contra a akt u.u
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue2450/2450[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue2250/2250[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:56

Foi um dos jutsus que eu reprovei e quis impor limitações, mas qual foi a resposta do cara: Tu é noob, sai fora.
Convidad
Convidado
Anonymous

Esse é tenso EHAUYEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHAHEHA
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1400/1400[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1600/1600[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:57

A regra é clara Galvão, foi eu que aprovei e não vi problemas no jutsu, visto que ele já pode fazer isso utilizando o Jikuukan Kekkai, não lindo?
Kyotomi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyotomi

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:57

Vii' escreveu:
isso não tem nada a ver com hiraishin, é apenas habilidade de tempo- espaço...parecem estar conspirando contra a akt u.u

Ele não disse que foi um Hiraishin, quando tu entender o que ele quis dizer, tu me avisa. E ninguém está conspirando contra Akatsuki. '-'
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1800/1800[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue2000/2000[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:58

Não espera nem o lanche da tarde? pra fazer mimimi :meme24
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 15:59

claro que estão, nã ofalei que vc citou o hiraishin..estão reclamando das habilidades dos jutsus não sei pq, se essa é a habilidades do espaço tempo.
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue2200/2200[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1700/3500[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:00

Quem aprovou? '-'
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1400/1400[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1600/1600[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:01

Robb escreveu:
Quem aprovou? '-'

Eu na época em que estava em treinamento pra cobrir os renegados da moderação
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue2450/2450[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue2250/2250[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:01

Jikukan Kekkai se limita à mão do usuário, e o garoto transformou essa área pra 100 metros, podendo ser jutsus, animais, pesssoas, etc.. Aliás, por que não levamos também o jutsu Jaianto, parte do absurdo também?

Citação :
[Isso pode, arnaldo?] Hiraishin_no_Jutsu_V2_by_ChibiKuroNeko
Hiraishin jaianto
Quem usa: Vii'
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Fuuinjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário coloca a mão sobre o chão e cria um enorme selo Hiraishin que se estende por todo solo do campo.

Observações:
• O selo se estende por 100 metros para todos os lados no solo, sendo o usuário como epicentro.
• O usuário pode se teletransportar livremente pelo perímetro do selo como se fosse se teletransportar para uma kunai que também tenha o selo Hiraishin.
• Cada teletransporte tem um gasto de - 40 de chakra, respeitando os limites de utilização que também se encontram na regra do minato.
• O usuário também pode se teletransportar em pleno ar, se estiver dentro do perímetro do selo.

Que eu saiba, Hirashin é um selo fixo e material, não um Fuuin. Ele transforma marcação em um selo gigante de 100 metros, podendo teleportar até voando.
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue2200/2200[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1700/3500[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:03

Gutto: Ah, então tá perdoado u.u

PQP, o tem tá tenso e.e
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:04

Aliás, tudo isso pode ser resolvido com uma nova avaliação dos dois jutsus, se vocês concordarem, claro.
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1300/1300[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:05

Morre, Dragon.

@Floodei. Alert me.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:05

Freendom escreveu:
Morre, Dragon.

@Floodei. Alert me.
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Isso pode, arnaldo?] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:06

O lanche ainda vai demorar, amigo. E Golfinho, você não viu mais eu vi, e como um user posso reclamar e pedir uma mudança. Vii, o jutsu original do Minato não faz isso, muito pelo contrário. Como visto no episódio em que ele lutou contra a Kyuubi, ele usou o jutsus com Kunais e criou um selo nas estátuas para o Kame-Ha-Me-Ha passar e logo mudou a bola para outro local, bem longe dali. Não pode mudar para atacar o mandante da técnica e muito menos usar este várias vezes e como sei que vai usar várias vezes em um poste na luta e como não tem restrição é isso. Fora que a duração eu não entendi bem, já que é instantâneo. Agora, se acha que estamos ou eu estou em um complô contra a Akatsuki, estou mesmo. Para mim, esse é o único meio de acabar com as amizades beneficiadoras que estão existindo no recinto, e esta bem claro por você ter se tornado Staff sem ao menos ter o por quê e na minha opinião você não tem ''cu'' suficiente para ser um, se é que me entende.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:06

Dragon Chupa qqqq
Alerta em mim :meme25
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:07

Ah, vão pro inferno. Não fiz nada com ninguém.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:07

Pronto, todos acima devidamente alertados. Eu reelevo a sua opinião cara, você gostaria de indicar alguém pra tomar meu lugar?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:08

'Asuka Toru escreveu:
O lanche ainda vai demorar, amigo. E Golfinho, você não viu mais eu vi, e como um user posso reclamar e pedir uma mudança. Vii, o jutsu original do Minato não faz isso, muito pelo contrário. Como visto no episódio em que ele lutou contra a Kyuubi, ele usou o jutsus com Kunais e criou um selo nas estátuas para o Kame-Ha-Me-Ha passar e logo mudou a bola para outro local, bem longe dali. Não pode mudar para atacar o mandante da técnica e muito menos usar este várias vezes e como sei que vai usar várias vezes em um poste na luta e como não tem restrição é isso. Fora que a duração eu não entendi bem, já que é instantâneo. Agora, se acha que estamos ou eu estou em um complô contra a Akatsuki, estou mesmo. Para mim, esse é o único meio de acabar com as amizades beneficiadoras que estão existindo no recinto, e esta bem claro por você ter se tornado Staff sem ao menos ter o por quê e na minha opinião você não tem ''cu'' suficiente para ser um, se é que me entende.

Prefiriram um da Akat do que Kazuhiko Amamiya, vai saber porquê.
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Isso pode, arnaldo?] Left_bar_bleue1300/1300[Isso pode, arnaldo?] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:08

Não precisa ficar rosnando, dlagaum.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:10

Dragona, ja ta calor como o caralho, nao preciso de vc a cuspir fogo para aquecer mais o ambiente :meme25
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:11

Golfinho, nem foi pra vc u.u Disse que o Vi não tem como ser mod, apenas isso.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime25/7/2012, 16:13

Foi o que deu a entender cara, perdão. Sim, você tem direito à reclamar de um jutsu que foi avaliado errôneamente, se quiser pode pedir reavaliação dos jutsus e poderemos bloquear isso para evitar floods. :meme30
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Isso pode, arnaldo?]   [Isso pode, arnaldo?] Icon_minitime

[Isso pode, arnaldo?]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte