| [Isso pode, arnaldo?] | |
|
+4Delphan Aiko Kyotomi 'Sanosuke 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:53 | |
| Sim, jutsu do Vii ultrapassou minhas expectativas em geral. Ele criou um Hiraishin totalmente fodalhão, que teletransporta qualquer chakra do campo para onde ele quiser. Ou seja, ele pode teletransportar o ataque do inimigo para o lado do mesmo em um piscar de olhos e totalmente sem noção. Pelo amor de deus, depois sou eu que crio técnicas ops. Quero a retirada desta técnica ou que seja avaliada devidamente. Se você tem bom senso, saberá do que estou dizendo e ainda não acabou, procurarei mais jutsus que os fofos da Akatsuki tem aprovados para reclamar. - Citação :
Tensō Hiraishin Quem usa: Vii' Rank: S Tipo: Ninjutsu/Jikuukan E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: Após utilizar Hiraishin jaianto, o usuário utiliza esse jutsu para ativar uma habilidade especial. Dentro do alcance do enorme selo, jutsus que consistem em uso de chakra poderão ser teletrasportados para onde o usuário quiser, utilizando suas habilidades de tempo-espaço.
Observações: • O usuário não precisa teletrasportar um jutsu necessáriamente. • No alcance do selo só não poderão ser teletrasportados taijutsus e genjutsus.. • O usuário deve especificar para onde o jutsu foi teletrasportado. • Jutsus mortais não podem ser teletransportados. • Não é necessário a utilização de selos para efetuar os teletrasportes. | |
|
| |
Kyotomi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:54 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:56 | |
| isso não tem nada a ver com hiraishin, é apenas habilidade de tempo- espaço...parecem estar conspirando contra a akt u.u |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Foi um dos jutsus que eu reprovei e quis impor limitações, mas qual foi a resposta do cara: Tu é noob, sai fora. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Esse é tenso EHAUYEHAUHEUHAUEHUAHEUHAUEHAHEHA |
|
| |
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:57 | |
| A regra é clara Galvão, foi eu que aprovei e não vi problemas no jutsu, visto que ele já pode fazer isso utilizando o Jikuukan Kekkai, não lindo? | |
|
| |
Kyotomi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:57 | |
| - Vii' escreveu:
- isso não tem nada a ver com hiraishin, é apenas habilidade de tempo- espaço...parecem estar conspirando contra a akt u.u
Ele não disse que foi um Hiraishin, quando tu entender o que ele quis dizer, tu me avisa. E ninguém está conspirando contra Akatsuki. '-' | |
|
| |
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:58 | |
| Não espera nem o lanche da tarde? pra fazer mimimi | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 15:59 | |
| claro que estão, nã ofalei que vc citou o hiraishin..estão reclamando das habilidades dos jutsus não sei pq, se essa é a habilidades do espaço tempo. |
|
| |
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:00 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:01 | |
| - Robb escreveu:
- Quem aprovou? '-'
Eu na época em que estava em treinamento pra cobrir os renegados da moderação | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:01 | |
| Jikukan Kekkai se limita à mão do usuário, e o garoto transformou essa área pra 100 metros, podendo ser jutsus, animais, pesssoas, etc.. Aliás, por que não levamos também o jutsu Jaianto, parte do absurdo também? - Citação :
Hiraishin jaianto Quem usa: Vii' Rank: A Tipo: Ninjutsu/Fuuinjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário coloca a mão sobre o chão e cria um enorme selo Hiraishin que se estende por todo solo do campo.
Observações: • O selo se estende por 100 metros para todos os lados no solo, sendo o usuário como epicentro. • O usuário pode se teletransportar livremente pelo perímetro do selo como se fosse se teletransportar para uma kunai que também tenha o selo Hiraishin. • Cada teletransporte tem um gasto de - 40 de chakra, respeitando os limites de utilização que também se encontram na regra do minato. • O usuário também pode se teletransportar em pleno ar, se estiver dentro do perímetro do selo. Que eu saiba, Hirashin é um selo fixo e material, não um Fuuin. Ele transforma marcação em um selo gigante de 100 metros, podendo teleportar até voando. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:03 | |
| Gutto: Ah, então tá perdoado u.u
PQP, o tem tá tenso e.e | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:04 | |
| Aliás, tudo isso pode ser resolvido com uma nova avaliação dos dois jutsus, se vocês concordarem, claro. | |
|
| |
Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:05 | |
| Morre, Dragon.
@Floodei. Alert me. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:05 | |
| - Freendom escreveu:
- Morre, Dragon.
@Floodei. Alert me. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:06 | |
| O lanche ainda vai demorar, amigo. E Golfinho, você não viu mais eu vi, e como um user posso reclamar e pedir uma mudança. Vii, o jutsu original do Minato não faz isso, muito pelo contrário. Como visto no episódio em que ele lutou contra a Kyuubi, ele usou o jutsus com Kunais e criou um selo nas estátuas para o Kame-Ha-Me-Ha passar e logo mudou a bola para outro local, bem longe dali. Não pode mudar para atacar o mandante da técnica e muito menos usar este várias vezes e como sei que vai usar várias vezes em um poste na luta e como não tem restrição é isso. Fora que a duração eu não entendi bem, já que é instantâneo. Agora, se acha que estamos ou eu estou em um complô contra a Akatsuki, estou mesmo. Para mim, esse é o único meio de acabar com as amizades beneficiadoras que estão existindo no recinto, e esta bem claro por você ter se tornado Staff sem ao menos ter o por quê e na minha opinião você não tem ''cu'' suficiente para ser um, se é que me entende. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:06 | |
| Dragon Chupa qqqq Alerta em mim |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:07 | |
| Ah, vão pro inferno. Não fiz nada com ninguém. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:07 | |
| Pronto, todos acima devidamente alertados. Eu reelevo a sua opinião cara, você gostaria de indicar alguém pra tomar meu lugar? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:08 | |
| - 'Asuka Toru escreveu:
- O lanche ainda vai demorar, amigo. E Golfinho, você não viu mais eu vi, e como um user posso reclamar e pedir uma mudança. Vii, o jutsu original do Minato não faz isso, muito pelo contrário. Como visto no episódio em que ele lutou contra a Kyuubi, ele usou o jutsus com Kunais e criou um selo nas estátuas para o Kame-Ha-Me-Ha passar e logo mudou a bola para outro local, bem longe dali. Não pode mudar para atacar o mandante da técnica e muito menos usar este várias vezes e como sei que vai usar várias vezes em um poste na luta e como não tem restrição é isso. Fora que a duração eu não entendi bem, já que é instantâneo. Agora, se acha que estamos ou eu estou em um complô contra a Akatsuki, estou mesmo. Para mim, esse é o único meio de acabar com as amizades beneficiadoras que estão existindo no recinto, e esta bem claro por você ter se tornado Staff sem ao menos ter o por quê e na minha opinião você não tem ''cu'' suficiente para ser um, se é que me entende.
Prefiriram um da Akat do que Kazuhiko Amamiya, vai saber porquê. | |
|
| |
Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:08 | |
| Não precisa ficar rosnando, dlagaum. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:10 | |
| Dragona, ja ta calor como o caralho, nao preciso de vc a cuspir fogo para aquecer mais o ambiente |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:11 | |
| Golfinho, nem foi pra vc u.u Disse que o Vi não tem como ser mod, apenas isso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] 25/7/2012, 16:13 | |
| Foi o que deu a entender cara, perdão. Sim, você tem direito à reclamar de um jutsu que foi avaliado errôneamente, se quiser pode pedir reavaliação dos jutsus e poderemos bloquear isso para evitar floods. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Isso pode, arnaldo?] | |
| |
|
| |
| [Isso pode, arnaldo?] | |
|