Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Jounnin] Hades.~ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: [Jounnin] Hades.~ 26/7/2012, 01:18 | |
| Título Desconhecido. ( ♫ • Belo dia posso dizer, afinal é um teste digno de um grande shinobi, porém não tinha a mínima confiança em si mesmo, o caminho lento para o teste dentro de sua marionete o fazia bocejar. Quando finalmente chega no local que é uma caverna com recentes marcas de destruição e de luta, com pedras no chão e marcas nas paredes a entrada tem cerca de 3 m de altura e 2 m de largura. Hades já se encontra lá dentro a cerca de 30 m da entrada.
• Hades Health: 0|0 Chakra: 500|500
- Jutsus Ativos:
Chakura no Ito Rank: - Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes , que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws. Chakra também podem ser transferidos através das cordas, como a ativar algumas habilidades em marionetes. Estes significa que as cordas chakra também pode ser conectado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankuro usa cordas chakra para viagem de Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete . As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Attack Manipulando a esgueirar-se uma string para ligar Hiruko 's cauda de ferro. Esta técnica é limitada a uma string por dedo para os seres humanos normais, mas Sasori 's do coração modificado foi capaz de emitir Linhas suficiente para controlar mais de cem bonecos.
Kugutsu no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica Puppet é um estilo de luta único ninjutsu; esta técnica usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de tópicos chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas a menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos toda perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos fantoches (傀儡使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos no máximo (um por dedo), Sasori da auto-modificação permitiu-lhe controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem algumas fraquezas: de acordo com Shino Aburame 's observações durante sua luta contra Kankuro , a Técnica Puppet é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria dos marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativados, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos do boneco são baseados em mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode extremamente stall o boneco por completo.Isso foi demonstrado por Shino durante sua luta contra o Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar nas articulações do Karasu, tornando o boneco imóvel. E depois novamente por Sasori, que usou a areia Kazekage Terceiro Iron para stall escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, fantoches mão para evitar a batalha mão, contando quase que exclusivamente em seus fantoches vez.Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário ea resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem ignorar essas deficiências, tais como Hiruko , que é usado como um disfarce, servindo como armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque. Em Naruto Shippuden 4: The Lost Tower , o principal antagonista Mukade poderia usar esta técnica. Ele ligou o chakra cordas a um pilar grande, e foi capaz de controlar uma nação inteira cheia de fantoches. Ele também pode usar esta técnica para controlar as pessoas contra a sua vontade.
- Considerações:
• Estou na marionete Hiruko, minha aparência é como a do L do Death Note. • Estou com o pergaminho das três marionetes do estilo negro da areia e só. • O Hiruko tem uma veste que escurece todas as suas armas de modo que não fiquei visível, porém o deixa pronto para um ataque rápido e uma defesa rápida. • Tudo que foi mostrado até agora foi a calda de Hiruko que balança constantemente.
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jounnin] Hades.~ 26/7/2012, 12:50 | |
| Status Chunnin, produza um ataque no nível do teste - Jounin -, não gastando muito chakra e não dando muitos espaços para o adversário. |
| | | Nahema Estudante de academia
Mensagens : 6815
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: [Jounnin] Hades.~ 26/7/2012, 13:27 | |
| Hoje o dia vai ser puro veneno. ;D ( ♫ • Que dia estranho, a caverna começa a escurecer com o pôr do sol e finalmente o avaliador chega, parecia o mesmo avaliador de antes, porém nãso podia confirmar, pois não tinha visto o rosto do mesmo anteriormente, embora que pela sua postura pareça o avaliador anterior. Uma coisa estranha, o jovem queria manipular a marionete Hiruko, feita para manipular por dentro, ele queria manipulá-la por fora, então saía e ligava suas linhas de chakra na marionete. Estava com um capuz cujo não denunciava sua aparência. Estava na hora de começar o ataque e tem que ser para valer, um teste Jounnin não é fácil exige conhecimento e esforço por parte do avaliado. Abaixou a cabeça e começou a mover seus dedos de modo estranho, típico de um manipulador de marionete, a boca de Hiruko se abriu e rapidamente liberou em grande velocidade centenas de agulhas, indo todas nas laterais do avaliador. É claro que é estranho não acertar o avaliador de propósito, mas é óbvio também que mesmo que passem de raspão no avaliador seria o suficiente para colocar o veneno e misturá-lo no sangue. Hades esteve pensando em uma estratégia para conseguir passar nesse exame e muitas coisas lhe vieram na cabeça e uma delas é fechas os ângulos de saída e encurralar o inimigo pressionando-o a respirar veneno, por isso as Senbons foram lançadas nas laterais do avaliador, para que enquanto nas laterais estiverem bloqueadas por agulhas sendo lançadas a todo instante, enquanto um ataque certeiro ia rumo ao avaliador. Sendo esse uma Kunai envolvida em com três selos lançada na testa do avaliador. O ataque não irá ser muito efetivo mas a estratégia havia sido lançada, esperando com que o avaliador caia na estratégia.
- Considerações:
• Vamos explicar umas coisinhas. • Primeiro que um dos selos era de bomba de fumaça misturada a veneno, uma única vez mesmo que pouco inalado, paralizaria o oponente caso o mesmo não tenha nada para se defender. • Uma outra Kunai após lançar essas é lançada no topo da caverna e esta estava com uma tarja explosiva causando uma explosão no topo e uma suposta demolição de várias pedras caindo or not sobre você Zangetsu. • Um dos outros selos na kunai era um selo que dispararia outras agulhas envenadas, porém sentiria picadinhas de quase nada, sendo elas de um tamanho menor do que o normal. Uma quantidade de 10 aguhas, que iriam mais ou menos rumo ao seu pescoço, perna e estômago. • E o ultimo selo é um kibakuu fuuda que explodiria em seguida após todas as outras. • O ataque foi simples, mas estratégico, encurralei #euacho você em praticamente todos os pontos, menos por trás. • Quando saiu de Hiruko, posicionou-o na frente dele e já estava com uma das mãos em pergaminho que lançou pelo chão, liberando então as três marionetes, Kuroari, Sanshoou e Karasu. • Um porém é que elas foram liberada apenas após a bomba de fumaça envenenada explodir|ornot para que estejam camufladas, quando liberou manipulou-as dividindo em quantidades iguais 10 [dedos] x 4 [marionetes] para controlá-las de uma forma que o desempenho seria suficiente. • Visto no anime a velocidade das marionetes é grande. • Usei as marionetes ultimas invocadas para realizar um combo simples delas, uma Kuroaria, manipulei-a por cima e dividi seus braços [creio ser 4 ou 6] para atacar a você, voando na sua direção, usado apenas para distração, mas caso seja pego o veneno é um que o deixaria cego por 3 posts. • Sanshoou foi manipulada de modo que fosse pelas suas costas tentando ir sem que você perceba e tentaria apreendê-lo e deixar apenas os buracos para as lâminas da Kuroaria acertar|ornot. • Karasu, liberou uma de suas pernas [braços] deixando a mostra uma lâmina envenenada e atacou meio de frente de modo que deixasse pouco visível o ataque da Kuroari, Karasu apenas para apavorar e não perceber que Sanshoou estava atrás dele e que Kuroaria vinha com seu ataque. • Nossa distância é de 8 m. • Não sei se gasta para "invocar" as marionetes, não vi nada nas regras.
• Hades Health: 0|0 Chakra: 500|500
• Hiruko Health: 0|0 Chakra: 800|900
• 3Maronetes Health: Completo Chakra: Completo
- Hiruko Techniques:
Stream Projectile Rank: - Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , cospe um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca. Estes Senbon pode ser envenenado por danos maiores.
- Marionetes Usadas:
Hiruko Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche usado pela Akatsuki shinobi, Sasori . Como um fantoche, serviu como "armadura fantoche" Sasori, como Sasori era capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do corpo de um shinobi de renome . De acordo com Chiyo , Hiruko era boneco de Sasori (十八番, ohako) favorito.
Armas: Todas as armas instaladas em Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima depois de três dias de paralisia dolorosa. Ofensa cauda de ferro prorrogável por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo. Concha de volta pesado para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos. Rápido lançamento de Senbon da boca. Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos. Sasori concedida uma voz gruffer.
Kuroari Rank: - Descrição: Kuroari é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas foi passada para Kankuro . Tem um rosto em forma de balde esportivos, dois afiados chifres vermelhos e seis armas, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo frame-geral lembra um pouco um grande barril. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados. Função primária preto Kuroari é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores.
O Kuroari também pode ser visto em um dos Flashback de Chiyo. Foi um fantoche inacabado, sem os três olhos. Kuroari foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado.
Karasu Rank: - Descrição: Karasu é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankuro . Assemelha-se a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo castanho espetado salientes do topo de sua cabeça e enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankuro normalmente mantém Karasu envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a o Kawarimi . Uma das especialidades de Karasu é trabalhar com Kuroari com o Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico) e Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina). Karasu foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com Karasu e Sanshou.
Sanshōuo Rank: - Descrição: Sanshōuo é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Sanshōuo permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra . Salamandra é um fantoche que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o folho e guarda a parte traseira seguida de uma capa de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, Kankuro e até outras duas pessoas podem ter cobertura para defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação fo lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo fora, tornando-o indefeso. Kankuro mais tarde reparou a marionete depois que foi desmontada por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada foi usado para prender Shin , mas fiqcou fora de uma das bomas de Deidara que estava dentro do estômago do Shin, embora tenha abafar a explosão.
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jounnin] Hades.~ 26/7/2012, 13:38 | |
| É, dá pra passar. Aprovado. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jounnin] Hades.~ | |
| |
| | | | [Jounnin] Hades.~ | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|