- Citação :
- Escolta 1: Hora do chá das 5!
Recompensa: 80.000
Descrição: Sua
missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá
muito caro!, mas cuidado, ninjas querem obter a msm.
Pego o relatorio no Gabinete do Hokage então saio da vila e vou em direçao do Pais do Chá.Apos 3 dias de viajem chego ao Pais logo vou entrando em uma loja de Chá e falo para vendedora:
-Ola sou de Konoha vim pegar o Chá.
-Ok.Aqui esta
Logo saio do Pais para viajem de 3 dias.Apos algumas horas de viajem ja vejo 2 Chunnins.Um deles vem em minha direçao e o outro por tras de mim eu com o estoque de Chá jogo tudo pra cima.Agarro um Chunnin é jogo no outro fazendo com que os dois caiam no chão.Levendo minhas maos é pego o suprimento de Chá os dois Chunnins se levantao um deles tem uma Espada que desconheço.Um deles aparece em cima de mim fazendo um soco que estora o chão.Eu me levanto e deicho o Suplimento ali apareço atras do Chunnin com a espada.Roubo dele é enfio em sua bariga o outro apareçe fazendo um jutsu de Suiton me defendo com a espada do Chunnin é corro na direçao dele.Ele corta meu braço com uma Kunai mas eu aranco a cabeça dele coma Espada do Chunnin.Caminho ate o buraco onde deixei os Suplimentos e largo a espada la.Apos 2 dias de viajem com o Chá aparecem um Jounnin em mnha frente largo o Chá no chao.Corro em direçao dele com Goraishin nas maos o Jounnin chama um Sapo me me atrapalha o Jounnin aparece atras de mim e usa um Jutsu de Doton eu me defendo com o Goraishin e tiro sua mao com o Jutsu.Goraishin perde o efeito e some das minhas maos.O Jounnin sem uma mao tenta me jogar armas mais nao adianta uso Chidori Eisou e furo seu coraçao.Continuo a vijem e chegoem menos de 1 hora.
Jutsus Usados:
Nome: Goraishin (Cinco Garras do Trovão)
Quem usa: FuuinUchiha
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Velocidade: Rápida
Duração: 2 Post’s
Descrição:
O usuário concentra chakra nas mãos, assim unhas elétricas surgem, uma
em cada dedo, essas unhas podem liberar descargas elétricas além de
terem o poder de corte muito alto.
Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle
de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser
feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada
constantemente conforme a vontade do usuário em largura, compromento ou
expressura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for maior a
lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.