Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Dark Test

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue450/450The Dark Test Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue750/750The Dark Test Empty_bar_bleue  (750/750)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime31/7/2012, 13:11

Citação :

Local
Spoiler:

Clima
Ensolarado e ventando bastante

Grau
25º

Chego no Local com um fone de ouvido e fico no meio do campo escutando a musica com varias lâminas comigo esperando alguem

Tools e Pet:

Aparência e Vestimenta:

Citação :
The Dark Test Avatar_aef80f32bc7b_128
Hp:Full Ck:Full

Ir para o topo Ir para baixo
Shakal G.
Estudante de academia
Estudante de academia
Shakal G.


Mensagens : 50

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue1000/1000The Dark Test Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue900/900The Dark Test Empty_bar_bleue  (900/900)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime31/7/2012, 15:24

OFF:
Citação :
NPC: Gaara(Ichibi)
Nome: Franklyn.
Rank: Jounin|Kumo.
Distancia: 20 metros, areia espalhada em um raio de 5 metros em torno do NPC.
Esclarecimentos: Terá status de Jounin e poderá usar sharingan equivalente e este rank.
Objetivo: Fazer um ataque corpo a corpo e com armas básicas baseado em estratégia para atravessar a areia do Gaara.

Boa sorte e bom teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue450/450The Dark Test Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue750/750The Dark Test Empty_bar_bleue  (750/750)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime31/7/2012, 20:56

Depois de algum tempo um pessoa chegando e se apresentando eu ja obviamente ja sabendo que seria meu avaliador.
Franklyn:Boa sorte e Bom teste
Eu:Pelo menos ele parece ser um avaliador legal - Falava em tom baixo enquanto isso eu ja analisava ele observando se ele tinha alguma coisa em especial e depois eu ja começava a correr e durante isso jogava 4 shurikens que durante o percusso elas iriam fazer um pequena curva mas que depois elas iriam tentar lhe acertar frontalmente mas cuja 2 kunais iriam ir diretamente frontalmente ate você sendo que duas estavam com 2 fuudas cada uma e depois se formando um explosão 2 vezes maior que uma fuuda poderia fazer na sua frentee depois ao mesmo tempo iriam vários clones iriam te cercar e e depois iriam dar inicio a um ataque em massa com armas básicas em depois da primeira arma básicas lançada explosões de fumaça iriam começar a te formar esses eram so um parte dos clones e depois o resto deles vindo e e depois cada um deles com 2 kunais uma em cada mão tentando um de cada vez extremamente rápidos tentando fazer um corte na sua perna em direção a sua veia safena e cravar um kunai do altura da sua cintura por trás e subindo ate a cabeça e e depois enquanto isso um zumbi enorme com uma arma pularia de uma cobertura da arquibancada tentando acertar sua cabeça tentando lhe afundar no gramado e depois aparecendo mais um zumbi e o zumbi que ja tinha aparecido tetaria fazer sua cabeça como um bola de beisebol e tentando bater seu taco para arremasa-la para longe e fora de seu corpo mas agora com mais um zumbi com sua arma que eram dois espinho grandes e bem afiados tentando te atravessar e eu voltando a correr em sua direção e agora com um mais dois clones um de cada lado e depois eles me jogando em sua direção e durante o voo retirando minha espada das costas e ela se abrindo a e eu a segurando o cabo delas com as duas mãos e a encostando na minha cintura do meu lado esquerdo deixando a parte de cima dela apontando para meu pé e tentando e cortar ao meio e com muita rapidez retirando minha mão direita do cabo da espada e pegando minha foice e tentando arracar seu braço ao mesmo tempo que tentei te atravessar e depois da minha tentativa de te atravessar com exito ou não e cravaria minha espada no chão e eu me parando e so mesmo momento tentando lhe jogar para frente no mesmo momento ja viria 4 kunais que no momento que que eu te tentei empurra elas ja estavam a 1cm tentando acertar sua barriga e depois logo em seguida eu tentaria lhe dar um rasteira e tento atravessar seu coração com minha kama e não deixando você cair e depois eu pulando para longe de você e o zumbi que tinha o bastão viria tentando bater em sua barriga com intenção de bate-lo no arquibancada no final do estadio mas no mesmo momento que o primeiro zumbi tentou te acertar o outro zumbi que tinha os espinhos no braço tentaria te perfurar no mesmo lugar que o outro zumbi tentou te bater com o bastão e depois eu e meus dois zumbis e meus clonas formando uma linha reta a espera de um ataque

Spoiler:

Jutsu:

Citação :
The Dark Test Avatar_aef80f32bc7b_128
Hp:Full Ck:800

Zumbis
Hp:Full Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Shakal G.
Estudante de academia
Estudante de academia
Shakal G.


Mensagens : 50

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue1000/1000The Dark Test Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue900/900The Dark Test Empty_bar_bleue  (900/900)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime31/7/2012, 21:13

OFF: Refaça, seu post está extremamente confuso, coisas do tipo: Após o lançamento as shurikens fariam uma pequena curva tentando lhe acertar frontalmente <- Coloque em spoiler. Cometeu o erro se usar bunshin sendo que era apenas para usar corpo a corpo e básicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue450/450The Dark Test Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue750/750The Dark Test Empty_bar_bleue  (750/750)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime1/8/2012, 09:36

Depois de algum tempo um pessoa chegando e se apresentando eu ja obviamente ja sabendo que seria meu avaliador.
Franklyn:Boa sorte e Bom teste
Eu:Pelo menos ele parece ser um avaliador legal - Falava em tom baixo enquanto isso eu ja analisava ele observando se ele tinha alguma coisa em especial e depois eu ja começava a correr e durante isso jogava 4 shurikens que durante o percusso elas iriam fazer um pequena curva mas que depois elas iriam tentar lhe acertar frontalmente mas cuja 2 kunais iriam ir diretamente frontalmente ate você sendo que duas estavam com 2 fuudas cada uma e depois se formando um explosão 2 vezes maior que uma fuuda poderia fazer na sua frentee depois ao mesmo tempo viria um zumbi tentando te acetar vários sem para ate a proxima ação depois enquanto isso um zumbi enorme com uma arma pularia de uma cobertura da arquibancada tentando acertar sua cabeça tentando lhe afundar no gramado e depois aparecendo mais um zumbi e o zumbi que ja tinha aparecido tetaria fazer sua cabeça como um bola de beisebol e tentando bater seu taco para arremasa-la para longe e fora de seu corpo mas agora com mais um zumbi com sua arma que eram dois espinho grandes e bem afiados tentando te atravessar e eu voltando a correr em sua direção e no exato momento que os dois zumbi tentaram te bater eu pularia em sua direção com extrema velocidade na mesma direção em que os dois zumbis tentaram te acertare durante o pulo retirando minha espada das costas e ela se abrindo a e eu a segurando o cabo delas com as duas mãos e a encostando na minha cintura do meu lado esquerdo deixando a parte de cima dela apontando para meu pé e tentando e cortar ao meio e com muita rapidez retirando minha mão direita do cabo da espada e pegando minha foice e tentando arracar seu braço ao mesmo tempo que tentei te atravessar e depois da minha tentativa de te atravessar com exito ou não e cravaria minha espada no chão e eu me parando e so mesmo momento tentando lhe jogar para e o zumbi que tinha um taco de ferro tentava acertar seu peito depois logo em seguida eu tentaria lhe dar um rasteira e tento atravessar seu coração com minha kama e não deixando você cair e depois eu pulando para longe de você e o zumbi que tinha o bastão viria tentando bater em sua barriga com intenção de te bater e joga-lo na arquibancada no final do estadio mas no mesmo momento que o primeiro zumbi tentou te acertar o outro zumbi que tinha os espinhos no braço tentaria te perfurar no mesmo lugar que o outro zumbi tentou te bater com o bastão e depois eu eu ficando na sua direção e os três zumbis formando uma linha atrás de mim

Spoiler:


Citação :
The Dark Test Avatar_aef80f32bc7b_128
Hp:Full Ck:full

Zumbis
Hp:Full Ck:Full

Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue450/450The Dark Test Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue750/750The Dark Test Empty_bar_bleue  (750/750)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime1/8/2012, 09:38

so editei o post acima para retirar o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime2/8/2012, 18:50

off: Só postando para não demorar muito. e.e:
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue450/450The Dark Test Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue750/750The Dark Test Empty_bar_bleue  (750/750)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime3/8/2012, 18:03

Vendo meu avaliador chegar via que uma areia misteriosamente saia de uma cabaça de suas costas depois disto eu eu retirava minha espada das costas enquanto olhava fixamente em direção aos olhos enquanto eu esticava meu braço direito para o lado enquanto minha espada se abria meu olho mudava de aparência e lá estava meu sharingan Em seu terceiro estagio depois eu tentava utilizar uma de suas habilidades que era a paralisia que eu so precisava de um instante olhando diretamente para seu olho e depois eu ja estava me preparando para meu ataque e quando me Roshi ja estava atrás de você tentando bater seu taco em suas costas e depois tentando te bater em várias partes do seu corpo sem parar ate que eu chegasse a 10 metros de você então lançaria 3 kunais com fuuda e quando elas estivessem a 3 metros de você elas irian explodir e meu zumbi pulando para trás para escapar das explosões mas também eu estaria a 4 metros de você correndo mas eu pararia mas que as explosões não me acertassem e enquanto isso Danko sairia da terra para tentar um ataque surpresa que seria tentar te empalear com seus espinho e depois disto eu voltaria a correr com passos bem rápidos e pularia tentando acertar sua cabeça com minha espada e depois eu lançando mais 3 kunais tentando acertar seu ombro sua barriga sua coração e e depois Roshi tentaria quebrar suas pernas com sua arma enqunto isso eu tentaria acertar sua rosto com um chute e Danko tentaria lhe atravessar com seus espinhos e ao mesmo tempo eu tento cravar uma kunai explosiva no topo de sua cabeça e com um rápido movimento tentando me impulsionar para longe de você usando você como base e depois eu e meus dois companheiros nos afastando 2 metros

Eu:Go! - Depois eu e eles indo extremamente rapido em sua direção mas o primeiro a chegar seri a eu de pois Roshi e Danko e em perfeita sincronia eu tentaria agora co minha kama em mãos rasgar sua barriga do lado direito tentarr fazer um corte no local de seu coração e faria tudo isso em movimentos rápidos precisos e voltaria a ficar a 2 metros de você e depois Roshi viria pelo alto tentando arrancar sua cabeça fora e depois ele voltando a ficar a 2 metros de você e agora Danko tentando com seus dois espinhos que tem em seus braços ele tanta enfia-los em seu corpo e depois voltando a ficar a 2 metros e Danko e Roshi tentando te bater ao mesmo tempo mas em lugares diferentes e ao mesmo tempo eu correria e recolocando minha kama em seu lugar e segurando minha espada com minhas duas mãos e correndo em sua direção e depois de Roshi e Danko tentariam te atacar com suas armas frontalmente e ao mesmo correria e pularia e cairia girando tentando acertar sua cabeça eu giraria tentando acertar sua cabeça girando no minimo 3 vezes e durante os giros eu lançaria shurikens em sua direção e logo depois eu voltando a ficar a 2 metros de você

Spoiler:

all:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime3/8/2012, 19:27

off: ja avalio. XD
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime3/8/2012, 21:56

Não nasci para ensinar...:
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Stark"
Estudante de academia
Estudante de academia
Tony Stark


Mensagens : 515

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue450/450The Dark Test Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue750/750The Dark Test Empty_bar_bleue  (750/750)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime6/8/2012, 15:36

Estava diante de mim meu avaliador.E mais ou menos 20 metros de mim, e junto contigo uma cabaça em suas costas.Depois de fazer minha analise ativava meu sharingan, em seu terceiro estado via uma areia sair de sua cabaça, e com uma das habilidades do meu sharingan, via chakra nesta areia e enquanto isso a areia tomava forma um veio em sua frente eu então, antes mesmo que algo acontecer, com movimentos rápidos com minha mão esquerda peguei minha foice, e com minha mão direita minha espada. E havia sido efetuado um ataque contra mim eram balas de areia vindo em minha direção, mas ja previ isso eu então antes mesmo disso acontecer concentrei chakra em meus pés e no momento exato, em que a primeira bala vinha em minha direção eu ja começava a correr para direita , e enquanto no meu segundo passo instantaneamente desativei o sharingan, e ativando o rinnegan,e usando mais uma das minha técnicas e um grande guardião me envolvendo e me protegendo dos ataques efetuados contra mim, e por causa dos ventos a fumaça foi embora instantaneamente e com o meu guardião tento defender de ambas técnicas usadas contra mim e depois eu guardando minhas armas esperando mais alguma coisa.

Jutsus usado:

[quote]The Dark Test Avatar_aef80f32bc7b_128

Hp:1000 Ck:800[/q
uote]
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
The Dark Test Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Dark Test Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
The Dark Test Left_bar_bleue0/0The Dark Test Empty_bar_bleue  (0/0)

The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime6/8/2012, 18:03

off: bom gostei e vi uma boa evolução, embora acredito que vc possa ainda ser melhor, por hora app como Genin, mas com o tempo vc pega experiência e tenho certeza que ganhará um cargo melhor. Parabens^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Dark Test Empty
MensagemAssunto: Re: The Dark Test   The Dark Test Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Dark Test
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dark winds, dark words.
» meu test
» Katie's Test 2
» Test chunnin
» Meu test Anbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: