Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • | |
|
+4Kishiro Delphan Kyotomi Kazuhiko Amamiya 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 6/8/2012, 21:10 | |
| ~ Seção de notícias diárias ~ Como visto, o ex-líder do fórum passou a liderança do mesmo para mim. Que grande mudança isso representa? Praticamente nada. Continuarei meu trabalho como administrador comum, assim como todos os outros. A única diferença é que, em certos casos, posso tomar iniciativa em algumas situações - o que procurarei evitar, pois estarei valorizando as opiniões de todos e as sugestões, antes de tomar qualquer ação - e, em casos mais sérios, estarei respondendo pelo fórum.
Do mais, Biel desceu de administrador para moderador. Por quê? Isso foi um pedido pessoal dele. Em parte porque está sem o tempo que gostaria de ter para se dedicar, e em parte porque a staff demonstra certo desequilíbrio numérico - tendo bastantes administradores e poucos moderadores. Isso não significa que sua postura como staff mudará, pouca coisa mudará em seu trabalho e o mesmo será tratado como sempre foi, ridiculamente ruim.
Kishiro também faz parte do grupo de juízes agora e pode avaliar lutas normalmente. Ele já havia sido juiz em treinamento por um longo período de tempo e, nesse meio tempo, mostrou diversas avaliações que, em suma, agradaram a staff em geral. Sendo como for, atualmente o mesmo passa por alguns problemas na internet - o que não impedirá completamente as avaliações - entretanto logo resolverá; Importante ressaltar que o caso dele é um caso a parte, que já estava sendo avaliado há muito tempo. As inscrições para juízes estão atualmente inativas, entretanto pode-se comunicar diretamente o Cert para tentar qualquer coisa do gênero.