Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • | |
|
+4Kishiro Delphan Kyotomi Kazuhiko Amamiya 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 6/8/2012, 21:10 | |
| ~ Seção de notícias diárias ~ Como visto, o ex-líder do fórum passou a liderança do mesmo para mim. Que grande mudança isso representa? Praticamente nada. Continuarei meu trabalho como administrador comum, assim como todos os outros. A única diferença é que, em certos casos, posso tomar iniciativa em algumas situações - o que procurarei evitar, pois estarei valorizando as opiniões de todos e as sugestões, antes de tomar qualquer ação - e, em casos mais sérios, estarei respondendo pelo fórum.
Do mais, Biel desceu de administrador para moderador. Por quê? Isso foi um pedido pessoal dele. Em parte porque está sem o tempo que gostaria de ter para se dedicar, e em parte porque a staff demonstra certo desequilíbrio numérico - tendo bastantes administradores e poucos moderadores. Isso não significa que sua postura como staff mudará, pouca coisa mudará em seu trabalho e o mesmo será tratado como sempre foi, ridiculamente ruim.
Kishiro também faz parte do grupo de juízes agora e pode avaliar lutas normalmente. Ele já havia sido juiz em treinamento por um longo período de tempo e, nesse meio tempo, mostrou diversas avaliações que, em suma, agradaram a staff em geral. Sendo como for, atualmente o mesmo passa por alguns problemas na internet - o que não impedirá completamente as avaliações - entretanto logo resolverá; Importante ressaltar que o caso dele é um caso a parte, que já estava sendo avaliado há muito tempo. As inscrições para juízes estão atualmente inativas, entretanto pode-se comunicar diretamente o Cert para tentar qualquer coisa do gênero.
Agora, basicamente, essa não era realmente a "novidade" que devia ser postada. Há algum tempo está sendo estudada a reativação do grupo de NPCs em um novo sistema de narrativa e isso é o que gostaria de ter feito logo. Inicialmente será algo simples, que poderá crescer de acordo com sua receptividade. Entretanto me comprometi a organizá-lo e, infelizmente, fiquei sem tempo. Porém farei de tudo para botá-lo em prática nessa semana, o mais rápido possível. Tudo será explicado quando for feito, portanto só aguardar.
Opa, quase esqueci: agora a área de regras estará sendo utilizada como local para se postar as atualizações que ocorrem na mesma, um breve resumo do porquê disso foi explicado no primeiro post de atualização, e envolve fatos como um bom histórico e fácil acesso às mudanças para os players (essa primeira diz respeito a algumas sugestões sobre Naras, Akimichi e itens que não são mais grátis); Aaah... Foi bom ver como o Top 30 foi bem em seu primeiro dia. Mas depois parace que desandou, hein? E o vosso apoio, onde está? Caso você não saiba do que estou falando, verifique o link no fim do post referente ao assunto.
Obrigado pela atenção, Aquela voz que aparece dentro de sua cabeça quando você lê algo |
~~~ Links ~~~
Top 30: Clique Aqui Perfil do Biel: Clique Aqui Perfil do Kishiro: Clique Aqui Perfil de Cert: Clique Aqui Grupo de Administradores: Clique Aqui Grupo de Moderadores: Clique Aqui Grupo de Juízes: Clique Aqui Atualizações em Regras: Clique Aqui Primeira atualização: Clique Aqui | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 6/8/2012, 21:15 | |
| |
| | | Kyotomi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 6/8/2012, 21:19 | |
| | |
| | | Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 6/8/2012, 23:42 | |
| | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 05:11 | |
| - Chelsea escreveu:
- Tu é foda de mais cara.
Mesmo xD pq tu meteu meu perfil ali Kazu, hein? brinkz... Adorei o post. Agora, resolve a parada do meu alerta please e.e Edit: na minha opiniao, deveriam descer um Adm a Mod (Cert ou Hayato) apenas por causa da inatividade dos mesmos, na verdade, apenas vc e Kurt trabalham... Tendo um terceiro, Adm=Perferct. Mas nao vejo nenhum Mod apto a ser um Adm melhor que Os 2 que citei, por isso fica complicado para vc... A verdade é que nos Adm, vc e Kurt fazem um trabalhao, e nos Mod, Delphan e Zangetsu vao fazendo algum trabalho, logo, os 2 Adm fica com trabalho de mais. Aqui se vê a falta que Fix faz =/ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 08:13 | |
| - Chelsea escreveu:
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 08:25 | |
| - Zangetsu escreveu:
- Chelsea escreveu:
Concordo. Ainda lembro do tempo que tu era admin e ficava so 'dormindo', como mudou assim? o.o' Anyway, ta de parabens agora q |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 12:43 | |
| Tirando a parte de isso ser uma notícia semanal e não diária. Parabéns o/ | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 12:59 | |
| Ah, gostaria de parabenizar a nova liderança (isso é novidade para mim também). Você mais do que ninguém nesta staff merece o lugar no qual chegou. Meus parabéns Kazu. | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 14:27 | |
| Não faz isso... O ego dele vai lá em cima e.e | |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 14:39 | |
| - Zangetsu escreveu:
- Chelsea escreveu:
Afirmação extremamente correta. Tenho quase certeza que o fórum começa a andar. Parabéns aí por seu novo cargo, você merece. | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 14:56 | |
| - 'Sieglain escreveu:
- Zangetsu escreveu:
- Chelsea escreveu:
Afirmação extremamente correta. Tenho quase certeza que o fórum começa a andar. Parabéns aí por seu novo cargo, você merece. Digo isso, é claro sem desvalorizar os outros Staffer's. | |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • 7/8/2012, 20:14 | |
| - Hades' escreveu:
- 'Sieglain escreveu:
- Zangetsu escreveu:
- Chelsea escreveu:
Afirmação extremamente correta. Tenho quase certeza que o fórum começa a andar. Parabéns aí por seu novo cargo, você merece. Digo isso, é claro sem desvalorizar os outros Staffer's. Obviamente que sim, pois outros Staff's fazem um ótimo trabalho. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • | |
| |
| | | | • Liderança, Moderadores, Juízes e outros assuntos • | |
|