Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Maomé é você?

Ir para baixo 
+3
Aiko
Nevermore
'Aisha
7 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue450/450Maomé é você? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue700/700Maomé é você? Empty_bar_bleue  (700/700)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime7/8/2012, 17:45

[OFF]

Saída: http://www.narutothegames.com/t24871p20-saindo

[ON]

Voei parei, comi, dormi, vivi uma vida de renegada mesmo sendo líder de kiri. Voltei a voar sem rumo só buscando informações do dragon e nada de encontra-lo. Nem trilha de pão, nem de carmim, só eu e um desejo.

"O que é aquilo" - Pensei admirando a montanha que afundava, logo parou.

Estranhei o fim do ato e curiosa tentei transpassá-la apenas lançando uma kunai com um selo explosivo, preparei o selo de mão logo que lancei a arma e esperei a aproximação para explodir o selo bomba. Nenhum arranhão.

"Fuuin meu amor, fuuin" - Raciocinei rápido

Proteger as paredes é importante, mas pensem na próxima em impedir que cheguem até vocês. Pensei tentando adivinhar quem de tão importante se escondia atrás desse fuuin que se mostrou poderoso. Saquei a fujaku e a empunhei com a mão esquerda, endureci meu corpo e fui com tudo em direção ao solo, desferi um golpe de punho fechado no mesmo e liberei a pequena orbe do dotoumi destruindo o solo a partir de seu interior. A destruição partiria em direção a montanha por baixo de acordo com o angulo que eu calculei.

"Quebrando tudo" - Pensei isso logo que desferi o golpe planejado.

Não contente em quebrar o chão, ativei as fujakus e o destiny logo em seguida. Empurrando a terra em direção ao interior do esconderijo que pra mim ainda era incerto, só sabia que estava ali. A quantidade de terra era enorme, e empurraria tudo que estivesse no interior do esconderijo em direção as paredes que não poderiam ser destruídas sem que o selo fosse desfeito. Amor meu, seja quem for, você está encurralado e pronto para ser esmagado. Isso seria constante, não pararia até que tivesse certeza que o selo estava em seu fim, pela morte de quem o criou ou por pura defesa.

"CONSIDERAÇÕES":

[STATUS]

Ch: 1720/900

[JUTSUS]

Citação :
Doton: Domu (Elemento Terra: Terra endurecida) [DEFESA contra minha própria destruição]
Rank: B
Descrição: O chakra do usuário flui através de todas as partes do seu corpo, que endurece a pele para uma qualidade de resistência comparada ao aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao extremo. A pele do usuário se torna muito mais escura, uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins-grande. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Doton: Domu são próximas do zero, não incluindo o seu ponto fraco inegável: Raiton no Jutsu. Kakuzu utilizou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento terra.
Kakuzu demonstra a capacidade de usar esse recurso para se cobrir parcialmente (isto é, a mão e o antebraço, e do lado da cabeça) sem usar totalmente, que lhe deu uma vantagem tática contra emboscadas.

Citação :
Dotoumi [SUPORTE]
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
E.E: Doton
Duração :1 post
Descrição: Usando essa técnica, golpeio algo, nesse golpe libero uma pequena orbe de chakra, essa que se expande e destrói o que foi atingido por dentro.
Obs: Não funciona em seres vivos.

Citação :
Nome: Destiny [ATAQUE]
Rank: B
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
E.E: Fuuton
Descrição: A partir das fujakus rajadas de vento muito poderosas são criadas. As rajadas podem alcançar grandes velocidades, proporcionando maior impacto, suficiente para destruir rochas e arrancar e re-direcionar um grande numero de construções ou em pequena escala árvores e objetvos.
Obs.: alcance 60 metros, mas só pode retirar determinada quantidade de construções
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue1000/1000Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue900/900Maomé é você? Empty_bar_bleue  (900/900)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime8/8/2012, 15:10

DAORA A VIDA
Tanto o chão quanto a caverna começaram a tremer. Sem hesitar, corro em direção à um companheiro da akatsuki - Haseo -, que estava dentro da caverna, e, junto a Saltitão, tento nos teletransportar. A ideia da incerteza no que se passava fora da caverna era tão assustadora que prefiri me previnir. Não teria tempo de tocar meu dedo no chão, e isso me deixou desconfortavel, então fiz um jutsu - antes de nos teletransportar - que iria, ou pelo menos tentaria, diminuir em muito a visão de meus oponentes, e isso daria, pelo menos, tempo de nos afastarmos do local. Presupus pelo fato de que atacassem tanto em baixo quanto em cima ou pelos lados, como não tinha ideia da situação era melhor previnir.
-
Eu:
    HP: 2100
    CK: 1390

Saltitão:
    HP: 900
    CK: 900

Etc:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue450/450Maomé é você? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue700/700Maomé é você? Empty_bar_bleue  (700/700)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime11/8/2012, 23:00

Tudo o que eu fiz foi simplesmente me precaver, com meu corpo já petrificado só precisei fortificar a defesa usando o mesmo elemento, uma segunda camada fez isso, terra sobre terra. Após isso um laser partiu de uma área do campo para outra, passando por mim mas não me causando dano algum devido a minha proteção.

Confesso que fiquei sem chão quando aquilo ocorreu, tive que levantar voo novamente para subir aos ares e ter novamente a visão panorâmica que de mim foi tirada. Fui meio incerta devido à poeira, brincar de sonhar é coisa de criança, usei de meu jutsu sensível para ensinar como fazer poeira, mantive minha manipulação com vento proveniente da fujaku para afastar a chuva e não "molhar" a poeira e abaixa-la.

Dentro da caverna já não tinha mais vida, então, redirecionei o meu destiny para os enormes seres que senti partindo em minha direção, ao invés de simplesmente atacar os que me atacaram, evitei apenas o dlagaun que por meio de memória identifiquei aonde estava. Meu destiny que me permitia arrancar do solo construções de porte grande foi usado para atacar e empurrar contra as pedras todos os pequenos seres "shinobis" não aliados que eu pude sentir com o meu sensível.

Para me certificar que seria um ataque de difícil defesa, lancei uma kunai que eu fiz desaparecer da memória dos oponentes por meio de um genjutsu, essa kunai eu controlei para perfurar e tentar atravessar a cabeça dos inimigos, repetidas vezes até que acerte, um de cada vez, em alta velocidade. [constantemente até o fim do post]

"Armadilhas":

[STATUS]

Ch: 1430/1900

[JUTSUS]

Citação :
Bakariki [SUPORTE]
Rank: C/B
Tipo: Genjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 1 posts
Descrição: Aplico um genjutsu a determinado item, esse item caso seja visto, ou tenha sido visto, passará esse genjutsu para quem o viu. O afetado em ranking C, não poderá mais vê-lo, em ranking B esquecerá que viu esse objeto e não poderá mais vê-lo. Dessa forma posso ocultar uma arma, ou coisas que eu faça.
Obs.: Não possui forma específica de libertação, mas não dispensa narração de como descobriu que se trata de um genjutsu.

Citação :
Kekkai [DEFESA]
Rank: Variável [A]
Tipo: Ninjutsu
E.E: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Percebendo um movimento ofensivo contra mim a partir de meu corpo posso expelir um barreira, posso escolher o elemento que irá me proteger, mas para isso preciso te-lo. Também posso escolher a força da barreira, podendo usar a barreira para me defender de ataques como armas básicas, ou de jutsus poderosos apenas diminuindo e aumentando a quantidade de chakra investido.
Obs.: Preciso deixar claro em minha narração o elemento e o ranking que estou usando no jutsu.
Obs.: Não me defende de genjutsus de qualquer ranking.

Citação :
Sensível [SUPORTE]
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Duração: 3 posts
Descrição: Manipulando o elemento fuuton, tendo meu corpo como epicentro faço com que uma grande quantidade de poeira se levante, o fuuton se espalha em uma área de 100 metros. Investindo uma quantidade maior de chakra posso espalhar junto ao fuuton um pouco do meu chakra e sentir sem muitos detalhes o que se passa dentro do alcance da técnica. Enquanto o jutsu estiver ativo o vento da técnica estará trabalhando para levantar mais e mais poeira, impedindo que naturalmente ela se dissipe.

Citação :
Katon: Gōka Messhitsu [CORINGA]
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Destruction
Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno, denso combustíveis, tais como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue1000/1000Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue900/900Maomé é você? Empty_bar_bleue  (900/900)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime13/8/2012, 23:00

SUBIR
Uma súbita poeira tomou a paisagem que estava diante de meus olhos, sem pensar muito resolvi subir com a respiração presa, achei que a poeira - além de me deixar desfavoravel quanto a minha visão - poderia ser prejudicial a saúde. Gastei muito de meu tempo, mas consegui, confesso que respirava de tempos em tempos a poeira, mas cheguei onde queria, isso que importa. Minha consciência com relação aos outros membros pesou - sai com apenas um da caverna sem procurar outros, as circuntancias não me deixaram -, não soube ao certo se havia outros vivos, então Saltitão - que provavelmente partilhava dos mesmos pensamentos - se prontificou a procurar, pulei de volta para o disco onde Haseo estava e deixei o meu antigo para Saltitão, cujo seguiu, de uma maneira retilinea, para frente, se mantendo acima da poeira.
Eu:
    HP: 2100
    CK: 1290

Saltitão:
    HP: 900
    CK: 800

Etc:
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue2450/2450Maomé é você? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue2250/2250Maomé é você? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime18/8/2012, 10:46

Chorando porque Maminha tá ausente
Créditos ao Maminha pelo Template



Tópicos a serem tratados nessa avaliação!
  • Alcance ao quadrado, bases da Fujaku, empurrando as pessoas e controlando a kunai
  • Kyon e Robb na mesma situação, qual é a conclusão?
  • Considerações finais



Primeiro parâmetro
A início dessa avaliação, devemos analisar cuidadosamente cada um dos critérios acionados pelos combatentes. Uma área, de acordo com a matemática, é expressa em metros quadrados, o que quer dizer base pelo lado. Multiplicação básica. Uma área de 100, nada mais é que 10 de lado, e você sendo o centro básico, teremos por fim, 5 metros à frente. Beleza. Mas que sentido possui isso? Reparem que no tópico de manipulações, também se encontra isso. Recentemente discuti com Kazuhiko sobre isso, e chegamos a conclusão simples que na parte de manipulações, 100 representava o lado do quadrado. Sendo assim, 50 pra frente. É o que acontece com o jutsu da Aisha, e nada mais. Não 100, não 10, mas 50. Dito isso, analisando a luta, vemos também que, para parar a chuva, ou melhor, as chuvas - tanto do Lelouch quanto de Hideki -, que de fato são fortes, Aisha utiliza uma rajada de vento. What? Uma rajada de vento? Sim. Mas como isso é possível? Uma rajada que chega até a atmosfera do planeta impedindo que a chuva caía? Uma rajada que se mantém fixa pelo poder divino? Conclusão: A rajada é apenas momentânea, e graças as fortes forças de duas chuvas juntas, a chuva tem seu caimento comum, pelos fatos ditos mais a frente.

Segundo parâmetro
Antes de prosseguir, seria bom que os lutadores percebecem de onde são feitas essas rajadas de vento. Sim, da sua arma, Aisha. Não há como fazer diversas coisas ao mesmo tempo, mas foi o que você fez. Você utiliza pra parar a chuva, pra empurrar as 'pessoas' - uma pequena nota aqui: Apenas saibam que é uma rajada que vos empurra como qualquer outra, partindo da Fujaku e tudo mais, porque pessoas não são como construções - e ainda pra manipular uma kunai diversas vezes. Todos esses fatores levam a um ponto final, que será um pouco dito no próximo bloquinho.

Terceiro parâmetro
Now, a parte mais vital. A poeira levantada com chakra, duas chuvas com um pouco de chakra, outros jutsus com chakra, e duas pessoas no meio de tudo isso para serem vistos por Kyon, resultam na sua morte por God-Mod? Talvez eu deva aplicar um GM ao Robb também, por ter visto Kyon, e de uma maneira ainda pior, já que nem sentido de chakra o mesmo possui, certo? Os dois mortos? Não. Tendo em base que Kyon considerou o momento de sua manipulação, a da Kunai, e isso indica a terceira ação, as chuvas, não apenas uma, mas duas, estão sim fazendo a poeira ficar em um nível alarmantemente baixo para que tanto Robb quanto Kyon possuam suas visões adequadas, e nada, repito, nada mesmo seja necessário alteração. Não é assim? Passa a ser, tendo em vista a manuntenção adequada da luta e o prosseguimento justo.

Resolução da Charada
Vocês, mais do que ninguém, sabem perfeitamente que chamar um juíz pra uma luta como essa é problemático, e a disponibilidade tanto intelectual quanto temporal é difícil. Sugiro que discutam bem antes de criar um pedido, e que aceitem essa avaliação concordando ou não, porque de juíz apenas tem eu, atualmente, e mesmo os que virão, daqui a 2 ou 3 dias, não sabemos exatamente se topariam avaliar algo tão extenso e cheio de detalhes. Do mais, espero que possam lutar, e, seguinte: Não há pra que lutar em dois tópicos separados, mas no mesmo lugar, só me causou problemas pra ler. Quero que aos que forem postar, mudem-se para este tópico, em nada vai alterar. Está muito desorganizado, e isso va facilitar a vida de todo mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue450/450Maomé é você? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue700/700Maomé é você? Empty_bar_bleue  (700/700)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime19/8/2012, 22:18

[ON]

Imaginei como seria ver à luta de fora, perfeita e bela. Titãns encarando semelhantes ou superiores, isso ainda seria definido no fim da luta. Deixando ás metáforas e inutilidades de lado, estava cercada de inimigos, ou quase isso, meu único companheiro que por coincidência era quem eu procurava estava fazendo o que podia para não me atrapalhar, basicamente lia meus pensamentos.

A minha barreira foi refeita, no elemento fuuton ela me protegeria. Pela minha contagem, meu jutsu sensível já seria desfeito logo após a próxima ação, então, ativei o buble, em seguida simulei um golpe no ar, que se pudesse alcançar os inimigos, acertaria primeiro hideki pela direita e logo em seguida kyon, simultaneamente toda a água que estava presente no local se reuniu para imitar meu golpe. Insatisfeita com o ataque, antes mesmo dele ter sido iniciado [ou seja, durante o soco] utilizei o chidori nagashi, que graças ao buble, alcançaria ao menos os dois inimigos.

Spoiler:

[STATUS]

Ch: 1010/1900

[JUTSUS]

Kekkai [DEFESA]
Rank: Variável [A]
Tipo: Ninjutsu
E.E: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Percebendo um movimento ofensivo contra mim a partir de meu corpo posso expelir um barreira, posso escolher o elemento que irá me proteger, mas para isso preciso te-lo. Também posso escolher a força da barreira, podendo usar a barreira para me defender de ataques como armas básicas, ou de jutsus poderosos apenas diminuindo e aumentando a quantidade de chakra investido.
Obs.: Preciso deixar claro em minha narração o elemento e o ranking que estou usando no jutsu.
Obs.: Não me defende de genjutsus de qualquer ranking.

Citação :
Buble [SUPORTE]
Rank: B
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 2 posts
Descrição: Um circulo dourado se forma no solo (100 M), o poder desse circulo é simples aumentar o alcance de técnicas usadas por mim e também prende quem esta no alcance em um genjutsu, aonde os afetados não notam as técnicas indiretas que eu usei ou venha a usar.
Obs.: O genjutsu em si só afeta quem estiver a quarenta metros de mim.
Obs.: Pode se sair do genjutsu com qualquer uma das formas conhecidas.

Citação :
Vibrar e cortar [SUPORTE]
Rank: A
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -x-
Descrição: Usando esse jutsu, a principio faço com que meu corpo balance de um lado para o outro muito rápido, a função dessa técnica é tornar o corpo todo, ou apenas um membro vibrando, criando uma distorção na imagem que poderá impedir que a vitima se defenda, ou dando uma ideia errada de minha localização.
Obs.:O jutsu funciona assim:
Spoiler:
Obs.: Devido a constante vibração, meus golpes cortam.
Obs.: Torna praticamente impossível, visualmente distinguir de onde vem os golpes.
Obs.: Pausa de 1 post para usar o jutsu novamente.

Citação :
Samidare Giri [ATAQUE]
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Elemento Envolv : Suiton
Duração :1 post
Descrição: O usuário simula um golpe no ar, e a água presente no local se reúne e imita esse golpe.
Obs: Alcance de 200 metros a frente.
Obs: Só pode ser criada 1 golpe por uso da técnica.

Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) [ATAQUE]
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
Jiongu [HABILIDADE]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, que é realizada em conjunto por centenas de grossas linhas pretas. Kakuzu foi capaz de manipular esses segmentos para muitos propósitos. Ele era capaz de costurar até as lesões que ele ou outros podem sofrer, mais comumente, por recolocar partes do corpo. No entanto, verificou-se que essa capacidade era um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover a cabeça muito depois que ele costurou-o novamente, dizendo que ele pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-las no subsolo e, em seguida, reconecte-los quando ele foi feito com eles.

O aspecto mais significativo destes tópicos que foram concedidos Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar dessa maneira. Além costurando seus ferimentos, ele poderia usar as linhas de rasgar no corpo da vítima, roubam seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu normalmente utiliza este método para roubar o coração de shinobi's poderosos, e era capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um determinado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu possa morrer. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e que se movam de forma individual, como pode ser visto quando ele usou a mão para remover uma faca de sombra avançada que impediu o resto de seu corpo se mova.
Estes corações Kakuzu tinha tomado outros foram armazenados em máscaras de animais diversos que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe uma grande quantidade de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia retirar essas máscaras e tê-los assumir um corpo próprio, composto inteiramente por segmentos. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental.

Esses segmentos também poderiam compacto em conjunto para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime24/8/2012, 02:21

A luta estava se tornando cada vez mais complicada... Muitas coisas aconteciam ao mesmo tempo e o jovem Lelouch apenas observava tudo sem poder reagir. Seus cães que haviam pulado para atacar os dois ninjas acabaram sendo empurrados por um poder misterioso da ninja inimiga, porém aquilo somente piorava a situação para os dois, agora os antes três cães multiplicam suas cabeças e tornam-se em 6 cachorros separados e prontos para seguir as ordens de seu dono ou parceiros.

Um novo chakra aparece no local, com um ser gigante que parecia um demonio, este era Kyon, um companheiro de organização. Pelo que parecia, os tres eram os unicos sobreviventes do ataque massivo de seus oponente que ainda eram desconhecidos. Seu lider revelava o porque de ter tal posto, seu jutsu de Suiton era simplesmente impressionante e Lamperouge apenas observava um vortex formar-se ao seu redor utilizando toda a humidade que estava presente no ar. Logo que este é lançado rumo aos oponentes, uma enorme montanha estava à frente e tampava a visão dos dois quanto aos adversários, contudo a maior arma do ex-ANBU já estava em ação... Seu Rin'negan conseguia dividir a visão com todas as kuchiyoses e com isso tinha uma ampla visão do campo de batalha, ainda mais agora que tinha 6 cães, ou seja, 12 olhos a mais para compartilhar. Pelo que via nos olhos do seu cão que estava mais afastado - cerca de 60m de ambos os oponentes - os dois não estavam se comunicando de forma alguma, seria algum tipo de telepatia? Como era possivel uma sintonia tão grande sem ao menos terem contato olho a olho?! Pelo que aparentava, o primeiro inimigo que havia aparecido sumia em meio à montanha e era perdido da vista do canino.

Agora, somente restava a Kunoichi para verificar o que estava a fazer, não adiantava ficar procurando o outro. Ao fita-la, podia notar que a mesma começava a tremer, podia ser algum jutsu que devesse preocupar os três ninjas, ainda mais que pelo Lelouch podia sentir em sua chuva, algo vinha cortando-a e indo em sua direção. Ao juntar suas mãos, um enorme animal com uma pele extremamente dura surge e aguarda em frente aos dois ninjas na busca de morder a arma, segura-la o maximo possivel e evitar que chegasse até os Akatsukis. De fato era algo dificil de prever se daria certo, porém aproveitando-se da montanha que estava à sua frente, move o disco para um ponto cego em que não pudesse ver ou ser visto pela oponente. Ainda compartilhando a visão com seu cão mais distante, pôde notar algo que parecia um jutsu de raiton se espalhando pelo campo e que seria muito perigoso naquele local todo umido e ainda alagado com o ninjutsu de seu companheiro. A unica defesa possivel para isto, seria o seu fuuinjutsu mais poderoso e ao esticar sua mão direita na direção em que o jutsu estava se espalhando, começou a tentar suga-lo como um buraco negro, buscando apagar qualquer existencia daquele golpe que aparentava ser poderoso demais para simplesmente ignorar.
"Considerações":

"Jutsus":

"Jutsus Giant Multi-Headed Dog":

Lelouch
HP: Intacto
Chakra: 850/1450

Kimera Camaleon
HP: 900/900
Chakra: 900/900

Giant Multi-Headed Dog
HP: 900/900
Chakra: 780/900

Giant Centipede
HP: 900/900
Chakra: 900/900

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue0/0Maomé é você? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue0/0Maomé é você? Empty_bar_bleue  (0/0)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime26/8/2012, 11:30

Prazer, Senhor Juiz.
Créditos ao Maminha pelo Template



Tópicos a serem tratados nessa avaliação!
  • Fios aéreos e água reciclável.
  • Rinoceronte corajoso, água que não acaba mais e um corpo para seis cachorros.
  • Considerações finais



Primeiro parâmetro
''A início dessa avaliação, devemos analisar cuidadosamente cada um dos critérios acionados pelos combatentes. Uma área, de acordo com a matemática, é expressa em metros quadrados, o que quer dizer base pelo lado. Multiplicação básica. Uma área de 100, nada mais é que 10 de lado, e você sendo o centro básico, teremos por fim, 5 metros à frente. Beleza. Mas que sentido possui isso? Reparem que no tópico de manipulações, também se encontra isso. Recentemente discuti com Kazuhiko sobre isso, e chegamos a conclusão simples que na parte de manipulações, 100 representava o lado do quadrado. Sendo assim, 50 pra frente.'' Sabias palavras amigo Envy. No trecho acima temos uma grande façanha, não? Simples, os fios que a Dona Aisha criou só poderiam ir a 50 metros a sua frente como explicado acima. Eu e Envy debatemos no msn hoje mais cedo e chegamos a conclusão de que, os fios criados, só poderiam chegar a 50 metros a frente e nada mais. Espero que esteja claro de o por que na explicação acima dada pelo trecho de Envy. Se os fios não o podem alcançar, para que se defender? De acordo com o poste do user Hiruko que estarei disponibilizando agora; ''- Meu rinoceronte está a 10m de mim e do Hideki, ou seja, a 60m de você'' Fica mais do que claro que ele se defendeu, defendeu seu Rinoceronte e por fim Hideki. Esta tudo claro como água referente a este ataque, espero eu.

Manipular um vórtice como citado ser bem poderoso com apenas uma técnica rank A é um abuso, e utilizando um pouco do bom senso que possuo, não posso aceitar uma atitude inconsequente de nível alarmante como esta. Digamos que conseguiu apenas diminuir um pouco do poder ofensivo do vórtice com esta técnica, o que não seria suficiente para parar ou tão pouco atacar usando a água. Como é obvio, a user denominada Aisha seria pega pela água se não fosse sua barreira criada. Barreira de rank A, mais desta vez um pouco diferente. A água do vórtice já enfraquecida seria defendida com digamos louvor pela barreira de vento. Sendo assim, a ordem de uso das técnicas foi assim: Barreira e depois manipular água. É claro que como diz na narração a barreira iria ser criada antes e manipularia a água em seguida. Sendo assim, daria tempo de sobra para não levar dano da água e diminuir a força com que vinha.

Segundo parâmetro
De acordo com os acontecimentos citados acima pela vossa pessoa que voz fala, Aisha está salva e intacta. Seu combo de água + eletricidade não poderia ser mais executado. Contudo, nada a impediria de usar o combo do Buble com o Chidori Nagash para assim tentar atingir o alvo. O rinoceronte, já que não receberia os ataques dos fios iria levar a carga elétrica realizada e com isso morreria, ou se não chegaria a entrar em estado de choque. A eletricidade não afetaria Hiruko e Hideki como narrado pelo membro que resolveu defender absorvendo o chakra. Agora pense comigo: Uma técnica como o Chidori Nagash com o dobro ou até mesmo o triplo de força sendo absorvido por uma técnica poderosa, mais não com magnitude suficiente para parrar o ataque, como ficaria? Simples, receberia o ataque em menor quantidade já que consegui absorver mais da metade da técnica. Como mostrado na invasão de Pain a Konoha, um dos caminhos tentou absorver o chakra de Naruto, e conseguiu absorver grande parte só não contava com o chakra Sennin aplicar todo aquele efeito de petrificar e tal. Digamos que foi uma situação parecida, sendo que receberia o ataque e teria seus membros paralisado por certo tempo, sendo este tempo avaliado em 5 a 6 segundos fora o dano de 200 de hp que deverá descontar em seu próximo poste. Sim, eletricidade em grande quantidade pode causar paralisação por certo tempo, e mesmo a técnica tendo grande parte absorvida ainda sim paralisaria. Espero que esteja tudo claro. Todas as ações feitas com os cachorros foram válidas, e assim Hiruko tem total controle sobre a visão do campo de batalha.

Resolução da Charada
Simples, leia tudo acima que saberá bem o que aconteceu. Não darei A.H nem G.M facilmente, e neste caso não foi preciso usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue2200/2200Maomé é você? Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue1700/3500Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime27/8/2012, 21:01

Aproveitei da distância, da monotonia e da merda que isso desencadeava. Convenhamos, era perda de tempo. Ativei um jutsu muito parecido ao ultimo e esperei. Usaria do próprio vento pra me defender do que me visasse. Simples assim, dessa vez meus tentáculos eram formados pelas próprias correntes de ar que nos circulavam. Atento a qualquer movimento, aguardei, já preparado para uma defesa improvisada.

Spoiler:

Citação :
HP 2200/2200
CK 800/3500
Spoiler:

Citação :
HP 500/500
CK 330/500
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue1000/1000Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue900/900Maomé é você? Empty_bar_bleue  (900/900)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime1/9/2012, 21:52

QUALQUER TITULO
Estava em uma situação delicada, onde não sabia o que fazer ou até mesmo quando fazer. Qualquer ataque repentino teria uma resposta repentina. Tentei repetir o movimento que ja tinha feito anteriormente logo após uma subita pausa de meu corpo - me lembrei que meu companheiro de disco nada fez com relação a desaprovar aquele, portanto talvez este fosse de boa hora também. O vórtice foi refeito, com o mesmo objetivo do anterior, acertar os oponentes.
-
    HP: 2100
    CK: 1130

Saltitão:
    HP: 900
    CK: 800

Etc:
Descrições:
Demais coisas adcionais:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue1/1Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue1/1Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1/1)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime3/9/2012, 12:51

Seus olhos eram presentes divinos. Aqueles que lhe deram a capacidade de proteger-se até então lhe proporcionaram algo que não podia ser mostrado e nem dado. Era realmente, uma dádiva. Quando viu aquele circulo, automaticamente assimilou-o. Olhou bem para aquilo e rapidamente notou que aquele jutsu era mais do que só uma corzinha qualquer. Percebeu um Genjutsu, usando seu Sharingan, e rapidamente absorveu aquilo. Aprendeu era a palavra mais exata. Logo, seu Susano'o agiu, a sua vontade. Soltou mais flechas, atirando para a inimiga que havia focado. Viu os raios que batiam contra seu Susano'o, que defendia eficazmente, e logo, abaixou sua mão. Uma dragão grandioso apareceu, após o cessar fogo. Viu aquele macaco voando e logo seu Susano'o deixou de ser gigante para se tornar apenas um esqueleto, e antes de pular, aquele circulo inicialmente apareceu, e logo, uma onda de chakra passou velozmente pelo local, visando acertar os inimigos, vários metros a sua volta. Assim, subiu juntamente ao macaco, que voava num disco vermelho, e comandou o gigantesco dragão feito de relampagos a descer pelo campo, comento parte do solo e destruindo tudo ali. Subiu assim, juntamente ao macaco, para próximo de seus amigos, cerca de cinco metros. E novamente, observou o local. Talvez, apenas talvez, tivesse ganhado aquela luta. Porém, precaviu-se, e fechou um dos olhos.

Considerem:

Descriçãozinhas:

Arma:

Kyon
HP: Full
CH: 990
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime8/9/2012, 20:22

Maomé é você? 404065_416722845052325_1285130307_n
O caminho eu sei que é longo mas sou persistente, posso cair, mas me levanto e continuo em frente.

A batalha estava ficando cada vez mais tensa no local. Aparentemente estavam todos cansados daquilo e já não aguentavam lutar nem mais um segundo. Kyon, que havia acabado de chegar, era o que mais estava causando problemas, tanto para um lado quanto para o outro. Uma serie de raios começam a cercar o local e após uma forte luz tomar conta de todo o perimetro em que os cinco ninjas estavam, uma cena deveras impressionante é revelada. Aparentemente, ambos os inimigos estavam caídos no chão e mortos... Era dificil de saber o porque, mas podia-se notar que não foi por conta do enorme raio que atingiu o chão próximo aos dois.
- O que aconteceu aqui?! - PEnsou Lelouch, enquanto saltava do disco e ia flutuando lentamente até o chão - Não sei o que foi isso, mas o importante é que acabou... - Completou em sua mente.
Enquanto andava na direção do esconderijo agora destruído, Lamperouge arrumava seu manto e cobria-se novamente, ao mesmo tempo que limpava a vesta e olhava para seus companheiros - Parece que acabou... Façam o que quiserem com os dois, não me interesso por eles... E venham me ajuda a arrumar esta bagunça. - Falou em um tom mais alto para os dois outros ninjas, mesmo que um deles fosse o seu chefe, enquanto diversas nuvens cobriam o chão e a chuva dava lugar ao sol. A longa e cansativa luta havia finalmente terminado e tanto as kuchiyoses, quanto a chuva não eram mais necessários.

Lelouch
HP: 1200/1400
Chakra: 850/1450

Off: http://www.narutothegames.com/t25363p220-flods-maome-e-voce
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue2200/2200Maomé é você? Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue1700/3500Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime8/9/2012, 20:32

Off: Só pra avisar, meu veneno se ativou. Leiam a descrição. Valeu, Hiruko, precisava mesmo sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue1000/1000Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue900/900Maomé é você? Empty_bar_bleue  (900/900)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime8/9/2012, 22:12

Empurro toda a água em direção oposta à de Kyon - considere ele um ponto de refêrencia. Varrendo todos os destroços que a inavasão fez - fui indo caminhando e manipulando a água. Saltitão me encontra, e ambos ficamos aliviados por ainda estarmos vivos. Logo após acabar de levar a água para algum ponto que deixe a akatsuki como antes do ocorrido, volto para dentro da caverna, junto a meu escudeiro.
-
    HP: 1900
    CK: 1130

Saltitão:
    HP: 900
    CK: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue1/1Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue1/1Maomé é você? Empty_bar_bleue  (1/1)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime9/9/2012, 18:23

Os corpos haviam sido totalmente devastados. Não havia mas um porque de estar ali, portanto, desceu do disco juntamente ao macaco e, olhando a bagunça que teria que arrumar, parou ali, deitando-se no solo.

Nada muda.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke


Mensagens : 862

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue0/0Maomé é você? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue0/0Maomé é você? Empty_bar_bleue  (0/0)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime9/9/2012, 18:49

[OFF] Posso bloquear?
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime9/9/2012, 18:51

[off] vou postar mais uma vez '-' pera ae
Ir para o topo Ir para baixo
Shu
Estudante de academia
Estudante de academia
Shu


Mensagens : 499

Alerta :
Maomé é você? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Maomé é você? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Maomé é você? Left_bar_bleue100/100Maomé é você? Empty_bar_bleue  (100/100)

Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime10/9/2012, 23:18

Após seu lider limpar a area com sua onda, Lelouch percebe que os corpos de muito dos seus companheiros estão caidos no chão.
- Acho melhor eu leva-los comigo... Não irei deixar com que peguem eles, até porque eles me dariam ótimas armas... - Sussurrava o Akatsuki enquanto caminhava em direção aos defuntos e carregava-os para dentro do esconderijo.

HP: Intacto
Chakra: Intacto

Off:
Corpos que peguei e ultimos posts em on:
  • Cert
  • Freendom
  • Fix
  • Delphan
  • Shiranui Hansode
  • 'Chris
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maomé é você? Empty
MensagemAssunto: Re: Maomé é você?   Maomé é você? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maomé é você?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maomé é você?/Se Maomé não vai à montanha...
» Maomé é você?/Se Maomé não vai à montanha...
» Maomé é você?/Se Maomé não vai à montanha...
» Maomé é você?
» [FLODS] Maomé é você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: