Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Itens / Jutsus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Itens / Jutsus 8/8/2012, 21:30 | |
| Aprendidos, personagem. - Citação :
Suiton no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
Fuuton no Jutsu Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon. - Citação :
Suiton: Bakusui Shouha Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca. - Citação :
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água, então entra e sai de vista à vontade dentro do reino de cor de pérola. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassado nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan usuário verá a névoa colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário da dōjutsu. Criados, personagem. - Citação :
Death Is Not An Option Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Fuuton Velocidade: Normal Duração: 3 post Descrição: Usufruindo de sua grande habilidade em fuuton, o usuário incrementa sua espada com um elemento à seu favor, no caso, fuuton. Deixando-a com habilidades que utilizam-se do ar do ambiente:
~~•~~•~~•~~
Uncontrollable: Essa técnica permite que o usuário canalize chakra mesclado com o ar do ambiente ao redor de sua espada, capaz de retornar grande parte do dano em impacto de chakra além de aumentar seu poder de corte. Capaz de simplesmente "repelir" da lâmina, várias lâminas de vento que vão em direções opostas à da área de impacto, podendo até mesmo deformar o ambiente ao redor. Imagem: Uncontrollable
Stop It: A habilidade consiste em reunir chakra elemental fuuton mesclado com o ar do ambiente em torno de uma área do corpo, aumentando sua resistência com uma pequena camada de vento particularmente invisívei a corpo nú e regularmente fina. Dando a capacidade de bloquear objetos e até mesmos golpes físicos absurdamente. Causando impactos de chakra imensos no lado oposto da área de impacto, deixando até mesmo a natureza desfigurada. Imagem: Stop It
U Can't Run: Essa habilidade consiste em que o usuário reuna o ar do ambiente e mesclado com chakra elemental fuuton em seus pés e pernas ou mãos e braços, garantindo assim, um impulso extra em saltos e movimentos rápidos, dando a impressão que o usuário tem uma força sobre-humana, podendo executar pulos imensos e se mover em velocidades extremas. E grande força e agilidade. Imagem: U Can't Run
~~•~~•~~•~~
• A primeira habilidade não tem direção exata nas rajadas, é algo meio que automático e depende muito de narração. O poder de corte da espada é aumentado, podendo cortar quase qualquer coisa. • A segunda habilidade se for usada para defesa de taijutsus, poderá apenas defender caso eles sejam de Rank A ou inferiores. Além de que depende muito da forma que o taijutsu é, e de como ele é utilizado. • A área permitida para se mover em grande velocidade com o U Can't Run é limitada, sendo ela de cinquenta metros, sendo que o usuário é o epicentro. - Citação :
Infinity Blades Rank: A | S Tipo: Ninjutsu E.E: Fuuton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Com o auxílio de sua Katana e de seu elemento Fuuton, o usuário é capaz de criar grandes extensões de ar podendo fazer com que seu ataque a longa distância se torne mais eficaz do que o no normal. Utilizando além do ar mesclado na Katana pelo mesmo como também pelo ar que vaga no ambiente, o usuário consegue moldar uma quantidade maciça de ar criando ataques longos. Os ataques são divididos em várias formas de uso:
~~•~~•~~•~~
God-Killing Spear: Essa técnica permite que o usuário molde na lâmina de sua Katana uma grande quantidade de Chakra misturado ao Fuuton onde ao ser erguida a diante pode liberando uma grande quantidade de ar que se estende rapidamente a longo do percurso que é direcionada. A mesma, além de possuir grande força de impacto também é composta por fragmentos da lâmina da Katana na qual se dispersa no processo de expansão do ataque. Imagem: God-Killing Spear
Kill Now: A habilidade consiste em deixar fragmentos da lâmina da Katana no corpo do alvo do ataque. A lâmina deixada pelo ataque fará com que tal fragmento fique a vagar pelo corpo do alvo assim liberando rajadas de vento cortantes nas quais podem destruir um alvo de dentro para fora. Para que isso seja feito é necessário que um dos ataques com a espada tenha sido efetivo. Imagem: Kill Now
Dance (Step): Essa habilidade consiste em que o usuário adentre em uma posição onde suas mãos juntas seguram sua espada diante seu peito e logo a mesma se estende com o ar comprimido de forma devastadora. A diferença dessa para as outras é que nessa forma a velocidade de se contrair é maior possibilitando assim multiplos ataques rápidos. Imagem: Dance (Step)
Dance • Serial Blade: Seguindo o mesmo processo de: "Dance (Step). A especialidade do ataque é criar a mesma rajada de Fuuton porém essa por si só tem a diferença de ao invés de apenas se expandir, também pode lançar lâminas de seu corpo para aumentar a abrangência da área que afeta. Imagem: Dance • Serial Blade
~~•~~•~~•~~
• A primeira habilidade tem uma extensão enorme, mas não exata, até porque usufrui do ar no ambiente porém uma vez lançada em um percurso de linha reta não pode-se alterar ou seja, uma vez em linha reta, sempre em linha reta, atinge 120m. • Uma vez lançada a mesma se contrai em questão de segundos pois, o ar lançado se dissipa e a arma se mantém em sua forma normal isso é, a menos que não use a lâmina para o Kill Now. • O ataque é o suficiente para cortar absolutamente tudo que encontra a sua frente. • O uso de apenas uma habilidade pela técnica consome chakra de rank A e o dano também, já o uso de duas ou mais habilidades consome chakra de rank S e o dano idem. • Quando usado o Dance • Serial Blade a área de abrangência para os lados é de 20m. • A extensão de largura padrão da técnica é de 15m para ambos os lados da lâmina isso é, além da ponta. Atualização - Citação :
- Blind Monk
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Yang Release Velocidade: Normal Duração: Toda a batalha. Descrição: O usuário dispersa chakra acumulado ao redor de seu corpo em uma área limitada ao seu redor. Este chakra, funciona como um campo de energia vital, cujo sente/detecta qualquer objeto/chakra que se manifeste dentro da área da mesma.
~~•~~•~~•~~
• O campo se expande por um raio de cinquenta metros ao redor do usuário. • Apenas objetos e chakra podem ser sentidos. • A barreira é invisível. • É uma técnica passiva para compensar a cegueira do meu personagem (caso seja cego). - Citação :
-
Will of God Rank: B Tipo: Ninjutsu/Taijutsu E.E: Yang Release Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: O usuário acumula chakra ao seu redor usando o elemento Yang para desferir uma poderosa onda de chakra em direção à um alvo, que revela quem atingir por um determinado tempo além de desferir dano.
~~•~~•~~•~~
Sonic Wave: É simplesmente a junção do chakra normal e do elemento Yang nas palmas das mãos desferindo uma onda de chakra cujo tem pequeno poder. Mas poderá revelar os atingidos por um pequeno período de tempo. Devido à habilidade, o chakra Yang se "abraça" à alma do alvo atingido (restringindo-se à apenas pessoas/seres com chakra). Caso acerte, o usuário poderá utilizar o Resonating Strike se a distância entre ambos for considerável.
Resonating Strike: Ao atingir um alvo com o Sonic Wave, o usuário poderá desferir uma voadora no alvo. Causando dano e jogando-o para trás. A técnica se restringe à apenas poder ser utilizada caso o alvo esteja marcado com o Sonic Wave.
• O alcançe do Sonic Wave é de vinte metros. • O chute poderá ser apenas desferido se o alvo estiver à no máximo vinte metros. • Um símbolo kanji " 魂 " será produzido acima da cabeça/ponto superior do alvo, revelando-o apenas para os olhos do usuário que possuir o Blind Monk, e que o mesmo esteja ativo. • O alvo revelado ficará visível aos olhos do usuário por apenas dois posts, e em um alcançe máximo de cem metros. Atualização - Citação :
Ironies of Living Free Rank: B Tipo: Genjutsu E.E: Yin Release Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Técnica simples do elemento Yin, consiste em liberá-lo em excala ao redor do corpo do usuário, levando tudo ao seu redor em ilusão. A ilusão transmite a visão aos observadores, de que não há nada alí, ou que o usuário esteje invisível. O que não passa do efeito da técnica. - Citação :
- Blind Monk: True Form
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Yang Release Velocidade: Normal Duração: 2 posts. Descrição: Seguindo os mesmos princípios da primeira técnica, esta, permite que o usuário expanda seu raio de alcançe em duzentos metros. Aumentando assim seu campo de "visão" apenas executando um selo de mão.
~~•~~•~~•~~
• Variação do Blind Monk. • Apenas objetos e chakra podem ser sentidos. • A barreira é invisível. • Só pode ser usada uma vez por batalha. - Citação :
-
Will of God: Defense Stance Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: O usuário acumula chakra ao seu redor, porém, este chakra irá formar uma espécie de armadura ao redor do corpo do usuário, que tem como objetivo impedir a passagem de chakra ao corpo/mente do usuário.
~~•~~•~~•~~
Power Chord: É uma habilidade cujo reúne o chakra ao redor - não do usuário, apenas o chakra ao redor, o que é impedido de passar ao corpo do usuário - mesclado com chakra e o liberta, fazendo-o retornar à direção oposta, mantendo os mesmos efeitos do chakra em questão, caso tenha algum.
Hymn of Valor: Ao atingir um alvo com o Power Chord, o usuário poderá usar esta habilidade para expelir o chakra de dentro do alvo para fora, causando assim uma paralizia temporária.
• A técnica em sí apenas funciona com chakras que não são puros/visíveis a olho nú. • O Hymn of Valor poderá afetar apenas no máximo 3 alvos por vez. - Citação :
Chemistry Demonstration Rank: - Tipo: Ninjutsu Medicinal E.E: - Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Com suas habilidades medicinais e seus estudos sobre o corpo humano, o usuário conseguiu desenvolver através de algumas pesquisas os nutrientes que um corpo possui e com isso obteve sucesso em sua pesquisa para ver o quão resistente era um corpo diante dos elementos químicos sendo que, tinha conhecimento sobre todos. Com esses estudos o mesmo desenvolveu um meio de se aperfeiçoar a dominância dos elementos químicos e como usufruir dos mesmos para suas pesquisas e situações críticas em que precisasse.
• O usuário ganha livre acesso aos elementos químicos existentes, porém o jutsus citados não pode ser usado para ataque e sim apenas uma liberação que servirá como autorização do uso dos elementos químicos em outras palavras, qualquer técnica criada deverá necessidade de que esse jutsu seja ativado antes. - Citação :
-
Will of God: Defense Stance Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Yang/Yin Release Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: O usuário acumula chakra ao seu redor usando o elemento Yang, porém, este chakra irá formar uma espécie de armadura ao redor do corpo do usuário, que tem como objetivo impedir a passagem de chakra ao corpo/mente do usuário.
~~•~~•~~•~~
Power Chord: É uma habilidade cujo reúne o chakra ao redor - não do usuário, apenas o chakra ao redor, o que é impedido de passar ao corpo do usuário - mesclado com chakra Yang e o liberta, fazendo-o retornar à direção oposta, mantendo os mesmos efeitos do chakra em questão, caso tenha algum.
Hymn of Valor: Ao atingir um alvo com o Power Chord, o usuário poderá usar esta habilidade para expelir o chakra Yang de dentro do alvo para fora, causando assim uma paralizia temporária.
• A técnica em sí apenas funciona com chakras que não são puros/visíveis a olho nú. • O Hymn of Valor poderá afetar apenas no máximo 3 alvos por vez. • Posso utilizar esta técnica para reunir o chakra em aliados. - Citação :
- Steam Mist
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Vapor Velocidade: - Duração: 3 posts Descrição: O usuário com sua habilidade, manifesta o vapor criado por sua armadura em uma área vasta ao seu redor, emanando o seu chakra criando uma imensa névoa onde a visão é mínima, deixando todos dentro da mesma desorientados, exceto o usuário.
• A técnica por exercer do chakra do próprio usuário, permite o mesmo ter localização do todos dentro da técnica, o que deixa a seu critério o que fazer; • O vapor todo atinge boa parte do campo, deixando a critério do usuário a área em que atingirá, sendo que a mesma deverá ser imposta em um raio completo, mas podendo apenas chegar até cem metros; • Por ser feita quase completamente de vapor, causa danos à quem se manter por muito tempo dentro da técnica, exceto para o usuário, que possui a armadura que o protege. Por tanto, os que se mantiverem dentro da técnica por mais de dois posts, começarão a perder os sentidos aos poucos, tornando-se mais aptos a desmaiarem, e podendo se tornar alvos fáceis. - Citação :
- Sink or Swin
Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E: Suiton Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Através de seu vasto domínio sobre técnicas Suiton, o usuário é capaz de alterar a densidade da água em que domina ou que tem contato da forma que quiser.
• Uma vez mudada a densidade, ela não pode voltar ao normal a menos que a técnica seja usada novamente. • A escolha dos afetados é do próprio usuário. - Citação :
- Steam Control
Rank: A Tipo: Ninjutsu / Fighting Style E.E: Vapor Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: Com sua armadura de vapor a sua vontade, o usuário com esta técnica, consegue infundir seu chakra com o vapor produzido pela armadura, podendo manipular este para diversos fins, livremente. Utilizando-se do mesmo para ataques, suportes, etc.
Free Steam: Consiste em usar o chakra com o vapor para criar ondas, correntes de vapor muito fortes e rápidas. Para afetar os seus inimigos, deixando-os muito quentes, e se caso isto ocorra de forma constante, o mesmo poderá perder a conciência aos poucos, tornando-se frágil. Além de conseguir criar formas de vapor distintas, como braços, e até mesmo ilusões, mas depende de quem as vê, não tendo em sí um genjutsu aqui, apenas um ninjutsu.
Steam Illusions: Acoplando o chakra ao vapor, o usuário pode criar diversos tipos de imagens, ilusões, e afins com seu vapor. Sendo isto livre, o usuário pode criar desde a clonagens suas, mas em formas de vapor, obviamente. À ilusões visuais, tais como reflexos pelo vapor, e imagens ilusórias que o próprio efeito do vapor no seu corpo causa com sua mente, mas isto apenas caso mantenha grande contato com o corpo dos afetados.
• Só pode ser usado apenas uma dessas habilidades por post, sendo que o limite de manipulaçãos aceito é de três, por post também, sendo para ondas, ilusões, clonagens, e afins. Todas estas tem um alcançe definido, que é um raio de cinquenta metros, mas não mantendo um limite de alvos afetados. - Citação :
- No, don't leave me to die here
Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E: Vapor Velocidade: - Duração: - Descrição: Pela quantidade mínima que o ser humano produz de vapor dentro do seu corpo, o usuário através de sua habilidade e vastos estudos científicos, conseguiu encontrar uma forma de localizar tais presenças sentido mesmo que seja mínima a quantia de vapor no seu corpo.
• Alcançe de cem metros. - Citação :
- Kelsey
Rank: A/S Tipo: Genjutsu E.E: Suiton Velocidade: - Duração: 3/4 posts Descrição: O usuário coloca em uma ilusão todos aqueles que tiverem qualquer tipo de contato com a água que o usuário domina. Nesta ilusão, o alvo afetado não tem conhecimento sobre a ofensividade da água controlada pelo usuário, por mais hostil que ela seja.
• A ilusão é constante para aqueles que já manteram ou que mantém qualquer tipo de contato com a água; • Mudança de rank apenas altera na duração da técnica; • O usuário pode definir quem quer afetar com tal técnica; • Apenas cancelada por Kai ou dor suficiente para impedir o usuário de acreditar em tal ilusão, deixando claro que narração coerente é exigida. - Citação :
- Sing it out, boy they're gonna sell what tomorrow means
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Suiton Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: Ergo as águas do sub-solo até a superfície, criando com elas pilares de águas afiados que atacam os alvos, pegando-os de surpresa. - Citação :
- Iron Hell
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Satetsu Velocidade: Rápida Duração: 3 posts Descrição: O usuário liberar partículas de areia de ferro, magnetizadas, no ar. São bem pequenas, invisíveis a olho nú, estas se espalham pelo local, e podem ser ativadas através da vontade do usuário, emergendo-se em agulhas enormes de areia, para todos os lados.
• Somente as controlo no post de ativação, o jutsu termina após a ativação. - Citação :
- Wake up
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Som Velocidade: Rápida Duração: 2 Posts Descrição: O usuário logo da uma peteleco em seus guizos e então, transmitindo seu chakra a eles, emite um som peculiar que consiste em amortecer e acalmar o corpo dos ouvintes, assim como seus músculos. Tal dificultará óbviamente sua movimentação e obrigará o cérebro a suspender lentamente a atividade perceptivo-sensorial e motora voluntária temporariamente.
• Ao simplsimente ouvir o som, o alvo perderá o controle de seu corpo e não aguentará ficar de pé. No segundo post ele ficará bem tonto, ainda sim não podendo se mexer e após ele irá dormir por horas. • Se o chakra enviado no som afetar as vítimas são afetadas, mas ainda podem se libertar com forças ocultas, chakras, como bijuus, etc. - Citação :
- Wave-A
Rank: B Tipo: Genjutsu E.E: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Descrição: Uma fina camada de chakra circunda qualquer marionete pertencente a mim e aquele que tiver algum tipo de contato com esta estará em posse da ilusão. Nela o oponente caracteriza as marionetes como suas aliadas e não reage a qualquer ação por mais hostil que elas fizerem.
• Interferência interna ou dor cancelam, lembrando que para isto deve usar uma narração coerente para explicar como saiu do genjutsu, deixando claro também como soube que estava no mesmo. - Citação :
- Poison is Cold
Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E: Veneno Velocidade: - Duração: - Descrição: O usuário consegue alterar uma substância líquida ou gasosa que possui, adicionando à ela as propriedades de seu veneno mortal, o que causará paralisia instantânea e morte em três dias por apenas inalar ou injerir o veneno.
• Só funciona em substâncias em que o usuário domina, jutsus, etc. - Citação :
- Wave-B
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Descrição: Após estudos, o usuário conseguiu desenvolver uma nova forma do seu veneno, uma forma gasosa, que agora pode ser liberada no ar, através de suas mãos, pelos menos compartimentos dos jatos de fogo e água, abrindo mão de algum deles para usar o veneno.
• O veneno pode ser liberado em grandes proporções ou em pequenas, o que pode resultar na visibilidade e efeitos menores. Em grande escala o veneno em sí é totalmente visivel de uma coloração roxa, mas é mortal a menor que seja a inalação, o que resulta na morte em segundos. Em pequena escala o veneno não tem uma cor, pelo menos não que o deixe visível, mas apelas paralisa os alvos, matando-os em três dias caso não tratado. • Alcança um raio de oitenta metros, não instantaneamente. Marionetes - Citação :
Witch's Hunter Rank: A Tipos de Equipamentos/Local dos mesmos: A agilidade é convincente nesta marionete, seus movimentos são rápidos e precisos. Portadora de uma grande foice, uma garota é incorporada por estes traços de madeira que conduzem uma nova máquina de matar.
• Usuária de uma foice enorme, feita inteiramente de aço, reforçada com o chakra em sua lâmina. • Lâminas retráteis nos braços e pernas. • Detalhada com uma camada de pele artificial que é idêntica à humana que camufla os traços de uma marionete. • Dispositivo de voz feminina adaptado na parte interior do pescoço. • Madeira resistente e pura, o que acarreta em golpes mais poderosos e velocidade superior.
Kishin Hunt: Habilidade em que o chakra é concentrado em maior quantidade na lâmina, duplicando ela e aumentando seu tamanho. Um golpe poderoso então pode ser desferido, o Kishin Hunter, que é um corte horizontal que é capaz de cortar quase qualquer coisa além de uma rajada de chakra muito fina ser lançada (também horizontal). 50 metros de alcançe, e consome 100 de chakra (do usuário).
- Spoiler:
Links: 1º, 2º e 3º Herdados, personagem. - Citação :
Kyodaina supiritto (波の死 - ''Spirit of Kyodaina'') Quem usa: Oliver. Rank: S Tipo: Taijutsu. E.E.: Não possui. Velocidade: Normal. Duração: Dois turnos. Selos: Tigre, Dragão e Tigre. Descrição: Depois de realizar os selos requeridos, o usuário fecha ambos os punhos e coloca um braço a frente de seu corpo dobrado com o punho na altura do peito, e o outro braço atrás também dobrado com o punho na altura do abdômen como se fosse aplicar um soco médio. Apesar da simplicidade inicial da técnica, trata-se de um golpe devastador e poderoso. Todo o enorme chakra que está fluindo através do usuário, é totalmente comprimido no punho do braço, do usuário, que esta posicionado mais atrás, e através de um simples soco, todo o chakra comprimido é expelido em direção do oponente. Esse chakra ao ser libertado pelo soco, é rapidamente moldado em um formato de um enorme touro.
Observações: Ao entrar em contato com algo é causado um enorme impacto podendo arremessar ou esmagar algo com facilidade. Este touro pode percorrer uma distancia máxima de 50 metros, se ultrapassar o mesmo se desintegra. Por se tratar de um estilo de luta, o usuário pode manter o chakra nos punhos até um turno a mais, não precisando ficar imóvel ou algo do tipo, assim podendo atacar enquanto tem o chakra acumulado./ O Touro possui 5 metros de altura x 15 metros de largura. - Citação :
- Urge Fighter
Quem usa: Oliver. Rank: S Tipo: Taijutsu. E.E.: Não possui. Velocidade: Normal. Duração: Três turnos. Descrição: Essa técnica foi desenvolvida naturalmente através de experiencias em vários tipos de combates corpo a corpo. Aquele que é conhecido como Eremita do Taijutsu é o shinobi que conseguiu aprimorar suas técnicas de luta corpo a corpo ao ápice da perfeição e através de experiencias conseguiu transformar e adaptar seu corpo extremamente compatível ao esforço e o desgaste entre os de mais fatores que um combate corpo a corpo precise. Tendo este conceito como base, sssa técnica é totalmente diferente das de mais técnicas ninja, pois ela não se trata de manipulação de chakra mas sim de puro instinto humano. Devido a experiencia em combates, o preparo do corpo do usuário e acima de tudo a vontade e a determinação de vencer a qualquer custo permite com que por puro instinto o usuário se esquive de ataques de diversos tipos.
Observações: É capaz de causar uma reação de defesa enorme a ponto de somente com intuição e instinto criar uma defesa. Não dispensa narração de como usou a intuição e como se esquivou. Só pode ser usado contra Taijutsus de rank A menos, armas básicas e Kinjutsus de até rank B.[ - Citação :
Nome: Daemon Spade - Illusion Rank: S Tipo: Genjutsu ativo/passivo Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: Por ser seu chakra o usuário pode definir, que ou não, será pego pelos efeitos da técnica. Nota²: O Genjutsu pode ser definido como passivo ou ativo. Isto depende de como é utilizado.
Descrição: Consiste apenas em adicionar chakra pelo seu corpo ou em um objeto/construção. Assim este chakra estaria funcionando como um "passaporte" para a ilusão, sendo que todos que olha-sem para este (que estiver envolvido pelo chakra). NA ilusão, o usuário pode alterar a forma de certos objetos/corpos/locais, além de criar ilusões de locais, objetos ou corpos. Além disso, o mais afetado é o cérebro da vítima, já que ele pensará que aquilo é algo real, ao invés de ser uma mera ilusão.
Obs.: Não pode ser cancelado por outros tipos de chakra fora o(s) da(s) vítima(s). - Citação :
- Nome: Salamandras D'água.
Usuário: Oliver. Rank: A. Classe: Ninjutsu. Elemento Envolvido: Suiton. Alcance: 80 metros. Duração: Quatro turnos. Selos: Não utilizados. Descrição: Acumula seu chakra, batendo as mãos umas nas outras, criando assim pequenas espécies de salamandras feitas de água que, vai ao encontro do seu alvo tentado causar-lhe dano com uma explosão ou afogamento.
Observação: Só pode ser criado até 25 Salamandras, que tem cerca de 90cm de comprimento e 30cm de altura, contanto com seu rabo. Estas só pode ficar a até 80 metros longe do usuário. São guiadas pelo usuário por meio de seu chakra, ou se preferir, por um comando verbal ou não verbal. Consome 30 de chakra para manter a cada turno sem contar o ativo. - Citação :
Fuuton: Stunning wave Quem usa: Coca Rank: C/B Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida (Formação), Instantânea (Uso) Duração: 2 post's Descrição: O usuário estende seus braços fechando os punhos assim fazendo uma enorme força tentando liberar uma grande quantidade de chakra. Conseguindo liberar esta quantidade de chakra o tal se forma numa onda feita do elemento fuuton que fica imóvel ao redor do usuário. Esta onda caso em contato com alguma massa considerável expele a mesma para longe do usuário causando ferimentos
Observações
- A onda se projeta tendo o usuário como epicentro. O alcance desta onda é de 3m no rank C pegando do corpo do usuário até 3m. No rank B o alcance é de 4m pegando desde o corpo do usuário até os 4m.
- No rank C a onda expele a massa considerável causando alguns danos superficiais. Já no rank B a onda expele a massa considerável causando alguns danos como algumas quebras de ossos devido a grande pressão do impacto exercido no corpo do oponente.
- A massa considerável que ativa o efeito da onda é apenas a massa de um ser humano normal.
- Citação :
Cutting Ball Vacuum (Bolas de Vácuo Cortante) Quem usa: Coca Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 1 post Descrição: O usuário aproveita as correntes de ar do ambiente para manipula-las criando determinadas bolas de vácuo com um poder gigantesco de corte, em seguida caso o usuário queira pode manipular estas bolas de vácuo para aonde bem entender num determinado alcance.
Observações
- Podem ser feitos um total de 10 bolas de Vácuo que são invisíveis a olho nu.
- O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 15 de chakra.
- As bolas podem ser manipuladas cerca de 30m² tendo o usuário como epicentro.
- As tais bolas podem ser criadas em determinados pontos do campo de batalha desde que não ultrapassem o limite de 10 metros² tendo o usuário como epicentro.
- As bolas de vácuo tem largura de 25cm e altura de 50cm.
- As bolas de vácuo percorrem 5m/s para chagar ao seu destino. - Citação :
Shield Gale (Escudo de Ventania) Quem usa: Coca Rank: B/A Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 1/2 post's Descrição: O usuário concentra seu chakra assim o soltando, quando o chakra é solto faz com que o vento que está no campo de batalha se aproxime do corpo do usuário criando uma cúpula invisível a olho nu altamente poderosa em termos de cortes. Esta tal cúpula por se tratar de vento consegue defender armas básicas desviando-as para outro ponto qualquer, pode defender alguns Taijutsus corporais também pelo fato de que o Taijutsu irá necessitar de um toque e como as lâminas que compõem o escudo assim fazendo com que caso algum objeto ou ser de massa considerável encostar em tais irá se cortar por completo correndo risco de perder parte do corpo. Em rank A algumas Lãminas de Fuuton podem se soltar do escudo e em seguida se direcionar ao inimigo (s) na intenção de prejudica-lo.
Observações
- A cúpula é projetada a dois metros na frente do usuário, tal cúpula é totalmente esférica tendo tamanho de 3metros e largura de 3metros também.
- As lâminas que são projetadas ao encontro do oponente no rank A tem 50cm de largura e 30cm de espessura. São um total de 10 lâminas.
- A cúpula dura dois post's mais caso as lâminas sejam usadas no primeiro post (da ativação), a tal some por completo. Gasta-se mais 30 de chakra para deixar a cúpula ativa.
- Como as lâminas da cúpula estão em constante movimento é impossível o som penetrar para dentro ou para fora da tal assim tornando o usuário imune a jutsus Otton. - Citação :
Fuuton - kaze no shinseina shīrudo Rank: A|S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 2 posts Velocidade: Rápida(Formação) Descrição: O usuário centra chakra na palma da mão e ao mesmo tempo o expele assim o fundindo com o ar em volta de mesma fazendo uma explosão de vento em espécie de tornado surgir com grande velocidade e em seguida criando uma grossa e resistente massa de ar que tem suas medidas determinadas a partir da quantidade de chakra imposta na técnica. Tal técnica se tiver menos chakra em si se torna mais fácil de se manipular assim tornando possível de ser lançada, com um alcance relativamente médio o usuário pode aproveitar seu chakra ainda somado as partículas de vento da técnica para assim através de um selo de mão a expandir mais um pouco possibilitando ataques surpresas.
Observações
- A tem um raio de dois metros e pode ser lançado.
- S tem um raio entre dois e quatro metros, podendo aumentar até quatro metros ou diminuir até dois metros a gosto do usuário, porém, não pode ser lançado.
- Quando lançado tem alcance de 10 metros.
- Se lançado, pode se expandir a hora que o usuário desejar através de um selo de mão, se expande apenas 45 centímetros. - Citação :
Bunshi no Dōryokugaku (Cinética das Moléculas) Quem usa: Coca Rank: A / S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 2/3 post's Descrição: O usuário utiliza de sua experiencia para injetar grande partículas de chakra Fuuton [Tamanho de Moléculas] em moléculas do ar para que assim seja comprimido e ''rompido'' duplicando suas moléculas comprimindo o ar. Este chakra é solto de dentro do usuário em uma onda aonde pega tudo [360°] tendo o usuário como epicentro. Assim pegando 50 metros, o usuário pode escolher aonde quiser criar o ar comprimido. Este ar causa uma falta de oxigênio no corpo humano [Ninja] assim fazendo com que cause complicações e caso o adversário não respire durante certo tempo [30s] pode morrer sufocado pela grande pressão de ar. Alem de os efeitos citados o usuário pode manipular algumas partes do ar comprimido para diversos fins como moldar uma Lâmina de ar e ''envia-la'' ao encontro do adversário.
Observações
- O ar comprimido pega 10m tendo o ponto em que o usuário indicar como epicentro.
- A moldagem do ar pode ser feito de diferentes formas como por exemplo a moldagem de uma Lâmina. O numero máximo de moldagens é um [1] por post de tamanhos diversificados.
- Rank A: até 1 metro de largura x 2 metros de altura podendo formar o que bem entender.
- Rank S: até 2 metros de largura x 3 metros de altura.
- A falta de ar pode causar diversos efeitos como já deve saber. Caso não saiba existe Google para isso. - Citação :
Water Release: Gêiser Quem usa: Coca. Rank: S. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Suiton. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 3 post's. Selos: Tigre Descrição: Utilizando o selo requerido, o usuário cria uma um gêiser forçado no terreno da qual jorra sem parar uma grande quantidade de água com extrema força. Ao final do segundo post da técnica, a água sairá com mais força ainda, formando a imagem de um tigre. Tal Tigre se desfará, explodindo a partir da ponta de seu foucinho e consequentemente liberarando suas presas numa grande área, causando dano aos que forem acertados e deixando quem tocá-las totalmente paralisado por um turno.
Observações As presas são afiadas como a espada de quem utilizou a técnica.
A explosão do tigre afetará uma área de 30m ao redor, não alvejando o próprio usuário e seu animal, somente.
Cerca de 50 presas pairarão pelos ares, velozes, devido à explosão.
As presas têm cerca de 5cm de espessura, 50cm de largura e terão um formado parecido com um de uma prancha oval.
As presas podem chegar até 50 metros de distância aleatoriamente tendo o Gêiser como epicentro.
O usuário não têm controle sobre as presas e nem sobre a técnica após a explosão podendo somente utilizar a água jorrada pelo Gêiser como suporte para outras técnicas.
Dizer certamente sobre a quantidade de água solta pelo Gêiser é um pouco fora de nexo portanto considere a quantidade sendo aproximada a 10 litros por segundo.
O Gêiser pode chegar a até 25 metros de altura [ Isso quando o jato tiver atona ]. - Citação :
Suiton no Jutsu - Ponto Final Quem usa: Coca Rank: B / A / S Tipo: Ninjutsu E.E.: Suiton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Selos: Coelho, Dragão e Bater de mãos no solo Descrição: Fazendo os selos requeridos, o usuário bate as mãos no chão criando assim uma fenda, que começa a jorrar grande quantidade de água, deixando o local inundado, com isso o usuário pode manipular cerca quantidade de água criando o que bem entender.
Observações
- A água só para de jorrar quando é completado o segundo post. Pode ser feita três manipulações por post no rank B, duas no rank A e uma no Rank S, sendo que no Rank B pode se criar manipulações com até 1 metro de altura, no rank A 2 metros de altura e no rank S 5 metros. Estas manipulações são destruídas após o uso, ou seja, só duram 1 post. e em seguida somem em pura água novamente.
- Clones criados pelo usuário [independente de como forem] podem usar o jutsu. - Citação :
Tenteikūra Quem usa: Coca Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Suplementar Alcance: Variado E.E.: - Velocidade: Normal Duração: Variado Descrição: O usuário começa a concentrar seu chakra que fica atona fazendo desenhos [Vide imagem] no braço do seu utilizador. Em seguida o usuário acumula energia elétrica em suas mãos e as poem em uma superfície sólida, assim é criado um quadrado [ 50cmx50cmx40cmx40cm ] que brilha intensamente. Com este quadrado o usuário pode se comunicar com outras pessoas em determinado local [max 1km] sem ao menos ter que abrir a boca.
Observações:
- Dura 3 post's.
- O usuário só pode utilizar jutsus que não necessitam de selos ou algum auxilio das mãos.
- Não existe um numero determinado de pessoas que o usuário possa falar, só precisam estar na mesma área.
- Gastasse 20 de chakra para manter ativo. - Citação :
Severus Stark's Wings Quem usa: Severus Stark Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 3 post's Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.
Observações
- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].
- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade. Link: 1º Criados, personagem. - Citação :
Springs Rank: C/B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 5 post's Velocidade: Normal Nota: Não se pode ser usado para defesa.
Descrição: O usuário concentra chakra em seus pés para aumentar a força dos seus saltos, ou seja, prolongar a sua distância em que atinge em um salto comum para várias vezes a mais. Podendo saltar a grandes distâncias e aterrissar sem nenhum problema.
• Sky Walker: O chakra criado abaixo dos pés forma uma espécie de par de botas, o que permite que o usuário adiciona o elemento vento que ao ser ativado causa uma pequena pressão, com o efeito de impulsionar o usuário com uma força suficiente para que ele pareça estar pairando no ar. Se o usuário for bastante rápido, ele pode muito bem caminhar pelos céus como se estivesse no chão.
Obs: Saltos/aterrisagens de no máximo cento e cinquenta metros de distância. Obs²: Sky Walker é uma habilidade da própria técnica, que consome chakra de rank B. - Citação :
- Perfect Illusion
Rank: A Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: Boi, pássaro. Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica.
Descrição: Emanando seu chakra ao seu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória.
Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu. - Citação :
- Genjutsu: Envy
Rank: C Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Nota: Necessário posse do Akagan.
Descrição: Através da habilidade do usuário em manipular as ilusões com o sistema circulatório de chakra, o usuário consegue criar uma ilusão tão perfeita que não permitirá que qualquer um possa lhe localizar através do seu chakra, de forma alguma.
Obs: Abrange uma área de cem metros. 1º Herdados, personagem. - Citação :
- Doton - Ishibayashi
Quem usa: Coca Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Instantânea Selos: Tigre, cachorro, cobra e dragão. Descrição: O usuário com grande velocidade faz os devidos selos e exatamente ao bater as mãos no selo dragão grandes arpões começar a brotar [Aonde bem deseja, tendo apenas o empecilho de precisar ver o local aonde queira criar.] com velocidade do chão tomando tudo a sua volta formando uma espécie de labirinto. Estes arpões tentam ferir gravemente o oponente e possuem grande poder destrutivo assim atravessando tudo que consiga começar a perfurar, visto de longe a quantidade de arpões formam uma floresta e dai que se deriva o nome do jutsu.
Observações • Alcance de 20 metros em todas as direções em um angulo de 360º
• Os arpões tem 4 metros de altura , e 20cm de largura.
• Total de 25 arpões.
• O usuário desfaz a hora que bem entende estes arpões, porém não pode os mover de local.
• Os arpões são capazes de perfurar qualquer estrutura que não envolva chakra. Ex: Consegue perfurar pele humana, ... - Citação :
Doton sensibility Quem usa: Coca Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: Doton Velocidade: Rapida Duração: -x- Descrição: Após ter o elemento doton como seu principal elemento, o usuário foi capaz de obter seu total controle em uma distância que o cerca em 60m². Podendo sentir todos que estão no solo que tem o controle, ou a baixo do solo.
- Citação :
- Exemplo: Fazer uma rocha de doton sair do solo,
até uma estaca, controlar a terra nesse epicentro que no caso seria o usuário. Segue alem da imaginação. Observações
- Com esse jutsu ativado, Death pode controlar uma área ao seu redor se na mesma não estiver raiton.
- Somente uma manipulação por post, como criar muralhas , estacas etc..
- É após o post de ativação e gasto 15 de ch por post que a manter ativada. - Citação :
Goro Goro no Jutsu (Tecnica da Eletricidade) Rank: A Tipo: Fuuinjutsu Elementos envolvidos: Eletricidade Duração: 3 post Velocidade: Normal Descrição: Essa tecnica transforma o corpo do usuario por inteiro em eletricidade. Assim o usuario fica imune a danos que possam arrancar partes do seu corpo, ja que são feitas de eletricidade podem ser repostas. Permite fazer manipulação de eletricdade e ainda pode atacar a distancia enormes, fora da visão do usuario, desde que ele conheça a localização. Uma das grandes vantagens dessa tecnica é que com a eletricidade dominada pelo usuario ele pode distorcer qualquer objeto de metal, sobreaquecendo ele até que possa ser remodulado. Alem de tudo isso o usuario ainda pode transportar partes do seu corpo atravez de objetos de metal. Sua grande fraqueza são tecnicas do elemento Vento, que causam muito dano.
- Citação :
- Observações:
As manipulações podem variar e são todas de rank B e gastam chakra normalmente.
Apesar de poder se regenrar, o usuario leva o dano no HP normalmente.
Não pode distorcer armas lendarias e nem armas de personagem.
Tecnica de vento causam o dobro de dano. - Citação :
- Black Lightning - Sparks to the ground
Quem usa: Oliver Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Velocidade: Normal Selos: Tigre, Cobra e Tigre. Duração: 2 post's Descrição: Utilizando o princípio do chakra, o usuário após a execução perfeita dos selos deposita o chakra emanado no solo, que por si só participara como um condutor de eletricidade, criando assim um campo eletromagnético que age ofensivamente e defensivamente dependendo da ocasião. Caso utilizado para ataque, tudo que entrar no campo estático. a não ser quem o usuário. permitir recebe uma grande descarga elétrica avaliada em 2.500.00 volts. No caso defensivo, qualquer material composto por ferro é expelido para fora com grande intensidade, ou seja, torna-se uma defesa perfeita contra armas.
- Citação :
- Observações
Este campo tem como alcance 50 metros tendo seu usuário como epicentro.
Alem de defender armas em geral, defende também ninjutsus Fuuton de Rank B e Taijutsus de até rank A.
Alem de ter seu corpo eletrocutado, o oponente pode ficar com diversas queimaduras. Gōon, wakamono no pawā (轟音、若者のパワー, ''Roaring, Power of Youth'') Quem usa: Oliver Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Velocidade: Normal Selos: - Duração: 2 post's Descrição: Com o principio de seu chakra acumulado, ele o solta deixando seus músculos exaltados, com esta etapa concluída o usuário solta o chakra na forma de uma onda crescente brilhante que em contato com qualquer coisa (ser, objeto, solo [...]), o faz em pedaços.
Observações
- Pela onda exercer um grande atrito em tudo que toca, acaba por deixar tudo em pedaços podendo até mesmo destruir um corpo humano caso em grande contato. - Atinge uma área de 30 metros tendo seu usuário como epicentro, caso algum ser entre em contato com a massa de chakra fica paralisado por um post a mais. - Citação :
Atomic shots Quem usa: Coca Rank: C/B Tipo: Ninjutsu/Taijutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 1 post Descrição: O usuário concentra seu chakra na perna assim criando uma camada azul de raios na perna com um alto poder de corte e devastação. Caso o usuário acerto qualquer objeto ou ser com a perna o tal leva um dano tremendo e corre o risco de ter sua parte do corpo afetada eletrocutada durante um tempo determinado assim fazendo com que seja impossibilitado o uso da tal.
Observações
- No rank C o oponente caso seja afetado apenas leva o dano do jutsu.
- No rank B o oponente corre o risco de ficar com a parte afetada paralisada. Deve se gastar mais 15 de chakra para fazer a perta ser eletrocutada com sucesso.[/font] - Citação :
Rain of Light (Chuva de Luz) Quem usa: Coca Rank: A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique aqui! Velocidade: Rápida Duração: 1 post Descrição: O usuário utiliza de armas básicas [Kunais, Shurikens.] jogando-as no solo. Após tal feito é liberado uma grande descarga elétrica do braço do usuário. O magnetismo das armas fazem com que as descargas soltas sejam direcionadas a elas e por fim ficarem rebatendo criando um campo estático cheio de raios capazes de perfurar seres vivos e objetos.
Observações
- Podem ser jogados no máximo 10 armas básicas no total [podendo variar o tipo]. O alcance máximo para joga-las no rank A é 40 metros, já no rank S é 50 metros. Estas armas são jogadas de um jeito a fazer um tipo de circulo perfeito de 20 metros.
- São soltos no máximo 5 descargas. As tais ficam em constante movimento dentro da área criada. As descargas são altamente fortes e capazes de perfurar coisas com facilidade e ainda despejar mini-descargas elétricas [1cm cada] capazes de paralisar o membro [perna, cabeça, ...] atingido.
- As armas já podem estar em campo, não necessitando da ativação do jutsu.
- Citação :
Raiton-Feuer Frei Rank: S Elemento: Raiton Tipo: Ninjutsu Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: O usuário com um rápido movimento, ergue a palma de sua mão, que por si só faz surgir miniaturas de raios e com um espaço de 0,1s, abaixo do inimigo surgem 6 raios que se dividem em 6 tentando cercar o oponente, que caso seja atingido ficará totalmente paralisado.
Observações:
- O usuário é o unico que pode controlar os raios
- Pode dividir os raios em 12 porem ficam menores, pois sao quebrados no meio.
- Paralisam o oponente por 2 post, com um alcance de 100m² ao redor do usuário. 1º Criados, personagem - Citação :
Yip Man Style Rank: A Tipo: Taijutsu / Estilo de Luta Elementos envolvidos: - Duração: 5 post's Velocidade: Normal
Descrição: Estilo de luta criado com árduo treinamento e aumento das habilidades físicas do usuário, que consiste em desferir golpes técnicos na intenção de desleixar os músculos do alvo em si, imobilizando-os temporariamente. Muitas vezes estes golpes são tão rápidos que são dificilmente acompanhados.
Obs: Seus golpes não são usados para quebrar ossos, e como dito, atordoa os músculos, causando a paralisação nos nervos temporária, e a dor, que muitas vezes é insuportável. São golpes precisos, e tendo como exemplo o boxe chinês, aperfeiçoado, na questão dos movimentos e golpes em si.
A paralização musculatória é temporária, um post após apenas. - Citação :
- Chemistry Demonstration: Soul
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 2 post's Velocidade: Normal
Descrição: Apenas uma variação do Chemistry Demostrarion, que se resume em manipular os elementos em que o jutsu anterior consede, mas estes são elementos próprios e devem estar entre os permitidos pela tabela do chemistry demonstration. São apenas manipulações.
Obs: Só pode manipular duas vezes por post, com gasto de cem por manipulação (30 para manter no segundo turno) Obs²: Distância de cem metros. E é necessário o Chemistry Demonstration ativado antes de usar este jutsu. - Citação :
Wuju Style Rank: A Tipo: Taijutsu / Estilo de Luta Elementos envolvidos: - Duração: 5 post's Velocidade: Normal
Descrição: Conhecido também como "Aquele que quebra" ou "Quebrar armaduras", tanto faz. É um estilo pouco convencional e não conhecido, consiste em 'quebrar a armadura' do alvo, como o nome indica. Não literalmente, é uma técnica que desequilibra a musculatura e resistência do corpo humano.
Outro método, que também é imposto nesta mesma técnica, que faz jus ao seu apelido. Tal consiste em aplicar golpes com força suficiente para destroçar a estrutura de uma armadura, despedaçando-a aos poucos, com as mãos. São golpes mais ofensivos e as vezes mortais, quebram ossos e deixam seus oponentes nervosos (psicologicamente falando).
Obs: É muito simples, não tem muito o que dizer sobre isto. Alvos que foram acertados por este estilo, tendem-se a tomarem o dobro de dano de golpes físicos a partir.
A cada gol
Última edição por Chelsea em 8/8/2012, 21:35, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 8/8/2012, 21:31 | |
| Herdados, personagem - Citação :
- Nome: Doton - Himan
Usuário: Brandon. Rank: S. Classe: Ninjutsu. Elemento Envolvido: Doton. Alcance: 2 metros. Duração: Um turno. Selos: Boi, Tigre e Bater de mãos. Descrição: Brandon, tecendo os selos requeridos e tocando em si mesmo ou no alvo, cria uma camada de terra, ou as vezes barro para se proteger. No caso, pode usar em oponentes, criando uma lama ao seu redor que inibe a respiração dele necessitando do toque, é claro.
Observação: Defende raiton rank B e Taijutsus rank B. - Citação :
- Nome: Remover of Souls
Usuário: Oliver. Rank: S. Classe: Kinjutsu. Elemento Envolvido: - Alcance: - Duração: 1 post. Selos: - Descrição: Com seus aprendizados sobre corpos, almas e afins. Oliver conseguiu chegar ao auge de sua habilidade mais forte. Baseá-se em retirar a alma do corpo do morto, e usar esta para ser selada em um clone, ou algo do tipo que possibilite acoplar uma alma. Não precisa ser a alma de um morto, o usuário pode usar em vez de alma um dna para que injetado no clone ou coisa do tipo possa fazer com que o tal tome vida, fique com habilidades e afins do dono de seu novo dna.
Observação:
Uma maneira inovadora de se fazer Edo Tensei, precisando sempre do dna do corpo que queira ressuscitar. Independente de ser um clone ou não, quando estiver com o dna do corpo ganha a resistência, habilidades e afins que um Edo ganha.
Não pode ser copiado, e nem ensinado. - Citação :
- Nome: Lava Release: Yōgan no kurōn
Usuário: Shun. Rank: A. Classe: Ninjutsu. Elemento Envolvido: Youton. Alcance: 100 metros. Duração: Até que sejam destruídos. Selos: Bode, Cobra e Javali. Descrição: Tecendo os selos, Shun cria cuspindo de sua boca três clones que tomam a aparência do que quiser e servem para diversos fins. Estes clones podem falar, desde que seu corpo tenha boca e se pareça com um humano, e caso sejam parecidos com seu dono, iram possuir a mesmas habilidades e podem usar as mesmas técnicas de lava que Shun usa independente da forma que possuírem. Precisam apenas ter uma boca.
Observação: Três clones por utilização. Caso usem técnicas que Shun usa, o chakra é descontado de seu dono. Só pode usar uma técnica por clone e só do elemento Lava. - Citação :
- Nome: Lava Release: Atsui soro
Usuário: Shun. Rank: A. Classe: Ninjutsu. Elemento Envolvido: Youton. Alcance: 50 metros. Duração: Dois turnos. Selos: Não tem. Descrição: Batendo as duas mãos no chão, Shun emana seu chakra de lava no solo deixando ele todo muito quente capaz de causar queimaduras ou até mesmo derreter a pele humana em contato. Precisa ficar com as mãos no solo durante toda a duração do poste.
Observação: Não tem dano de chakra estra, já que precisar estar com as mãos no solo. Por se uma técnica de área, deve ter um alcance elevado em comparação ao seu rank. Para desmanchar a pele humana, o alvo deve ficar no máximo um post em cima do solo. - Citação :
- Nome: Sansei ame ( 酸性雨 - Acid Rain )
Usuário: Shun. Rank: S. Classe: Ninjutsu. Elemento Envolvido: Futton. Alcance: 50 metros. Duração: Dois turnos. Selos: Dragão. Descrição: Shun tece o devido selo e cospe de sua boa um gaz inofensivo até então. Este gaz vai até a superfície sendo absorvido pelas nuvens e com isso faz chover. Chuva de ácido altamente corrosivo que em contato com a pele humana causa um estrago, podendo derreter a pele e os ossos estando um bom tempo.
Observação: Gasta 50 de chakra para manter a chuva no segundo turno. Alcança uma área de 50 metros, mais caso esteja chovendo pode afetar até 60 metros. 1º Criados, personagem - Citação :
- Chakra Color
Rank: - Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal
Descrição: Uma técnica muito simples, que me permite deixar qualquer chakra pertencente à mim incolor (invisível).
Obs: Não pode ser feito com chakras adversários. Gasta-se 10 de chakra por cada vez que deixar o chakra invisível apenas uma vez. É apenas invisível a olhos nús. - Citação :
Sea Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Duração: 3/5 posts Velocidade: Normal
Descrição: Consigo fazer com que a água de um rio ou do próprio mar se eleve até os céus. Feito isto, a água retorna, caíndo com grande força e velocidade sobre o solo.
Obs: Se for água qualquer, ou de rios, etc, a água se eleva durante os três posts e então cai. Se for um mar, oceano, ou algum lugar com vasta quantidade de água, demora cinco posts até a água se erguer por completo.
Obs²: A água é completamente erguida, independente da quantidade que haja. E não, ela não voa. Ela é comprimida e se forma em um tubo, com a água toda conduzida em um pilar enorme que a liga até o céu. Porém a água só pode estar em um raio máximo de cem metros. - Citação :
Earth Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Doton Duração: 3/5 posts Velocidade: Normal
Descrição: Das profundezas, erguem-se pilares de terra, que por sua vez, vão até a superfície. São vários, e estes tem algo incomum, podem absorver qualquer estado físico da matéria.
Obs: Seus picos não são afiados, por tanto, é muito baixo a chance de causarem danos. 1º Clã - Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas. Jutsus - Citação :
Ryodan Rank: A/S Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 1 Post Observação: Varia de rank devido ao tipo de chakra que é inserido (Elemental ou puro). A camada de chakra tem mede 0,2 centímetros.
Descrição: O usuário segura sua espada com as duas mãos, passando seu chakra para ela. A quantidade de chakra passado para a arma torna ela capaz de executar uma técnica que é tida como uma das mais importantes do clã. A técnica faz com que o chakra passado para a espada se manifeste para fora desta, criando uma grossa camada de chakra ao redor da espada, tornando essa mais eficaz em seus cortes. - Citação :
Buto Rank: B Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.
Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa. - Citação :
Getsuga Tensho Rank: A Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 3 Post Observação: No caso de defesa, a barreira defende até rank A. No caso de ataque a rajada vai até trinta metros.
Descrição: O usuário irá inserir uma quantidade consideravél de chakra em sua espada. Após ter recebido o chakra a espada será rodeada por esse mesmo, criando uma espécie de barreira sobre essa. O chakra se mantem ativo por algum tempo, até que o usuário opte por solta-lo em forma de uma rajada devastadora, ou deixa-lo na espada para aumentar a defesa desta. Ougi - Citação :
Saigyoku Nijigasumi Rank: S Tipo: Kenjutsu E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: 3 Posts Observação: Requer um post de preparação. Abrange uma área de 10000². A explosão ocorre por cerca de três segundos, afetando tudo na área em que foram liberados os brilhos (10000²).
Descrição: O usuário desfaz sua espada em pedaços de chakra, espalhando-o em forma de brilho. Qualquer um que adentrar a área onde os brilhos circulam será pego na técnica. Os brilhos iram crescer ao redor do seu alvo, até esmagarem ele com uma explosão de grandes proporções. Após a explosão a espada volta a sua forma original. Arma - Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. Invocação - Citação :
Gin Ichimaru Rank: - Tipo: Invocação E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: Nem mesmo o líder tem habilidades como as dele, que criou tudo que o clã tem a oferecer.
Descrição: Tido como o fundador do clã. Possui habilidades em Kenjutsu superiores a dos demais membros. Possui acesso a todos os jutsus do clã, assim como a arma, sua criação. Sempre está com seus olhos semi abertos. Ao abri-los, ele exala sua intenção assassina, que se mantém ativa a toda hora. Basta visualizar seus olhos abertos para ser pego em seu truque. Seus sentidos aguçados, ele pode enxergar como uma águia, sua visão é o que lhe dá vantagem no Kenjutsu, nenhum detalhe, por mais mínimo que seja, passará despercebido sobre seus olhos. Clã Elementos ganhos pelo clã - Citação :
Katon no Jutsu Rank: - Descrição: Katon (火遁), é uma transformação de natureza elementar são técnicas ofensivas do tipo que basicamente permite ao usuário criar fogo aumentando a temperatura do seu chakra. Existem algumas exceções a esta que em que os médiuns shinobi formas a fim de criar explosões. - Citação :
Doton no Jutsu Rank: - Descrição: Doton (土遁) são as técnicas que permitem ao usuário manipular a terra ao redor para finalidades ofensivas e defensivas, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de Doton tem a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra para ser tão dura como o metal e tão suave como argila. Isto permite que o usuário a viaje através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para seu transporte e para a criação de ataques ou criar defesas. De fato, isso faz com que as técnicas terra uma das mais versáteis das técnicas elementares. Terra pré-existentes, não é necessário, porém, para que o usuário possa criá-la com o seu próprio chakra. - Citação :
Fuuton no Jutsu Rank: - Descrição: O elemento vento (风 遁, futon) transformação de natureza elementar são técnicas ofensivas do tipo que permitem ao usuário manipular o vento para moldar o seu chakra para ser tão acentuado e tão fino quanto possível, muito semelhante as lâminas de uma tesoura. O mais raro dos cinco naturezas básicas de chakra elementar, técnicas de vento são adequadas para combater de curto e médio alcance, além de combinar a força bruta e de precisão para tratar do corte e reduzir os danos. Elemento ganho pela bijuu - Citação :
Suiton no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon. Criados, bijuu - Citação :
- Water? Where?
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Duração: 3 posts Velocidade: Normal
Descrição: Consigo, através do domínio exímio sobre a água concedido a mim pelos poderes de uma criatura extraordinária, alterar o estado físico da água, transformando-a de sua forma líquida para a forma gasosa, consequentimente o vapor. Mas este vapor não pode ser utilizado por mim, pois a partir de sua transformação, não o controlo mais.
Obs: Uma vez transformado em vapor, a água não pode mais ser reformada. A transformação ocorre no toque físico com a água em questão, ou através do envio de uma onda de chakra (obviamente invisível) que realizará o processo da mesma forma. Só posso criar três ondas de chakra por vez. No caso do toque, é ilimitado. 1º Itens - Citação :
Rhyme Book Rank: D Descrição: Caderno de rimas usado por Killer Bee. Existe uma lenda que diz que se alguém escrever o nome de outra pessoa neste caderno, a pessoa irá morrer. 1º
Última edição por Ezreal em 16/9/2012, 19:20, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 8/8/2012, 21:47 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 7/9/2012, 12:46 | |
| - Citação :
- Dream Maker
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 1 posts Velocidade: Normal
Descrição: O usuário deposita chakra em um ser, através de uma onda de chakra ou pelo simples toque. Essa onda cosiste em restaurar o 'sistema vital' do ser, curando-o de quaisquer problemas, como ferimentos leves até graves, recuperando sua vida e curando-o de venenos e outros.
Obs: Só pode ser usado em uma pessoa simultâneamente. Recupera 15% de sua vida máxima além de curar ferimentos superficiais até graves em certo ponto, desde que não sejam membros/órgãos totalmente danificado além de toxinias, venenos e infecções.
Três segundos com a mão nele, seis com a onda e o usuário imóvel. - Citação :
Absorption Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Duração: 2 posts Velocidade: Normal
Descrição: O chakra é concentrando em um de meus braços, ou ambos, não importa. Com isto, consigo fazer com que se transformem em um 'ímã', que por sua vez, atrai a água até eles, absorvendo-a de forma com que a deixe utilizável para meus meios. Com a água absorvida, posso usá-la para retornar o golpe. Lançando a água como um vortex ou feixe de água bastante forte, que causa danos.
Obs: A quantidade da água não importa, até porque, ela é comprimida e reduzida se ultrapassar os limites que meu braço suporta. Não estipulado em números, como litros e etc. Basta apenas ser água, e ela pode ser absorvida a ponto de ser comprimida e lançada de volta. Não pode absorver técnicas adversárias, apenas água do ambiente.
- Spoiler:
Vortex / feixe de água lançado logo após absorver a água com as mãos, imagem apenas explicativa sobre tal.
Link: http://www.narutothegames.com/t22146p80-locked-away |
| | | G. Estudante de academia
Mensagens : 7767
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 7/9/2012, 13:47 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 9/9/2012, 14:32 | |
| - Citação :
Jump Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 1 post Velocidade: Rápida
Descrição: Uma técnica que consiste enviar uma grande massa de chakra que "loteia" todo o corpo do usuário, o transformando em, literalmente, em milhares de partículas. Tais irão se utilizar do mesmo "atributo" do Hiraishin no Jutsu, que leva todas as partes do usuário para a "bolsa" de vácuo a qual passa quando utiliza o Hiraishin, assim quando voltar ao local estas iriam se reunir novamente. Isto acontece na velocidade do Hiraishin, e por sua vez, é instantâneo.
Obs: A técnica consome 300 pontos de vida, além de que não pode ser usada para ataque. Sua única função especial é que não precisa de requisitos, como o selo. O interessante é que, se o usuário estiver com uma alta carga elétrica em seu corpo, esse teleporte é impedido.
O usuário não pode se teleportar para um lugar que nunca viu ou que não se lembre. O teleporte defensivo só pode ser usado três vezes por batalha e apenas um teleporte qualquer por post. - Citação :
Suicide and Redemption Rank: S Tipo: Fuuinjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 1 post Velocidade: Normal
Descrição: Uma técnica que consiste em selar uma quantidade massiva de chakra em outro ser ou objeto, como uma bijuu em um outro portador. Sendo transferida de um ser para um ser/objeto, ou de uma massa completa de chakra para o ser ou objeto. A técnica também permite o usuário selar uma alma que ainda permanece neste mundo, mas que não deveria,como por exemplo um Edo Tensei. Mas assim, os riscos são maiores.
Obs: São selos formados na mão do usuário, ele deve colocar no usuário e no recipiente em que quer selar, isto pode ocorrer através do toque físico ou enviando o selo com o seu chakra. Consome 300 pontos de chakra normalmente, e só pode ser feito duas vezes por batalha nesta forma.
Se o usuário for selar uma alma que ainda fica a vagar pelo mundo, ele tem de pegar 500 pontos de vida, além de que, ele só pode selar duas almas por utilização. Sendo que, consome apenas 500, independente de selar uma ou duas almas. Link: http://www.narutothegames.com/t22146p100-locked-away |
| | | Lottie Estudante de academia
Mensagens : 1529
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 9/9/2012, 14:35 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 9/9/2012, 14:48 | |
| - Citação :
- Unforgiven
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Suiton Duração: 2 posts Velocidade: Normal
Descrição: Uma névoa abrange o campo, e todos os inimigos presentes em seu campo de afeto tem seus sentidos bagunçados, mas nunca anulados. Apenas bagunçados da forma que eu desejar.
Obs: O chakra atinge os sentidos, não o cérebro. Por tanto, não é um genjutsu, e é através do chakra da Sanbi que é enviado em conjunto com a formação da névoa. Atinge quarenta metros. Link: http://www.narutothegames.com/t25376-sanbi |
| | | G. Estudante de academia
Mensagens : 7767
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 9/9/2012, 19:34 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 15/9/2012, 15:06 | |
| - Citação :
Hiramekarei Rank: - "Hiramekarei" (linguados gêmeos) é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Essa espada foi a única passada para a próxima geração dos espadachins, sendo que anteriormente pertencia a Hozuki Mangetsu. Link: http://www.narutothegames.com/t26525-espadachins |
| | | Kurt Estudante de academia
Mensagens : 14049
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 15/9/2012, 15:08 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 16/9/2012, 19:21 | |
| - Citação :
Pulsefire Cannon Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: Indeterminada Velocidade: Normal
Descrição: O usuário transforma sua espada (qualquer) em um canhão de plasma através de um Henge no Jutsu, capaz de converter suas habilidades em poderes místicos, mantendo suas propriedades (se tiver). Do contrário, apenas o chakra é usado.
Mystic Shot (C/B): O usuário dispara um raio de energia que vai em linha reta em alta velocidade. Se acertar o usuário, causa dano. O raio apenas causa dano, nada mais. Ele vai em uma velocidade bastante rápida, e alcança quinze metros. O chakra consumido é de rank C/B, para o raio disparado. Depende da vontade do usuário em quanto chakra deverá usar.
Essence Flux (A): O usuário dispara uma onda de energia, que ao atingir um alvo, reduz sua velocidade de movimento. Ela se transforma em uma massa pesada de chakra, que "pesa" o corpo do alvo, deixando-os devagares. A onda ainda causa dano nos adversários. Ele vai em uma velocidade bastante rápida, alcança quinze metros e a velocidade reduzida é de 20%. Chakra de rank A gasto.
Arcane Shift (C): O usuário se desloca instantâneamente de um local até outro próximo, graças as suas habilidades em tempo-espaço, usando todas as propriedades do Hiraishin mas de uma forma mais prática e simples. É uma técnica salvadora, que não tem muitas funções ofensivas. O "selo" como necessário no próprio Hiraishin aqui é apenas a visão, como no jutsu Jump, o usuário apenas precisa olhar para onde ele quer se deslocar, mas isso não pode ser mais do que dez metros. Não existem restrições quanto a poder ser usada para ataque ou defesa. Chakra de rank C.
Obs: Apenas uma das habilidades em questão pode ser usada por post. Exceto se o usuário acertar o Mystic Shot no alvo, ele tem direito a usar outro disparo no mesmo post. Link: http://www.narutothegames.com/t22146p100-1-time-for-a-true-display-of-skill#262367 Obs: Retirei a Raijin no Ken, já que eu a perdi (roubada injustamente -q) |
| | | Kurt Estudante de academia
Mensagens : 14049
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 16/9/2012, 19:56 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 18/9/2012, 21:22 | |
| - Citação :
- Separate Invocation
Rank: C Tipo: Fuuinjutsu Elementos envolvidos: - Duração: Indeterminado Velocidade: Comum Selos: -
Descrição: Utilizando do seu chakra o usuário cria um selo no qual serve para invocar coisas apartir do seu corpo, peito. Esta técnica tem outro efeito alem de invocar, podendo guardar coisas dentro do selo (gasta o rank da técnica para cada coisa que se for Invocar ou Guardar).
Obs: Podem ser guardadas coisas como objetos (de qualquer tipo) e corpos (sendo-os até três corpos mortos, cada selamento tem um gasto extra equivalente a 50 de chakra). Assim não exige tanto do usuário e desta forma não pesa para serem carregadas, sendo como um pergaminho. Link: http://www.narutothegames.com/t22497-topic |
| | | Kurt Estudante de academia
Mensagens : 14049
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Itens / Jutsus 18/9/2012, 22:48 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Itens / Jutsus | |
| |
| | | | Itens / Jutsus | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|