Tony Stark" Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Teste Chunnin 10/8/2012, 15:52 | |
| | |
|
Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Chunnin 10/8/2012, 17:26 | |
| Off: Considere que seu avaliador já havia chegado e está no centro da arena. Tens status de Chunnin. Não mandarei você se defender portanto use uma boa estratégia e tente não usar muito chakra.
Boa sorte! :3 | |
|
Tony Stark" Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Teste Chunnin 10/8/2012, 23:35 | |
| ..:::VISH ME ATRASEI:::..Estava andando pelo corredor para chegar ate o local do teste chegando le vejo o meu avaliador no centro da arena Eu:Nossa um milagre aconteceu então vamos agir Enquanto dizia isso minha rei já saia de dentro de minha cabaçae formava um pequeno circulo em volta de mim com 30 centímetros e ali ja começava a dar inicio ao meu ataque joguei 6 kunais para o alto então ela se transformando na ponta de um espinho formado pela minha areia então a areia iria em alta velocidade ate você tentando te perfurar e enqunto um pequena quntidade de areia indo pelo chão ate você mas no trajeto ate você eu joguei 2 bombas de fumaça tentando encobrir o caminho da areia ate você e e então eu jogaria para o alto de modo que elas caiem em cima de você tentando e enquanto isso os espinhos de areia ja tetariam fazer uma teia em volta de você e a minha areia fazendo um cilindro em volta d evocê do lado da teia tentando fechar as aberturas da mesmo enquanto minha areia ja estaria indo por baixo tentando segurar seus pés - Explicações:
-Antes que os espinhos chegassem ate você um cilindro se formaria em volta de você e assim em questão de segundos os espinhos ja estariam tentando te perfurar -Mesmo que você escape da primeira tentativa dos espinhos eles iriam continuar sem parar tentando te acertar ate que todos eles te perfurar -O cilindro se formara e ficara com 3 metros de altura e 1 de largura e caso você tente escapar ele ira fechar a sua frente e tentando te encurralar -A cortina ira ter 3 metros de largura e ira cobri 1 metro acima do chão para esconder a areia eu lacei as bombas de fumaça enquanto es espinhos iriam ir em sua direção e ela ira cobri uma areia de 5 metros de espessura -O que eu fiz com a areia foi dominação apenas
- Citação :
All:Full | |
|
Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Chunnin 11/8/2012, 01:51 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin | |
| |
|