Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 20:48 | |
| ~ Seção de notícias Semanais~ Ultimamente andam rolando muitas mudanças aqui no NTG, primeiramente uma troca já aguardada de líder, seguida da volta de um player que já havia sido importante para o forum anteriormente (Kazuma) inclusive estando presente na staff que me promoveu pela primeira vez. Até hoje sou grato õ/. Enfim não estou postando aqui para dizer coisas que todos já sabem, mas para citar novas mudanças, a começar pela ausência de Kazuhiko, até então recém nomeado líder Staff. Sua ausência é curta, para ser mais exato até Quarta-Feira segundo o próprio, porém neste tempo eu assumirei a liderança do forum temporariamente. Outra das mudanças é uma nova regra (link ali em baixo) para com as células dos bijuus, que ultimamente estão dando o que falar, admito, a regra é apenas experimental nada definitivo, por isso aconselho User's a fazerem sugestões para adapta-la melhor. A ultima é maior novidade talvez, é a promoção de dois User's a o estado de staff; que alias foram escolhidos e avaliados por uma única qualidade "Maturidade" que tanto esse forum precisa. Ambos não são novatos, na verdade possuem mais experiencia que eu em em muitas coisas. Seus respectivos nomes são Chelsea (Ericsson) e o Robb (Dragão). Mas como alguém precisava descer, Cert saiu da staff, isso em vista seu trabalho aparêntimente invísivel. Meus parabéns a ambos os promovidos, e gostaria que soubessem que tenho grandes expectativas para com vocês nesta staff. Ah, e não podemos esquecer do Top 10, temos que votar se quisermos uma colocação melhor, e é claro se vocês quiserem um carro zero KM. Ah e mais uma pequena observação, estou aqui postando com a template do Kazuhiko na tentativa de fazer uma homenagem ao mesmo. |
~~~ Links ~~~
Top 30: Clique Aqui Perfil do Robb: Clique Aqui Perfil do Chelsea: Clique Aqui Perfil de Cert: Clique Aqui Grupo de Administradores: Clique Aqui Grupo de Moderadores: Clique Aqui Nova regra experimental: Clique Aqui
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 20:54 | |
| Um minuto sem posts em memória a Kazuhiko, que inventou este belo template. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 20:57 | |
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 21:01 | |
| | |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 21:07 | |
| |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 21:15 | |
| Tinha de ser o Zangado u-u | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 21:17 | |
| Acho que já chega de floodarmos aqui, não? |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 21:19 | |
| | |
| | | 'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • 10/8/2012, 22:16 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • | |
| |
| | | | • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá • | |
|