| • Hades • [Criação de Jutsus] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 13:10 | |
| - Citação :
- [img][/img]
Nome: Utilização: Rank: Velocidade: Duração: E.E: Link: Descrição: - Código:
-
[center][quote][color=darkblue][font=Times New Roman][img][/img] [b]Nome[/b]: [b]Utilização[/b]: [b]Rank[/b]: [b]Velocidade[/b]: [b]Duração[/b]: [b]E.E[/b]: [b]Link[/b]: [b]Descrição[/b]:[/font][/color][/quote][/center] | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 13:15 | |
| - Citação :
Nome: Guide Utilização: ~ Rank: - Velocidade: Normal Duração: ~ E.E: Fuuton Link: http://www.narutothegames.com/t25471-hades-criacao-de-jutsus#245721 Descrição: O utilizador, realiza alguns simples selos, sendo eles, javali, serpente e cavalo, então solta de sua boca um pequeno vendaval ou brisa que pode ser utilizado para guiar algo a um lugar ou manipular alguma coisa. • Pode-se manipular shurikens e kunais, também pode manipular técnicas e também manipular o próprio oponente, como se fosse a gravidade esse ninjutsu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 13:17 | |
| - Citação :
Nome: Umidade no Ar Utilização: ~ Rank: - Velocidade: Normal Duração: ~ E.E: Suiton Link: http://www.narutothegames.com/t25471-hades-criacao-de-jutsus#245723 Descrição: O utilizar, bate a mão no mesmo selo utilizado para invocar as coisas e cria uma umidade muito forte no ar, deixando o mais pesado e rarefeito, se tornando mais difícil para respirar. Além de essa técnica ser usado para dar suporte as técnicas de Suiton, aumentando um nível nas mesmas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 13:20 | |
| - Citação :
Nome: Confuse Chakra Utilização: ~ Rank: - Velocidade: Normal Duração: ~ E.E: ~ Link: http://www.narutothegames.com/t25471-hades-criacao-de-jutsus#245725 Descrição: O utilizador sem o uso de qualquer selo, ativa esta técnica contra o oponente, usando o seu chakra para fluir para dentro do oponente e fazê-lo pensar que está em um Genjutsu, utilizando o Kai atoa. • É um Ninjutsu essa técnica. • É um ninjutsu usado para deixar o Chakra confuso, posso usar em mim ou em outro. | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 13:24 | |
| Guide - Por mais que tente imaginar, não consigo ver maneira de "Manipular coisas" com isso.
Umidade no Ar - Para mim seu personagem não tem habilidades com suiton de forma satisfatória o suficiente para fazer algo desse nível.
Confuse Chakra - Aprovo se adicionar que precisa de contato físico. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 13:31 | |
| Guida • Só usar o vento criado por mim para manipular oque eu quero, oras. Umidade • Claro que tem, Danzou tem o nível de Superior a Kage e tem o domínio num elemento apenas? E se contar que tem o Sharingan. - Citação :
- Nome: Confuse Chakra
Utilização: ~ Rank: - Velocidade: Normal Duração: ~ E.E: ~ Link: http://www.narutothegames.com/t25471-hades-criacao-de-jutsus#245725 Descrição: O utilizador sem o uso de qualquer selo, ativa esta técnica contra o oponente, usando o seu chakra para fluir para dentro do oponente e fazê-lo pensar que está em um Genjutsu, utilizando o Kai atoa. • É um Ninjutsu essa técnica. • É um ninjutsu usado para deixar o Chakra confuso, posso usar em mim ou em outro.] • Precisa de contato físico. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 13:39 | |
| Confuse Chakra - Aprovado.
Guida - Nulo.
Umidade - Você não da uma explicação, da uma desculpa. Para mim Danzou só tem habilidades totalmente diferenciadas com o Futon, do contrário nunca foi sequer demonstrado usando Suiton. | |
|
| |
'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 14:14 | |
| Na verdade, Danzou consegue criar Mokuton então para isso ele tem uma certa familiaridade com o elemento Suiton que é um dos componentes para criar o Mokuton. Agora se serve para fazer tal técnica eu não sei. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 14:25 | |
| Suiton em nível molecular... | |
|
| |
'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] 11/8/2012, 17:21 | |
| Ele criou suiton em nível molecular? Realmente, isso é a base da habilidade do Tobirama de criar água; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Hades • [Criação de Jutsus] | |
| |
|
| |
| • Hades • [Criação de Jutsus] | |
|