Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Passando pra outro. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Capricorn Aldrien Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Passando pra outro. 14/8/2012, 08:56 | |
| Estou passando o Shichibi para o Zatch, o tópico das células foi criado antes desse sendo assim, as células são de Allen, até porque, Zatch também concorda que as células sejam dele. u.u - Citação :
Shichibi no Kabutomushi História: De acordo com Madara Uchiha, o Sete-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. O Sete Caldas finalmente caiu para a posse de Takigakure e foi selada em Fu, mas foi capturado e extraído por Akatsuki. Habilidade: O Sete Caldas não apresentou nenhuma habilidade. Mais por suas asas nota-se que pode voar, especula-se que por ser um bersouro rinoceronte possua grande força fisica e por sua couraça que da a impressão de uma armadura medieval acreditasse também que possua grande resistência fisica e controle sobre doton (Terra).
- Jutsus:
Mushikui Rank: - Descrição: Enquanto em seu estado transformado, Fu ataca o inimigo com um golpe poderoso olhar, aparentemente mordendo-os no processo. - Bijūdama Rank: - Descrição: O Bijuu Ball é o ataque final de um Bijuu . Para formar o ataque, eles se reúnem tanto preto chakra positivo (+の黒チャクラ, purasu não kuro chakura ), e branco chakra negativo (-の白チャクラ, Shiro não chakura mainasu ), forma -la em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado na proporção 08:02, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. [1] O poder do ataque também é relativo ao poder do usuário. O Bijuu ' Jinchuriki pode usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. [2] Um Bijuu Ball é incrivelmente densa, devido ao e-branco chakra preto, quando usado por Naruto -tailed forma de quatro , o chão afundou sob o peso depois que ele engoliu. Além disso, quando Naruto tentou aperfeiçoar o seu Bijuu Rasengan ele também notou como era pesado. Caso o Jinchuriki perder o controle de seus animais de cauda, que pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformada, como visto quando Uzumaki Naruto usava em seus quatro anos e seis formas de cauda . Mesmo sem uma transformação completa, a técnica é capaz de destruir três portões Rashomon sem perder o seu dinamismo. e um incompleto de Naruto -tailed formar seis anões do Monumento Hokage e rasgou através de milhares de metros de rocha e da parede de Konoha problema. sem Um completamente carregada Bijuu bola do Oito-Caudas pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como através do arado Trinta e Seis de camada auto-reparação da barreira ; enquanto que o nove Tails "pode criar uma explosão que é muito maior do que o monumento Hokage e as montanhas ao redor. Enquanto Naruto si só não pode formar um Bijuu Ball devido a não estar plenamente capaz de transformar a Nine-Tails, ele foi capaz de Atado de empurrar Bee Beast bola para romper o resto da barreira. No anime, Naruto em sua cauda formar seis foi visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, assim como arremessando várias esferas de uma só vez enquanto luta contra a dor. Minato Namikaze base o Rasengan fora do Bijuu Ball. Killer Bee observa que o processo para formar um Rasengan é o mesmo que formar um Bijuu Ball. No entanto, a adição de rotação de chakra é necessário para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. Conforme apresentado no Oito e Nove Caudas, eles podem disparar a bola Bijuu em um número de maneiras. Eles podem atear fogo em sua forma de bola, o que lhe dá uma gama grande explosão, ou como um feixe de energia concentrada que lhe dá um grande impulso e poder.
| |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Passando pra outro. 14/8/2012, 08:57 | |
| Confirmo e concordo que as células fiquem com o Allen.
PS.: A parada do Ichibi pode ser desconsiderada ja que eu nao as peguei em ON. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passando pra outro. 14/8/2012, 12:13 | |
| Não é minha área e tals, mas as células devem ser passadas em On, na vila, não aqui na área de Bijuus. |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Passando pra outro. 14/8/2012, 12:58 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Passando pra outro. 14/8/2012, 17:34 | |
| Mas aqui ele esta me passando o "Bijuu" não as células '-' | |
| | | Capricorn Aldrien Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Passando pra outro. 15/8/2012, 06:53 | |
| Sim, estou passando o Bijuu para o Zatch, e pelo que eu sei, não precisa ser em ON para passar o Bijuu, até porque iria ficar escroto, eu criei um tópico em ON na área de Bijuus para passar as células para o AllenWalker, e eu só criei na área de Bijuus pois eu vi um cara recebendo as células em ON aqui nessa área e ainda foi aprovado, é issaê mermo tios.
Tópico que fiz para passar as células para ele: www.narutothegames.com/t25553-frist Tópico que vi passando as células exatamente nesta área e foi aprovado: www.narutothegames.com/t25257-uma-amiga-de-tao-tao-distante | |
Alerta :
| Assunto: Re: Passando pra outro. 15/8/2012, 10:13 | |
| Gente avaliem ae por favor :D | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Passando pra outro. 15/8/2012, 15:45 | |
| Sinto, mas células são só em On, sinto muito se acha escroto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Passando pra outro. 16/8/2012, 07:05 | |
| EU NÃO TO PASSANDO AS CÉLULAS AQUI, EU TO PASSANDO O BIJUU PRO ZATCH, POR ACASO TEM QUE IR LÁ NA CASA DO CAPETA EM ON E ME MATAR PRA ELE PEGAR O BIJUU DE MIM? AGORA ME IRRITEI DROGA. Ù.Ú
EDIT: E SÓ PRA NÃO CONFUNDIR OS ADMS EU TO PASSANDO O BIJUU PRO ZATCH, NÃO ÀS CÉLULAS, OK? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passando pra outro. 16/8/2012, 09:59 | |
| Eu não disse nada sobre o Bijuu, falei das células somente. '-' |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Passando pra outro. 16/8/2012, 10:13 | |
| Mas esta falando delas no local errado, por isso deu a entender para Kurt que eles queriam passar as células aqui. Ç.Ç | |
Alerta :
| Assunto: Re: Passando pra outro. 16/8/2012, 10:40 | |
| Aprova aí Kurt plz, eu estou passando o Bijuu não as células véi, não precisa ser ON pra passar Bijuu, eu preciso ficar sem nenhum Bijuu urgentemente. e.e | |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Passando pra outro. 17/8/2012, 17:28 | |
| Precisa ser passado em on, até mesmo os bijuus. Com um jutsu de extração e outro de selamento. Da mesma forma que no anime. Um Tobi resolveria isso fácil fácil. Block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passando pra outro. | |
| |
| | | | Passando pra outro. | |
|