Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Irmã do Kyon.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime14/8/2012, 10:43

Go. D:

Última edição por Luuc em 10/9/2012, 12:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Irmã do Kyon. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue1400/1400Irmã do Kyon. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue1300/1300Irmã do Kyon. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime14/8/2012, 12:58

Marcado.
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Irmã do Kyon. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue0/0Irmã do Kyon. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime29/8/2012, 21:06

Passavam jogava um único pergaminho e saia.

Descrição você pega.
Convidad
Convidado
Anonymous

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime10/9/2012, 12:01

Não demorei para notar que ali havia um pergaminho. Corri até ele e o abri, suas escrituras indicavam o elemento Katon, o fogo. Embrulhei o pergaminho e o guardei em meu bolso. Saquei minha espada e sentei-me, cruzando as pernas. Coloquei a espada deitada sobre meu colo. Comecei a concentrar meu chakra, de modo que ele fluia pela lâmina de minha Kurosawa. Utilizei da técnica dos samurais para moldar o chakra na lâmina de minha espada. Eu podia senti-la esquentando em meu colo. Levantei-me, empunhando a espada, segurando-a com minhas duas mãos. Eu tentava moldar as chamas que fluiam descontroladamente pela lâmina, o que forçava cada vez mais a espada. Senti minhas mãos queimarem, porém o jutsu em si parecia não conter as chamas que a espada produzia. Tive de largar a lâmina, se eu continuasse o fogo se alastraria e eu seria reduzido a cinzas. Larguei-a por uns instantes. Rasguei parte de minha roupa e coloquei-as sobre minhas mãos, como ataduras. Peguei a espada novamente e antes que meu chakra Katon começasse a fluir, criei uma grossa camada de chakra ao redor dessa, a partir da técnica dos samurais. Novamente eu deixei com que o chakra katon fluisse pela lâmina de minha espada. Ele estava mais devagar, porém suas chamas se criavam com força, pareciam querer sair da espada e me atacar. Deixei de concentrar o chakra, busquei somente libera-lo, mesmo que fosse de forma descontralada, afinal a técnica samurai conteria as chamas.

Não demorou para eu desativar a técnica dos samurais, deixei com que as chamas me controlassem. Eu segurava a espada firmemente, utilizando meu próprio chakra para suprir o calor. Por um segundo apaguei, acordando jogado ao chão, com minha espada em mãos. Não havia sinais de queimaduras sobre meu corpo, a grama seguia verde, sem nenhum sinal de fogo e minha lâmina brilhava ao Sol. Pensei ter dominado o fogo, apenas faltaria algo para provar isso. Antes do teste final eu precisava me certificar de algo, coloquei a mão em meu bolso, buscando o pergaminho. Senti meus bolsos vazios, eu deveria ter o deixado cair. Olhei ao redor buscando notar o pergaminho, mas não achei. Achei um homem somente, parecia esconder algo em suas mãos. Corri até, porém ele parecia fugir de mim. Um rápido Shunshin resolveu as coisas. Parei-o, buscando o interrogar. Ele parecia não querer ajudar, sacou sua espada e me acertou no pulso esquerdo. Por sorte eu era destro, tive tempo de retirar a espada e bloquear sua nova investida. Cravamos nossas lâminas. Ele me pressionava, eu já não sentia meu braço esquerdo. Eu pude notar que a cada ataque eu estava recuando, isso poderia ser ruim. Posicionei a Kurosawa a minha frente. Meu chakra Katon ganhou liberdade, saiu pela lâmina de minha espada. O inimigo estaria temendo tal poder, seria a hora do ataque final. Me movimentei rápido, ele tentou me bloquear, porém era tarde, reduzi aquilo que ele chamava de espada a cinzas. Tive piedade, mata-lo por um pergaminho não iria valer a pena. Ele me devolveu o pergaminho e em seguida sumiu como o vento. Somente tive tempo de guardar a minha lâmina e desmaiar novamente, eu havia perdido muito sangue.

Citação :
Irmã do Kyon. Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Irmã do Kyon. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue1/1Irmã do Kyon. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue1/1Irmã do Kyon. Empty_bar_bleue  (1/1)

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime10/9/2012, 12:15

Alerta nele, por favor. e.e
Convidad
Convidado
Anonymous

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime10/9/2012, 12:18

Alerta no Vitaum, que floodou no meu tópico. u-u
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar

Alerta :
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Irmã do Kyon. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue2200/2200Irmã do Kyon. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue1700/3500Irmã do Kyon. Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime10/9/2012, 15:19

Aprovado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime15/9/2012, 12:23

Kenjutsus, de todos os tipos, serão aceitos.
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Irmã do Kyon. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime15/9/2012, 14:56

Um pergaminho e só.

Pergaminho:
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
Irmã do Kyon. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Irmã do Kyon. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime16/9/2012, 22:05

Marcado.
Conteúdo patrocinado

Irmã do Kyon. Empty
MensagemAssunto: Re: Irmã do Kyon.   Irmã do Kyon. Icon_minitime

Irmã do Kyon.
Ir para o topo 
Página 1 de 1