Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Irmã do Kyon. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Irmã do Kyon. 14/8/2012, 10:43 | |
|
Última edição por Luuc em 10/9/2012, 12:04, editado 1 vez(es) |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 14/8/2012, 12:58 | |
| | |
| | | 'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 29/8/2012, 21:06 | |
| Passavam jogava um único pergaminho e saia.
Descrição você pega. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 10/9/2012, 12:01 | |
|
Não demorei para notar que ali havia um pergaminho. Corri até ele e o abri, suas escrituras indicavam o elemento Katon, o fogo. Embrulhei o pergaminho e o guardei em meu bolso. Saquei minha espada e sentei-me, cruzando as pernas. Coloquei a espada deitada sobre meu colo. Comecei a concentrar meu chakra, de modo que ele fluia pela lâmina de minha Kurosawa. Utilizei da técnica dos samurais para moldar o chakra na lâmina de minha espada. Eu podia senti-la esquentando em meu colo. Levantei-me, empunhando a espada, segurando-a com minhas duas mãos. Eu tentava moldar as chamas que fluiam descontroladamente pela lâmina, o que forçava cada vez mais a espada. Senti minhas mãos queimarem, porém o jutsu em si parecia não conter as chamas que a espada produzia. Tive de largar a lâmina, se eu continuasse o fogo se alastraria e eu seria reduzido a cinzas. Larguei-a por uns instantes. Rasguei parte de minha roupa e coloquei-as sobre minhas mãos, como ataduras. Peguei a espada novamente e antes que meu chakra Katon começasse a fluir, criei uma grossa camada de chakra ao redor dessa, a partir da técnica dos samurais. Novamente eu deixei com que o chakra katon fluisse pela lâmina de minha espada. Ele estava mais devagar, porém suas chamas se criavam com força, pareciam querer sair da espada e me atacar. Deixei de concentrar o chakra, busquei somente libera-lo, mesmo que fosse de forma descontralada, afinal a técnica samurai conteria as chamas. Não demorou para eu desativar a técnica dos samurais, deixei com que as chamas me controlassem. Eu segurava a espada firmemente, utilizando meu próprio chakra para suprir o calor. Por um segundo apaguei, acordando jogado ao chão, com minha espada em mãos. Não havia sinais de queimaduras sobre meu corpo, a grama seguia verde, sem nenhum sinal de fogo e minha lâmina brilhava ao Sol. Pensei ter dominado o fogo, apenas faltaria algo para provar isso. Antes do teste final eu precisava me certificar de algo, coloquei a mão em meu bolso, buscando o pergaminho. Senti meus bolsos vazios, eu deveria ter o deixado cair. Olhei ao redor buscando notar o pergaminho, mas não achei. Achei um homem somente, parecia esconder algo em suas mãos. Corri até, porém ele parecia fugir de mim. Um rápido Shunshin resolveu as coisas. Parei-o, buscando o interrogar. Ele parecia não querer ajudar, sacou sua espada e me acertou no pulso esquerdo. Por sorte eu era destro, tive tempo de retirar a espada e bloquear sua nova investida. Cravamos nossas lâminas. Ele me pressionava, eu já não sentia meu braço esquerdo. Eu pude notar que a cada ataque eu estava recuando, isso poderia ser ruim. Posicionei a Kurosawa a minha frente. Meu chakra Katon ganhou liberdade, saiu pela lâmina de minha espada. O inimigo estaria temendo tal poder, seria a hora do ataque final. Me movimentei rápido, ele tentou me bloquear, porém era tarde, reduzi aquilo que ele chamava de espada a cinzas. Tive piedade, mata-lo por um pergaminho não iria valer a pena. Ele me devolveu o pergaminho e em seguida sumiu como o vento. Somente tive tempo de guardar a minha lâmina e desmaiar novamente, eu havia perdido muito sangue. - Citação :
- Katon no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
|
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 10/9/2012, 12:15 | |
| Alerta nele, por favor. e.e | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 10/9/2012, 12:18 | |
| Alerta no Vitaum, que floodou no meu tópico. u-u |
| | | Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 10/9/2012, 15:19 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 15/9/2012, 12:23 | |
| Kenjutsus, de todos os tipos, serão aceitos. |
| | | 'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 15/9/2012, 14:56 | |
| Um pergaminho e só. - Pergaminho:
- Citação :
- Nome: Hiten Mitsurugi-ryū (飛天御剣流, Flying Heaven Honorable Sword Style)
Usuário: Sanosuke. Rank: A. Classe: Kenjutsu. Elemento Envolvido: - Alcance: - Duração: 1 turno. Selos: - Descrição: É um estilo de kenjutsu antigo do Sengoku Jidai desenvolvido para permitir que um único samurai derrotar os inimigos numerosos sozinho. Praticantes deste estilo usam uma combinação de quase sobre-humana velocidade e agilidade (conhecido como Shinsoku, ou godspeed), battōjutsu e um adquirido, baseadas na observação pseudo-clarividência, a fim de evitar os ataques de seus adversários pela margem mínima possível e com o menor esforço possível, a fim de se colocar na posição perfeita para atacar no mesmo instante greve do adversário erra e sublinha duas etapas ataques a fim de assegurar que todo e todos os que se opõem a ela são completamente morto.
- Técnicas:
Ryūtsuisen (龍槌閃, Dragon Hammer Strike): O usuário salta, aplicando um corte com a espada para baixo. Ryūtsuisen ● Zan (龍槌閃・惨, Dragon Hammer ● Tragedy): O usuário salta, aplicando um corte com a espada para baixo, mas visando a cabeça do adversário. Ryūkansen (龍巻閃, Dragon Spiral Strike): O usuário corre em direção ao oponente, e gira no sentindo ante horário no momento em que o oponente vá atacar, quando estiver perto do mesmo, aplicando um corte geralmente nas costelas do mesmo. Ryūkansen ● Tsumuji (龍巻閃・旋, Dragon Spiral Strike: Whirl): O usuário corre em direção ao alvo, e assim, aplica um corte para baixo na direção do tórax do oponente. Se precisar esquivar de algo, ele gira em espiral uma vez. Exemplo de o que é um giro em expiral: O Tsuuga dos Inuzukas que é um giro em espiral frenético. Ryūkansen ● Kogarashi (龍巻閃・凩, Dragon Spiral: Wintry Wind): O usuário aplica um corte de baixo pra cima, tentando cortar o pescoço do alvo. Ryūkansen ● Arashi (龍巻閃・嵐, Dragon Spiral Strike ● Storm): O usuário corta o oponente no ar, girando no ar em meio à cambalhotas. Ryūshōsen (龍翔閃, Soaring Dragon Strike): O usuário desembainha a espada, apoiando a outra ponta com a mão livre, e assim salta, impulsionando o oponente junto, cortando seu corpo. É capaz de desarmar ou bloquear o golpe do oponente, aplicando um corte de baixo pra cima. Ryūtsuishōsen (龍槌翔閃, Dragon Hammer-Flight Strike): O usuário salta, aplicando um corte no chão,forçando o oponente à saltar e provavelmente ficar com a guarda baixa. Se acertar o oponente, causa um poderoso corte de cima à baixo. Ryūsōsen (龍巣閃, Dragon's Nest Strike): O usuário desembainha a espada e começa à fazer uma grande sequência de cortes no oponente. Ryūsōsen ● Garami (龍巣閃・咬, Dragon's Nest Strike ● Strangle): O usuário faz a mesma sequência de cortes do Ryūsōsen, mas visando a cabeça do oponente como alvo. Doryūsen (土龍閃, Earth Dragon Strike): O usuário crava a espada no chão e depois puxa a mesma devolta, enviando um monte de pedras contra o alvo. Kuzuryūsen (九頭龍閃, Nine-headed Dragon Strike): Uma sequência de 9 cortes que acertam 9 pontos do corpo do adversário rapidamente. Hiten Mugen Zan (Flying Infinite Slash): O usuário usa sua velocidade para aparecer na frente do usuário, aplicando um poderoso corte no mesmo. Sōryūsen (双龍閃, Twin Dragon Spark): O usuário caso erre o corte, pode usar a bainha da espada para bater no oponente, causando estragos, e assim, utilizar um corte logo em seguida. Sōryūsen ● Ikazuchi (双龍閃・雷, Twin Dragon ● Lightning): O usuário bate no oponente com a espada embainhada primeiramente, e logo depois pode retirar a mesma da bainha, aplicando um corte no mesmo. Hiryūsen (飛龍閃, Flying Dragon Strike): O usuário faz um movimento de lançar e assim a espada é capaz de sair da bainha, indo como uma flecha contra o alvo. Ryūmeisen (龍鳴閃, Dragon Howl Strike): O usuário embainha a espada, fazendo um som que dá um atordoamento no ouvido. O ruído é pior que um som de arranhar o quadro, por isso atordoa. Amakakeru Ryū no Hirameki (天翔龍閃, Heaven-Bridging Dragon Spark/Dragon Flight of Heaven): O usuário salta, aplicando um corte tão poderoso para baixo que faz um corte poderoso no alvo. Caso o adversário use uma arma comum para defender, como katanas comuns, kunais e etc, ela será quebrada ao meio e o corte afetará o alvo.
Observação:
-Por ser uma técnica que usa basicamente a habilidade, não gasta chakra; -As técnicas usam a força e velocidade com espadas, mostrando eu ter grande maestria em Kenjutsu.
| |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. 16/9/2012, 22:05 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Irmã do Kyon. | |
| |
| | | | Irmã do Kyon. | |
|