Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Novos Juízes e Adicionais •

Ir para baixo 
+6
'Hill
Gabe
Sued Ibn-La'Ahad
Nahema
'Sanosuke
Aiko
10 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novos Juízes e Adicionais • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue2450/2450• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue2250/2250• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (2250/2250)

• Novos Juízes e Adicionais • Empty
MensagemAssunto: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime17/8/2012, 21:47

~ Inscrições e Informações~

Como já devem saber, o grupo atual de juízes anda bastante precário, portanto a mim foi concedido o poder de ser o líder. Feito isso, estarei abrindo novas inscrições para o grupo. Todos que desejam participar, podem se inscrever no tópico com o devido template. No ato, terá duas pequenas revira-voltas.

- A primeira, analisarei pelo seu desempenho no fórum - caso eu tenha visto, isto é, para muito velhos ou novos seria difícil - se você é capaz de exercer a função. Positivamente, ao final do prazo, terá sua adição no grupo de juízes em treinamento. Na possibilidade de eu não conhecer suas habilidades, enviarei uma M.P com um prazo de até 48 horas para que você leia e me responda diversas coisas, provando seu potencial. Contudo, devo ressaltar que, por favor, peço que não se cadastrem aqueles que não tiverem plenas convicções de suas palavras, habilidades, escritas, tempo, e tudo mais. Não adianta dar um veredito que será questionado ou precisará de um outro. Nessas palavras digo que não adicionarei pessoas que já conheço habilidades e realmente não serviriam para o grupo.

- Uma vez passado na primeira etapa, será enviado também uma outra M.P, contendo informações essenciais de como proceder adequadamente nos mais diferentes casos. Deve ser lido, e dado a devida resposta confirmando que você entendeu.

O grupo de juízes em treinamento representará uma nova versão. Terá como função, também, ter o poder de um veredito comum. Porém, a exclusão do membro desse grupo pode ser mais facilmente feita, já que é apenas um 'treinamento'. Após um certo tempo avaliando, terá direito a ingressar no grupo original. Inatividade também conta como desleixo e poderá ter seu ingresso barrado.

As inscrições permaneceram até a próxima sexta-feira, dia 24 de agosto.

~~~ Código de Entrada ~~~

Código:
[quote][b]Nome/Outros:[/b]
[b]Tempo disponível para o grupo:[/b]
[b]Por que quer entrar?:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime17/8/2012, 21:49

Citação :
Nome/Outros: Sona Buvelle/Luuc (Luuk)
Tempo disponível para o grupo: Manhã e noite.
Por que quer entrar?: Ajudar o fórum.
'Sanosuke
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sanosuke

Alerta :
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue90 / 10090 / 100• Novos Juízes e Adicionais • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue0/0• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue0/0• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime17/8/2012, 21:51

Citação :
Nome/Outros: 'Sanosuke, Coca, 'Gray e afins.
Tempo disponível para o grupo: 30 minutos.
Por que quer entrar?: pq sou lindo.
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue0 / 1000 / 100• Novos Juízes e Adicionais • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1250/1250• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1250/1250• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1250/1250)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime17/8/2012, 22:25

Citação :
Nome/Outros: Hades
Tempo disponível para o grupo: Tarde e Noite.
Por que quer entrar?: Eu tenho tempo para mexer com as coisas do fórum. Eu gosto de ler lutas e avaliar os pontos ruins e bons por mim mesmo e diversos outros motivos parecidos.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1200/1200• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1500/1500• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime17/8/2012, 22:35

Citação :
Nome/Outros: Ai Enma/ Saga de Gemeos/ Big Stick/ Michael Scofield
Tempo disponível para o grupo: O tempo que imporem '-'
Por que quer entrar?: porque eu sou mais lindo que o coca
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue15 / 10015 / 100• Novos Juízes e Adicionais • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1400/1400• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1450/1450• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime17/8/2012, 22:59

Citação :
Nome/Outros: Yuki
Tempo disponível para o grupo: Tarde e Noite
Por que quer entrar?: Porque estou interessado em participar do grupo '-'
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime17/8/2012, 23:05

Citação :
Nome/Outros: Hill Dead
Tempo disponível para o grupo: Manhã e noite
Por que quer entrar?: Pq vejo bastante o anime e gostaria de participar. Rolling Eyes
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue35 / 10035 / 100• Novos Juízes e Adicionais • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1000/1000• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1550/1550• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime18/8/2012, 13:38

Citação :
Nome/Outros: Markitoo (para não complicarem Mark kazei)
Tempo disponível para o grupo: A hora que eu quiser (quase sempre), de manha das 07:00 até 00:00, nunca vejo um ADM ou Juiz demanha. Ç.Ç
Por que quer entrar?: Como todos ja sabem, sempre gostei de ajudar os fóruns a screserem ou faze-los voltar a ativa, e neste fórum tem muito potencial, e não estou vendo muitos juizes experientes. Gostaria de aprender. ^^
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain

Alerta :
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue35 / 10035 / 100• Novos Juízes e Adicionais • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime18/8/2012, 14:07

Citação :
Nome/Outros: 'Sieglain
Tempo disponível para o grupo: A tarde e em algumas ocasiões, à noite. Bastante tempo disponível no sábado, e muito pouco aos domingos.
Por que quer entrar?: Sei bastante sobre o Anime/Mangá, e gosto de ler as lutas, além de quero apoiar no crescimento do fórum.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue2450/2450• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue2250/2250• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime18/8/2012, 14:26

Aos presentes, um teste foi enviado. Para alguns apenas, para os que não receberam, serão posteriormente adicionados ao grupo do treinamento, podendo avaliar normalmente, mas estando sob vigia.

- Inscrições permanecem até sexta, ainda.
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue25 / 10025 / 100• Novos Juízes e Adicionais • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue600/600• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue650/650• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime18/8/2012, 16:38

Citação :
Nome/Outros: Kazuma
Tempo disponível para o grupo: Depende, talvez uma hora por dia no máximo
Por que quer entrar?: Porque vi que têm poucos juízes, e porque quero ver esse teste de juíz '-'
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1000/1000• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Novos Juízes e Adicionais • Left_bar_bleue1200/1200• Novos Juízes e Adicionais • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime19/8/2012, 14:16

Citação :
Nome/Outros: Hazuki.
Tempo disponível para o grupo: Tarde e Noite.
Por que quer entrar?: Estou interessado e gostaria de participar.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime20/8/2012, 22:27

Fecharei tudo na quarta-feira, o grupo já conta com uma adição de seis pessoas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime20/8/2012, 23:24

Citação :
Nome/Outros: Adam Skywalker, tambem conhecido no mundo como Mikazu ou Shimasu
Tempo disponível para o grupo: Vai dependendo bastante com a minha disposição, mas se tiver 'trabalho' tentarei sempre avaliar se conseguir (=
Por que quer entrar?: Sinceramente? Não sei, prevejo apenas que estou perdendo meu tempo. Mas talvez eu esteja enganado.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime21/8/2012, 17:57

Só avisando, os testes devem ser entregues até amanhã, para os que não fizeram ainda e querem uma chance no grupo. Quando eu fizer o post estarei comentando algumas questões, só pra descontração, obviamente invalidando os testes pendentes, até porque o grupo já conta com vários novos membros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais •   • Novos Juízes e Adicionais • Icon_minitime

• Novos Juízes e Adicionais •
Ir para o topo 
Página 1 de 1