| • Novos Juízes e Adicionais • | |
|
+6'Hill Gabe Sued Ibn-La'Ahad Nahema 'Sanosuke Aiko 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: • Novos Juízes e Adicionais • 17/8/2012, 21:47 | |
| ~ Inscrições e Informações~ Como já devem saber, o grupo atual de juízes anda bastante precário, portanto a mim foi concedido o poder de ser o líder. Feito isso, estarei abrindo novas inscrições para o grupo. Todos que desejam participar, podem se inscrever no tópico com o devido template. No ato, terá duas pequenas revira-voltas.
- A primeira, analisarei pelo seu desempenho no fórum - caso eu tenha visto, isto é, para muito velhos ou novos seria difícil - se você é capaz de exercer a função. Positivamente, ao final do prazo, terá sua adição no grupo de juízes em treinamento. Na possibilidade de eu não conhecer suas habilidades, enviarei uma M.P com um prazo de até 48 horas para que você leia e me responda diversas coisas, provando seu potencial. Contudo, devo ressaltar que, por favor, peço que não se cadastrem aqueles que não tiverem plenas convicções de suas palavras, habilidades, escritas, tempo, e tudo mais. Não adianta dar um veredito que será questionado ou precisará de um outro. Nessas palavras digo que não adicionarei pessoas que já conheço habilidades e realmente não serviriam para o grupo.
- Uma vez passado na primeira etapa, será enviado também uma outra M.P, contendo informações essenciais de como proceder adequadamente nos mais diferentes casos. Deve ser lido, e dado a devida resposta confirmando que você entendeu.
O grupo de juízes em treinamento representará uma nova versão. Terá como função, também, ter o poder de um veredito comum. Porém, a exclusão do membro desse grupo pode ser mais facilmente feita, já que é apenas um 'treinamento'. Após um certo tempo avaliando, terá direito a ingressar no grupo original. Inatividade também conta como desleixo e poderá ter seu ingresso barrado.
As inscrições permaneceram até a próxima sexta-feira, dia 24 de agosto. |
~~~ Código de Entrada ~~~ - Código:
-
[quote][b]Nome/Outros:[/b] [b]Tempo disponível para o grupo:[/b] [b]Por que quer entrar?:[/b][/quote]
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 17/8/2012, 21:49 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Sona Buvelle/Luuc (Luuk)
Tempo disponível para o grupo: Manhã e noite. Por que quer entrar?: Ajudar o fórum. |
|
| |
'Sanosuke Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 17/8/2012, 21:51 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: 'Sanosuke, Coca, 'Gray e afins.
Tempo disponível para o grupo: 30 minutos. Por que quer entrar?: pq sou lindo. | |
|
| |
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 17/8/2012, 22:25 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Hades
Tempo disponível para o grupo: Tarde e Noite. Por que quer entrar?: Eu tenho tempo para mexer com as coisas do fórum. Eu gosto de ler lutas e avaliar os pontos ruins e bons por mim mesmo e diversos outros motivos parecidos. | |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 17/8/2012, 22:35 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Ai Enma/ Saga de Gemeos/ Big Stick/ Michael Scofield
Tempo disponível para o grupo: O tempo que imporem '-' Por que quer entrar?: porque eu sou mais lindo que o coca | |
|
| |
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 17/8/2012, 22:59 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Yuki
Tempo disponível para o grupo: Tarde e Noite Por que quer entrar?: Porque estou interessado em participar do grupo '-' | |
|
| |
'Hill Estudante de academia
Alerta :
| |
| |
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 18/8/2012, 13:38 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Markitoo (para não complicarem Mark kazei)
Tempo disponível para o grupo: A hora que eu quiser (quase sempre), de manha das 07:00 até 00:00, nunca vejo um ADM ou Juiz demanha. Ç.Ç Por que quer entrar?: Como todos ja sabem, sempre gostei de ajudar os fóruns a screserem ou faze-los voltar a ativa, e neste fórum tem muito potencial, e não estou vendo muitos juizes experientes. Gostaria de aprender. ^^ | |
|
| |
'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 18/8/2012, 14:07 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: 'Sieglain
Tempo disponível para o grupo: A tarde e em algumas ocasiões, à noite. Bastante tempo disponível no sábado, e muito pouco aos domingos. Por que quer entrar?: Sei bastante sobre o Anime/Mangá, e gosto de ler as lutas, além de quero apoiar no crescimento do fórum. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 18/8/2012, 14:26 | |
| Aos presentes, um teste foi enviado. Para alguns apenas, para os que não receberam, serão posteriormente adicionados ao grupo do treinamento, podendo avaliar normalmente, mas estando sob vigia.
- Inscrições permanecem até sexta, ainda. | |
|
| |
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 18/8/2012, 16:38 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Kazuma
Tempo disponível para o grupo: Depende, talvez uma hora por dia no máximo Por que quer entrar?: Porque vi que têm poucos juízes, e porque quero ver esse teste de juíz '-' | |
|
| |
Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 19/8/2012, 14:16 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Hazuki.
Tempo disponível para o grupo: Tarde e Noite. Por que quer entrar?: Estou interessado e gostaria de participar. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 20/8/2012, 22:27 | |
| Fecharei tudo na quarta-feira, o grupo já conta com uma adição de seis pessoas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 20/8/2012, 23:24 | |
| - Citação :
- Nome/Outros: Adam Skywalker, tambem conhecido no mundo como Mikazu ou Shimasu
Tempo disponível para o grupo: Vai dependendo bastante com a minha disposição, mas se tiver 'trabalho' tentarei sempre avaliar se conseguir (= Por que quer entrar?: Sinceramente? Não sei, prevejo apenas que estou perdendo meu tempo. Mas talvez eu esteja enganado. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • 21/8/2012, 17:57 | |
| Só avisando, os testes devem ser entregues até amanhã, para os que não fizeram ainda e querem uma chance no grupo. Quando eu fizer o post estarei comentando algumas questões, só pra descontração, obviamente invalidando os testes pendentes, até porque o grupo já conta com vários novos membros. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Novos Juízes e Adicionais • | |
| |
|
| |
| • Novos Juízes e Adicionais • | |
|