Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Hachibi] Células

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Hachibi] Células Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Hachibi] Células Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Hachibi] Células Left_bar_bleue1400/1400[Hachibi] Células Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Hachibi] Células Left_bar_bleue1450/1450[Hachibi] Células Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Hachibi] Células Empty
MensagemAssunto: [Hachibi] Células   [Hachibi] Células Icon_minitime20/8/2012, 13:48

Estava preocupado, não comigo mesmo, mas com os demais ao redor. Havia algo dentro de mim no qual conseguia controlar. Com o intuito de proteger tais pessoas, decidia tomar as rédias, e dominar aquele chakra maligno dentro do meu corpo. Pegava as minhas coisas, e partia por alguns dias, para um lugar aonde não fosse incomodado e não pudesse ferir ninguém. Por várias horas caminhava por uma floresta sem fim, até que, finalmente encontrara o lugar ideal, uma caverna talvez seria de fato o apropriado. Como eu imaginava, o local estava deserto, estava pronto para o confronto, sentava-me numa posição de favorecesse a sua concentração. Cerrava os meus olhos, agora me via numa sala escura, um som estranho era produzido por algo.

Hans - Seja quem for, apareça de uma vez seu verme.
Hachibi - Quem ousa invadir o meu recinto? E verme é você seu inútil.

Algumas tochas eram acesas. Um semblante era visto de longe, cautelosamente aproximava-me de tal, e ficava amedrontado com o que vira. O demônio me encarava por alguns instantes, quando dizia:

Hachibi - O que fazes aqui, na minha presença?
Hans - Er... Eu preciso do seu poder emprestado.
Hachibi - Não faças me rir jovem tolo.
Hans - Ninguém está brincando aqui!!! E me desculpe, mas... pegarei o seu poder... por bem ou por mal.

Agora a face do demônio torna-se fria, cheia de raiva.

Hachibi - Surpreenda-me então...

De repente, aquela criatura apontava a sua cabeça para os céus, e abrira a sua boca, quando uma esfera estava para se formar. Essa era a hora de começar, tinha que tirar proveito desta brecha que ele havia deixado. Corria em sua direção e tentava acertá-lo com uma rajada de Youton. O demônio interceptara o meu ataque com uma de suas caudas. Parece que eu havia conseguido chamar a sua atenção, pois a sua esfera se desfizera. A criatura me encarava tentando me assustar, que de fato havia conseguido, afinal é pouco improvável não temer um ser daquela magnitude. Mas encarava o fato de que para alcançar o meu objetivo, ele deveria ser derrotado. Logo Hachibi cuspia sobre mim uma grande quantidade de tinta. O momento era crítico, precisava pará-la imediatamente. Expelia uma grande barreira de água, que se chocava contra o ataque do demônio.

Hachibi - Você não é tão fraco...
Hans - Tsc... Eu ainda nem começei

Era a hora de um contra-ataque. Dava uma respiração profunda, e lançava em sua direção uma grande torrente de lava - Melting Apparition Technique. Após isto, o bijuu dava um salto, se livrando da minha investida, por ora. Pois em seguida, manipulava-a para que ficasse abaixo da criatura. Vendo o que eu fizera, a fera jogava seus tentáculos para baixo, segurando-o, impedindo que o dano fosse maior, em contra-parte das suas caudas que foram um pouco queimadas pelo meu ataque. Ele dava outro salto, se afastando um pouco de mim, e encarava-me novamente. Aproveitava a deixa para lhe deferir outro golpe, desta vez, um mais eficaz. Liberava de minha boca uma névoa, que ficava densa com o passar do tempo. Regulava os níveis de pH para que ficassem altíssimos. Não estava conseguindo enxergar com clareza quando:

Hachibi - Muito bem meu caro gafanhoto. Você possui habilidades notáveis que poucos tem. Parabéns, você passou no meu teste. E desculpe-me por ter lhe tratado daquela maneira, tinha que ver do que você era capaz.
Hans - Wft?? O que você quer dizer com isso??
Hachibi - Quero dizer que você não tão fraco quanto eu imaginara, que com o devido treinamento suas habilidades tomarão um outro nível. E por isso, estou lhe concedendo o meu poder, mas...
Hans - Mas o que...
Hachibi - A partir deste instante, se dirija a mim pelo meu verdadeiro nome... Gyuuki
Hans - Aham... é claro, você não se arrependerá disto.

Após agradecê-lo, me via novamente dentro da caverna. Peguei as minha coisas e voltava para o lugar daonde vim.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Hachibi] Células Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Hachibi] Células Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Hachibi] Células Left_bar_bleue1400/1400[Hachibi] Células Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Hachibi] Células Left_bar_bleue1450/1450[Hachibi] Células Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Hachibi] Células Empty
MensagemAssunto: Re: [Hachibi] Células   [Hachibi] Células Icon_minitime20/8/2012, 19:55

Upzin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Hachibi] Células Empty
MensagemAssunto: Re: [Hachibi] Células   [Hachibi] Células Icon_minitime20/8/2012, 19:56

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Hachibi] Células Empty
MensagemAssunto: Re: [Hachibi] Células   [Hachibi] Células Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hachibi] Células
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Células Hachibi
» Celulas do Hachibi
» Recebendo células hachibi 8 caudas
» Hachibi .
» Hachibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: