| Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... | |
|
+5Kurt 'Ichimaru 'Tiovitu 'Hill Twister 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 22:43 | |
| Sugiro que não posso criar jutsus. Ficariam salvos a criação de armas, animais e marionetes, somente a criação desses, não a criação de jutsus para esses. |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 22:46 | |
| Aprovo, nunca gostei de jutsu criado memo q | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 22:48 | |
| õ/ Saldo: +1 - Spoiler:
- Código:
-
[right][b]Saldo:[/b][/right]
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 22:50 | |
| Aprovo, raramente crio juteços mesmo q |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 22:52 | |
| - 'Ryuzaki escreveu:
- Aprovo, raramente crio juteços mesmo q
| |
|
| |
'Hill Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 22:53 | |
| Reprovo e se for aprovar add criar jutsu para bijuu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 22:57 | |
| Se eu estou sugerindo proibir porque Bijuu seria exceção? D: |
|
| |
'Tiovitu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:03 | |
| Sinceramente ? aprovo .. só a aprendizagem já é bom demais ! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:05 | |
| Porque ele tem bijuu, oras. | |
|
| |
'Ichimaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:20 | |
| Eu gosto de alguns dos meus jutsus criados, mas por mim tanto faz, me lembro que retiraram os jutsus criados no NW e afundou rápido, ai voltou e o Seikon virou líder e afundou mais rápido ainda. Obs: Considere esse meu post como quiser Luki lindoq | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:27 | |
| Realmente HEUAHEUAHEUAHEAUHEAUEAHEAHUA' NW nunca esteve no topo, aí tiraram os criados, e foi pra baixo da média qq Eu só gosto dos criados do meu pet, sem eles, ele é inútil, mas de boa. -n | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:32 | |
| Vocês são complicados. Como disse em um outro tópico fazem de tudo para tentar mudar o tem dado certo a 4 anos no NTG. Eu mau crio jutsus, mas é realmente algo que incorpora o RPG e algo que realmente faz parte dele. Se essa sugestão for aprovada, então logo aprovemos outra para retirar a criação de animais, armas, e possivelmente a compra destes, e até mesmo o aprendizado deles, afinal se meu personagem é tão estático no tempo a ponto de não poder criar nada, porque poderia aprender?. Me poupe. Já vi dezenas de foruns dos quais a criação de jutsus foi retirada e eles faliram rápido, Mikazu que o diga não?. Tenho más noticias para vocês, infelizmente a criação de jutsus é um mau nescessário. Conforme-se e criem jutsus, ou continuem incorformados e lutem sem eles, é opção de vocês. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:38 | |
| - Kurt escreveu:
- Vocês são complicados. Como disse em um outro tópico fazem de tudo para tentar mudar o tem dado certo a 4 anos no NTG. Eu mau crio jutsus, mas é realmente algo que incorpora o RPG e algo que realmente faz parte dele. Se essa sugestão for aprovada, então logo aprovemos outra para retirar a criação de animais, armas, e possivelmente a compra destes, e até mesmo o aprendizado deles, afinal se meu personagem é tão estático no tempo a ponto de não poder criar nada, porque poderia aprender?. Me poupe. Já vi dezenas de foruns dos quais a criação de jutsus foi retirada e eles faliram rápido, Mikazu que o diga não?. Tenho más noticias para vocês, infelizmente a criação de jutsus é um mau nescessário. Conforme-se e criem jutsus, ou continuem incorformados e lutem sem eles, é opção de vocês.
Tenho que concordar, mas mesmo assim continuo aprovando, mesmo eu estando a ser ignorante. |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:45 | |
| Sinceramente, sem noção. Jutsus criados é algo que movimenta o fórum indiretamente, é legal montar estratégia e criar. Não há motivos algum pra retirar isso. Reprovo reprovadão. Vai lá você contra Susano'o forma máxima, tu de Shikamaru. Sem jutsus criados que poderiam o salvar, morre one hundred percent. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:49 | |
| Resumindo o que o vayu bitch falou, jutsus criados são fodas, e foda-se seu personagem qq parei HEUAHAEUHEAHUEA | |
|
| |
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 21/8/2012, 23:53 | |
| Twister caso não saiba ler isso não é área flooder, por favor peço com educação para que pare de floodar, ou ao menos tente expressar algo de verdadeira importância . | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 22/8/2012, 00:01 | |
| OK. Aprovarei essa digníssima sugestão, que foi feita pensando no bem do on do fórum, e em como os player's acabam esquecendo o personagem que usam, de tanto darem importância à criação de jutsus. | |
|
| |
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 22/8/2012, 08:12 | |
| - Twister escreveu:
- Resumindo o que o vayu bitch falou, jutsus criados são fodas, e foda-se seu personagem qq
parei HEUAHAEUHEAHUEA Reprovo pelos motivos citados. qq | |
|
| |
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 22/8/2012, 08:24 | |
| - Sona Buvelle escreveu:
- Sugiro que não posso criar jutsus. Ficariam salvos a criação de armas, animais e marionetes, somente a criação desses, não a criação de jutsus para esses.
Fique a vontade. | |
|
| |
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 22/8/2012, 08:28 | |
| | |
|
| |
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 22/8/2012, 09:09 | |
| - Robb escreveu:
- Sona Buvelle escreveu:
- Sugiro que não posso criar jutsus. Ficariam salvos a criação de armas, animais e marionetes, somente a criação desses, não a criação de jutsus para esses.
Fique a vontade. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... 22/8/2012, 10:20 | |
| +1; Com boa parte dos staffs reprovando... D:
Não vai longe, bloqueado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... | |
| |
|
| |
| Aprovem e sejam homens, reprovem e provem o quanto dependem dos criados... | |
|