Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] Brincandode Matar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Brincandode Matar Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Brincandode Matar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Brincandode Matar Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Brincandode Matar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Brincandode Matar Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Brincandode Matar Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Brincandode Matar Empty
MensagemAssunto: [OFF] Brincandode Matar   [OFF] Brincandode Matar Icon_minitime22/8/2012, 15:58



Citação :
Spoiler:
Local: País cheio de Água/Gelo
Horário: 18:00 da manha
Clima: Muito Frio, sendo exatamente como esta a Imagem.
Regras: Status são de 2000. Coisas criadas, aprendidas, do personagem, tudo pode ser utilizado. Trocas de personagem podem ser feitas até três vezes.

[ON]
Após muito caminhar chegava no local desejado. E após um grito fiquei a esperar.

Eu - Alguem?.

Me - Status
Hp: 0000
Ch: FULL

Citação :
  • Estou muito bem agasalhado.
  • Estou com duas bolsas ninjas cheias de armas básicas, uma em cada coxa.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Brincandode Matar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Brincandode Matar   [OFF] Brincandode Matar Icon_minitime22/8/2012, 17:41

Aquele céu estava mais azul que a maré. E a medida que o tempo passava parecia que tudo estava ficando mais frio, mas eu não me importava. Convivi muito com o frio, é um clima que me agrada muito, mas mesmo assim estava com roupas adequadas para esta região.

O vento gelado que passava entre meus cabelos entravam também nas roupas, e eu sentia ele em todo o corpo. Estava distraído com alguma coisa diferente no meu casaco, mas não pude deixar de notar um grito altíssimo vindo do norte. Caminhei até que vi uma pessoa a alguns metros, vários, estava bem distante, não vi muito. Era como um ponto preto que se destacava entre um mar branco imenso.

Ao longe mesmo, fiquei quieto. Me agaixei, mas não sentei. Esperei que ele por sua vez, me notasse, e fizesse algo a respeito. Do contrário, apenas me retiraria dali, nada mais a fazer.


Hp: 2.000
Ck: 2.000
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
[OFF] Brincandode Matar Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Brincandode Matar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Brincandode Matar Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Brincandode Matar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Brincandode Matar Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Brincandode Matar Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Brincandode Matar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Brincandode Matar   [OFF] Brincandode Matar Icon_minitime22/8/2012, 17:55



[ON]
Após muito esperar, meu primeiro movimento era colocar os dedos no chão.neste momento descobri que meu adversário ja estava por perto. Apontei em sua direção e logo exclamei.

Eu - Poderia chegar mais perto.

Com alguns selos fiz com que uma grande quantidade de água, fosse brincar com ele, tentando-o deixa-lo molhadinho.

Me - Status
Hp: 0000
Ch: 1950

Citação :
  • Estou muito bem agasalhado.
  • Estou com duas bolsas ninjas cheias de armas básicas, uma em cada coxa.

Citação :
[OFF] Brincandode Matar 300px-Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishouha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Brincandode Matar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Brincandode Matar   [OFF] Brincandode Matar Icon_minitime23/8/2012, 00:50

O homem que estava ao longe me olhou, estranhamente. Eu o olhei também, e apesar de eu não enchergar muito bem, detalhei-o assim: roupas pesadas, bem agasalhado, pele clara, cabelos longos e negros. E uma incrível vontade de me matar. Eu a sentia no ar.

Me encarou e vociferou alguma coisa, acho que era algo como: chegue mais perto, ou algo do tipo. Mas era o de menos, palavras não definem ações. Ele queria algo, e suas palavras me deixaram mais cauteloso ainda. Fiquei quieto, parado. As nuvens muito límpidas pareciam estar andando mais lentamente agora que as dei atenção. Sabia que se chegasse mais perto provavelmente morreria, por tanto fiquei ali mesmo.

Olhei para o lado graças a algo que me chamou mais a atenção que as próprias nuvens, a água. Ondas enormes vinham até mim, era perigo. Se isso era coisa do meu adversário ou não, não importava. Eu tinha que escapar, e sem querer me achar nem nada do tipo, mas isto seria muito fácil. Esquivei de uma e de outra, com dois saltos longos. Sou bastante rápido, e por isso fiz com bastante facilidade. Acho que se fosse coisa do meu adversário, ele deveria ter pegado bastante leve, pois estas ondas eram bem pequenas e fraquinhas.

A água se espalhou pelo chão, que já estava bastante gélido, agora ficou mais escorregadio. Eu soube disso logo de cara, afinal, é algo muito óbvio. Os deuses, malditos deuses, por que me colocaram em um lugar destes? Convivi com o gelo e admito que não é bem o melhor lugar para se estar ou morar. Frio era tudo que eu sentia, mas eu já controlava isso, estava apenas encontrando algo para me concentrar.

Água. A água é bela, molhada, parece viva, mas não é. Ela era tudo do que eu precisava para criar uma pequena estratégia que, por sua vez, talvez pudesse enganar meu adversário, e mudar dar uma razão a tudo isso. Um objetivo, talvez.

Me desenrolando na batalha, coloquei a mão em um dos bolsos da jaqueta. Peguei uma bomba de fumaça, esta de cor branca, ao invés das originais, que são roxas. Joguei a no chão e o fumo logo se espalhou, me ocultado. Joguei-a a frente, bem próximo mesmo, para que me cobrisse. Eu não precisava saber onde ele estava mesmo, afinal, eu já tinha isto memorizado. Mas não posso dizer o mesmo dele. Aproveitei a água que estava ao meu redor, usei-a como distração, formei centenas de agulhas de água, finíssimas, e as lançei contra o oponente. Todas manipuladas por mim, iriam de frente, visando fazer com que ele se defenda delas diretamente, enquanto o ataco por trás.

Triste mais é verdade. Olhei para o chão abaixo de mim, estávamos no ártico, é óbvio que o mar está logo abaixo dos nossos pés. Pensei nisso e usei isso como fonte para criar o verdadeiro ataque por trás da cortina da agulhas recém lançadas. Lembrando onde o homem estava, criei estacas de água gigantes, que ergueriam-se da água abaixo dele e tentariam perfurá-lo por baixo, dando jus ao "ataque surpresa" que vim bolando até agora. Cara, não acredito que fui tão inútil a ponto de pensar nisso, mas era nisso que eu confiava, e tinhamos uma luta inteira ainda para travar.

Saltou das marés, as quatro estacas o perseguiam por baixo, vindas da direita, esquerda, frente e trás. Era como um ponto sem escapatória, iriam perfurar todo o seu corpo caso não fizesse algo. Eu? Eu sou apenas um jovem, um jovem com uma dádiva dos deuses que quer ser reconhecido e aceito nesse mundo, por isso faço o que faço.


Hp: 2.000
Ck: 2.000
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Brincandode Matar Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Brincandode Matar   [OFF] Brincandode Matar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Brincandode Matar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só vou me matar-me ali.
» Olá Staff's, gostaria de matar vocês...
» Uma arma de matar
» Ficha pra matar preros
» so pra matar alguem (Sawada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: