Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Saída rápida... Ou não 26/8/2012, 01:13 | |
| Não fazia muito tempo desde que eu havia me tornado novamente parte de uma vila. Talvez pelo fato de eu estar lá somente a alguns dias, que o tédio pairava sobre o ar da pacata Iwagakure. Desta vez, não ia desistir facilmente do meu novo lar. Por isso, decidia que o melhor seria dar uma voltinha por ai, a procura de um pouco de diversão. Pegava tudo que eu tinha direito, afinal, nunca sabemos o que acontecerá num futuro relativamente não tão distante. O dia até que estava agradável. Pude sentir também, um clima tenso sobre o local, de modo que chegava a ser indescritível. Não era apenas eu que sentia isso, mas Happy também. Não pretendia dar tanta importância para isso, pois não ficaria ali por muito tempo mesmo. O ser azul levantava voo, me levando junto consigo. Durante o esse tempo em que voávamos sobre algumas montanhas, em direção a saída, dava uma ultima olhada para trás antes da partida. Mesmo com a tensão sobre o local, pude notar que havia alguns habitantes felizes com suas vidas, aparentemente eles estavam festejavam algo, não me importava. E como esperado nada que fosse realmente emocionante acontecera, até que, num piscar de olhos, o cenário mudara de repente. Algo 'passava' pela vila, pode se dizer que essa coisa cortava tudo o que encontrava pelo seu caminho. Prédios ruíam, pessoas eram cortadas ao meio. O caos tomava conta. Antes mesmo disso acontecer, uma serpente gigantesca surgira, ela atacava as pessoas que estavam na vila. Infelizmente, nada pude fazer em relação a isto, já era tarde de mais para eu tomar alguma atitude. Mesmo assim, não podia deixar que ele me visse, eu poderia estar em risco caso isto acontecesse. Então, pedia para que Happy fosse rapidamente para algumas rochas durante a subida. Pelo menos por enquanto, teríamos que fazer o percurso em terra firme. Eu: Full Bikochu: 360|400 -
- Considerações:
- Não é saída, só vou fazer uma coisa e já volto.
- Pra evitar os mimimis de como sai da vila que já está sendo invadida é simples. Primeiro: sobre o ataque de Manda, ela só emergiria ao sentir vibrações estranhas, que no caso, aconteceria no local aonde as pessoas estavam festejando a chegado do novo Kage. Diferente de mim que apenas dei alguns passos no chão, então quem será que 'produziria mais vibrações'? apenas por uma pessoas estar caminhando, ou com vários seres saltitando cantando e talz. Segunndo: sobre o Gin, considerei apenas que ele estava do lado oposto a mim em relação a posição na vilal, então ele não conseguiria me enxergar claramente, e como eu não seria paralisado pelo Sakki dele, não há necessidade de defesa sobre a kunai. E por fim, sobre a merda da espada, considerei apenas que o ataque começou quando eu já estava no ar. =)
- Cleaver Sword presa nas minhas costas, juntamente com a Baiorin.
- Bikochu está no meu ombro direito.
- Duas bolsas estão comigo, uma delas está presa na minha cintura, e a outra na minha perna esquerda, ambas com um arsenal básico.
- Minha aparência é a de Kozato Enma de KHR.
- Utilizados:
- Citação :
- Henge - Happy [Bikochu|Suporte]
Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: 5 posts Descrição: Com este jutsu, o usuário adquiri a forma de um pequeno gato azul, com cerca 30cm de altura. Mesmo durante o henge, Bikochu (Happy) não perde a sua habilidade de voar, assim como seus jutsus Obs: Happy consegue carregar apenas uma pessoa/objeto por vez, enquanto voa. Obs: Ocorrem pequenas mudanças de personalidade durante o jutsu. Obs: O mesmo não perde as suas habilidades de rastreamento. - Aparência: Durante o henge, sua barriga ganha uma cor esbranquiçada, sua cabeça tem um formato retangular, com as 'orelhas-de-rosa', grandes olhos negros, com pequenas sobrancelhas finas e brancas, suas bochechas ficam mais 'claras', junto aos seus bigodes minúsculos (dois em cada lado do rosto). Happy tem um nariz triangular que leva aos semi-redondos lábios superiores nas laterais.
- K.G.:
- Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.
- Afins:
- Citação :
- Bikochu
Rank: C Link: Clique aqui! Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico Descrição: O bikōchū (微香虫; Literalmente significa "inseto perfume minuto") é um inseto que já foi usada pelo clã Aburame nas guerras ninja grandes. Foi uma espécie em extinção, no entanto, para que deixá-lo viver em um habitat bug especial, desabitada por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de bugs como gigante que parece exatamente como ele é muitas vezes confundida com a coisa real. Ele também tem um incrível senso de cheiro, mais forte que mesmo que de um cão. A espécie só põe ovos de uma vez a cada poucos anos, durante uma certa época de reprodução, um dia depois de uma tempestade. Logo após um escotilhas, ele vai para o estágio de pupa. Depois disso, não é muito antes do que se metamorfoseia em um adulto. Bug usuários são atraídos para o bikōchū devido ao fato de que o primeiro perfume que o besouro detecta após sua metamorfose permanece em sua memória, por isso sempre que cheira-lo novamente ele tenta chegar à fonte do cheiro. Isto é o que faz com que Bikōchū cobiçado, uma vez que pode ser usado como um dispositivo de localização formidável. Na pesquisa para o Arco Bikōchū , Tsunade enviou Naruto Uzumaki , Shino Aburame , Kiba Inuzuka e Hinata Hyuga para encontrá-lo na esperança de localizar Uchiha Sasuke. Ao mesmo tempo, o clã Kamizuru foi persegui-lo também, para restaurar seu clã à sua antiga glória. O ninja de Konoha conseguiu recuperar um ovo, mas Naruto acidentalmente peidar logo após a metamorfose quando tentou obter protetor de Sasuke testa. Sakura Haruno não levar a notícia deste levemente e perseguiu Naruto. - Citação :
- Cleaver Sword
Rank: - Descrição: Esta Espada Cleaver é um blade-like cutelo gigante que é exercido por Darui. É amplo e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com um raio chakra.The blade também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina. - Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. - Citação :
- Baiorin (Violino)
Rank: D Links: Clique aqui!, aqui e aqui Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! Descrição: É um instrumento musical que toca uma musica mais classica e grave, usado por um grupo de viajantes que formavam o clã que protegiam e descobriram a pedra Gelel. Segundo escrituras e imagens antigas, este clã usava como armas lanças, espadas e aparentemente instrumentos musicais, mostrando que misturados à chakra podia sim servir como uteis utensilhos de ataque.
| |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Saída rápida... Ou não 26/8/2012, 15:05 | |
| OFF: Voce tem 48h, caso não venha neste periodo pra vila. sera um traidor e caçado. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Saída rápida... Ou não 26/8/2012, 15:11 | |
| Off; Eu diria que foi morto pelos meus ataques, não? '-' |
|
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Saída rápida... Ou não 26/8/2012, 15:16 | |
| OFF: Chame um Juiz, eu não li o post dele | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Saída rápida... Ou não 26/8/2012, 15:42 | |
| Off; Também não, leio depois. |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Saída rápida... Ou não 26/8/2012, 15:46 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saída rápida... Ou não | |
| |
|