Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Saída rápida... Ou não

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Saída rápida... Ou não Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue1400/1400Saída rápida... Ou não Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue1450/1450Saída rápida... Ou não Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Saída rápida... Ou não Empty
MensagemAssunto: Saída rápida... Ou não   Saída rápida... Ou não Icon_minitime26/8/2012, 01:13

Não fazia muito tempo desde que eu havia me tornado novamente parte de uma vila. Talvez pelo fato de eu estar lá somente a alguns dias, que o tédio pairava sobre o ar da pacata Iwagakure. Desta vez, não ia desistir facilmente do meu novo lar. Por isso, decidia que o melhor seria dar uma voltinha por ai, a procura de um pouco de diversão. Pegava tudo que eu tinha direito, afinal, nunca sabemos o que acontecerá num futuro relativamente não tão distante. O dia até que estava agradável. Pude sentir também, um clima tenso sobre o local, de modo que chegava a ser indescritível. Não era apenas eu que sentia isso, mas Happy também. Não pretendia dar tanta importância para isso, pois não ficaria ali por muito tempo mesmo. O ser azul levantava voo, me levando junto consigo. Durante o esse tempo em que voávamos sobre algumas montanhas, em direção a saída, dava uma ultima olhada para trás antes da partida. Mesmo com a tensão sobre o local, pude notar que havia alguns habitantes felizes com suas vidas, aparentemente eles estavam festejavam algo, não me importava. E como esperado nada que fosse realmente emocionante acontecera, até que, num piscar de olhos, o cenário mudara de repente. Algo 'passava' pela vila, pode se dizer que essa coisa cortava tudo o que encontrava pelo seu caminho. Prédios ruíam, pessoas eram cortadas ao meio. O caos tomava conta. Antes mesmo disso acontecer, uma serpente gigantesca surgira, ela atacava as pessoas que estavam na vila. Infelizmente, nada pude fazer em relação a isto, já era tarde de mais para eu tomar alguma atitude. Mesmo assim, não podia deixar que ele me visse, eu poderia estar em risco caso isto acontecesse. Então, pedia para que Happy fosse rapidamente para algumas rochas durante a subida. Pelo menos por enquanto, teríamos que fazer o percurso em terra firme.

Eu:
Full
Bikochu:
360|400
-
Considerações:
Utilizados:
K.G.:
Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saída rápida... Ou não Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue1200/1200Saída rápida... Ou não Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue1500/1500Saída rápida... Ou não Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Saída rápida... Ou não   Saída rápida... Ou não Icon_minitime26/8/2012, 15:05

OFF: Voce tem 48h, caso não venha neste periodo pra vila. sera um traidor e caçado.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Saída rápida... Ou não   Saída rápida... Ou não Icon_minitime26/8/2012, 15:11

Off; Eu diria que foi morto pelos meus ataques, não? '-'
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saída rápida... Ou não Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue1200/1200Saída rápida... Ou não Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Saída rápida... Ou não Left_bar_bleue1500/1500Saída rápida... Ou não Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Saída rápida... Ou não   Saída rápida... Ou não Icon_minitime26/8/2012, 15:16

OFF: Chame um Juiz, eu não li o post dele
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Saída rápida... Ou não   Saída rápida... Ou não Icon_minitime26/8/2012, 15:42

Off; Também não, leio depois.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Saída rápida... Ou não   Saída rápida... Ou não Icon_minitime26/8/2012, 15:46

OFF: Ok
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saída rápida... Ou não   Saída rápida... Ou não Icon_minitime

Saída rápida... Ou não
Ir para o topo 
Página 1 de 1