Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Ta na hora?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Ta na hora? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime28/8/2012, 17:24

Citação :
Spoiler:
Local: País cheio de Água/Gelo
Horário: 18:00 da manha
Clima: Muito Frio, sendo exatamente como esta a Imagem.

[ON]
Após muito caminhar chegava no local desejado. E após um grito fiquei a esperar.

Eu - Alguem?.

Me - Status
Hp: 0000
Ch: FULL

Citação :
  • Estou muito bem agasalhado.
  • Estou com duas bolsas ninjas cheias de armas básicas, uma em cada coxa.

Ir para o topo Ir para baixo
'Templar
Estudante de academia
Estudante de academia
'Templar

Alerta :
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Ta na hora? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue900/900[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime28/8/2012, 19:14

O Jovem templário adentrava em uma área congelante, estava muito frio mais graças aos seus trajes não notava esta baixa temperatura, escuta uma voz que fazia seu corpo o alerta que era a hora, adentrava correndo em direção ao adversário encara enquanto sacava seu Nunchaku,uma arma de metal que só usava contra grandes desafios, mais tia uma melhor que usaria quando se fica difícil o combate, concentrava o chakra em seu corpo para fluir livremente e para melhor combate, liberava os cinco primeiros portões de chakra fazendo seu poder e rapidez ficar impressionante, colocava cinco kunais amaradas no lado direito do nunchaku,todos amarrados em longos fios de 30 metros, fios de nylon que dificilmente o adversário vai ver em movimento, corria para a direção do mesmo ficando a quinze metros pulava a pouco mais de 1 metro do chão e começa a gira rapidamente o nuchaku por cima de sua cabeça, inclinando-o um pouco para baixo para que consiga atingir o adversário continuamente pelas kunais,uma por vez.

Spoiler:

Ainda no ar libero o sexto e o sétimo portão de chakra,sentindo meu corpo chega quase em seu auge, com a aproximação de poucos centímetros do adversário utilizo a técnica Hirudora,penso então fatal, então com a palma da mão virada para frente de frente a seu rosto com a outra mão ele bate uma na outra, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de massa, que rompe a pressão do ar. Em seguida, o usuário forma um selo de mão única parecida com um tigre, e expele essa mesa em cima do oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão de que um tigre gigantesco feito de massa de ar esta indo na direção do adversaria a intenção do golpe é o peito, tal qual poderá ser fatal nesse local, aproveitando a aproximação com a perna tento desferir um chute em sua cabeça após a técnica perna que o usuário ira usar vai ser de acordo com o que a adversária ira se mover.

Spoiler:
Status:Full
Obs:Me fale depois quais são
Jutsu
Citação :
[OFF] Ta na hora? Hirudora!

Hirudora (Tigre do Amanhecer)
Usuários: Maito Gai
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Nota: Requer o 7º Portão, o Portão da Maravilha (Kyoumon) aberto
Descrição: Tiger do Amanhecer é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o Sétimo dos oito Portões Celestiais, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente de frente a seu rosto com a outra mão ele bate uma na outra, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de massa, que rompe a pressão do ar. Em seguida, o usuário forma um selo de mão única parecida com um tigre, e expele essa messa em cima do oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão de que um tigre gigantesco feito de massa de ar. A pressão do ar vai se condensar, e irá concentrar em um único ponto do inimigo. A técnica então explode liberando uma enorme quantidade de energia que foi mantida na massa. Uma explosão concussive maciço é criado, que pode ser sentida em uma distância significativa.
Fonte: Aqui

Armas
Citação :
[OFF] Ta na hora? Nunchaku%20%28Gai%29
Nunchaku (Gai)
Rank: A
Classe: -
Alcance: -
Descrição: É uma Nunchaku de metal especial usado por Maito Gai. Tem um poder ofensivo muito forte, e foi capaz de lutar de igual para igual contra a Samehada de Hoshikage Kisame usando esta arma. O poder do metal é especial, que tal chega a brilhar no momento do uso, além disso, Gai só a usa contra oponentes de alto nível, o que prova o nível de poder dessa arma ser alto.

Citação :
[OFF] Ta na hora? 320px-Soushuuga
Sōshūga (Gai)
Rank: S
Classe: -
Alcance: -
Descrição: Sōshūga (双袭牙; Literalmente significa "Irmãs gêmeas presas") é o nome de um par de nunchaku que são usados ​​por Gai . Cada alça dessas armas está esculpida na forma de um dragão chinês, criatura semelhante com escamas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da base da alça, enquanto parecendo ser ligados entre si por um comprimento de corda torcida. Mito Gai os usou com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, faz uso deles particularmente em situações onde o contato físico direto devem ser evitados.
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Ta na hora? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime29/8/2012, 08:33

[OFF] Fica de Genin, ja que você mesmo citou em seu post que seria Teste de Genin. Cuida bem sobre a parte de abrir os portões, pois abrir assim como você fez na loucura você perderia muita vida de primeira e daria tempo suficiente para uma Trollcipação já qu não é somente falar que abriu e pronto exige concentração. Tente fazer um post mais organizado pois tive que editar algumas coisas, e desta forma deixaria seu post mais legível.
'Templar
Estudante de academia
Estudante de academia
'Templar

Alerta :
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Ta na hora? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue900/900[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime29/8/2012, 14:25

off: vamos continua para ver qual rank pega,tou tentando volta a luta tou enferujado posta ai maldito y.y
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime29/8/2012, 15:29

[OFF]
Gostei do seu ataque, pode ficar como "ANBU|Jounin". Os status serão de 2000 Hp/Ch para cada um de nós.

[ON]
Segundos após o grito, fechei os olhos rapidamente abrindo-os novamente. No momento em que abri estava com meu adversário me encarando, momento de brincar. - Os olhos podem engana-lo facilmente. Com os baços cruzados e os olhos com uma coloração vermelha, enquanto conversava. Uma ilusão era imposta ao adversário, pala falar a verdade era cem ilusões, clones ilusórios se preferir. Sem demorar muito me movimentei para dentro do buraco que estava um passo a meu lado, mas utilizando minha técnica de futon, para que a água gelada não entrasse em contato com meu corpo.

Citação :
  • São cem copias perfeitas do meu personagem, são Ilusórios, mas perfeitos como Ranmaru fez contra a equipe do Gai. Você pode escutar-os falando, ver suas sombras, o coração deles batem e até mesmo ver uma circulação de chakra perfeita em cada um deles, possuem as mesmas coisas que um ser vivo, alguns deles você poderá perceber que possuem Kunais em suas mãos.
  • Como s outros iguais ao meu personagem são puras ilusões, seu ataque que pode ser utilizado com o sétimo portão vi passar reto. e não vai fazer efeito a baixo do gelo, de onde me localizo. Por isso vou criar mais outra ilusão fazendo-o para fingir que me acertou mas eu estarei parado a cima da terra sem ser afetado (assim no final só terá um clone ilusóreo).
  • Os cem clones será minha primeira ilusão perfeita, a segunda será da técnica que você fez me atingindo. Totalizando duas Ilusões feitas pelo Akagan, mesmo que você mude a direção do seu olhar vou criar estas Ilusões pois terei tempo para ver você com as Habilidades do meu doujutsu.

Me - Status
Hp: FULL
Ch: 1880

Citação :
  • Estou muito bem agasalhado, e dentro da água estou com uma bolha de ar ao meu redor.
  • Estou com duas bolsas ninjas cheias de armas básicas, uma em cada coxa.

Citação :
[OFF] Ta na hora? 300px-Eyes
Akagan
Rank: -
Descrição: Ranmaru tem uma capacidade dōjutsu kekkei genkai similar ao Byakugan. Isso inclui a visão penetrante, interrompendo olho baseada kekkei genkai, e uma extensão única partícula chakra. Ele tem a habilidade de usar suas habilidades de visão para penetrar as paredes do seu pequeno barraco e ver o mundo exterior e realizar genjutsu que podem enganar até mesmo o Byakugan. Esta habilidade não parecem ter o alcance do Byakugan, mas ele realmente tem a capacidade de combater esse traço Hyuga. Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias, e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan, o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário. Ele contribuiu principalmente essa capacidade de ajudar Raiga se formidável na batalha, e pode ter ajudado a se tornar uma das Sete Espadachins Ninja of the Mist. Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo. Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente.

Citação :
[OFF] Ta na hora? Images?q=tbn:ANd9GcS2mLNDw9UBrXqLgz2FhJLCz4cWJBbl4nD4XsHGZCyWXsbWevCu
Air Bubble
Quem usa: Eu
Rank: A
Tipo: Futon
Link: Clique aqui
Velocidade: Comum
Duração: Indeterminada
Descrição: concentrando seu chakra enquanto exerce uma profunda respiração, o usuário pode criar um reservario de ar para ele e/ou seus companheiros, criando bolhas de ar ou somente manipulando o ar em seus pulmões. Podem ser utilizadas de algumas formas:
  • Em torno da Cabeça: o usuário cria uma bolha de ar para ele e/ou para seus companheiros, que tem como função ser um reservatório de ar. Sendo mais utilizado quando o mesmo esta mergulhando.
  • Em torno do Corpo: o usuário cria nele e/ou em seu companheiros uma grande bolha que pode defende-lo tanto de técnicas como pode preservar o chakra o user por mais tempo.
  • Em seus Pulmões: controla o ar em seus pulmões, para preserva-lo por mais tempo, mais utilizado para não correr o risco de utilizar uma bolha de ar e ela estourar.

Observação
☺Somente a bolha criada pelo corpo dos mesmos pode defender de tácnicas até rank B, por não ser solida.

Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Ta na hora? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1650/1650[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime29/8/2012, 17:25

[OFF] Ta na hora? Tumblr_m5yxgqIbRM1qa0y6go1_500
Um intruso!

A água, o bem mais valioso da Terra, e o mais necessário... Um clã possuia uma habilidade rara, sendo que poucos membros ainda estavam vivos... Em forma de água, o usuário andava por ai, em forma de poça d' água, eis que então, encontra uma rachadura no gelo e adentra no mar congelado.

- Irei destrui-los! - Pensou.

Misturou-se com a água do local, sentiam-se como se fossem apenas um só, a destruição estava próxima, enquanto camuflado, concentrava seu chakra, iria realizar um ato destrutível, algo grande!

Citação :
[OFF] Ta na hora? 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Citação :
[OFF] Ta na hora? Bat_Controlling
Salamandra
HP: Full~
Chakra: Full~

Considerações:

Jutsus Ativos:

Armas:

Animal:
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[OFF] Ta na hora? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1750/1750[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
[OFF] Ta na hora? Left_bar_bleue1650/1650[OFF] Ta na hora? Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime29/8/2012, 17:26

OFF: Esqueci de especificar essa porra, os morcegos não estão comigo, estão voando em pleno gelo, observando.
Conteúdo patrocinado

[OFF] Ta na hora? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Ta na hora?   [OFF] Ta na hora? Icon_minitime

[OFF] Ta na hora?
Ir para o topo 
Página 1 de 1