Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Hades x 'Ericsson | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rhaegar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (1700/3500)
| Assunto: Hades x 'Ericsson 28/8/2012, 22:01 | |
| - Citação :
- • Local: Imagem.
• Temperatura: 25 °C. • Regras • - Citação :
- Prevalecerá, quase por completo, as regras do fórum. As únicas diferenças, são:
• Jutsus, animais, armas, bijuu e bônus - seja ela qual for - só podem ser usados caso seu personagem os possua. • Ordem de postagem a escolha dos lutadores. • Hp: 1000 e Chakra: 1000*
* Bônus devem ser acrescentados - caso existam - a este valor. | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Hades x 'Ericsson 30/8/2012, 11:27 | |
|
◙ SÓ PARA BRINCAR ◙
BOM, está Hades dentro do palácio esperando seu inimigo.
• Hades • Hp: CompletoCh: Completo- Considerações:
• Hades está na última janela da direita. • Hades está com uma capa que cobre todo o corpo, está com uma máscara que tampa a boca e luvas. • Do lado direito de Hades 1m exato, tem uma escada que leva ao terraço, isso significa que Hades está no segundo andar. • O castelo é imenso e tem 3 andares, Hades está no segundo, o primeiro é por onde entra e o segundo é onde Hades está, o terceiro é o terraço que é visto na imagem. • Não tem nenhuma movimentação, no mais perfeito silêncio. • As outras janelas estão fechadas, todas as outras, só a qual Hades está olhando para fora está aberta.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hades x 'Ericsson 31/8/2012, 11:49 | |
| Aquelas nuvens estavam mais brancas do que nunca hoje. E eu gostava disso. Gostava de apreciá-las, até quando parecem estar se movendo, mas tenho certeza de que não é só por isso.
Andei e andei, não sabia onde estava. Por algum motivo, acordei aqui. Sacudi minhas roupas e segui em frente. Parecia um maltrapilho menino, de fato, mas eu não me importava muito com iosto, apenas continuei. Ao meu redor apenas o verde, árvores, folhas, tudo. As vezes me deparava com alguns animais, e eu gostava disso, me chamavam a atenção, era distrativo. Estava no meio de uma floresta, isso era mais do que óbvio.
Estava cansado, subi em uma árvore e fiquei em seu galho. Interagi com um monstro interior, era de costume falar com ele, mas eu precisava de ajuda. Perguntei-lhe como sair dali, mas ele simplesmente me ignorou. Perguntei se existia mais alguém por perto, ele deu de ombros, apesar de eu não poder vê-lo. Mas eu consegui sentir uma presença não tão distante, dentro de um castelo, a meio quilômetro dali. Fiquei aliviado, mas nem tanto. Fechei os olhos e cochilei, mas estava apenas fingindo.- Spoiler:
Nem preciso citar nada aqui, minha narração é direta de mais quanto ao que precisa ser dito. Apenas deixo aqui que interagi com a Kyuubi e usei seus poderes, o de sentir as presenças. Por tanto, acho que é só, não ativei nada e não estou com nenhuma arma, a não ser as básicas. Hp: Full Ch: Full |
Alerta :
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hades x 'Ericsson 1/9/2012, 19:44 | |
| [OFF] Me rendo. Porque não consegui bolar um ataque. '-' |
Alerta :
| Assunto: Re: Hades x 'Ericsson 3/9/2012, 00:18 | |
| | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Hades x 'Ericsson 4/9/2012, 02:19 | |
| Juiz: - Hades passa, por desistencia do Adversario. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Hades x 'Ericsson 7/9/2012, 23:57 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hades x 'Ericsson | |
| |
| | | | Hades x 'Ericsson | |
|