Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Teste Geral for Maboo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maboo
Estudante de academia
Estudante de academia
Maboo


Mensagens : 54

Alerta :
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral for Maboo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral for Maboo. Empty
MensagemAssunto: Teste Geral for Maboo.   Teste Geral for Maboo. Icon_minitime29/8/2012, 19:30

Local e afins.
Spoiler:

Estava apoiada sobre uma das "agulhas" que ocupavam o pacífico lago, brincando com meus dedos a espera de algum avaliador, para o teste marcado naquela tarde.. Naquela área, em especial, uma pessoa qualquer podia imaginar um quadrado com seus pontos em cada uma das pedras que me circulava.

______________________

All|Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral for Maboo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral for Maboo. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral for Maboo.   Teste Geral for Maboo. Icon_minitime29/8/2012, 22:22

Citação :

off: considere que seu avaliador chegava bem no centro daquele quadrado de pedras à 15m. Seu avaliador é um Uchiha Itachi e esta com Sharingan nivel 3 ativo, olhando para você. Ataque dando o máximo de si e use o status de acordo com o Rank que desejas. Boa sorte e faça uma boa narração.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Maboo
Estudante de academia
Estudante de academia
Maboo


Mensagens : 54

Alerta :
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral for Maboo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral for Maboo. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral for Maboo.   Teste Geral for Maboo. Icon_minitime29/8/2012, 23:52

Olhei para o meu adversário por um momento, e depois a pressão da batalha dominou meus pensamentos. Antes de qualquer ação, olhei para toda a água ao meu redor, e ao efeito que o avaliador poderia causar-me caso algum jutsu de Suiton fosse usado contra mim, aproveitando-se daquele acúmulo. Olhei novamente para a paisagem ao redor, em especial, os picos rochosos mais grossos, onde eu poderia me ocultar, ou utilizar-me de algum modo que pudesse afetar meu oponente.

Respirei fundo, e já sabendo o que faria, apenas dei mais uma revisada para saber o que realmente eu iria usar naquela batalha. Envolvi meu corpo com chakra de natureza raiton, estimulando a atividade dos neurônios, e assim também a capacidade de ação e reação. O chakra agia como uma espécie de armadura, bem expandida e aumentando minha resistência contra o oponente ainda mais, e iniciei meu ataque. Com toda a velocidade possível, corri para fora daquela área, passando por trás de um pico, e segui para o outro, passando, novamente, por trás, mudei a minha direção e segui para o próximo, contornando-o e corri até o que estava a minha frente. Imaginando que, se conseguisse acompanhar meus atos, meu avaliador pensaria que eu novamente passaria por trás da elevação rochosa, usei o impulso da velocidade e a força natural para quebrar a parte de cima do pico, lançando-o contra o avaliador como distração, e então, dei meia-volta e corri inclinado, a altura da cintura, com meu braço esticado, de forma que seguindo em frente como segui, eu acertasse a cintura daquele homem, caso não desviasse, e usei minha segunda técnica de ataque, em que concentro chakra nos meus 4 dedos, e atinjo o adversário como se fosse uma faca, transpassando seu corpo.

Independentemente do sucesso do meu ataque, continuaria meu caminho até ficar 10m longe do adversário, daria meia-volta, e realizaria o mesmo movimento passado, porém, do lado oposto, óbviamente. Caso ele desviasse, seguiria até meu novo destino, e tentaria ataca-lo da mesma forma. E após, e após, até realizar o mesmo ataque 4 vezes seguidas.

Se em uma das tentativas eu conseguisse perceber algum ataque contra minha pessoa, eu tomaria outra direção, procurando desviar daqueles ataques com a velocidade do meu jutsu. Com o fim dos ataques, iria me afastar e ficar preparado para um futuro ataque, o qual tentaria desviar.


________________________

HP: 1400|1400 [1000 Jounin + Bônus Sandaime Raikage]
CK: 1400|1200 [900 Jounin + Bônus Sandaime Raikage - 2 Jutus Sem Rank]


Spoiler:


Jutsus Usados.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral for Maboo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral for Maboo. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral for Maboo.   Teste Geral for Maboo. Icon_minitime30/8/2012, 23:23

Citação :

off: Bom sua estratégia té que não foi ruim apenas um pouco repetitiva (acho até que era essa a sua intenção), porém tome cuidado, não é necessário postar ataque e defesa no mesmo post, sendo que eu nem mesmo me defendi. Leve em consideração que eu poderia (e se fosse lutar provavelmente), usar outro jutsu além dos de suiton e katon, ou seja, ataque e depois se defenda.
Bem vi que vc quer o rank de Jounin, façamos o seguinte. Suponhamos que defendi de seus ataques e vc esta sobre um de meus genjutsus (utakata). Saia de forma criativa e vc estará aprovada. Lembrando que esse genjutsu será usado de forma que dentro do mesmo farei milhares de clones que lhe darão socos enquanto vc ficará imóvel, ou seja, com uma simples narração vc poderá sair dele. Caso necessite de alguma coisa só me adicionar com o msn que te mandei. Boa sorte^^.

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Maboo
Estudante de academia
Estudante de academia
Maboo


Mensagens : 54

Alerta :
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral for Maboo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral for Maboo. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral for Maboo.   Teste Geral for Maboo. Icon_minitime2/9/2012, 12:54

Droga. Os punhos pareciam não causar muito dano, mas aquelas sessões contínuas estavam acabando comigo e meu bem-estar aos poucos, e eu não poderia fazer nada além de assistir uma falha por causa de simples clones. Não poderia deixar aquilo acontecer, ou pelo menos, não naquele teste em que eu parecia estar me saindo tão bem... Mas estava imobilizado. O que diabos é que eu poderia fazer?

Hm... Pensei por algum tempo, que pareceram muitas horas de difícil imaginação graças a um montante de socos que me impedia de raciocinar corretamente. Mas naqueles poucos segundos em que tentei criar uma situação que me colocasse em vantagem consegui encontrar uma boa solução, mesmo que seria a primeira vez que eu usaria aquilo em alguma batalha. Poderia ferir mais a mim mesmo do que aqueles que eram meus alvos, mesmo por causa da situação que dificultavam meu controle sob o fluxo de chakra.

Tentei contrair todos os meus músculos, para que os socos não causassem muito efeito a interromper o bom funcionamento da técnica, e comecei a controlar o fluxo de chakra de uma forma diferente, usando toda a massa que conseguisse de natureza Kuroi Kaminari, por todo o meu corpo, e então, fazia-o mostrar-se fora de mim, envolvendo todo o meu corpo e criando uma combustão de enorme força com os raios do Kuroi Kaminari, afim de conseguir me libertar e ainda levar junto algum dos clones que estavam próximos. Mesmo que aquilo ainda traria consequências a mim mesmo... Eu poderia suportar a dor do meu próprio jutsu. Mas, de qualquer forma, após usar ele, quando a dor veio á tona e me aflingiu, acabei me vendo de volta ao "normal". Provavelmente, havia caído em um genjutsu, e precisei sacrificar chakra e estado pra escapar. Hunf... ao menos, estava fora dele.

Erguia a cabeça, e procurava por meu avaliador, em estado de alerta, atento.

__________________


HP: 1300|1400
CK: 1080|1400


Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral for Maboo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral for Maboo. Left_bar_bleue0/0Teste Geral for Maboo. Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral for Maboo. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral for Maboo.   Teste Geral for Maboo. Icon_minitime2/9/2012, 17:11

Citação :

Bom a forma que vc saiu foi bem interessante, porém a forma na qual descobriu estar no genjutsu foi pouco apresentada. Mesmo assim aprovo como Jounin/Kumo apenas seja um pouco mais detalhista (pelo menos nessas partes), e veja alguns episódios que Itachi usa essas técnicas, são ótimos para entender o funcionamento das mesmas. Parabéns^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral for Maboo. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral for Maboo.   Teste Geral for Maboo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral for Maboo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: