'Templar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Indo Invadir FELES 29/8/2012, 20:28 | |
| - Spoiler:
Local:Saida Qualquer Clima:Normal Sr .Wayne deixou
Debaixo da terra usado o Mayfly me movo rapidamente para fora da vila sem ser notado e vou rumo ao desconhecido All Full - Citação :
- Mayfly
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem. | |
|
'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Indo Invadir FELES 29/8/2012, 20:56 | |
| 'Getsuga estava em Iwa a muito tempo sem fazer nada, então decidi sair da vila para ir a algum outro lugar encontrar alguma aventura, conseguir um luta e que sabe uns corpos. Então 'Getsuga usava se C2 para invocar um dragão feito totalmente de argila, ao vê-lo pronto sobe nele e vai em direção ao horizonte, atrás de alguma vila. - Considerações:
Estava encima do C2 a 60 metros do chão. Meu Monóculo estava em meu olho esquerdo.
- Jutsus Usados:
C2Rank: - Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambos bocas a palma da mão, criando uma grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está segura em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes míssil criaturas semelhantes tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-los, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso de Lançamento Tobi da Terra: Esconder-se como uma técnica Mole, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.
- Status:
HP:1000/1000 CK:900/900
• Argila • 1150/1200
| |
|
Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Indo Invadir FELES 29/8/2012, 21:26 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Indo Invadir FELES 30/8/2012, 22:00 | |
| [OFF] Só para deixar claro, minha escrita positiva que está acima é o sinal de que estão liberados, desde quando eu postei. D: | |
|
'Yamashita Maeda Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (700/700) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Indo Invadir FELES 30/8/2012, 22:21 | |
| Sr. Pedi para que me libere além da invasão, me libere da vila para me tornar nukennin. | |
|
Elizabeth Kane Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Indo Invadir FELES 31/8/2012, 09:46 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Indo Invadir FELES 31/8/2012, 13:47 | |
| [Não tenho como fazer isso, você que escolhe colocando na sua narração. Saiu será caçado. ¬¬ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indo Invadir FELES | |
| |
|